Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "Devasterol" ou "One genérico"

Ir para baixo 
+37
Tatiana Marins
AmandaPedra
Kizzynha
MagV
Ana P
Dani Caroline
Iva
FERNANDAVIANA
DalvaniaMuniz
Sueli Dias
Lulinnikko
Andreax
ChellyLandon
Liss Chan
Silvinha BH
Leidi Dias
jacy
carolinemello_
erika76
Jhulie
Grazyfm
carlamn
ElianeSerafim
cahe
Katita.
Wania
katia motta
carmen silvia n g
Debbie
NB_MILLA
Nane
DanielaLisboa
Rosana
Fezoca
Dai
Denise99_
Crishair
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 12:55 pm

carlanp escreveu:
Usei o Honeysuckle Rose da Aubrey Organics + glicerina + pantenol como leave-in e amei!!!

O melhor resultado que obtive até hoje com a glicerina - parece difícil mas...

o cabelo ficou super macio, com muito brilho, muita definição, nenhum frizz e muitos tubinhos!!! -

Estou no 3º day-after! bounce bounce bounce



carla, usei o aubrey white camelia + glicerina + pantenol como leave-in e meus cachinhos adoraram!! cheers estou agora tentando secar o cabelo solto, ao natural e dependendo, depois de seco, venho dar o parecer final.. quero aproveitar este fim de semana mais tranquilo e ver se consigo achar uma forma de usar meu cabelo solto e ter day after... estou querendo muito, eu sei, mas nao custa tentar...

consideraçoes importantes:

- primeiro, apliquei a mistura ainda no chuveiro com o cabelo super molhado e quando fui enluvar chegou a fazer como se fosse uma espuminha, mas diferente da que se faz com shampoo... eu enluvei bastaaaaannnnte!!

- segundo, sempre usei com henna ou como condicionador com plastico filme e touca, por isso nunca tinha percebido o cheiro dele... agora com ele no meu cabelo, mesmo com ventilador proximo para tentar secar mais rapido, o cheio está me incomodando...

carla, nao fiz o teste com honeysuckle rose porque o meu acabou... Crying or Very sad

concluindo, achei o resultado melhor , NO MEU CABELO, com aubrey white camelia do que quando eu fiz o teste com one care ou multivegetal cabelos claros adiconando os mesmos ingredientes (glicerina e pantenol)...

afro


Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 1:38 pm

erika76 - voltei!! escreveu:


carla, usei o aubrey white camelia + glicerina + pantenol como leave-in e meus cachinhos adoraram!! cheers estou agora tentando secar o cabelo solto, ao natural e dependendo, depois de seco, venho dar o parecer final.. quero aproveitar este fim de semana mais tranquilo e ver se consigo achar uma forma de usar meu cabelo solto e ter day after... estou querendo muito, eu sei, mas nao custa tentar...

consideraçoes importantes:

- primeiro, apliquei a mistura ainda no chuveiro com o cabelo super molhado e quando fui enluvar chegou a fazer como se fosse uma espuminha, mas diferente da que se faz com shampoo... eu enluvei bastaaaaannnnte!!

- segundo, sempre usei com henna ou como condicionador com plastico filme e touca, por isso nunca tinha percebido o cheiro dele... agora com ele no meu cabelo, mesmo com ventilador proximo para tentar secar mais rapido, o cheio está me incomodando...

carla, nao fiz o teste com honeysuckle rose porque o meu acabou... Crying or Very sad

concluindo, achei o resultado melhor , NO MEU CABELO, com aubrey white camelia do que quando eu fiz o teste com one care ou multivegetal cabelos claros adiconando os mesmos ingredientes (glicerina e pantenol)...

afro




Que bom Érika!!! bounce bounce bounce

Em relação ao cheiro, o honeysuckle também é um pouquinho forte Laughing mas já me acostumei Laughing E, depois de seco, o cheiro fica no cabelo mas muito ao de leve, não incomoda!

Quanto a essa espuminha, quando enluvo bastante, também a sinto com o honeysuckle. Mas realmente nada tem a ver com a do shampoo. Parece aquela espuma de reação ao contacto com o oxigénio! Laughing

Estou morta de vontade de testar esse white camelia também! Razz

Aguardo continuação das suas considerações e estou na torcida para que consiga atingir os seus objetivos!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 2:04 pm

carlanp escreveu:


Que bom Érika!!! bounce bounce bounce

Em relação ao cheiro, o honeysuckle também é um pouquinho forte Laughing mas já me acostumei Laughing E, depois de seco, o cheiro fica no cabelo mas muito ao de leve, não incomoda!

Quanto a essa espuminha, quando enluvo bastante, também a sinto com o honeysuckle. Mas realmente nada tem a ver com a do shampoo. Parece aquela espuma de reação ao contacto com o oxigénio! Laughing

Estou morta de vontade de testar esse white camelia também! Razz

Aguardo continuação das suas considerações e estou na torcida para que consiga atingir os seus objetivos!!!

flower


carla, meu cabelo secou e está super hiper macio, mas a definiçao sumiu... isso acontece muito com meu cabelo, até quando uso twist... se meu cabelo fica muito fofo a definiçao vai embora... nao cheguei a usar gel porque passei mistura no chuveiro e se fosse mecher no cabelo depois desfaria tudo que tinha conseguido...

conclusao, otima mistura para o cabelo macio... quem tem cachos mais definidos terá melhores resultados que o meu... meu cabelo seco nao está legal, vou fazer meu twist de sempre... Rolling Eyes meu cabelo nao foi feito para ser usado ao natural... vou ficar usando twist até ficar velha ou ate ter vontade de dar um tempo dessa vida natural... uma pena... cabelo ao natural é para outro tipo de cabelo, nao para o meu... apesar de ficar bom molhado, quando seca fica HORRIVEL!! (desabafo basico)

foto: http://public.fotki.com/kikkinha/4th-year/aubrey-white-cameli.html

carla, obrigada pela dica deste condicionador, mais uma utilidade para ele... Wink


Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 2:20 pm

erika76 - voltei!! escreveu:



carla, meu cabelo secou e está super hiper macio, mas a definiçao sumiu... isso acontece muito com meu cabelo, até quando uso twist... se meu cabelo fica muito fofo a definiçao vai embora... nao cheguei a usar gel porque passei mistura no chuveiro e se fosse mecher no cabelo depois desfaria tudo que tinha conseguido...

conclusao, otima mistura para o cabelo macio... quem tem cachos mais definidos terá melhores resultados que o meu... meu cabelo seco nao está legal, vou fazer meu twist de sempre... Rolling Eyes meu cabelo nao foi feito para ser usado ao natural... vou ficar usando twist até ficar velha ou ate ter vontade de dar um tempo dessa vida natural... uma pena... cabelo ao natural é para outro tipo de cabelo, nao para o meu... apesar de ficar bom molhado, quando seca fica HORRIVEL!! (desabafo basico)

foto: http://public.fotki.com/kikkinha/4th-year/aubrey-white-cameli.html

carla, obrigada pela dica deste condicionador, mais uma utilidade para ele... Wink



Ah Érika... que pena!

Mas eu no seu lugar voltaria a testar só que colocando gel.

Apesar de os nossos cabelos serem bem diferentes, se eu não colocar gel, perco toda a definição também.

Por outro lado e independentemente do seu cabelo ficar liiiiiinndooooo de twist, eu tenho a certeza que um dia vc conseguirá usá-lo solto também!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 2:31 pm

carlanp escreveu:


Ah Érika... que pena!

Mas eu no seu lugar voltaria a testar só que colocando gel.

Apesar de os nossos cabelos serem bem diferentes, se eu não colocar gel, perco toda a definição também.

Por outro lado e independentemente do seu cabelo ficar liiiiiinndooooo de twist, eu tenho a certeza que um dia vc conseguirá usá-lo solto também!

flower


carla, essa é a questao, meu cabelo fica legal de twist ou twist out, entao acho que nao preciso gastar tanto tempo tentando usar meu cabelo ao natural... vou ficarno twist mesmo... o unico lado ruim é que as vezes a gente quer mudar o visual ou facilitar, porque twist é bonito e trabalhoso, e acabo nao tendo outra opçao...

mesmo assim, estou fazendo meu twist agora e meu cabelo está macio demais... acho que vou adotar o aubrey como leave in por um bom tempo... nem estou querendo fazer novas tentativas, de tao gostoso que ele deixou meu cabelo...


Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 2:41 pm

erika76 - voltei!! escreveu:

mesmo assim, estou fazendo meu twist agora e meu cabelo está macio demais... acho que vou adotar o aubrey como leave in por um bom tempo... nem estou querendo fazer novas tentativas, de tao gostoso que ele deixou meu cabelo...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 2:59 pm

Erika,

Vc já experimentou usar a Heaven in hair com um pouco de One como leave in? O legal é aplicar enluvando nos fios e molhando aos poucos até que fiquem bem molinhos. Com o tempo vc nem vai precisar mais do One por cima (hoje, não usei, apenas selei com o Vatika).

Acho a HIH fantástica: dá peso aos fios, ajuda a mantê-los unidos, o cabelo fica ótimo depois de seco. Costumo usá-la pura, mas até pensei em adicionar o pantenol...
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 3:19 pm

carlanp escreveu:
erika76 - voltei!! escreveu:

mesmo assim, estou fazendo meu twist agora e meu cabelo está macio demais... acho que vou adotar o aubrey como leave in por um bom tempo... nem estou querendo fazer novas tentativas, de tao gostoso que ele deixou meu cabelo...

lol!


carla, olha a diferença de visual:

http://public.fotki.com/kikkinha/4th-year/aubrey-white-cameli-1.html

acabei de fazer... molhei o cabelo de novo e fiz twist, o cabelo fica outro...

afro

Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 3:23 pm

Crishair escreveu:
Erika,

Vc já experimentou usar a Heaven in hair com um pouco de One como leave in? O legal é aplicar enluvando nos fios e molhando aos poucos até que fiquem bem molinhos. Com o tempo vc nem vai precisar mais do One por cima (hoje, não usei, apenas selei com o Vatika).

Acho a HIH fantástica: dá peso aos fios, ajuda a mantê-los unidos, o cabelo fica ótimo depois de seco. Costumo usá-la pura, mas até pensei em adicionar o pantenol...


cris, eu ja usei hih a um tempo atras como leave in e o one curl tambem e nao deu certo nao... meus cachos ficaram ainda menores e nao formavam fitas... desisti e usei como mascara ate acabar, depois parei de comprar... isso deve fazer mais de um ano... nao sei se hoje em dia teria uma resposta melhor dela...

scratch

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 3:26 pm

Erika,

Vc lembra como aplicou? Foi mecha por mecha ou no cabelo como um todo? E a quantidade? Desculpe pela insistência, é que tenho visto ótimos resultados (não só no meu cabelo) com a HIH. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 3:43 pm

Crishair escreveu:
Erika,

Vc lembra como aplicou? Foi mecha por mecha ou no cabelo como um todo? E a quantidade? Desculpe pela insistência, é que tenho visto ótimos resultados (não só no meu cabelo) com a HIH. Smile


cris, eu passei em mechas, aos poucos, porque no meu cabelo naaaaada pode ser passado de uma vez só, nem shampoo... tudo que faço é com cabelo separado em mechas e com muita paciencia para cada uma senao meu cabelo fica todo embolado... meu cabelo suga os cremes, entao tenho que passar sempre uma dose extra... nem precisa se desculpar pela insistencia, ela so está me fazendo pensar se nao vale uma nova tentativa...


Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 3:57 pm

Erika, os meus cachos também não formam fitas.

Olha só, quando meu cabelo está molhado, eu posso fazer o q eu quiser q ele não define. Hj em dia descobri q se meu cabelo estiver mais de 70% seco, assim sim posso finalizar q ele terá definição. Nas primeiras vezes q fiz isso, não deu muito certo, mas depois, fui pegando o jeito. Só uso gel esporadicamente, pois se usar com frequencia, meu cabelo dá uma ressecadinha.

Sinceramente, acho q seu cabelo vai definir sim. Desculpe, mas só acho q vc não pegou "o jeito dele" ainda. As vezes sinto vc ansiosa por resultados - e isso é normal Embarassed . Pelas fotos dá pra ver q seu cabelo está uniforme e hidratado. Erika, o meu está com umas três texturas, as pontas muitas vezes estão feias mesmo, mas tenho certeza q ele define por causa dos cuidados q temos.

Se eu não tivesse feito minhas tentativas de manipulá-lo quase seco, nunca saberia. A maioria das meninas aqui não encostam no cabelo enquanto ele está secando. Fui contra a maré e cheguei viva na praia Surprised

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 4:32 pm

Silvinha BH escreveu:
Erika, os meus cachos também não formam fitas.

Olha só, quando meu cabelo está molhado, eu posso fazer o q eu quiser q ele não define. Hj em dia descobri q se meu cabelo estiver mais de 70% seco, assim sim posso finalizar q ele terá definição. Nas primeiras vezes q fiz isso, não deu muito certo, mas depois, fui pegando o jeito. Só uso gel esporadicamente, pois se usar com frequencia, meu cabelo dá uma ressecadinha.

Sinceramente, acho q seu cabelo vai definir sim. Desculpe, mas só acho q vc não pegou "o jeito dele" ainda. As vezes sinto vc ansiosa por resultados - e isso é normal Embarassed . Pelas fotos dá pra ver q seu cabelo está uniforme e hidratado. Erika, o meu está com umas três texturas, as pontas muitas vezes estão feias mesmo, mas tenho certeza q ele define por causa dos cuidados q temos.

Se eu não tivesse feito minhas tentativas de manipulá-lo quase seco, nunca saberia. A maioria das meninas aqui não encostam no cabelo enquanto ele está secando. Fui contra a maré e cheguei viva na praia Surprised

Bjim


silvinha, eu ja tenho mais de 3 anos de cabelo natural, nao tem como nao ficar ansiosa com meu cabelo... 3 anos sem saber como estilizar eh de acabar com qualquer um... so nao voltei para quimica porque meu cabelo quebrava muito, mas confesso que cansa... essa praia que vc encontrou nao aparece no meu horizonte e a mare nao esta pra peixe... Razz Very Happy

obrigada pela forca... I love you

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:08 pm

carlanp escreveu:


Katia Embarassed Embarassed Embarassed

Tou fazendo vc gastar!!! :

Tenho procurado muito por algum produto que o possa substituir mas até agora nenhum chegou perto do AG!

Tou tentando vc Katia!!! lol!

Carlinha, mas pelo que percebo vc só usa depois do leave in, ou seja, não gasta tanto produto, então ele deve durar muito, né?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:18 pm

erika76 - voltei!! escreveu:
carlanp escreveu:


Que bom Érika!!! bounce bounce bounce

Em relação ao cheiro, o honeysuckle também é um pouquinho forte Laughing mas já me acostumei Laughing E, depois de seco, o cheiro fica no cabelo mas muito ao de leve, não incomoda!



carla, meu cabelo secou e está super hiper macio, mas a definiçao sumiu... isso acontece muito com meu cabelo, até quando uso twist... se meu cabelo fica muito fofo a definiçao vai embora... nao cheguei a usar gel porque passei mistura no chuveiro e se fosse mecher no cabelo depois desfaria tudo que tinha conseguido...

conclusao, otima mistura para o cabelo macio... quem tem cachos mais definidos terá melhores resultados que o meu... meu cabelo seco nao está legal, vou fazer meu twist de sempre... Rolling Eyes meu cabelo nao foi feito para ser usado ao natural... vou ficar usando twist até ficar velha ou ate ter vontade de dar um tempo dessa vida natural... uma pena... cabelo ao natural é para outro tipo de cabelo, nao para o meu... apesar de ficar bom molhado, quando seca fica HORRIVEL!! (desabafo basico)

foto: http://public.fotki.com/kikkinha/4th-year/aubrey-white-cameli.html

carla, obrigada pela dica deste condicionador, mais uma utilidade para ele... Wink




Mas Erika, e o ONE CARE não estava dando certo em relação a definição?
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:25 pm

erika76 - voltei!! escreveu:



cris, eu passei em mechas, aos poucos, porque no meu cabelo naaaaada pode ser passado de uma vez só, nem shampoo... tudo que faço é com cabelo separado em mechas e com muita paciencia para cada uma senao meu cabelo fica todo embolado... meu cabelo suga os cremes, entao tenho que passar sempre uma dose extra... nem precisa se desculpar pela insistencia, ela so está me fazendo pensar se nao vale uma nova tentativa...



Wink
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 8:34 am

katia motta escreveu:



Mas Erika, e o ONE CARE não estava dando certo em relação a definição?


katia, o meu problema está sendo o cabelo depois de seco... eu consigo cachos com ele molhado, mas depois que seca pede toooooda a forma, mesmo com uso de gel, mesmo sem tocar nele, mesmo usando difusor, nao estou conseguindo ter bons resultados com ele seco porque perde a forma...

quanto ao one e no-poo care, eles foram a grande dupla que eu procurava... meu cabelo fica incrivel, foi um plus para todo tratamento...

afro


Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 9:47 am

Uauuuu que ryqueza!!!!!!!!! (como diz a Suane kkkk)

Que chique hein meninas!!! bounce bounce bounce

Indo para o 4º day after! uhuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 12:22 pm

erika76 - voltei!! escreveu:


carla, olha a diferença de visual:

http://public.fotki.com/kikkinha/4th-year/aubrey-white-cameli-1.html

acabei de fazer... molhei o cabelo de novo e fiz twist, o cabelo fica outro...

afro


Érika!!!

Ficou fabuloso!!! bounce bounce bounce

Vê-se que o cabelinho está super bem tratado... super brilhante e.... amo os seus twist!!!

flower

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 12:38 pm

katia motta escreveu:


Carlinha, mas pelo que percebo vc só usa depois do leave in, ou seja, não gasta tanto produto, então ele deve durar muito, né?

Ele dura bastante sim, Katia!

Eu compro a embalagem maior e dura uns 3 a 4 meses, sendo que eu vou rodando todos os produtos, à exceção do AG, que uso sempre.

Eu uso o condicionador como leave in, agora bombado com glicerina + pantenol - penteio com a denman - depois coloco o gel e dou mais um toque com a denman. A seguir, amasso um pouco e só então, coloco o AG. Aí, amasso bastante - primeiro, só com as mãos e depois, com papel toalha.

O AG é um ativador de cachos - com ele eu sinto que, para além de ficar com mais cachinhos, eles seguram. Mas, por isso, o cabelo também, encolhe!

Espero ter ajudado!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 12:39 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Uauuuu que ryqueza!!!!!!!!! (como diz a Suane kkkk)

Que chique hein meninas!!! bounce bounce bounce

Indo para o 4º day after! uhuuuu

bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 1:59 pm

carlanp escreveu:
katia motta escreveu:


Carlinha, mas pelo que percebo vc só usa depois do leave in, ou seja, não gasta tanto produto, então ele deve durar muito, né?

Ele dura bastante sim, Katia!

Eu compro a embalagem maior e dura uns 3 a 4 meses, sendo que eu vou rodando todos os produtos, à exceção do AG, que uso sempre.

Eu uso o condicionador como leave in, agora bombado com glicerina + pantenol - penteio com a denman - depois coloco o gel e dou mais um toque com a denman. A seguir, amasso um pouco e só então, coloco o AG. Aí, amasso bastante - primeiro, só com as mãos e depois, com papel toalha.

O AG é um ativador de cachos - com ele eu sinto que, para além de ficar com mais cachinhos, eles seguram. Mas, por isso, o cabelo também, encolhe!

Espero ter ajudado!!!

flower


É assim que tenho finalizado tb, condicionador+glicerina (ainda falta o pantenol) - pro art (genérica), gel e outra vez pro art e depois amasso, está faltando o AG. Sad
Mas depois de cada vez que escovo eu passo os dedos para soltar os cabelos, vc tb faz isso? Outra coisa, apesar do cabelo ficar arrumado e definido tenho a impressão que a escova abre mais os cachos, vc tb acha? Cortei o cabelo ontem e vou experimentar a fazer o procedimento com o cabelo mais repicado.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 3:07 pm

katia motta escreveu:

É assim que tenho finalizado tb, condicionador+glicerina (ainda falta o pantenol) - pro art (genérica), gel e outra vez pro art e depois amasso, está faltando o AG. Sad
Mas depois de cada vez que escovo eu passo os dedos para soltar os cabelos, vc tb faz isso? Outra coisa, apesar do cabelo ficar arrumado e definido tenho a impressão que a escova abre mais os cachos, vc tb acha? Cortei o cabelo ontem e vou experimentar a fazer o procedimento com o cabelo mais repicado.

Eu uso a denman porque sinto que ela ajuda a prevenir o frizz, sobretudo no alto da cabeça. O cabelo fica mais disciplinado.

Ela abre os cachos no momento em que eu penteio - o cabelo fica só ondulado mas separado em fitas. Aí eu borrifo com bastante água e coloco o gel e volto a pentear com a denman.

Como entretanto, o cabelo ainda tem bastante água, eu coloco os dedos nas raízes para ele não ficar colado. E depois, começo a ativar os cachos, amassando. Eu jogo a cabeça para o lado direito e vou amassando desde as pontas até à raíz. Depois faço o mesmo para o lado esquerdo. Em seguida, de cabeça para baixo.

Nesse momento, já retirei o excesso de água e os cachos já estão novamente formados. Aí coloco o ag e vou ativando, primeiro com as mãos e depois com papel toalha. Ativando e secando, lado direito e esquerdo e de cabeça para baixo, uma e outra vez, apertando bem desde as pontas até à raiz, até o cabelo estar bastante sequinho.

Notei bastante diferença com o papel toalha também. Ele seca bastante e o cabelo não perde definição nenhuma - muito melhor do que com qualquer outro pano. Sobretudo, com o ag que gruda um pouquinho e por vezes, o cabelo grudava na micro-fibra.

Assim, depois deste processo, os cachinhos ficam bem estruturados e definidos. Logo, não sinto o efeito de cachos mais abertos que inicialmente a denman poderia provocar.

Por outro lado, o pantenol e a glicerina têm ajudado bastante a manter esta definição por mais tempo, ou seja, o efeito é potenciado e prolongado.

Se calhar fui um pouco confusa... se não entendeu alguma parte Katia pode perguntar sem problemas!!!

flower

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 3:14 pm

Obrigada Carlinha,

Explicou bem direitinho (como sempre) entendi tudinho, é quase como faço mas tem alguns detalhes no finalzinho (forma de apertar), então, é isso mesmo assim que usa a escova fica mais para ondulado porém definido depois é só soltar os cachos e apertar.

Tb tenho notado isso na microfibra, estou preferindo quando uso a fralda de pano mas vou passar para o papel toalha.

Valeu querida, pela atenção de sempre. Laughing

bjs I love you
Ir para o topo Ir para baixo
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 36
Localização : São Luis - MA

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:39 pm

Crishair escreveu:
Gentem!!!!!!!

Inventei meu Yamasterol genérico cheers. Estava sentindo falta do resultado (em termos de estilização) que o Yamasterol dava (é meio que um dedoliss que faço no dia seguinte). Deixava meu cabelo com peso e, consequentemente, diminuía o volume e aumentava o comprimento (nessa foto do avatar eu usei o Yamasterol).

Já em termos de hidratação, o Yamasterol era fraco demais, então deixei-o de lado. Sobre o Devasterol Smile, misturei Deva sacred love (One) + água fitrada + gotinhas de Essential Oils. Não deixei a mistureba com a mesma consistência do Y. Consegui estilizar da mesma maneira que usava o amarelinho e como misturei apenas One + Essential oils, imagino que o poder de manutenção da hidratação seja mais eficiente que a do Yamasterol.

Nossaaaaaaaaaa ! Que massa... Já queroo !! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Devasterol" ou "One genérico"
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Angell generico
» Gel de CMC
» Co-Wash
» Curl souflé genérico .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: