Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+84
Nati Caliari
Rafaella Reinhardt
Nicapinica
Frankcond
crifofu
Monica
sarahqueops
Six
Sandra
Abelhuda
Roberta
Mariah Luciana
sakurathay
Claudia Mathias
betine
lyaduarte
Florzinha
cade_lili
gilmara
schariane
Silvinha BH
RUANA
patimems
ss.veve
Jullz
Thaís
Claudia77
Mili
Liss
Nane
Elsève Hydra-Max Colágeno
vitoria motta
brigite*
FERNANDAVIANA
ktoledo
Myriam
Ana Claudia
fefeleal
Drix
Thaenne
mila
thay
Biiiiiii
Gelica
tiana
Alebona
Glaucia
lane
gabrielafqueiroz
fer-nanndinha2009
AmandaPedra
ess
Fran
Silvia Jaques
DanielaLisboa
Mah!
Angel
Rosana
Ro
Grazyfm
Lis
deafree
vanessavirgilio
Denise99_
Naat
luuuminha
Gabi
flordelotus
Clecia
vania
Crishair
Flahhh
Denise
Silvinha
crizinha
Dani
kely
assistente1
Mizuca
Pati
Fezoca
inha
fernandoschmitz
Dai
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 2:16 pm

Tiana,

Set me up and above, se aplicada na quantidade certa, não deixa o cabelo duro. Ela deixa o cabelo bem bonito Wink
Olha, conforme você for hidratando teu cabelo, o volume tende a abaixar. Pode ser tb que vc não esteja usando quantidade suficiente de leave-in.

Eu pinto o cabelo no salão e já usei os produtos de lá e tb já levei os meus Deva. Sinceramente, não vi nenhuma diferença, já que eles não sabem mesmo aplicar Deva de maneira que deixe meu cabelo legal (aliás, dia de coloração é o dia que saio do salão com o cabelo horrível porque meu cabelo é meio tinhoso rsrsrs). Em termos de estilização, tanto faz Deva ou outro produto. Às vezes acabo fazendo uma escova se tenho compromisso no mesmo dia.

Na última coloração, eu usei Deva (só para lavar, não fiz hidratação), estou achando que a cor está durando mais. Já tem quase 2 meses e continuo com a mesma intensidade de quando deixei o salão.

Mas, na boa, se você não quer se aborrecer Smile, use o tratamento de uma boa marca disponível no salão mesmo. Com o tempo vc vai conhecendo teu cabelo e vai descobrir quais produtos (mesmo contendo silicones) teu cabelo aceita Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 3:12 pm

O spray é bem simples...lavo o cabelo normalmente,deixo o one no comprimento e passo um leave-in-bem pouco- depois q já arrumei os cachos e escolhi a posição desejada eu borrifo o spray-2,5ml de one + o restante do copinho de remédio com água filtrada-...eu sempre tenho q sair com o cabelo molhado de casa e mesmo nos dias de chuva o frizz fica bem controlado...espero q vc já esteja vendo algumas melhorias... Wink
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 3:42 pm

Fezoca,

Sabe que concordo muitissimo com você em relação ao Angell. Tenho dois exemplos super práticos:

1) Quando as pessoas vão aplicar no salão pela primeira vez, os profissionais aplicam Angell e o efeito é maravilhoso.

2) Das vezes que fui a Fortaleza já usando Deva, apliquei a linha toda (incluindo Angell) na minha mãe, irmã, amigas (ou seja elas não são usuárias Deva) e ficou ótimo, nada de ressecamento.

Acho que rola um certo mito em relação ao Angell.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 5:00 pm

Ro

Tb acho que há muito mito sobre o Angel. Até porque, qdo eu comecei a usar nem sabia nada (e nem estava interessada em saber, para ser sincera) de rotina, de No Poo, de forma de aplicação...comprei e me joguei...kkkkkkkkk...usava silicones, parafina, fazia as minhas lambanças e tinha ótimas resultados...rsrsrs

Muito do mito está se perdendo...é só analisarmos a qtde. Lembro que sempre ouvi que a qtde " certa" de Angel eram apenas gotinhas...mas sempre usei mais. Percebo que os profissionais tb não economizam e muita gente sente mesmo um efeito melhor qdo usa uma qtde razoável, tipo 1-2 colheres de sopa numa boa.

quando falamos de cabelo, muito difícil generalizar.

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 5:11 pm

Tiana

Concordo com a Cris sobre a coloração no salão. Eu faço luzes e nunca levo nada...deixo que eles façam como estão acostumados (sempre vou a salões que usam boas marcas). No máximo, levo uma máscara para aplicarem lá, ou deixo para hidratar em casa com calma.

Da última vez, fiz uma hidratação no salão mesmo, com os produtos deles e o resultado foi excelente. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 8:59 pm

Bom, sobre o Angéll, eu tenho minhas ressalvas. Após utilizar os produtos por meses e hidratar com várias máscaras (ou seja, meu cabelo estava bem hidratado), eu fui ao único salão em BSB "credenciado" em aplicação Deva. Estava super curiosa para aprender algum truque novo. Muito bem, entupiram meu cabelo de Angéll. Eu ainda fiz uma hdratação com a Oleo-relax, da Kérastase para ajudar na definição... $$$ jogado fora. Claro, um dos erros foi que aplicaram One de menos. Eu ainda dei umas dicas, mas não resolveu (porque não foram seguidas). O pior é que quando mais ela percebia que o cabelo não estava definindo, mais Angéll ela aplicava. Eu quase fiquei intoxicada com o cheiro de produto Very Happy Very Happy. Este foi mais um dia que entrei no salão com o cabelo 1000X melhor do que quando saí Shocked .

Então, eu acho que quando as pessoas comentem o erro de achar que o Angéll é um ativador de cachos comum, o resultado é desastroso. No meu cabelo, só o Angéll (e qq outro gel por si só) não faz milagres, preciso do One e do Angéll. Usando em casa, nunca tive problemas, claro, nunca apliquei 1/4 do frasco Very Happy. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 3:37 am

Eu amo o Angell.
Só que não consigo usar Angell + One...Meu cabelo fica "pluft".Prefiro Angell+ leave-in...Sempre dá certo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 3:11 pm

Rosana escreveu:
Meninas,

Queria saber qual é a diferença entre Hidratação X Nutrição capilar. Minhas principais dúvidas são:

1) Como saber se o cabelo está precisando de hidratação ou de nutrição?
2) Quais produtos (principalmente máscaras) são indicadas para os dois casos?

Ro, Nutrição (aquelas máscaras pesadas, ampolas e kits: Kérastase Masquintense, Heaven in Hair, máscaras para cabelo muiiiiito seco e com procedimentos químicos) são para serem usadas em início de tratamento e sempre q se faz uma química (cor etc)... depois a gente usa apenas para manter e espaçadamente.
Já hidratação (melhor delas é a Hydra pra mim) ela é mais leve e deve ser usada SEMPRE pq ela q acalma o volume, dá maleabilidade, brilho etc... ao cabelo e não satura.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 3:13 pm

Dai,

Que legal sua explicação. Eu achei que a Heaven estava mais para hidratação, mas é nutrição, então!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 3:17 pm

CRIS DO Céuuuu que história!!! Pior q a gente confia no salão... imagina a pessoa q vai a primeira vez, o cara não sabe fazer e a pessoa acha q o resultado é aquele mesmo???
Bah...
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 10:16 pm

Pois é.... [Very Happy] Laughing
Que bom que estás de volta, Dai!!
Ir para o topo Ir para baixo
tiana
Descabelada
tiana


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 46
Localização : guarujá/brasília

Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 11:23 am

Brigada meninas,novamnete.
Na verdade,não é que tive este problema específico com o ANGELL,na verdade,tive com o Deva no geral.Usei e meu cabelo tava ficando bem feio e seco.Aí,segui as dicas da Dai,dei um tempo e comecei a fazer o no poo antes,pra dps tentar Deva novamente.semana que vem,completo um mês de no poo,acho q já é tempo sufuciente pra começar deva.Vou tentar novamente.'

Eu moro na praia, então,logo,lologo, meu cabelo fica todo úmido,dps de seco,dái as partes de cima,principalmente,eriçam,ou melhor,é como se perdesse o formatao do cacho sabe?E na frente(sempre o velho probelma) o cacho não se estrutura de jeito nenhum!!!!Tô aqui firme e forte nas hidratações,têm horas, que acho que melhora,outras , que acho não melhorar...

Acho ue o fato de ter tido neném a pouco tempo,e meu cabelo ter caído muuuuuuuuuuuuito,tbm colabora pra este frizz,tenho bastante cabelo novo nascendo nas laterais...

Vcs acham que dá no mesmo secar com camisa velha e papel toalha?Conehcem o slimming capilar,novo tratamento pra cabelos cachaeados da kerastase??

brigada,como ssmpre,toda atenção e carinho!!bjbjbj
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 12:34 pm

Eu fiz este slimming e meu cabelo AMOU. Very Happy Very Happy Very Happy

Praia é complicado mesmo...o jeito é caprichar na hidratação e finalizar om bastante gel para ver se o frizz não levanta tanto.

Me lembrei agora daquele produto da Ouidad que protege o cabelo contra umidade...deve ser perfeito para quem mora na praia.
Ir para o topo Ir para baixo
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 9:29 am

Fezoca escreveu:
Eu fiz este slimming e meu cabelo AMOU. Very Happy Very Happy Very Happy

O que é?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 10:14 am

Ir para o topo Ir para baixo
Glaucia
Descabelada



Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/09/2009

Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: DevaCurl - DevaCare - DevaColor :: Dúvidas!   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 12:41 pm

Meninas vcs sabm se a Máscara Rigen da Alfaparf é liberada ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 4:18 pm

A rigen n é liberada nem a real cream...aliás eu tenho essas máscaras e desde q eu entrei na dieta dos silicones... Laughing rsrsrsrs elas deixam os meus cachos horríveis!!!Levantam um frizz mostro!!! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 7:30 am

b
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 10:33 am

Meninas, estou sumida.... O trabalho tá consumindo todo meu tempo!!!
Espero que esteja tudo em paz com vcs!!!
Estou querendo ver isso com vcs há tempos, mas só hoje consegui um tempinho pra escrever!
Seguinte... Na hora que viro a cabeça pra baixo pra usar o angell, sinto que a raiz do meu cabelo fica meio grudada na cabeça...
Quando vcs alinham, vcs passam os dedos da raiz as pontas? E quando voltam com a cabeça, não rola um fuá na raiz da parte de trás da cabeça?
rssss
Socorro, rsss

Bjokkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 6:33 pm

Eu alinho da raiz às pontas e evito jogar a cabeça para baixo porque a raiz bagunça. Jogar a cabeça para baixo até deixa o cabelo mais bonito porque a divisão não fica certinha, mas dá trabalho para ajeitar a raiz, então tenho evitado ultimamente.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 6:49 pm

Biiiiiii escreveu:

Seguinte... Na hora que viro a cabeça pra baixo pra usar o angell, sinto que a raiz do meu cabelo fica meio grudada na cabeça...
Quando vcs alinham, vcs passam os dedos da raiz as pontas? E quando voltam com a cabeça, não rola um fuá na raiz da parte de trás da cabeça?
rssss
Socorro, rsss

Bjokkkkkkk


Oie Biiiii

Então, antes eu alinhava assim, com a cabeça para baixo, mas notava um fuazinho quando passava o Angell e voltava de novo a cabeça para cima... mas agora eu ja alinho meu cabelo para cima com One ou a máscara, jogo a cabeça para baixo, retiro bem pouco o produto com chuveirinho e passo o Angell ja amassanndo, sem precisar alinhar...

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 8:41 am

Dani amouur tava tentando postar aqui e não sabia direito acho que acabei mandando uma mensagem privada pra vc quando era para aparecer aqui No
Se vc ver lah vc jah sabe ainda to me adapitando Rolling Eyes

Meninas como vc viram sou nova aqui, a Dani que me indicou o forum tbm sou da CL, eu simplesmete ameeei bounce

Que tópico maravilhoso sobre o deva cada vez que eu lia eu me apaixonava ainda mais, se eu jah estava pensando em investir antes, agora que compro mesmo, huuum mais tenho tantas duvidas hehe mais jah vi que aqui tem uma equipe grande que usa deva hauahau

Meninas olhe, eu queria comprar logo o kit todo mais se caso eu fosse comprando aos poucos resolveria, quais vc indicava para eu começar?/

aaah e também eu tenho outros produtos que amo o resultado cm a intensive masque da avlon o kit de reconstruçao da avlon tbm q uso juntos e separados, e não pretendo parar de usar, mas quando eu for hidratar cm esses produtos eu posso usar meu shampo de uso habitual(salone da alfa parf de litro) ou posso usar os da deva mesmo, tipo lavo cm os shampoo da deva hidrato com umas das minhas mascaras e finalizo cm o set it free e o angel?/

Vou começar a investir em janeiro e vou precisar muito da ajuda de vcs hehe Laughing

BjOs!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 6:25 pm

Bem vinda thay!!

Nao tem problema não, aqui as meninas vão lhe ajudar muito tb!!

Bjs!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 9:22 pm

Thay, acho q No Poo e One Condition são uma grande entrada! Se não puder comprar os dois fique com o One, ele é o mais chato de aprender a usar, mas tb é o que dá o toque Deva mesmo... e comece a usar gel como finalizador, sem retirar todo o One... assim tu vai pegando o jeito.

Quanto a outros produtos: recomendo nesse início de tratamento q tu vá com calma. Alguns cabelos se rebelam muito, como o meu... precisei parar com Deva e ficar só com a rotina no poo, para só depois voltar ao Deva com sucesso e usar esporadicamente um não permitido. Se vc tem cabelo pintado vai sentir uma necessidade maior de silicone.
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 8:19 am

Valeu Dani vc é um amour! Laughing

Oi Dai tudo bem?/
A Fezoca tava me explicando em outro tópico, jah to começando a entender hehe
Ela tbm me indicou o No-poo e o One para de inicio, mais expliquei que é mais em conta eu compra o kit todo, soh não vou pegar o low pq tenho 1lst que tbm é anti residuo como vou fazer reconstrução uma vez no mês uso ele para eliminar as impurezas.

o gel que vc fala é o Angel?/
aah e quando eu quiser usar o gel de linhaça, uso no lugar do set o do angel?/

Os outro produtos vou continuar usando mas cm bem menas frequência.
a rotina no poo que vc fala vc teve que ficar so usando ele e depois que começou a usar o kit todo?/
É porque ainda to aprendendo hehehe
Sei que quando eu começar a usar ai que vai surgir as dúvidas Rolling Eyes
Dai meu cabelo é tingindo sim, cuidado redobrado néh, cabelo parece um filho hehe
tantos cuidados.

aaah não posso deixar de falar dos seus cabelos vi sua evolução cm deva que sonho viu menina, muito lindo Parabéens!
alias a aqui so tenho cachos maravilhosos, tow cm agua na boca do deva kkkkkkkk
Ameei seu franjão, Tbm tenho mais o meu deixo cacheado mesmo hehe

Bjão, valeu pela ajuda! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 19 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: