Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+84
Nati Caliari
Rafaella Reinhardt
Nicapinica
Frankcond
crifofu
Monica
sarahqueops
Six
Sandra
Abelhuda
Roberta
Mariah Luciana
sakurathay
Claudia Mathias
betine
lyaduarte
Florzinha
cade_lili
gilmara
schariane
Silvinha BH
RUANA
patimems
ss.veve
Jullz
Thaís
Claudia77
Mili
Liss
Nane
Elsève Hydra-Max Colágeno
vitoria motta
brigite*
FERNANDAVIANA
ktoledo
Myriam
Ana Claudia
fefeleal
Drix
Thaenne
mila
thay
Biiiiiii
Gelica
tiana
Alebona
Glaucia
lane
gabrielafqueiroz
fer-nanndinha2009
AmandaPedra
ess
Fran
Silvia Jaques
DanielaLisboa
Mah!
Angel
Rosana
Ro
Grazyfm
Lis
deafree
vanessavirgilio
Denise99_
Naat
luuuminha
Gabi
flordelotus
Clecia
vania
Crishair
Flahhh
Denise
Silvinha
crizinha
Dani
kely
assistente1
Mizuca
Pati
Fezoca
inha
fernandoschmitz
Dai
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 4:55 pm

thay escreveu:


Oi Dai tudo bem?/
A Fezoca tava me explicando em outro tópico, jah to começando a entender hehe
Ela tbm me indicou o No-poo e o One para de inicio, mais expliquei que é mais em conta eu compra o kit todo, soh não vou pegar o low pq tenho 1lst que tbm é anti residuo como vou fazer reconstrução uma vez no mês uso ele para eliminar as impurezas.

o gel que vc fala é o Angel?/
aah e quando eu quiser usar o gel de linhaça, uso no lugar do set o do angel?/

Os outro produtos vou continuar usando mas cm bem menas frequência.
a rotina no poo que vc fala vc teve que ficar so usando ele e depois que começou a usar o kit todo?/
É porque ainda to aprendendo hehehe
Sei que quando eu começar a usar ai que vai surgir as dúvidas Rolling Eyes
Dai meu cabelo é tingindo sim, cuidado redobrado néh, cabelo parece um filho hehe
tantos cuidados.

aaah não posso deixar de falar dos seus cabelos vi sua evolução cm deva que sonho viu menina, muito lindo Parabéens!
alias a aqui so tenho cachos maravilhosos, tow cm agua na boca do deva kkkkkkkk
Ameei seu franjão, Tbm tenho mais o meu deixo cacheado mesmo hehe

Bjão, valeu pela ajuda! Wink

Tudo certo Thay!
Sim, falo do Angell! Isso, use o gel de linhaça no lugar do Angell (não precisa de Set tb)
Rotina No poo é quando a gente não usa sulfato, e por isso não pode usar silicone insolúvel... espia aqui: http://encaracoladas.blogspot.com/2009/07/rotina-no-poo-e-low-poo.html

Obrigada pelos elogios!! Smile Mas vc vai ver q rapidinho seu cabelo desabrocha também!
Ir para o topo Ir para baixo
tiana
Descabelada
tiana


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 46
Localização : guarujá/brasília

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 6:42 pm

Oi Thay!Tbm tôcomeçando e as meninas foram suuuuuper atenciosas.Super mesmo!!!Mas já tô háum mês fazendo o no-poo e o esquema de hidratação que Dai me indicou.Acho que ainda tá mt ruim meu cabelo,mt que melhorar,mas em comparação ao dia q comecei,esta mt melhor!!!!

O meu caso,foi o q a Dai descreveu,usei o deva 2 vezes e ficou horrível,aí passei para a desintoxicação,e já senti,pelo menos,mais macio e brilhante!!

Vamos em frente q as meninas são ótimas!!!

beijão!!

Meninas,comecei a usar de novo o deva ontem,e sentium pouoc melhor do que as primeiras vezes q usei sem no-poo previo!Ma sinto,q ainda não sei mt bem, quantidade, e técniacs!!qando leio o fórum,me ajuda mesmo,mas às vezes, fico achamdo q nunca vou entender,pq é tanto produto,tanta coisa,tana técnica!!!
risos!!

brigada por td sempre!!

beijos!!!ótimo finde!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 7:13 am

Tiana, toda mudança de rotina é complicada, né? Mas logo vc pega o jeito! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 7:29 am

tiana escreveu:
...quado leio o fórum,me ajuda mesmo,mas às vezes, fico achamdo q nunca vou entender,pq é tanto produto,tanta coisa,tana técnica!!!
risos!!...

Tb acho Laughing !!!!Vc deve experimentar todas as técnicas e ver qual a q se adapta melhor aos seus cachos...que bom q vc está achando o seu cabelo melhor!!! cyclops
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 8:34 am

Valeu Dai pelo link, vou lê para enteder direitinho,
acho um pouco complicado muita informação mais cm tempo vou
acostumando. scratch


Ola tiana,
Tudo boum?/ realmente as meninas são muito atenciosas, mais daqui uns dias agente tbm vai tah podendo ajudar outras meninas hehehe

Também acho um pouco complicado, ainda mais que não sei nada
de composição ai complica mais ainda, mas cm tempo agente pega prática.

Huuum, o meu cabelo tah hidratado passei por uma fase dificil para recuperar meus cachos que
pra variar a química acabou, mais graças a Deus e a esses forum da vida hehe conseguir recuperar não tenho mais química nenhuma no cabelo so tinta, agora quero investir no deva para definir mais mus cachos Very Happy

Boa Sorte cm o Deva hehe
Valeu BjãO!Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 1:56 pm

Tiana, tente cortar o Angell por enquanto e aplicar mais One... deixe mais One nos fios e termine só com Set, umas borrifadinhas nas mãos e aperte os cabelos bem úmidos. Seque amassando mas amasse e secure, nao faça isso muiiiiitas vezes pra nao gerar frizz... talvez vc fique com frizz devido a ausencia de Angell mas va já vai vendo como o cabelo se comporta com o One.
Ir para o topo Ir para baixo
tiana
Descabelada
tiana


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 46
Localização : guarujá/brasília

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 7:40 pm

Oi Thay!que bom que conseguiste hidratar.EU TÔ NA SAGA AINDA.Fazendo o que a DAi me recomendou.Apesar de ser nova,sou praticamente grisalha,ou seja,tenho que pintra sempre o cabelo,tenho pintado apenas a raiz desde q engravidei, pra diminuir a química,mas...a raiz cresce e vai pra baio né..então isso ,não tenho como evitar...

Dai querida,vou tentar dests forma,ontem foi a 2 vez que lavei novamnete com Deva e apesar de estar melhor,com pouco mais de brilho,ainda senti meu cabelo bem duro,,acho q foi o angell..agora q li,vou deixar de lado ele ,um pouco.o TOQUE NÃo fiou macio sabe??

Dai,os produtos da ouidad são permitidos na rotina nopoo???
beijo enorme!mt obrigada sempre
Ti

ps:denise e fezoca,obrigada sempre pelas animadas e atenção!!!bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 7:36 pm

Tiana, não sei exatamente quais são liberados...
Quanto a dureza é muito normal, ainda mais q vc está recém começando o tratamento, o seu cabelo não está no 100% dele... então reduz o Angell ou até troque se quiser. Mas não dê ele, quando seu cabelo estiver bem legal vc vai amar o angell!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 4:14 am

Fezoca que foto linda!!!

Parabéns pelos cachos!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
mila
Descabelada
mila


Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/05/2009

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 12:37 pm

Meninas,

Eu acompanho este fórum há alguns meses (7 ou Cool, logo depois que conheci a linha DEVA e vim aqui para aprender sobre como usar os produtos etc...
Nunca escrevi, porque parece que para todas as dúvidas que eu possa vir a ter, já existe uma pergunta e muitas respostas também (que ótimo !!!!!) sobre o assunto.
Hoje me motivei a escrever principalmente ao ver as novas fotos da Fezoca e da Daniela, quero dizer que seus cabelos estão lindos, assim como de muitas outras frequentadoras do blog, mas que as novas fotos realçaram uma visão do cabelo que não eram possível nas fotos anteriores. Talvez tenha ficado muito feliz pela evoluçào do cabelo da Daniela, que pude ver como cresceu e está muito belo e da Fezoca, que é uma moça muito sabida, que junto com Dai, nos dá dicas maravilhosas !!!!!!!!!!

Aproveito então para dizer como frequentar este fórum e ouvir as dicas de vocês, mesmo silenciosa, fez muito bem para meu cabelo e para minha auto-estima. Meu cabelo depois de muito tempo relaxado, para fugir do volume, mas nunca dos cachos, está 100% natural, só que curto, porquei cortei toda a quimica.

É novo cabelo que se revela para mim, escuro (cor que eu nem conhecia), bem cacheado e mais hidratado. Continuo tendo que fazer muita hidrataçào, porque tem hora que está um verdadeiro fuá, com muito frizz. O único problema é que ele está no tamnho horrível, não mais tão curto, dá para prender e muito sem jeito.Tem hora que fico louca e volto a prende-lo, o pior é que ficou imaginando quanto demorará para crescer ....

Mas quero dizer que vcs sao um grande incentivo, parabéns a todas !!!!!!!!!!!!!!! Parece que eu já conheço todas vcs a tanto tempo e agora vcs sabem um pouquinho de mim. Agora que sou uma não-silenciosa, vou providenciar uma foto.

beijos carinhosos,

Gabriela
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 6:34 pm

Oii Gabriela!!

Obrigada pelo elogio viu???
É um prazer saber que posso incentivar de alguma forma outras pessoas a tratarem e tomarem consciência de seus cabelos, de sua natureza.. fico feliz mesmo!

Vc já deu um passo enorme mesmo, ainda mais que se livrou da química, mesmo estando com eles curtos... com um pouco mais de paciência, conseguirá atingir sua meta sim!!

Poste fotos e continue sempre cuidando dos cachinhos pois vale muuuuito a pena!!!

Beijos!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 9:58 pm

Mila, não desanime, persistência e paciência é a chave para o sucesso. Cuide deles com carinho que logo você terá bons resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 7:13 am

Mila, seja bem vinda!
Como a Dani disse acima: parabéns e resista firme... o início é sempre complicado!
Minha dica pra ti é: use amarradores não metálicos nessa fase. O cabelo está curto e ainda muito ressecado, vc vai fazendo testes e ele vai melhorando, mas não pense 2x se precisar prendê-lo (ainda mais no verão) para evitar voltar para a química!
Só não use grampos muito apertados e de metal, eles ajudam muito a deixar o cabelo poroso pela quebra causada.

Abraços e Muito Sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 12:00 pm

Mila,

Bem vinda ao Encaracoladas.

Todas já afirmaram que a persistência é importante, eu assino em baixo e digo que o resultado é muito gratificante.

Fico muito feliz de não precisar mais me preocupar se lá fora o tempo está úmido ou seco, se tenho um fio fora do lugar ou não.

Aprendi a amar o meu cabelo como ele é, e descobri que isso ficou muito mais barato e mais gratificante para mim. Minha auto-estima melhorou e até me sinto uma pessoa mais bonita.

Eu tb passei muito tempo usando o cabelo preso até poder cortar, mas valeu a pena.

Parabéns, vc está no caminho certo.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
mila
Descabelada
mila


Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/05/2009

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 12:58 pm

Meninas,

Vocês são todas maravilhosas !!!!!!! Este espaço é terapeutico, eu já sentia isso, mesmo silenciosa, agora com tantos incentivos, é melhor ainda.

Eu tava meio deprê, achando meu cabelo feio (mas por causa do tamanho), apesar dele ter melhorado MUITISSIMO depois que começei a usar DEVA. Já é um outro cabelo, todo mundo percebe, uns gostam, outros não. Tava até pensando em colocar um pouco de quimica para enfrentar esta fase e depois parar, quando crescesse. É que sou de Salvador e aqui é muito úmido, meu cabelo fica muito mais bonito quando estou em São Paulo ou no Rio, aqui fica cheio de frizz.

Mas ontem dei várias passeadas no fórum, vi vários antes e depois, li as impressoes de vocês sobre o difusor. Li mais sobre as hidratações e a proveitei e fiz uma hidrataçào de óleo de coco, dormi com ele e depois lavei com Low-Poo, One e Angell. Ficou lindão, super hidratado, só no final da manhã que o frizz voltou. Mas tudo bem, estou com mais fôlego para continuar tentando.

Fiquei com vontade de comprar o difusor Deva porque apesar daqui ser quente, meu cabelo demora muito para secar. Quando secar em casa fica ótimo, mas na rua, com vento .... é mais dificil. Me parece que com o difusor eu poderia ter mais controle da secagem.

Vou me animar para enfrentar esta batalha, quando vejo os cabelos lindos de vocês e alguns parecidos com o meu, fico muito mais confiante. Até porque eu parei de relaxar porque meu cabelo fica lindo durante um tempo (uns 2 anos) e depois tenho que parar porque caí muito e fica fraco, ele é fino e cheio. Hoje sem quimica até partes que nào cacheava, já cacheiam.

Alguem tem uma indicação de um cabeleleiro legal que faz DEVA em Salvador? Eu fiz no baber Beauty, mas nào achei ele muito experiente.

Já me sinto feliz de participar desta comunidade.

beijos,

Mila (Gabriela)
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 5:48 pm

Mila, obrigada pelas palavras carinhosas. flower

Nós ficamos muito felizes em saber que as participantes estão tendo progressos!

Clima úmido é dureza mesmo...mas olha, numa cidade assim, acaba que todo mundo tem o seu frizz, né? Então acho que vc pode relaxar um pouco...eu AMO Salvador, é uma cidade com um astral sem igual.

Mantenhas as hidratações e vá fazendo testes...aos poucos vc descobre quais os melhores produtos e combinações para o seu clima.

Sobre o comprimento, abuse dos acessórios, dos penteados meio presos...ajudam a criar visuais bonitos, modernos e a disfarçar o que não gostamos. Vou postar uma foto para vc ter idéia...este dia que tinha uma baladinha, mas marquei limpeza de pele à tarde...conclusão, depois de ficxar 2 horas com o cabelo de touquinha e deitada, os cachos não estavam lá estas coisas...usei um pouco de pomada e coloquei a faixa:
Dúvida de Iniciante - Página 20 X5ql4l

Achei que quebrou o maior galho...hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 6:47 pm

Nossa,que linda!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 6:27 pm

Uau Fe, que linda!! Amei esta faixa!!!!

Meninas, tenho uma verdinha, pra combinar com a Deva hihihiihi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
tiana
Descabelada
tiana


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 46
Localização : guarujá/brasília

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 7:37 pm

Fezoca,muito lindo teu cabelo.Mt mesmo....o meu ,mesmo que fique bem cacheado,é um cacheado diferente.vou postar uam foto...Fe,vc q me falou do produto da ouidad pra lugares úmidos???vc já testou?

Mila,tbm to começado..porém vai fazer 2 meses ainda..mas jánoto uma evoluçãõ!!vamos firme e forte!!

Dai querida,oi!!Hjfiz pela primeira vez a hidratação de maizena.Escrevo dps pra dizer5 o q achei...mas daí ,das 2 hidratações com creme da semana,substituo apenas 1 pela de maizena,ou as 2???aquele biolage pode tbm ne?vc gostou?
bj meninas!!

ah,como eh esta toalhinha de microfibra?acho q o papel não ta rolando comigo...




beijooooooooooooooooooooos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 11:54 am

Mila,

Puxa, eu tb fico feliz com sua animação. Tenho certeza que daqui para frente só vai ter melhoras, vc verá.

Fe,

Não abriu aqui sua fotinho snif....
saudades amiga. bjus


Tiana,

A tolha de microfibra é quase como uma tolha comum, mas com um poder de absorção maior.
Vc encontra facilmente nestas lojas de produtos esportivos, são as tolhas que geralmente são usadas por nadadores.

Veja aqui: http://www.decathlon.com.br/nettools/allsearch.search?text=Toalha+de+microfibra&language=BR&siteId=25797673&central=14&elementPerPage=16

Outra dica, já testada e comentada aqui no fórum é comprar um pedaço de microfibra na loja de tecidos. Acho que quem deu essa dica foi a Fezoca, se não me engano, e o resultado tb foi bom.

Bjus meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 5:31 pm

Gente: esta faixinha foi uns 18 reais na Riachuelo...ela tem um elástico embaixo, perfeita!Vamos nos jogar nos acessórios no verão!!!

Pati, tb to com muitas saudades!!!

Tiana,

Obrigada pelo elogio. Se vc olhar bem a foto, meus cachos não estão definidinhos...estão meio tortinhos, em S...mas vc viu como a faixinha deu uma boa disfarçada? O visual ficou legal. Faça o teste!!!

Poste fotos dos seus cachinhos, sim! Fica até mais fácil para trocar idéias.

Meus produtos Ouidad chegaram hoje!!!!!!! Não testei nadinha...mas como vou p/ praia agora no final do ano, acho um bom lugar para testar o poder do Climate Control...vamos ver se cumpre o que promete.
Ir para o topo Ir para baixo
tiana
Descabelada
tiana


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 46
Localização : guarujá/brasília

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 6:24 pm

Pati,brigada querida!!acho que sei como é esta toalha,é um material meio macio né??meio emborrachada.Mas fic legal com ela?Papel filtro não tá rolano pra mim...

não vejo a hora de andar livre ,leve e solta sem me preocupar com umidade etc...
Na verdade, ainda tô pegando o jeito das técnicas,pra mim td demora,por isso tenho q ter mtaaa persistência....pq desanima,às vezes,pq td demora,não sou aquela craque ainda,que já sabe quantidade e como fazer e já vira automático.


Fezoca,vc segue rotina nopoo?Usa Deva?Q usa pra hidratar??Estes da Ouidad não são no poo né?
Eu moro na praia,ou seja,realmente,meu cabelo tem q ser mto hidratado.Mt frizz,mto ressecamento.
Sabe como é td na verdade?Eu nunca sou be o que meu cabelo era...era palha(hhhahaha),palha de seco,eu digo,pq não é um encaracolado como o teu ,por exemplo.Ele sempre ficou no meio,aí achava,que tinha que usar liso, pq ficava com mais cara de saudável,apesar de não ter mto a ver comigoE nunca tive muita paciência de cuidar.Só a pintura da raiz que é sagrada,pq tenho mto cabelo branco,apesar de ser nova.

Quando engravidei,aproveitei pra cortar curto e ir tirando umas escovas progressivas ,de aç
ucar,sei lá,que fiz.Aí resolvi ver o q dava .Descobri que se fizesse algumas coisas ,meu cabelo,seria sim,cacheado...então,livre de químicas,cá estou eu com o cabelo abaixo dos ombros,ainda meio indefinido, por conta do ressecamento....

ESta é minha sagaaaaaaa!!!
Mas Tô firme e forte na terapia no poo.Acho que mai brilhoso está..mas tô mto confusa ainda com as técnicas...e percebi q devo estar amassando errado,pq o cacho fica meio amassado,como vc disse q tava o teu...e a raiz, meio diferente..a parte da frente,nem falo!!!!hahhahahhaha

Outra dúvida: O LOW POO que veio junto com o kit,uso de vez em quando???

bj carinhoso pra vcs
Ti
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 6:42 pm

Tiana,

eu tento seguir o No Poo...mas tenho muito produto que não liberado e que eu gosto e uso de vez em qdo, eventualmente faço algum tratamento no salão e aí não fico atrás se é liberado ou não.

O Low vc usa de vez em qdo...1x ao mês para limpar mais profundamente seu fio, ou a cada 15 dias se sentir necessidade, sempre hidratando muito depois.

Eu uso muita máscara pq sou meio viciada... Embarassed ...mas recomendo a Real Control, a Heaven, a Masquintense. Tb super recomendo a ampola azul da Alfaparf e a ampola Soohitng Infusion para misturar à mascara de hidratação.

Outro produtinho ótimo para quem precisa de hidratação é a máscara da Elsève Liss Intense Extreme. É leave in, então ajuda muito a hidratar...ajuda no volume e na definição tb. Use um pouquinho misturado ao Angel que o cabelo fica muito bom.

Como vc está retomando os cachos agora é normal um período de indefinição...mas Deva vai acelerar muito o processo, vc vai ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 7:18 am

Tiana,

É um prazer poder ajudar.
Vc vai ver que em breve vc estará livre, o efeito de Deva é gradativo.
Tenho certeza que verei fotos de seus cachos maravilhosos aqui no fórum, e isso não vai demorar.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
tiana
Descabelada
tiana


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 46
Localização : guarujá/brasília

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 7:47 pm

Fezoca escreveu:
Tiana,


Eu uso muita máscara pq sou meio viciada... Embarassed ...mas recomendo a Real Control, a Heaven, a Masquintense. Tb super recomendo a ampola azul da Alfaparf e a ampola Soohitng Infusion para misturar à mascara de hidratação.

Outro produtinho ótimo para quem precisa de hidratação é a máscara da Elsève Liss Intense Extreme. É leave in, então ajuda muito a hidratar...ajuda no volume e na definição tb. Use um pouquinho misturado ao Angel que o cabelo fica muito bom.

Como vc está retomando os cachos agora é normal um período de indefinição...mas Deva vai acelerar muito o processo, vc vai ver!


Fê,vc mistura esta tal de shooting na máscara é isso???Eu fiz há uns 15 dias ou mias,a nova hidratação da kerastase a slimming capilar,comprei a máscara do tratamento prafazer em casa ,ao invés da masquintense...vamos ver se funciona.O Èlseve liss i. é liberado pra no?

bjbjbjbjb brigadao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: