Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+84
Nati Caliari
Rafaella Reinhardt
Nicapinica
Frankcond
crifofu
Monica
sarahqueops
Six
Sandra
Abelhuda
Roberta
Mariah Luciana
sakurathay
Claudia Mathias
betine
lyaduarte
Florzinha
cade_lili
gilmara
schariane
Silvinha BH
RUANA
patimems
ss.veve
Jullz
Thaís
Claudia77
Mili
Liss
Nane
Elsève Hydra-Max Colágeno
vitoria motta
brigite*
FERNANDAVIANA
ktoledo
Myriam
Ana Claudia
fefeleal
Drix
Thaenne
mila
thay
Biiiiiii
Gelica
tiana
Alebona
Glaucia
lane
gabrielafqueiroz
fer-nanndinha2009
AmandaPedra
ess
Fran
Silvia Jaques
DanielaLisboa
Mah!
Angel
Rosana
Ro
Grazyfm
Lis
deafree
vanessavirgilio
Denise99_
Naat
luuuminha
Gabi
flordelotus
Clecia
vania
Crishair
Flahhh
Denise
Silvinha
crizinha
Dani
kely
assistente1
Mizuca
Pati
Fezoca
inha
fernandoschmitz
Dai
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 12:40 pm

Esse kit na NPPE eu já escutei falar muiiiito bem gente. Mas parece q ele não No Poo (só pra avisar quem realmente não quer sair da rotina).
Já me indicaram várias vezes pelo problema de porosidade...

A Hidrathérapie é muito boa mesmo! A masquintense tb, mas pelo preço eu acho q ainda fico com a Hidra. Falam muiiito bem da Relaxima, dizem ser melhor que a Hidra...
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 1:08 pm

Denise
é essa mesma!!!! eu nunca tinha ouvido falar dela, aí vi seu cabelo e me interessei, vi umas meninas falarem dela tbm
agora vou atraz dela siim
o preço não é barato mas não é tão caro então se ela funcionar pra mim já vai ajudar bastante

Denise99_ escreveu:
Obs.:Está escrito q hj é o seu niver...verdade?Se for,parabéns!!!!!!Felicidades e cabelos lindos!!
é meu niver siim ^^
brigada
cabelos lindos pra vc tbm rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Retirar One no Enxague   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 5:42 pm

Gente, gostaria de saber se alguma de vocês já experimentou retirar totalmente o One no enxague. Essa coisa de mensurar os 70% sempre foi dificil pra mim, inclusive quando estive com o Miro pela primeira vez, ele disse que eu estava deixando muito One no meu cabelo.

Sei que a gente deve deixar o One pela falta de leave-in da linha aqui no Brasil. Mas aí eu pergunto: o Angell não é um leave-in em gel? Então não seria o suficiente?

Vou experimentar pra ver no que dá. Se alguem tiver alguma experiência para compartilhar, agradeço muito.

Beijos e bom carnaval! farao king jocolor afro

Rosana
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 6:12 pm

Ro, já fiz isso: retirar todo o One e aplicar Angell, o cabelo fica muito brilhoso e leve, foi por isso mesmo q não gostei (meu cabelo está curto), e tb percebi que meu cach ativa muito!
Mas é uma ótima pedida sim, talvez se vc misturar ele no One ou mesmo no Set? Eu nunca teste assim...
Vai chegar o Bleave in, mas ele tb é gel... meu cabelo não fica tão tri com gel... é melhor creme.... (comprei o Hidramax para testar, sem deixar One no fio! cheers )
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Legal, Dai.   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 6:30 pm

Oi, Dai! Obrigada pela resposta. Agora que você explicou como ficou o seu tirando totalmente o One, é que eu vou testar mesmo, pois é assim que quero deixar o meu: leve e com brilho.

Quando eu fizer a experiência, venho aqui postar para contar como ficou.

Beijos, querida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 6:39 pm

Estamos esperandoo!!!

Sabe q pensando bem: quando eu tiver um cabelão não sei se essa não será a melhor opção mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Rosana   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 5:47 am

Eu também sempre retiro o One totalmente do cabelo porque acho que fica com aspecto pesado,quando não tiro.
Assim mesmo como a Dai disse,o meu cabelo fica super levinho e master cacheado quando enxáguo o One totalmente e uso só o Angell como leave-in.Parece que os cachos "explodem"!!!kkkk
Vou te mostrar duas fotinhos.Uma usando só o Angell como leave-in e outra usando outros leave-ins (ex:Payot Botânico):

Cabelo finalizado só com Angell:
http://picasaweb.google.com/rozane.linda/DevaEm2009#5306124917770219778

Cabelo finalizado com leave-in Payot Botânico - sem Angell:
http://picasaweb.google.com/rozane.linda/DevaEm2009#5304558704909092898

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 8:42 am

Linda, é por isso q é legal ter cabelos cacheados! Todo dia ele está diferente!

Ontem eu passei pela zeladora do prédio onde eu trabalho, quando eu estava quase chegando na porta eu vi ela comentando com a outra mulher: essa aí vem cada dia com um cabelo diferente! cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 8:57 am

huahauhaauahauahah
Com certeza!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Experiência - Sem deixar One   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 4:31 pm

Oi, gente, boa tarde!

Hoje fiz a experiência de não deixar nada de One no meu cabelo. Apliquei Angell misturado com Set como de costume e só. Saí pra encontar a Silvia e a Vanessa e meu cabelo ficou ótimo. Acho até que ficou com menos frizz.

Tirei uma foto com as duas e está no meu Picasa. Gostei do resultado!

http://picasaweb.google.com.br/rojesuino/EncontroVanESilvia?authkey=juT8mCVjpOw#5306455973093161970

Beijos! Rosana
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Rosana   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 4:45 pm

Ficou maravilhoso!!Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Obrigada, Linda!   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 6:40 pm

Obrigada, Linda! Ah, também pelo comentário no Picasa.

Concordo com você, tirou mais o aspecto pesado. Vamos ver como se comporta amanhã.

Beijos e boa noite!

Rosana
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 7:23 am

Legal Ro, e vc sentiu algum ressecamento pelo Angell ou está tudo ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 8:38 am

Bom dia, Dai.

Não senti ressecamento por causa do Angell, mas senti uma sensação parecida de quando eu usava os produtos pré-Deva, ao final do dia, as pontas ficaram meio fofas. Se fosse antigamente, eu iria colocar oleo de silicone nas pontas. Mas agora eu poderia ter colocado um pouco de Set it Free e acredito que teria ficado bom. Mas no geral, posso dar uma nota 7.

Ah, também teve outro detalhe que pode ter contribuído, importantíssimo comentar, eu não usei No Poo, usei o Shampoo Ucuuba + Coco da Surya e não protegi as pontas. Pode ter sido por isso que as pontas ficaram fofas.

Quero testar mais uma vez usando No Poo para ver como reage.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 10:18 am

Roo! Essas pontas q vc fala eu sinto sempre q eu uso um leave não-creme (um gel por exemplo). Eu tenho mechas inteiras assim (são minhas mechas porosas). Interessante hein, vou pesquisar melhor...
Veja mesmo se foi o shampoo, se vc conseguir identificar o que é me conte, por favor! Smile
Esse é meu maior problema!

OBS: dá para passar um tiquinho de set/one com pinguinhos de óleo vegetal quando eles ainda estão úmidos, controla bem esse problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 10:14 am

tbm estava com a mesma dúvida da Rosana.... mas ontem tirei (não tudo) a maior parte do one e num ficou bom não
ficou com as "mechas fofas" e super volumoso

ah estou com uma dúvida, bem estive procurando as mascaras que me recomendaram (hydrathérapie e Relaxima) não axei por aqui, mas tem no site da nissey e estou pensando em comprar... então como o preço das duas é praticamente o mesmo gostaria de perguntar, para quem já usou as duas, de qual gostou mais?

então é isso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 5:36 pm

Eu gosto muito da hidra. e comprei hj a relaxima,vou experimentar no domingo
e posto aqui o resultado..contudo,cada cabelo reage de uma forma diferente..né?
Quase 100% dos cabelos amam essas máscaras affraid !Qnd faço umectação antes da hidra. fica melhor ainda!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
deafree
Descabelada
deafree


Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa

Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 8:05 pm

Eu também gosto muito da Hidra, mas o resultado da Relaxima Care é superior.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 8:35 pm

Todo mundo tá falando bem da Relaxima!

DICA: no site epocacosmeticos o frete é gratuito! Ela está 75 reais por lá! Eu quasseee comprei... mas se segurei bem a tempo! geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 8:41 pm

Caso alguém tenha interesse tem uma moça distribuidora de Matrix no Orkut.Ela se chama Elaine e comprei diversas vezes com ela.Recomendo!Ah,a máscara sai a R$ 59,90.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17350873623960957073
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 8:48 pm

OPA! Isso muito me interessa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 5:14 am

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 9:04 pm

Meninas, postei nos dois blogs essa matéria!

Espiem que MARA:

http://www.bsg-cabeleireiros.com/cor-corte/um-up-nos-cachos-maltratados
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 10:15 pm

Dai,
Amei a reportagem e as fotos!Estão lindas!![Wink]
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Descabelada
Angel


Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/03/2009

Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 10:25 pm

Tb adorei a reportagem e quero meus cabelos assim....
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 10 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: