Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "Devasterol" ou "One genérico"

Ir para baixo 
+37
Tatiana Marins
AmandaPedra
Kizzynha
MagV
Ana P
Dani Caroline
Iva
FERNANDAVIANA
DalvaniaMuniz
Sueli Dias
Lulinnikko
Andreax
ChellyLandon
Liss Chan
Silvinha BH
Leidi Dias
jacy
carolinemello_
erika76
Jhulie
Grazyfm
carlamn
ElianeSerafim
cahe
Katita.
Wania
katia motta
carmen silvia n g
Debbie
NB_MILLA
Nane
DanielaLisboa
Rosana
Fezoca
Dai
Denise99_
Crishair
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:16 pm

Jhulie escreveu:
Tenho usado meu one genérico com o condicionador da tresemmé naturals + glicerina vegetal a quase um mês e posso dizer que com nenhum creme de pentear eu cosegui o resultado que tenho com ele e com um custo tão baixo .
Meus cabelos e meu bolso agradecem ! bounce bounce bounce



Aeh Julie!!!!!! bem vinda ao time ......






.....
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 6:06 am

meninas meu melhor one generico foi c a mascara kanechon de açai. Mascara mais glicerina vegetal. Nem precisei de creme para pentear, o cabelo ta perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 6:45 pm

Nane escreveu:


Carla, a Carlinha tinha encontrado no e-bay, se não me engano (ou na Amazon.uk...... já não me lembro) um condicionador chamado Inecto (com óleo de coco), que justamente é de uma empresa inglesa. Por causa dela eu fui comprar (encontrei aqui) e adorei! Achei muito, muito bom, tamanho ótimo (500ml), preço bem justo (paguei uns 8 dólares, mas por ai estava uns 6 euros). Achei ele ainda melhor que o TrèEmme Naturals (que é muito bom). Uso ele "turbinado" com glicerina vegetal e com pantenol e ficou igual ou melhor ao One... cyclops

Este aqui:
"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Low-resConditioner_500ml_web

Chegou... chegou... o meu inecto com cheirinho de côco!!! bounce bounce bounce

Vou começar os testes com ele, a glicerina e o pantenol!!! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
carolinemello_
Descabelada
carolinemello_


Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Piracicaba-SP

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:35 am

carlanp escreveu:
Nane escreveu:


Carla, a Carlinha tinha encontrado no e-bay, se não me engano (ou na Amazon.uk...... já não me lembro) um condicionador chamado Inecto (com óleo de coco), que justamente é de uma empresa inglesa. Por causa dela eu fui comprar (encontrei aqui) e adorei! Achei muito, muito bom, tamanho ótimo (500ml), preço bem justo (paguei uns 8 dólares, mas por ai estava uns 6 euros). Achei ele ainda melhor que o TrèEmme Naturals (que é muito bom). Uso ele "turbinado" com glicerina vegetal e com pantenol e ficou igual ou melhor ao One... cyclops

Este aqui:
"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Low-resConditioner_500ml_web

Chegou... chegou... o meu inecto com cheirinho de côco!!! bounce bounce bounce

Vou começar os testes com ele, a glicerina e o pantenol!!! bounce bounce bounce

Carla!!! Onde você conseguiu comprar o inecto???? EU QUEEEEEEERO Sad Quantos dias demorou para chegar?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:47 am

Caroline

Eu comprei no amazon britânico, naquele sistema em que os portes são gratuitos para Portugal. E o preço estava muito barato... não chegou a 3€ e é de litro.

Mas dei uma pesquisada agora para ver o valor com frete para o Brasil e neste momento, o produto não está disponível.

No e-bay também tem poucos. Só encontrei aqui: http://www.ebay.com/itm/INECTO-PURE-COCONUT-MOISTURE-INFUSING-CONDITIONER-500ml-/310337958883?pt=UK_Health_Beauty_Hair_Care_Shampoo_Conditioner_PP&hash=item48419573e3

Fica em cerca de, 15,17 dólares com frete.

Se encontrar em algum site mais barato, posto aqui para vc.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 6:26 am



meninas, eu tive uma ideia hoje quando acordei, por isso resolvi ler esto topico toooooodo... study

adorei as experiencias feitas por aqui, mas nao vi ninguem falar no condiconador cabelos claros multivegetal... logo, euzinha vou fazer o teste... vou tentar fazer um generico com este condicionador que ja me proporcionou bastante alegrias puro... imagina quando eu turbinar o bichinho com glicerina vegetal e pantenol?!?!? Rolling Eyes ninguem segura!! Laughing

volto para contar no proximo final de semana...

bjs

Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 7:39 am

Encaracoladas,
Não sei se já estou apta a postar neste tópico (vcs conhecem muito e já têm tempo de estrada), mas gostaria de dividir a minha experiência:
Comecei a usar condicionador como leave in. Só usei o guarnier por enquanto.
A 1ª vez, sozinho: não gosteri do resultado. Achei muito leve e até, depois de seco, senti o cabelo meio ressecado.
A 2ª vez, misturei com D.pantenol e tb não gostei, ficou meio pegajoso, embora macio
E ontem, misturei com glicerina e.......vi os cachinhos se formando e depois de seco, o cabelo está molinho, macio, ótimo.
Agora, estou ansiosa para misturar os dois (glicerina e pantenol).

Imagino o que deve acontecer com um condiconador melhor...... affraid

Agora....a Erika tem toda razão, o delicado é acertar a dose de cada produto.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 8:51 am

jacy escreveu:
Encaracoladas,
Não sei se já estou apta a postar neste tópico (vcs conhecem muito e já têm tempo de estrada), mas gostaria de dividir a minha experiência:
Comecei a usar condicionador como leave in. Só usei o guarnier por enquanto.
A 1ª vez, sozinho: não gosteri do resultado. Achei muito leve e até, depois de seco, senti o cabelo meio ressecado.
A 2ª vez, misturei com D.pantenol e tb não gostei, ficou meio pegajoso, embora macio
E ontem, misturei com glicerina e.......vi os cachinhos se formando e depois de seco, o cabelo está molinho, macio, ótimo.
Agora, estou ansiosa para misturar os dois (glicerina e pantenol).

Imagino o que deve acontecer com um condiconador melhor...... affraid

Agora....a Erika tem toda razão, o delicado é acertar a dose de cada produto.

jacy to louca pra testar pantenol, c acredita q fiz uma compra na s&g e esqueci totalmente dele, ai que odio de mim nesse momento.

vou tetar usa-lo com glicerina e leavin p ver
amei as dicas
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:08 am

acy to louca pra testar pantenol, c acredita q
fiz uma compra na s&g e esqueci totalmente dele, ai que odio de mim
nesse momento.

vou tetar usa-lo com glicerina e leavin p ver
amei as dicas

Querida Grazi,
Fico me perguntando se com o Bepantol que compramos na farmácia não seria a mesma coisa?!?
Porque o ruim do D.pantenol do S&G é aquela consistencia que a nica me ensinou que temos que dissolvê-la antes. Pra mim é uma chatice essa parte.

Agora....pelo que as meninas postam aqui e pela minha experiencia, cai de cabeça que é tudo de bom mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:14 am

jacy escreveu:
Encaracoladas,
Não sei se já estou apta a postar neste tópico (vcs conhecem muito e já têm tempo de estrada), mas gostaria de dividir a minha experiência:
Comecei a usar condicionador como leave in. Só usei o guarnier por enquanto.
A 1ª vez, sozinho: não gosteri do resultado. Achei muito leve e até, depois de seco, senti o cabelo meio ressecado.
A 2ª vez, misturei com D.pantenol e tb não gostei, ficou meio pegajoso, embora macio
E ontem, misturei com glicerina e.......vi os cachinhos se formando e depois de seco, o cabelo está molinho, macio, ótimo.
Agora, estou ansiosa para misturar os dois (glicerina e pantenol).

Imagino o que deve acontecer com um condiconador melhor...... affraid

Agora....a Erika tem toda razão, o delicado é acertar a dose de cada produto.

Jacy,

Qual o condicionador Garnier que vc usou?
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:16 am

jacy escreveu:
Encaracoladas,
Não sei se já estou apta a postar neste tópico (vcs conhecem muito e já têm tempo de estrada), mas gostaria de dividir a minha experiência:
Comecei a usar condicionador como leave in. Só usei o guarnier por enquanto.
A 1ª vez, sozinho: não gosteri do resultado. Achei muito leve e até, depois de seco, senti o cabelo meio ressecado.
A 2ª vez, misturei com D.pantenol e tb não gostei, ficou meio pegajoso, embora macio
E ontem, misturei com glicerina e.......vi os cachinhos se formando e depois de seco, o cabelo está molinho, macio, ótimo.
Agora, estou ansiosa para misturar os dois (glicerina e pantenol).

Imagino o que deve acontecer com um condiconador melhor...... affraid

Agora....a Erika tem toda razão, o delicado é acertar a dose de cada produto.

Jacy,

Todas as experiências são super bem-vindas! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:17 am

katia me metando, acho q foi o oleo reparação, pelo que eu entendi..


jacy eu tenho o bepantol vou usar amanha e te falo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 11:14 am

Oi Katia, a Grazi tem razão, é o óleo reparação sim.

Grazi, testa e conta aqui pra gente saber.


Cris, obrigada, é que me sinto engatinhando perto de vcs e a timidez Embarassed me atrapalha.....
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 1:30 pm

jacy escreveu:


Querida Grazi,
Fico me perguntando se com o Bepantol que compramos na farmácia não seria a mesma coisa?!?
Porque o ruim do D.pantenol do S&G é aquela consistencia que a nica me ensinou que temos que dissolvê-la antes. Pra mim é uma chatice essa parte.

Agora....pelo que as meninas postam aqui e pela minha experiencia, cai de cabeça que é tudo de bom mesmo.


jacy, eu ja usei o bepantol e acho que ele nao tem naaada a ver com pantenol... nao apenas pela consistencia que é COMPLETAMENTE oposta, mas pelo resultado no cabelo... ao menos no meu cabelo, ja usei os dois e definitivamente os resultados foram diferentes...





Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 1:32 pm

jacy escreveu:


Cris, obrigada, é que me sinto engatinhando perto de vcs e a timidez Embarassed me atrapalha.....


jacy, todos nos começamos engatinhando... tenho certeza que vc vai pegar o gostinho de fazer experiencias e logo logo estará nos dando dicas!! Razz Very Happy se joga, menina!!


Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 4:49 pm

Hoje testei o meu devasterol!

Inecto + glicerina + pantenol. Usei como leave-in, em seguida apliquei o gel e um tiquinho do ag:re-coil - este não poderia deixar de ser, né? Laughing

Resultado: muitos cachos e tubinhos super definidos, 0 frizz e muito brilho = perfeito!

Amei!!! Pena que neste momento não tenha como tirar fotos.

Vamos ver como se comporta no day-after!

Amanhã atualizo a informação.

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 6:29 am

Nooossssa Erika, o bepantol não teve o mesmo efeito no seu cabelo?????? Que interessante. Taí algo que vou testar.

Obrigada tb pelo incentivo, mas o gostinho pelas experiências eu já peguei, tanto que já vou testar essa questão do bepantol. Em outro tópico já comentei com a Grazi que estou enlouquecendo com o meu laboratório (armário do banheiro), toda semana tenho algo novo para testar. O que me falta, as vezes, é a coragem para trazer a público o que faço em casa, pois acho que estou naquelas experiências iniciais ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 7:45 am

Grazyfm escreveu:
meninas meu melhor one generico foi c a mascara kanechon de açai. Mascara mais glicerina vegetal. Nem precisei de creme para pentear, o cabelo ta perfeito.

Mas vc ainda encontra essa máscara liberada? Só encontro a proibida! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:01 am

jacy escreveu:
Nooossssa Erika, o bepantol não teve o mesmo efeito no seu cabelo?????? Que interessante. Taí algo que vou testar.

Obrigada tb pelo incentivo, mas o gostinho pelas experiências eu já peguei, tanto que já vou testar essa questão do bepantol. Em outro tópico já comentei com a Grazi que estou enlouquecendo com o meu laboratório (armário do banheiro), toda semana tenho algo novo para testar. O que me falta, as vezes, é a coragem para trazer a público o que faço em casa, pois acho que estou naquelas experiências iniciais ainda.


jacy, mesmo sendo experiencias iniciais sao muito validas... atraves delas nos podemos lembrar de produtos ou combinacoes esquecidas no armario da vergonha e quem esta chegando pode ir aprendendo e sendo contaminado pelo seu entusiasmo...

Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:33 am

Wink vamos nessa então. Brigaduuuuu.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:56 am

katia motta escreveu:
Grazyfm escreveu:
meninas meu melhor one generico foi c a mascara kanechon de açai. Mascara mais glicerina vegetal. Nem precisei de creme para pentear, o cabelo ta perfeito.

Mas vc ainda encontra essa máscara liberada? Só encontro a proibida! Sad

querida eu fiz um estoque vergonhoso aqui, tenho 3 kilos. tenho de açai, chocolate e jaborandi. De vdd foi o melhor efeito q eu consegui c glicerina ate agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 3:50 pm

Grazyfm escreveu:
katia motta escreveu:
Grazyfm escreveu:
meninas meu melhor one generico foi c a mascara kanechon de açai. Mascara mais glicerina vegetal. Nem precisei de creme para pentear, o cabelo ta perfeito.

Mas vc ainda encontra essa máscara liberada? Só encontro a proibida! Sad

querida eu fiz um estoque vergonhoso aqui, tenho 3 kilos. tenho de açai, chocolate e jaborandi. De vdd foi o melhor efeito q eu consegui c glicerina ate agora.

Opa! Vou testar. Eu ainda tenho a de açaí.
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 12:32 pm



meninas, fiz a experiencia... hoje, feriado, eu de bobeira, resolvi farrear com meu cabelo... Rolling Eyes Laughing

misturei glicerina, pantenol, agua e multivegetal cabelos claros... até ai tudo perfeito... mas como eu estava com henna no cabelo e só iria lavar depois de 2h, no minimo, resolvi mistura a triphala... claro que ficou otima a mistura, mas depois de muito tempo esperando para lavar o cabelo resolvi misturar tambem o gel de aloe vera que eu tinha aqui... loooooooooooooogico que nao deu certo... coalhou a mistura... mesmo assim apliquei no cabelo e claaaaaaaaaaaro que o resultado nao foi maravilhoso... mas posso dizer com certeza que esta mistura antes do gel estava perfeita e vou fazer novamente... finalmente acertei na quantidade de glicerina e pantenol... pelo menos isso...

minhas opiniao é que multivegetal cabelos claros dá para ser um ótimo one generico... so nao caiam na besteira de mistura coisa demais como eu fiz... Razz Laughing

bjs

study

Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 12:47 pm

legal erika mais um condicionador, volte a testar so c glicerina e pantenol, acho q vai ficar perfeito. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 1:13 pm



uma experiencia bem sucedida... eu fiz um "devamulticare"... afinal se é para dar novos nomes a novas experiencias, la vamos nos... o devamulticare eu fiz com onecare, multivegetal cabelos claros, triphala, glicerina e pantenol... a mistura ficou perfeita e nao coalhou como a anterior... meu cabelo está super macio e eu estou fazendo twist agora... vale super a pena a mistura ja que faz render meu one care e ainda me deixa com cabelo brilhoso e macio... Wink

antes de fazer twist passei gel quencher ouidad...

afro


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Devasterol" ou "One genérico"
Ir para o topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Angell generico
» Gel de CMC
» Co-Wash
» Curl souflé genérico .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: