Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+84
Nati Caliari
Rafaella Reinhardt
Nicapinica
Frankcond
crifofu
Monica
sarahqueops
Six
Sandra
Abelhuda
Roberta
Mariah Luciana
sakurathay
Claudia Mathias
betine
lyaduarte
Florzinha
cade_lili
gilmara
schariane
Silvinha BH
RUANA
patimems
ss.veve
Jullz
Thaís
Claudia77
Mili
Liss
Nane
Elsève Hydra-Max Colágeno
vitoria motta
brigite*
FERNANDAVIANA
ktoledo
Myriam
Ana Claudia
fefeleal
Drix
Thaenne
mila
thay
Biiiiiii
Gelica
tiana
Alebona
Glaucia
lane
gabrielafqueiroz
fer-nanndinha2009
AmandaPedra
ess
Fran
Silvia Jaques
DanielaLisboa
Mah!
Angel
Rosana
Ro
Grazyfm
Lis
deafree
vanessavirgilio
Denise99_
Naat
luuuminha
Gabi
flordelotus
Clecia
vania
Crishair
Flahhh
Denise
Silvinha
crizinha
Dani
kely
assistente1
Mizuca
Pati
Fezoca
inha
fernandoschmitz
Dai
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:43 pm

mára! Adorei a matéria, e o cabelo da modelo ficou lindo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:51 pm

Nem o Miro sabia da matéria! haahaha

OBS: E aquele brilho que ficou no cabelo é típico do Deva! Lindíssimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Descabelada
Angel


Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/03/2009

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 8:04 am

Pois é meninas... ele tem mãos ótimas.
Qdo faço, não fica assim...
Bom dia a todas!
Ir para o topo Ir para baixo
vanessavirgilio
Descabelada
vanessavirgilio


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 10:02 am

Meninas...ressuscitei o tópico pois estou com algumas dúvidas e preciso da ajuda de vcs..
O Deva tem melhorado mmmmmmmmuuuuuuuuuuito o meu cabelo.. mas sinto q ele ainda está sofrendo com ressecamento e pontas porosas..
Depois de morrer de dúvidas entre que máscara comprar: Relaxima ou hidrotherapie, optei pela relaxima..encomendei hoje e não vejo a hora da bendita máscara chegar..
Estou tendo problemas para encontrar um óleo VEGETAL... todos q vejo tem óleo mineral... Não consegui achar o bepantol tbm..
ahh.. meus cabelos sentem falta de um leave-in em creme.. vi vcs falando sobre o Yamasterol.. vou usar.. vcs colocam alguma coisa nele?
Meu cabelo cresceu consideravelmente com o uso do DEVA... a raiz, apesar de ter algumas partes bem ressecadas, não está tão ruim, já as pontas..nossa!!! Cheguei a pensar em fazer um relaxamento..mas já desisti, pelo menos por enquanto... afinal..acho q o relaxamento vai agir na raiz e acabar com o resultado q estou começando a ver..
Agora, não sei o que fazer com tanta POROSIDADE e Ressecamento..
Ahh como vcs usam a Relaxima? Quanto tempo deixam no cabelo? vcs passam o One depois dela e deixam agir por 1 hora?
ahh!! estou usando a absolut repair.. mas parece q essa máscara num deve ser usada com frequencia, não eh mesmo? pois a mesma eh reconstrutora...num sei onde vi isso..

Desde já agradeço pela atenção de vcs, bjs!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 10:21 am

Vanessa vamos lá!
É vc na foto aí do lado? (AMO SEU TIPO DE CABELO! Quando passava uma maravilhosa com um black power lá na feira eu ficava babanndooooo).

O seu cabelo é daquele q cresce para cima? Sem repatir no meio da cabeça e cair?


Suas perguntas:
Seu cabelo é por natureza muito ressecado, pode fazer uso frequente da Másc. Absolut. Se vc está com medo do efeito dela, passe só nas pontas ressecadas mais frequentemente.
Relaxima: vc vai amar! Capriche nas hidratações!
Óleo vegetal: eu compro em farmácia de manipulação! Se vc consegui comprar, adicione na relaxima na hora de passar, vc vai ver a diferença que dá!

Bepantol genérico para fazer manipulado: http://encaracoladas.blogspot.com/2009/02/dica-bepantol-generico.html


Solução para o seu caso: tesoura. Nem pense em relaxar, aguente firme o máx possível, e corte assim que der! é melhor vc assumir por um tempinho um visu mais curtinho do que colocar química novamente nos fios. OBS: quanto mais química, mais ressecado ele ficará.

Leave in: eu uso o One mesmo menina! Sabe, naquele esquema de não retirar ele do fio! Dou uma borrifada de Set por cima e está tudo bem! Mas vc pode usar o yamasterol (tem gente q nao se adapta), pode usar o verdinho da Elseve... bom tem váriooosss...
Inclusive vc pode usar o Set com umas gotinhas de óleo vegetal tb viu? Dá uma bela disfarçada no ressecamento.

OBS: se seu cabelo for o da foto, o Miro indica usar apenas o NO POO só UMA vez por semana! Que economia né?
Ir para o topo Ir para baixo
vanessavirgilio
Descabelada
vanessavirgilio


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 10:46 am

DAAAI!!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy bounce bounce
Bom.. essa da foto sou eu sim!!!! rsrs
Num dah p ver muuito bem..mas meu cabelo ainda temmm muuuita química nas pontas..
EHH.. ele cresce pra cima mesmo..sem cair para os lados...
Meu cabelos jah estão bemmm curtos.. mas, VC TEM RAZÃO, a melhor saída eh a vitamina T.. vou esperar mais alguns meses.. p ver se consigo faze um Devacut com o Miro..Moro no Rio.. mas tenho parentes em São Paulo..pretendo visitá-los ainda esse ano, aí visito o Miro rsrsr..O que ele faz nos cabelos eh um sonho...ahhhhh Very Happy O Salão dele fica em Sampa num eh?
Eu uso só o NO.. mais uso 2x na semana.. vou reduzir o uso então..Oba!!
Mais Dai, se eu usar o No só uma vez na semana.. como vou fazer para hidratá-lo 2 x na semana?
A 2ª hidratação eu faço sem lavar, é isso?
Vou procurar Oleo vegetal numa farmacia nova hj mesmo!!!!!!
Obrigada por responder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muitos BJS
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 1:11 pm

Oi Vanessa,

Enqto a Dai não vem, vou dar meu pitaco: pode hidratar sem usar o No. Já fiz várias vezes e o reultado é muito bom!! Vc pode tanto deixar apenas a água escorrer pelos fios até retirar bem o produto qto pode tb usar o One (co-wash). Já fiz dos 2 jeitos e gosto mais qdo uso o One.

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
vanessavirgilio
Descabelada
vanessavirgilio


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 1:56 pm

OI CRIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy
OBRIGADA POR RESPONDER!!!
Bom saber que posso usar o one..então vejamos:
quando for lavar o cabelo sem o No eu uso o One como se fosse um shampoo eh isso? massageando o couro cabeludo como eu faço com o No, é assim?
umm.. sei...Depois eu enxáguo o One e uso a máscara de hidratação?
ou não enxáguo e coloco a mascara por cima?
e agora? Embarassed
e dpois da máscara, q que faço? coloco o One novamente?
Question
Eu e minhas dúvidas..rsrsrs

AHHH CRISSS seu cabelo tah cada dia mais lindo!Parabéns!!
Cresceu bastante neh?!!! tah lindo! afro

Bjs!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 2:13 pm

Vanessa! Isso mesmo q a Cris falou!
O Miro atendeu algumas pessoas com o cabelo parecido com o seu e eu achei bem importante essa observação dele: apenas 1x por semana usar shampoo!
Acredito q seu couro cabeludo seja super seco não?

Pode deixar a água cair bastante nos fios e aplicar a máscara depois, finalize com o One como sempre. Ou lavar com One retirar tudo, aplicar a máscara depois e se quiser finalizar com One denovo!
Vc tb deve lavar menos o cabelo (se possível, lógico), assim vc ajuda a oleosidade do couro a ir para os fios. Por mais suave q seja o No, lembre-se q ele é um detergente.

Meu cabelo tb está demonstrando uma melhora incrível na raiz!
O salão do Miro fica em Sao Bernardo do Campo, mas tem ônibus de sampa pra lá.

Suas perguntas:

quando for lavar o cabelo sem o No eu uso o One como se fosse um shampoo eh isso? massageando o couro cabeludo como eu faço com o No, é assim?
SIM!

Depois eu enxáguo o One e uso a máscara de hidratação? Sim, retira o One!
e dpois da máscara, q que faço? coloco o One novamente? SIM, finaliza normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 2:16 pm

OBS: Vanessa!
A hidratação feita constantemente vai amaciar muito seu cabelo e pode fazer peso.
Eu acho que o bonito do seu cabelo é justamente ele ficar armado o tempo todo. Mas quem manda nele é vc, então se vc quiser deixar ele armado vc deve encontrar o ponto de equilíbrio, ou seja, a quantidade de hidratação q vc pode dar ele sem q ele pese e caia. Se por acaso vc quer q ele caia então hidrate bastante, isso vai ajudar com certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:57 pm

Vc mora no rio?Nas lojas do mundo verde tem óleo vegetal !Eu só compro óleo de abacate lá e adoro !Vc disse sentir falta de um leave-in creme..tenta o hydra max+spray de one!Eu tb tenho o cabelo poroso devido ao relaxamento e ninguém nota se eu usar essa dupla-olha q eu só tenho uns 12cm de cabelo virgem -!!!Ah!!!Se algum fio elétrico sobrar ou alguma ponta ficar estressada...pomada da avon neles! rsrsrs
Tenta fazer umectação e hidrtação toda semana q vc vai notar uma diferença ENORME!!!O cabelo fica mais macio,brilhoso e com um volume super controlado!
Obs.:Concordo com a Dai,já vi várias mulheres com black power muito bem cuidado e achei lindo !!!Fica elegante,além de ser um destaque na multidão!!!Parece capa de revista!
Ir para o topo Ir para baixo
deafree
Descabelada
deafree


Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 6:32 pm

Vanessa, vc também pode encontrar uma arsenal de óleos vegetais na "Casa São Pedro " no Centro do RJ. Semana passada comprei o óleo de macadâmia paguei em 250ml R$ 20,00. Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 6:34 pm

quando meu cabelo tava extremamente ressecado (várias químicas, uma por cima da outra), cheguei a fazer umectação 2x por semana. A melhor forma de umectar na minha opinião é usando touca térmica por 5 minutos e depois deixando esfriar por mais dez, e depois enxaguar (sem shampoo, nem No) e hidratar em seguida. Esse procedimento recuperou a hidratação muito rápido pra mim. Depois é só ir espaçando quando sentir muito pesado.

quanto ao leave-in: o yamasterol é sim mt bom, mas nem todas se dão bem com ele. Seja como for, faça um teste com o leave-in puro, e se ainda sentir ressecamento, coloque um pouco de óleo vegetal no pote. Como a Denise falou, na loja Mundo Verde tem vários óleos vegetais puros. Eu sou apaixonada pelo óleo de coco, que recuperou bem a hidratação, esse fica na parte dos óleos comestíveis (mas pode passar no cabelo!). Tem outros óleos muito bons lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 6:35 pm

Deafree,
qual o endereço da casa São Pedro? cyclops cyclops cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
deafree
Descabelada
deafree


Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 6:48 pm

Marcela comprei na Casa Pedro da Rua Buenos Aires 346, mas existem outras filiais espalhadas pelo Centro.
Dar uma olhadinha nesse site http://www.casaspedro.com.br/. E lá os óleos são prensados a frio (não refinado). Vale a pena conferir.
Bjs


Última edição por deafree em Sex Abr 10, 2009 8:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vanessavirgilio
Descabelada
vanessavirgilio


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 7:25 pm

Meninas vcs são uma fofas!!!!!!!
Vamos lah..
Meu couro cabeludo eh muuuuito seco...
Agora eu entendi..como lavar sem o No..
Na verdade eu adoro volume... e adoro cabelo armado... Minha intenção é que ele fique bem Black power...naum vejo a hora dele crescer.. Smile
Quero encontrar esse ponto de equilíbrio que a Dai falou..pretendo deixar ele hiperultramegamaster hidratado mas sem perder o volume e o aspecto armado...
Gosto tanto de volume que uso clipes algumas vezes na hora da secagem... eh que como o cabelo tah curto e a raíz eh bem enrolada tenho que usar clips e soltar os fios fazendo um movimento de puxar para o alto p ficar mais armado e parecer maior...
Vou procurar o óleo vegatel no mundo verde ou na casa São Pedro(valeu Dea e Denise) o quanto antes... valeu pelas dicas..
Comprei o Yamasterol usei hoje mas meu cabelo ainda está molhado.. usei ele com um pouquinho de One quando secar eu posto o que achei.. da proxima vez vou usar sem One pra ver melhor o resultado..
Depois vou comprar o hidra max e usar com o spray de One como vc falou Denise.. Smile
Ah.. só tenho uns 06 cm de cabelo natural.. o resto tem relaxamento.. num vejo a hora deles crescerem p eu fazer um Devacut!!! Smile
Assim que comprar o óleo vou fazer a umectação..seguindo a dica de vcs..
Gostei deste seu jeito de fazer a umectação marcela!!
mas, meninas, eu devo passar o óleo somente no couro cabeludo?
Obrigada e Bjokasss para todas Meninas!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 10:23 pm

Citação :
Gostei deste seu jeito de fazer a umectação marcela!!mas, meninas, eu devo passar o óleo somente no couro cabeludo?
Eu tb faço umectação desse jeito e tb é o meu modo preferido!!!Eu passo o óleo em todo o cabelo,a minha raíz é oleosa e não tenho tido pb algum.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vanessavirgilio
Descabelada
vanessavirgilio


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 11:07 pm

Bom saber Denise!!
Então acho q naum tem problema passar no cabelo todo..
Vou fazer assim!! Smile
Bjs!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 12:18 am

Eu tb passo em tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 12:31 am

Deafree: valeu pela dica!!!! Vou passar por lá quando meus óleos estiverem acabando...

Vanessa: eu tb passo óleo no cabelo todo, não só na raiz. Na verdade, eu capricho mais nas pontas, que é onde o cabelo tende a ser mais seco. Inclusive tem alguns óleos que fazem um bem danado pro couro cabeludo (alecrim, coco e copaíba por exemplo)
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 12:26 pm

gente to com uma duvida
na verdade desde q comecei o tratamento com deva tenho essa duvida mas acabei me esquecendo de perguntar

é sobre a raiz
toda vez q eu vejo um video e fotos as pessoas fazem a aplicação de cabeça para baixo e na hora de levandar a raiz num fica bagunçada? como é q faz para arrumar? pode mexer no cabelo qdo levanta a cabeça?
outra coisa: eu sempre me preocupei em separar a raiz (no meio, de lado), ao arrumar de cabeça para baixo não se separa a raiz? pq qdo vejo nas fotos a raiz não está "separada" quer dizer, então deixa q ela se separe sozinha na hora q levanta a cabeça?

não sei se me entenderam, mas axo q é isso
como vcs fazem?
separam a raiz ou deixa q ela se separe sozinha?
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 1:11 pm

Olá Naat!

Eu lavo, aplico todos os produtos de cabeça para baixo, e quando viro a cabeça para cima, não fica bagunçada não... apenas pego algum cacho que ficou um pouco mais soltinho e junto com os outros rs
As vezes deixou um pouco para o lado, ou o cabelo para trás mesmo... só que coloco aquelas piranhinhas pequenininhas na raiz para secar.. ajuda muito no meu caso e não bagunça nada... além de secar com a raiz um pouquinho mais levantada (nada exagerado).

Sobre o que vc perguntou de separar a raiz... eu não entendi... Rolling Eyes

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 2:19 pm

Isso mesmo q a Dani comentou Naat!
A raiz nao fica bagunçada e se ficar vc delicadamente devolve os cachos para os seus lugares. Dá para dar uma balançada no cabelo todo, assim quando vc coloca a cabeça de volta no lugar ele tem o caimento normal ao meio.
Eu deixo minha raiz bagunçada propositalmente quando eu seco bem perto dela com papel toalha de cabeça para baixo! Eu faço assim pq eu acho muito legal aquela irregularidade toda já q minha raiz é lisa, esse é o efeito mais parecido com um crespo que eu consigo!
Ir para o topo Ir para baixo
flordelotus
Descabelada



Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 2:57 pm

Dai

Seu namorado continua usando Deva?

Como está o cabelo e a queda dele?

Obg

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:25 pm

Flor, ele nao se adaptou bem ao No, amou o One (o cabelo dele é liso e fica com o volume super comportado), dei para ele o Low e esse sim ele adorou, a queda diminui bastante e limpa bem (o couro cabeludo dele é oleoso).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 11 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: