Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meu antes e depois - Gabriela

Ir para baixo 
+10
Julia Maria
GleyceV.
Anny
Silpontesouza
izasoraia
carlamn
Leila
Nicapinica
Nane
meggaby
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 9:03 am

Bom, gente, eu sou nova aqui no grupo, mas já vim de uma longa história de insatisfação. Sempre quis conhecer meu cabelo como era ao natural. Essa semana fiz o big chop. Tá bem curtinho, mas estou com um grande medo de como "ele vai ser quando crescer"....
o picasa com meu histórico: https://picasaweb.google.com/105491427534408767341/Cacheada?authkey=Gv1sRgCLzHiumMwbfwFA#
beijos a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 10:49 am

Meggaby, seja bem vinda. Admiro sua coragem. Eu fui cortando aos poucos... e foi um processo longo!

Dá uma olhada no blog da Aninha (e no antes e depois dela), porque ela também cortou curtinho, toda a quimica assim como vc, e agora ela já está fazendo rabo de cavalo e tudo! Sem falar que ela tem dicas ótimas:
http://www.cacheadobasico.com.br/

Naqueles momentos em que a gente acorda com a auto-estima meio em baixa, vem olhar o album da Nicapinica e o da Crishair! Elas já estão no "depois", cabelão lindo, natural. Dá gosto de ver.

Vc usa um óleo vegetal com frequência? Se não use, passe à usar. Pelo seu album picasa, vi que vc faz umectação com dendê. Ricino é super bom pro nosso tipo de cabelo, óleo de coco (mais levinho). Use e abuse. Foi com os óleos que eu consegui domar minhas raizes, que agora estão uma seda!

Agora é cuidar, "cultivar" como diz a Nica, que o cabelinho responde bem.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 1:07 pm

Nane, é desse jeito que eu quero meu cabelo. O da Aninha é simplesmente lindo!!!! Já salvei nos meus favoritos...
Eu cortei o cabelo essa semana. Não me dei muito bem com a umectação de azeite nem de amêndoas(na verdade, não vi resultado na parte alisada, mas como não via a raiz direito.... vou tentar novamente. O azeite de dendê foi o que mais teve resultado.
Já estou naquele esquema de hidratar, nutrir e reconstruir... e agora não quero mais saber de quimica!!!!
Brigadão viu...
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 1:54 pm

Meggaby, ao contrário do que vc colocou lá no seu Picasa, vc não está um ET não, viu? Very Happy Vc está ótima, isso sim!! E vc é muito corajosa também por cortar tudo, e muito sábia pq assim se livrou de uma vez só do problema... Muitas vezes a coexistência de duas texturas acaba desanimando e a gente sucumbe ao relaxamento... Aposto que vc irá se supreender com o seu "novo" cabelo! E ainda com a vantagem de cuidar dele da maneira certa desde o início Wink

Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 2:09 pm

Força, Megg,
O mais difícil vc já fez que foi tirar a química toda!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 7:49 pm

Muitos Parabéns Meggaby!!!

Vc foi muito corajosa!!!

O passo mais difícil vc já deu... a partir de agora será sempre a melhorar!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 7:25 am

Nicapinica

Doi no coração esse corte definitivo!!! Mas, vendo exemplos como o seu, estou bem animada!!!

carlamp e Leila

Brigada, viu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:09 am

meggaby to enganada ou nos conhecemos lá no ORKUT?!

Menina fiquei mega orgulhosa cortar tudo assim é realmente um baque mas sem duvida é uma das melhores escolhas, pois vc vai tratar e vai ver seu cabelo messsmo responder e é uma deliiiiiiiiiiicia conhecer nosso cabelo mesmo acredite vai ser uma aventura e uma novidade sempre

Tem outras meninas aqui que cortaram de vez e estão lindas e evoluindo sempre, será seu caso tenho certeza.

E olha cabelo bem cuidado cresce rápido

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:29 am

izasoraia
sou eu mesma (gabriela e luiz) lá do CC...
Tomei vergonha e mudei de mala e cuia de cabelo. Foi de vez!!!! Estou me deliciando com as dicas daqui... brigadão! bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:32 am

Que deliciaaaaaa que bom t ver por aqui

dá uma olhada nesse antes e depois

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1280-antes-e-durante-anny
Ir para o topo Ir para baixo
Silpontesouza
Descabelada
Silpontesouza


Mensagens : 87
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Salvador

Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 9:42 am

meggaby escreveu:
Bom, gente, eu sou nova aqui no grupo, mas já vim de uma longa história de insatisfação. Sempre quis conhecer meu cabelo como era ao natural. Essa semana fiz o big chop. Tá bem curtinho, mas estou com um grande medo de como "ele vai ser quando crescer"....
o picasa com meu histórico: https://picasaweb.google.com/105491427534408767341/Cacheada?authkey=Gv1sRgCLzHiumMwbfwFA#
beijos a todos!



Também cortei o meu megabby. Cortei dia 23/12. Tô separando umas fotinhas pra colocar aqui e tô adorando.
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 10:37 am

Gabrielaa meninaa que coragem a sua viu, ta de parabéns, pra mim a parte mais dificil da transição eh o desapego, a gente sabe q não ta prestando e msm assim insite em manter.
A minha história vc ja sabe neh levei 1 ano resistindo ateh conseguir me desapegar total e eu soh tenho a agradecer a essas meninas aki que me deram a maior força.



Izaaa olha mais uma pessoa pro nosso encontro viu, quero ver quando vai sair...
Aaa precisamos marcar outro almoço pra vc me ver libertaa
hihihi
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:00 am

Anny escreveu:
Gabrielaa meninaa que coragem a sua viu, ta de parabéns, pra mim a parte mais dificil da transição eh o desapego, a gente sabe q não ta prestando e msm assim insite em manter.
A minha história vc ja sabe neh levei 1 ano resistindo ateh conseguir me desapegar total e eu soh tenho a agradecer a essas meninas aki que me deram a maior força.



Izaaa olha mais uma pessoa pro nosso encontro viu, quero ver quando vai sair...
Aaa precisamos marcar outro almoço pra vc me ver libertaa
hihihi


Anny fiquei sem MSN por aqui Sad Sad Sad estou sentido saudade de vc rs!
Vamos marcar sim, estou pretendendo fazer um encontrinho de cacheadas em Janeiro, ai a gente divulga por aqui, no facebook e no ORKUT o que acha.

Como anda a evolução?!
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 1:19 pm

izasoraia escreveu:
Anny escreveu:
Gabrielaa meninaa que coragem a sua viu, ta de parabéns, pra mim a parte mais dificil da transição eh o desapego, a gente sabe q não ta prestando e msm assim insite em manter.
A minha história vc ja sabe neh levei 1 ano resistindo ateh conseguir me desapegar total e eu soh tenho a agradecer a essas meninas aki que me deram a maior força.



Izaaa olha mais uma pessoa pro nosso encontro viu, quero ver quando vai sair...
Aaa precisamos marcar outro almoço pra vc me ver libertaa
hihihi


Anny fiquei sem MSN por aqui Sad Sad Sad estou sentido saudade de vc rs!
Vamos marcar sim, estou pretendendo fazer um encontrinho de cacheadas em Janeiro, ai a gente divulga por aqui, no facebook e no ORKUT o que acha.

Como anda a evolução?!


Encontro de cacheadas é comigo mesmo!!! Nunca participei de um e se quiserem ajuda pra organizar, estou aqui!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 1:25 pm

Anny, verdade!!!! Eu quando comecei a querer fazer transição, me prometi que dessa vez iria. Ano passado consegui ficar 4 meses sem nada, e no 5º mês coloquei trança. Aí acabei fazendo BN. Por isso, dessa vez, me fiz duas promessas: uma delas era de q se me desse vontade de cortar, cortaria uma vez só, de vez. Tinha me dado até natal pra decidir, e se não fizesse, esse ano faria só no natal de 2012... antes que fizesse loucura ou atentasse a vontade alheia, fui secretamente ao salão e cortei logo! Cansei de dar valor a cabelo que não se adaptava a nada, tava até curto, fazia rabo de coelho. Aproveitei que só começo a trabalhar em fevereiro e foi!
Seu cabelo tá lindo tb, com esse calor que nem chuva tá resolvendo, é a melhor coisa!!!

Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 1:27 pm

Silpontesouza escreveu:

Também cortei o meu megabby. Cortei dia 23/12. Tô separando umas fotinhas pra colocar aqui e tô adorando.



Coloca que eu quero ver!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 2:18 pm

Citação :
izasoraia escreveu:
Anny escreveu:
Gabrielaa meninaa que coragem a sua viu, ta de parabéns, pra mim a parte mais dificil da transição eh o desapego, a gente sabe q não ta prestando e msm assim insite em manter.
A minha história vc ja sabe neh levei 1 ano resistindo ateh conseguir me desapegar total e eu soh tenho a agradecer a essas meninas aki que me deram a maior força.



Izaaa olha mais uma pessoa pro nosso encontro viu, quero ver quando vai sair...
Aaa precisamos marcar outro almoço pra vc me ver libertaa
hihihi



Anny fiquei sem MSN por aqui estou sentido saudade de vc rs!
Vamos marcar sim, estou pretendendo fazer um encontrinho de cacheadas em Janeiro, ai a gente divulga por aqui, no facebook e no ORKUT o que acha.

Como anda a evolução?!

Entra pelo site do hot mail Iza



Gaby vc mora aonde?
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 3:33 pm

Anny, sou quase sua vizinha, moro em Mussurunga...
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 5:17 am

Gaby eu moro um pouco longe de vc viu, moro em amaralinaa
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 5:31 am

Anny escreveu:
Gaby eu moro um pouco longe de vc viu, moro em amaralinaa
Ai, Deus, juro que li no outro tópico q vc morava em Cajazeiras. Desculpe, querida....
(mas como salvador é um ovo, dá pra relevar.....rs!)
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 5:36 am

Quem mora la eh Sil
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 5:37 am

Anny escreveu:
Citação :
izasoraia escreveu:
Anny escreveu:
Gabrielaa meninaa que coragem a sua viu, ta de parabéns, pra mim a parte mais dificil da transição eh o desapego, a gente sabe q não ta prestando e msm assim insite em manter.
A minha história vc ja sabe neh levei 1 ano resistindo ateh conseguir me desapegar total e eu soh tenho a agradecer a essas meninas aki que me deram a maior força.



Izaaa olha mais uma pessoa pro nosso encontro viu, quero ver quando vai sair...
Aaa precisamos marcar outro almoço pra vc me ver libertaa
hihihi



Anny fiquei sem MSN por aqui estou sentido saudade de vc rs!
Vamos marcar sim, estou pretendendo fazer um encontrinho de cacheadas em Janeiro, ai a gente divulga por aqui, no facebook e no ORKUT o que acha.

Como anda a evolução?!

Entra pelo site do hot mail Iza



Gaby vc mora aonde?

Não tá entrando aqui tmbm não Sad
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 5:40 am

EU MORO EM SIMÕES FILHOOOOOOOOOOOOOO É PERTINHO KKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 5:40 am

Entra no gmail pelo email q vc usa no orkut q la tem google talk
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:23 am

vamos ver se marcamos algo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu antes e depois - Gabriela Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu antes e depois - Gabriela
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Antes e depois Fá
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Antes e depois de FernandaViana
» Antes e Depois de Jucilene

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: