Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "Devasterol" ou "One genérico"

Ir para baixo 
+37
Tatiana Marins
AmandaPedra
Kizzynha
MagV
Ana P
Dani Caroline
Iva
FERNANDAVIANA
DalvaniaMuniz
Sueli Dias
Lulinnikko
Andreax
ChellyLandon
Liss Chan
Silvinha BH
Leidi Dias
jacy
carolinemello_
erika76
Jhulie
Grazyfm
carlamn
ElianeSerafim
cahe
Katita.
Wania
katia motta
carmen silvia n g
Debbie
NB_MILLA
Nane
DanielaLisboa
Rosana
Fezoca
Dai
Denise99_
Crishair
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 2:26 pm



resultado do meu cabelo com devamulticare e twists...

http://public.fotki.com/kikkinha/4th-year/devamulticare.html

afro
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 4:31 pm

Érika!!!

Que maravilhoso o seu cabelinho!!! cheers

Devamulticare pontente mesmo!!! Laughing


Eu estou no meu 2º day after, depois de usar o meu devasterol (inecto+glicerina+pantenol como leave-in) e sinceramente... a sério... a sério... bateu o one! cheers

O cabelo continua todo cacheadinho, sem frizz nenhum, cheio de balanço, como se o tivesse lavado hoje!

Naninha pardaloca, como diria Carmen, esta foi a melhor descoberta, a seguir à Internet!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 4:37 pm

carlanp escreveu:
Érika!!!

Que maravilhoso o seu cabelinho!!! cheers

Devamulticare pontente mesmo!!! Laughing


Eu estou no meu 2º day after, depois de usar o meu devasterol (inecto+glicerina+pantenol como leave-in) e sinceramente... a sério... a sério... bateu o one! cheers

O cabelo continua todo cacheadinho, sem frizz nenhum, cheio de balanço, como se o tivesse lavado hoje!

Naninha pardaloca, como diria Carmen, esta foi a melhor descoberta, a seguir à Internet!!!

flower


Ahahah Boa Carlinha.... muito boa.....pareo duro devasterol e internet





.......
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 4:44 pm

carmen silvia n g escreveu:
carlanp escreveu:
Érika!!!

Que maravilhoso o seu cabelinho!!! cheers

Devamulticare pontente mesmo!!! Laughing


Eu estou no meu 2º day after, depois de usar o meu devasterol (inecto+glicerina+pantenol como leave-in) e sinceramente... a sério... a sério... bateu o one! cheers

O cabelo continua todo cacheadinho, sem frizz nenhum, cheio de balanço, como se o tivesse lavado hoje!

Naninha pardaloca, como diria Carmen, esta foi a melhor descoberta, a seguir à Internet!!!

flower


Ahahah Boa Carlinha.... muito boa.....pareo duro devasterol e internet





.......

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 5:13 pm




Carla vc tambem usou o inecto puro para condicionar ???





......
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 5:18 pm

carmen silvia n g escreveu:



Carla vc tambem usou o inecto puro para condicionar ???





......

Não. Eu fiz co-wash com ele. Como condicionador usei o one curl, enxaguei tudo e depois usei o devasterol como leave-in.
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 5:32 pm



Estou com grande duvida quanto ao condicionador.....os que tenho nao se prestam a usa-los dessa maneira ( devasterol como live in)....eu uso devasterol (agora acrescido de pantenol) como condicionante, enxaguo e depois passo meu live in querido que nao consigo parar de usar( cofee coco).....

Como sou a maior pentelha e do contra ainda nao comprei o one..... queria algo mais acessivel.....estou esperando uma luz da amiga Erika para ver como reagem os da multivegetal .....acho que ambos (claro e escuro) tem grandes chances de darem certo.

obrigada Carlinha






.......
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 6:14 pm

carmen silvia n g escreveu:


Estou com grande duvida quanto ao condicionador.....os que tenho nao se prestam a usa-los dessa maneira ( devasterol como live in)....eu uso devasterol (agora acrescido de pantenol) como condicionante, enxaguo e depois passo meu live in querido que nao consigo parar de usar( cofee coco).....

Como sou a maior pentelha e do contra ainda nao comprei o one..... queria algo mais acessivel.....estou esperando uma luz da amiga Erika para ver como reagem os da multivegetal .....acho que ambos (claro e escuro) tem grandes chances de darem certo.

obrigada Carlinha



.......

Se eu tivesse acesso a produtos comerciais bons, possivelmente ainda não teria comprado o one. Eu só o comprei porque em Portugal não encontrei nem um condicionador potente liberado, sem amodimethicone, que eu já percebi que deixa o cabelo pesado.

Tenho muita vontade de testar o coffee coco mas para comprar esse pela net ainda fica mais caro que o one.

Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 6:18 pm


Erika estou aguardando uma nova experiencia sua com cond da multivegetal + glicerina+ pantenol como live in.......e qual cond vc usara para condicionar ?? (metida eu , ne!!!)

acredita que nao gostei de nenhum que usei ate hoje para cond......e eu lavo os cabelos todos os dias.......shampoo uso pouco, live in tb mas cond uso de montao tem que ser algum bem mais acessivel do que o one ( muito nhem nhem pro meu gosto... tb nao sei se vou gostar)....enfim to de olho em vc hein!!!

Teu cabelo ta show...logo , logo eles vao ficar como os da Nica e Cris




........
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 6:35 pm

carlanp escreveu:
carmen silvia n g escreveu:


Estou com grande duvida quanto ao condicionador.....os que tenho nao se prestam a usa-los dessa maneira ( devasterol como live in)....eu uso devasterol (agora acrescido de pantenol) como condicionante, enxaguo e depois passo meu live in querido que nao consigo parar de usar( cofee coco).....

Como sou a maior pentelha e do contra ainda nao comprei o one..... queria algo mais acessivel.....estou esperando uma luz da amiga Erika para ver como reagem os da multivegetal .....acho que ambos (claro e escuro) tem grandes chances de darem certo.

obrigada Carlinha



.......

Se eu tivesse acesso a produtos comerciais bons, possivelmente ainda não teria comprado o one. Eu só o comprei porque em Portugal não encontrei nem um condicionador potente liberado, sem amodimethicone, que eu já percebi que deixa o cabelo pesado.

Tenho muita vontade de testar o coffee coco mas para comprar esse pela net ainda fica mais caro que o one.


ta vendo so!!! sera que o problema e mundial em paises como os nossos??? nao tem um cond comercial bom para usarmos!!! todos os que usei me deram muito frizz.....parou de acontecer qdo acrescentei glicerina....mas acho que fica pesado usar devasterol para cond e como live in......e o que dar ter cabelos tao especiais ....eheh

Ah Carla nao sei se o coffee coco sera bom pra vc....ele da uma leve alargada nos cachos... pelo menos foi isso que aconteceu com os meus...talvez o coffee lite


........

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 6:58 pm

Anotado Carmen

Coffee Coco lite!

Obrigada

flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 8:05 pm

carlanp escreveu:
Érika!!!

Que maravilhoso o seu cabelinho!!! cheers

Devamulticare pontente mesmo!!! Laughing


Eu estou no meu 2º day after, depois de usar o meu devasterol (inecto+glicerina+pantenol como leave-in) e sinceramente... a sério... a sério... bateu o one! cheers

O cabelo continua todo cacheadinho, sem frizz nenhum, cheio de balanço, como se o tivesse lavado hoje!

Naninha pardaloca, como diria Carmen, esta foi a melhor descoberta, a seguir à Internet!!!

flower

Que bom Carlinha, mas quero ver bater o one care, acho impossível!!!! Mas tb estou a procura de algo pq não dá para usar ele sempre por causa do custo e da dificuldade em compra. Vou começar a investir nas misturas com glicerina.
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 3:27 am

carmen silvia n g escreveu:

Erika estou aguardando uma nova experiencia sua com cond da multivegetal + glicerina+ pantenol como live in.......e qual cond vc usara para condicionar ?? (metida eu , ne!!!)

acredita que nao gostei de nenhum que usei ate hoje para cond......e eu lavo os cabelos todos os dias.......shampoo uso pouco, live in tb mas cond uso de montao tem que ser algum bem mais acessivel do que o one ( muito nhem nhem pro meu gosto... tb nao sei se vou gostar)....enfim to de olho em vc hein!!!

Teu cabelo ta show...logo , logo eles vao ficar como os da Nica e Cris

........


carmen, obrigada,mas igual a nica e cris nao vai rolar por causa da genetica infelizmente...

quanto ao multivegetal com glicerina e pantenol, pode se jogar... como era dia de experiencias eu fiz essa mistura e usei no cabelo da minha mae e deu suuuuper certo... cachinhos lindos e mistura homogenea...

eu nao uso condicionador como condicionador.... sempre que lavo faco tratamento, por isso so uso mascara apos lavagm... vc pode dar uma olhada na minha assinatura que tem os condicionadores que uso... a unica excecao sao condicionadorres giovanni que so uso para fazer minha mistura de henna porque sao muito leves para usar como leave in... um condicionador que gosto muito e te indicaria seria o curl ectasy hair tea, ele eh maravilhoso!!!

se tiver alguma duvida eh so falar...
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 3:37 pm

Erika,

O condicionador Giovanni que vc fala é este aqui?
http://www.amazon.com/Giovanni-Hair-Care-Conditioner-Smooth/dp/B0011UV9E4

Se sim, onde compra?
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 4:01 pm

erika76 - voltei!! escreveu:
carmen silvia n g escreveu:

Erika estou aguardando uma nova experiencia sua com cond da multivegetal + glicerina+ pantenol como live in.......e qual cond vc usara para condicionar ?? (metida eu , ne!!!)

acredita que nao gostei de nenhum que usei ate hoje para cond......e eu lavo os cabelos todos os dias.......shampoo uso pouco, live in tb mas cond uso de montao tem que ser algum bem mais acessivel do que o one ( muito nhem nhem pro meu gosto... tb nao sei se vou gostar)....enfim to de olho em vc hein!!!

Teu cabelo ta show...logo , logo eles vao ficar como os da Nica e Cris

........


carmen, obrigada,mas igual a nica e cris nao vai rolar por causa da genetica infelizmente...

quanto ao multivegetal com glicerina e pantenol, pode se jogar... como era dia de experiencias eu fiz essa mistura e usei no cabelo da minha mae e deu suuuuper certo... cachinhos lindos e mistura homogenea...

eu nao uso condicionador como condicionador.... sempre que lavo faco tratamento, por isso so uso mascara apos lavagm... vc pode dar uma olhada na minha assinatura que tem os condicionadores que uso... a unica excecao sao condicionadorres giovanni que so uso para fazer minha mistura de henna porque sao muito leves para usar como leave in... um condicionador que gosto muito e te indicaria seria o curl ectasy hair tea, ele eh maravilhoso!!!

se tiver alguma duvida eh so falar...



obrigada Erika...acho que vou apostar no multivegetal cabelos claros....eu experimentei uma amostra do multivegetal cabelos escuros e adorei a hidratacao e maciez que proporciona porem, e muito leve pro meu cabelo.....a mesma historia frizz, fofao, etc......acabei comprando pra minha filha que usa ate hoje e adora(cabelo lisao).......vou comprar o claro ...... qq coisa se eu nao gostar ja tem pra onde ir.......

anotei esse da curl...obrigadao

beijocas



........
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 4:40 pm

Crishair escreveu:
Erika,

O condicionador Giovanni que vc fala é este aqui?
http://www.amazon.com/Giovanni-Hair-Care-Conditioner-Smooth/dp/B0011UV9E4

Se sim, onde compra?


é esse sim, cris... ele para co-wash é maravilhoso... até cheguei a comentar com nane... ele me salvou na epoca de obras e mudança... como eu nao tinha muito tempo nem paciencia para fazer tratamentos, o dia que eu fazia co-wash com este condicionador meu cabelo ficava hiper macio, deixando ele agir nos fios de 10-20 min...

eu comprei no site que a indicou, ainda antes de eu sair do forum... é esse aqui:

http://www.britishcurlies.co.uk/store/products/GVN-Smooth-As-Silk-Conditioner-250ml.html


Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 4:44 pm

carmen silvia n g escreveu:


obrigada Erika...acho que vou apostar no multivegetal cabelos claros....eu experimentei uma amostra do multivegetal cabelos escuros e adorei a hidratacao e maciez que proporciona porem, e muito leve pro meu cabelo.....a mesma historia frizz, fofao, etc......acabei comprando pra minha filha que usa ate hoje e adora(cabelo lisao).......vou comprar o claro ...... qq coisa se eu nao gostar ja tem pra onde ir.......

anotei esse da curl...obrigadao

beijocas



........



carmen, adorei este seu comentario... estava cogitanto a ideia de comprar o multivegetal cabelos escuros por ter visto algumas meninas falando bem dele.... mas já que vc percebeu que deixou seu cabelo leve, entao ele nao é para mim... estou foooooora...

acho que vc vai gostar do multivegetal cabelos claros... a composiçao dele tem manteiga e oleo... ele é na medida para meu cabelo que só gosta de cremes mais "pesados"...


afro



Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 9:22 am

erika76 - voltei!! escreveu:
Crishair escreveu:
Erika,

O condicionador Giovanni que vc fala é este aqui?
http://www.amazon.com/Giovanni-Hair-Care-Conditioner-Smooth/dp/B0011UV9E4

Se sim, onde compra?


é esse sim, cris... ele para co-wash é maravilhoso... até cheguei a comentar com nane... ele me salvou na epoca de obras e mudança... como eu nao tinha muito tempo nem paciencia para fazer tratamentos, o dia que eu fazia co-wash com este condicionador meu cabelo ficava hiper macio, deixando ele agir nos fios de 10-20 min...

eu comprei no site que a indicou, ainda antes de eu sair do forum... é esse aqui:

http://www.britishcurlies.co.uk/store/products/GVN-Smooth-As-Silk-Conditioner-250ml.html


Obrigada, Erika!!
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 6:59 pm

erika76 - voltei!! escreveu:
carmen silvia n g escreveu:


obrigada Erika...acho que vou apostar no multivegetal cabelos claros....eu experimentei uma amostra do multivegetal cabelos escuros e adorei a hidratacao e maciez que proporciona porem, e muito leve pro meu cabelo.....a mesma historia frizz, fofao, etc......acabei comprando pra minha filha que usa ate hoje e adora(cabelo lisao).......vou comprar o claro ...... qq coisa se eu nao gostar ja tem pra onde ir.......

anotei esse da curl...obrigadao

beijocas



........



carmen, adorei este seu comentario... estava cogitanto a ideia de comprar o multivegetal cabelos escuros por ter visto algumas meninas falando bem dele.... mas já que vc percebeu que deixou seu cabelo leve, entao ele nao é para mim... estou foooooora...

acho que vc vai gostar do multivegetal cabelos claros... a composiçao dele tem manteiga e oleo... ele é na medida para meu cabelo que só gosta de cremes mais "pesados"...


afro







Aleluia!! aleluia!! sera que finalmente vou conseguir um cond acessivel e bom sem ter que apelar ao primeiro mundo??

eheheh!!! feliz da vida

obrigada mais uma vez

beijocas



.......
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 7:47 pm

carmen silvia n g escreveu:



Aleluia!! aleluia!! sera que finalmente vou conseguir um cond acessivel e bom sem ter que apelar ao primeiro mundo??

eheheh!!! feliz da vida

obrigada mais uma vez

beijocas



.......



carmen, sempre que me deparo com um condicionador que, apesar de dar maciez, é muito leve para meu cabelo, eu misturo oleo/manteiga para dar peso... vale a pena tentar com os que vc ja tem... afinal oleos e manteigas sao baratos e acabam sendo uma soluçao em conta para produtos acessiveis se tornarem mais atrativos...

agora que a gente ainda tem a dica da adiçao de glicerina e pantenol, nada mais vai deixar a desejar... Wink


Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 6:40 am

Carmen, desculpe me intrometer, mas usei pela 1ª vez ontem o multivegetal cabelos escuros e adorei. Meu cabelo é tipo 4 e gosta de coisinhas bemmmmm pesadas. Ele sozinho daria um efeito legal, mas para garantir o day after, qdo o cabelo já estava quase seco passei manteiga de karite nas pontas. Resultado: estou na lua hj. Cabelinhos comportadíssimos, macio e com muito brilho.
Erika vc é D+, sugestão aprovadíssima.
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 9:11 am



meninas, como fiquei devendo aqui vai... usei no cabelo one generico feito com oleo argan, pantenol, agua, glicerina e condicionador multivegetal cabelos claros...

fotos do cabelo...

http://public.fotki.com/kikkinha/4th-year/one-generico-multiv.html

http://public.fotki.com/kikkinha/4th-year/one-generico-com.html

http://public.fotki.com/kikkinha/4th-year/twist-com-one-generico.html

p.s.: nao reparem o bronzeado... Laughing eu adooooooro a cor da minha pele depois de uma boa dose de sol!! Razz Very Happy

afro


Ir para o topo Ir para baixo
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 9:15 am

Que graça Érikaaa... amei!!!

Mas queria ver o resultado do cabelo seco sem o twist... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 9:17 am

Leidi Dias escreveu:
Que graça Érikaaa... amei!!!

Mas queria ver o resultado do cabelo seco sem o twist... Laughing


leidi, impossivel.. a semana está começando, muito o que fazer e o twist me dá uma praticidade incrivel!!



Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 9:19 am

Érikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Menina teus twists estão cada dia mais perfeitos! Sério. Vc devia começar à dar umas aulas pras meninas que fazem...rs... todos tão perfeitinhos, iguaizinhos, sem nenhum fiozinho fora. Nossa!

Já tentei fazer twists umas 2x e desisti... pegava cabelo demais, ficava com um enrolado mais grosso que o outro...rs... meu deus, é dificil!


Ai que inveja dessa pele bronzeada.... eu nunca bronzeio... Crying or Very sad no máximo um "amareladinho", se eu lotar minha pele de protetor, mas pele bronzeada, nunca fiquei na minha vida! Sempre passo do "amareladinho" pro vermelho total... e descasco... e como isso é pior do que ficar branquela (descascar), tô optando pelo branquela mesmo... Crying or Very sad


Vc passa algo no seu cabelo antes da praia? Ou na praia? Tô achando teu cabelo tãoooooooooooooo bom, mesmo depois do sol cyclops

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Devasterol" ou "One genérico"
Ir para o topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Angell generico
» Gel de CMC
» Co-Wash
» Curl souflé genérico .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: