Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meu antes e depois - Gabriela

Ir para baixo 
+10
Julia Maria
GleyceV.
Anny
Silpontesouza
izasoraia
carlamn
Leila
Nicapinica
Nane
meggaby
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Meu antes e depois - Gabriela - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 4:59 am

Amandita, até eu estava com medo de usar selante, pensei em algo que não alisasse, a sem formol, mas se o cabelo continuasse sem responder, eu achava q seria a única solução. Agora eu acho que vou pro caminho certo. Obrigada pelo apoio viu, é muito importante...
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Meu antes e depois - Gabriela - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela - Página 3 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 10:58 pm

Eu sucumbi.

Depois de um ano e um mês de natural, eu fiz a selagem no meu cabelo. Juro que tentei de tudo: umectação, um milhão de cremes, massagens mil, todas as técnicas possiveis e imaginaveis. Mas ainda assim não me identificava com o que tinha acima da cabeça: não conseguia ter um dayafter, meu cabelo vivia emperrando, pentear era um sofrimento. De um tempo pra cá, quando passei a ser no poo xiita, a coisa desandou de vez: dois meses sem nenhum silicone, xampu da deva em todas as lavagens e meu cabelo só ficava bom molhado. Seco, dava pena. E começou a ter caspa, e cair tão logo molhava. Tentei, tentei com todas as forças. Mas me cansei. Meu cabelo 4a não era o que eu queria mais. Pedi a um cabelereiro (ele trata do cabelo da familia do meu pai inteira) q n queria perder os cachos, mas queria algo menos sofrivel do que eu tinha. Estou amando o que fiz, mas me sentindo culpada. Porque senti que fui muito longe, mas não consegui. Não foi uma quimica, mas um procedimento pra fechar as cuticulas. Meu cabelo ficou incrivel, e n sei se quero mais deixar de fazer este procedimento em salão. Vou continuar os cuidados, mas agora serei low poo, até p diminuir, espaçar mesmo o tempo entre uma selagem e outra. Vou postar fotos no meu picasa essa semana ainda...

Beijocas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meu antes e depois - Gabriela - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela - Página 3 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 11:04 pm

Meggaby, se vc acha que precisava fazer isso, e se está feliz com o resultado, isso é o que importa! Nem sempre sabemos lidar com o que temos. Isso não é um defeito, uma falta, um pecado!!!! Mais importante é ser feliz e estar bem consigo mesma!

Vou aguardar as fotos! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Meu antes e depois - Gabriela - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela - Página 3 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 2:41 pm

Megg,
É assim mesmo que nos sentimos, né?
Parece até que fizemos alguma coisa errada, incrível!!!
Não fique com esta culpa não. O cabelo é seu, então tu faz
o que é melhor pra vc, tá?
Querida seja feliz! Posta foto pra gente ver.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Meu antes e depois - Gabriela - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela - Página 3 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 3:32 pm

meggaby escreveu:
Estou amando o que fiz, mas me sentindo culpada. Porque senti que fui muito longe, mas não consegui. Não foi uma quimica, mas um procedimento pra fechar as cuticulas. Meu cabelo ficou incrivel, e n sei se quero mais deixar de fazer este procedimento em salão. Vou continuar os cuidados, mas agora serei low poo, até p diminuir, espaçar mesmo o tempo entre uma selagem e outra. Vou postar fotos no meu picasa essa semana ainda...

Beijocas!

Se vc está amando os resultados, viva essa felicidade em pleno, sem culpa!

Entenda que tudo o que vc aprendeu e fez não foi para o lixo. Vc ganhou conhecimento, informação, está mais consciente do que é cada coisa, para que serve e o efeito que produz. E isso irá acompanhá-la sempre. Agora mesmo, vc sabe o cuidado redobrado que deve ter com o seu cabelinho, de modo a que se mantenha saudável,......

E se um dia vc deixar de estar feliz, pode sempre tentar de novo!!! Wink

Estou esperando as fotinhos!!! Razz

sunny

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Meu antes e depois - Gabriela - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela - Página 3 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 3:35 pm

Concordo com tudo o que as meninas disseram, Meggaby não se sinta culpada, a selagem junto com o tratamento low poo e tudo o que vc aprendeu vão se somar para te dar ótimos resultados. bjus Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu antes e depois - Gabriela - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela   Meu antes e depois - Gabriela - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu antes e depois - Gabriela
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Antes e depois Fá
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Antes e depois de FernandaViana
» Antes e Depois de Jucilene

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: