Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+84
Nati Caliari
Rafaella Reinhardt
Nicapinica
Frankcond
crifofu
Monica
sarahqueops
Six
Sandra
Abelhuda
Roberta
Mariah Luciana
sakurathay
Claudia Mathias
betine
lyaduarte
Florzinha
cade_lili
gilmara
schariane
Silvinha BH
RUANA
patimems
ss.veve
Jullz
Thaís
Claudia77
Mili
Liss
Nane
Elsève Hydra-Max Colágeno
vitoria motta
brigite*
FERNANDAVIANA
ktoledo
Myriam
Ana Claudia
fefeleal
Drix
Thaenne
mila
thay
Biiiiiii
Gelica
tiana
Alebona
Glaucia
lane
gabrielafqueiroz
fer-nanndinha2009
AmandaPedra
ess
Fran
Silvia Jaques
DanielaLisboa
Mah!
Angel
Rosana
Ro
Grazyfm
Lis
deafree
vanessavirgilio
Denise99_
Naat
luuuminha
Gabi
flordelotus
Clecia
vania
Crishair
Flahhh
Denise
Silvinha
crizinha
Dani
kely
assistente1
Mizuca
Pati
Fezoca
inha
fernandoschmitz
Dai
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 6:59 pm

Fezoca,

Quando experimentar o condicionador Moisture Maniac da Tigi conta o que achou. A embalagem de 250ml está a R$ 36,50 na Strawberrynet.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 12:07 pm

Testei hoje!

Achei a embalagem suuuper pequena. Pelo que necessitei para desembaraçar o cabelo, deve durar menos que o One. Mad

O cheirinho de laranja é super gostoso e achei que deixou meu cabelo macio, com boa definição e brilho. Não acheio um suuuuuper condicionador, mas achei um bom condicionador de uso diário. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 1:26 pm

Fezoca,

Mas é melhor do que os comerciais, como o Elséve né?

Estou precisando de um outro bom condicionador e vc gostou deste, só que seus fios são finos e os meus grossos. Geralmente o que dá certo para cabelo fino não dá tanto para cabelo grosso e vice-versa.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 1:49 pm

Para ser cincera, faz muito tempo que não uso cond coemrcial, então não posso comparar com os produtos atuais.

Achei o Moisture Maniac bom, sim. Por ex, lembro que o cond da MAhogany era mais espesso e mais hidratante que este (meu cabelo gosta de cond espesso, como o One).

Este é mais leve (talvez pela composição livre de silicones), mas cumpre o que promete.
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 1:53 pm

Fezoca,

Muito obrigado pela atenção! Meu cabelo tb costuma gostar mais de condicionadores mais espessos, mas estou precisando de outro bom condicionador, acho que esse deva ser bom sim e se não experimentar não vou saber Laughing . Depois conto o que achei.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 1:58 pm

Acho que vale o teste sim, Gelica!

Comprei o meu pelo Feelunique...acho que foi 14 dólares e chegou sem taxas...valeu. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 2:16 pm

Obrigado por mais essa dica Fezoca! Eu quase comprei no Strawberry por R$ 36,00.

Só mais uma pergunta: a embalagem do seu veio com essa válvula pump: http://www.feelunique.com/p/TIGI-Bed-Head-Moisture-Maniac-Conditioner-250ml.html ou com essa outra aqui: http://br.strawberrynet.com/haircare/tigi/bed-head-moisture-maniac-conditioner/87192/#DETAIL

Apenas para trocar experiências, eu comprei, antes de seguir a terapia No Poo, o condicionador Self Absorbed, pq tinha ouvido falar muito bem dele. Ele contém vários silicones insolúveis e meu cabelo não gostou nem um pouquinho, nem antes de seguir o No Poo.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 4:03 pm

O meu é exatamente o da foto do site Feelunique, com a válvula pump. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
tiana
Descabelada
tiana


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 46
Localização : guarujá/brasília

Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 9:15 pm

Dai, vc tinha me recomendado fazer a hidrata~c"ao, usando no,mãscara,one(desculpe acentua~c"ao toda errda, meu computa desconfigurou)..ent"ao, parei um pouco coom devA, como fa~co usando outros produtos q me indicaste:::(interrogacao,risos)! xampu,mãscara,condicionador::::
to usando o johnson,o da eh orgaanico e o yamasterol,como me indicatse::

brigadaaaaaaaaaaaaaabeijao!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
tiana
Descabelada
tiana


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 46
Localização : guarujá/brasília

Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 12:01 pm

Meninas e Dai, me desculpem a mensagem anterior,toda truncada...
o que queria saber, já que estoou dando um tempo de Deva, é como faço a hidratação.Xampú,máscara,dps condicionador???
Dai, tô usnado como sugeriu,o jonhson,condicionador orgânico éh e yamasterol.
Comprei a máscara do boticário e a ampola da alfapharf tbm..vamos ver!!!!!
Tomara q dÊ certo,daqui um mês, tento Deva novamnete!
Obrigada pelo carinho de sempre
beijos
Ti
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 4:09 pm

Tiana é sempre assim:
Shampoo + máscara + cond ....
Ir para o topo Ir para baixo
tiana
Descabelada
tiana


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 46
Localização : guarujá/brasília

Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 9:07 pm

Brigada Dai,ainda ta ruiznhi o cabelo,mas vou te dizer que tá melhor do que com Deva...
Eu tô atrás do Gelatina,mas não tô achando aqui..nem em casa especializdas!que coisa!!!!!

brigada por td,
beijão,ótimo final de semana!( se eu não te encher o saco até o final!!risos)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 12:07 pm

Tiana, me tira uma dúvida... vc ainda tem os Deva? Tem como postar aqui as datas de fabricação dos teus produtos?
Bj bj
Ir para o topo Ir para baixo
tiana
Descabelada
tiana


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 46
Localização : guarujá/brasília

Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 11:36 am

Oi Dai, ainda tenho sim, pq ainda tenho esperanças!!!tô fazendo aquele esquema q me propôs de no poo durante u m mês, e retomar o Deva dps...
olhei a data de fabricação e alguns são de junho e outros agosto...pq?

brigadaaaaaa
bjbjbjbjb
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 3:44 pm

Pra saber qual deles vc tinha... o q vc tem são os mais novos e o pessoal tá achando muito boa a formula!
Ir para o topo Ir para baixo
tiana
Descabelada
tiana


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 46
Localização : guarujá/brasília

Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 5:16 pm

poooooooooooooooooooooo!!risos, entao o probelma eh a juba mesmo..que coisa..vamos fazer o teste...vc acah q vale a pena ir ao Miroc ortar??

vc leu o q escrevi sobre o G gleatina??

brigada querida
bj
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 7:41 am

Tiana, gosto bastante do Miro sim!
Nao sei se vc mora perto dele: SBC, se nao procure um cabeleireiro q saiba cortar bem cabelos cacheados. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tiana
Descabelada
tiana


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 46
Localização : guarujá/brasília

Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 7:39 pm

Dai e meninas,só pra dar sinal de vida,tô qui,fazendo as hidratac'~oes,fazem o esquemaq no-poo sem ser com o Deva,pra ver se quando voltar a usar melhora...cara,o problema eh esat parte da frente do cabelo,não define de jeito nehum,fica espigada sabe?E dps de um tempo o cacho se desfaz tbm,fica td meio "desfeito",esticado, sei la....

Meninas,uma duvida(desculpem se falta acentos e se tem erro de digitaçãp,ro com problema no olho), todos os profissionais dizem pra tirar o maximo de h20 do cabelo pra colocar o condicionador,pq com mta h20 ele naoa penetra e eh puro desperdício.Pq no Deva eh o oposto???

Outra coisa : como faazem pra uma festa ou algo do tipo,em q vai dançar,suar...como o cabelo fica intacgto?existem estes sprays de fixação,q pode ser usado no no-poo?
Dai,vou tentar ir ao iro semana q vem.To tirando umas fotos do antes com Deva,agora q parei e com sistemanopoo, e vou tirar dps novamente com Deva!!

brigada pela força!!!!!

beijo enorme em todas e um findi maravilhosooooooooooo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 6:22 am

Vc tem algum gel para dar fixação aos cachos?O angell ou o super sculpt?Eles definem muito e seguram o frizz!!!Se vc está naquela fase inicial q n pode usar o angell uma coisa q me ajudou muito foi fazer um spary de one e borrifar depois de finalizado,n vai ter a definição do gel mais ajuda muitooooo!!!As pessoas na rua perguntam se eu faço baby liss q os cachos ficam muito bonitos... cyclops
Vc está sentindo seu cabelo mais hidtatado?Vc usa bepantol líquido?Ele tb melhora horrores o aspecto do cabelo...fica com um brilho... affraid
Ah!Li q vc vai no miro...né?As meninas amam o corte dele...depois poste as fotos!!! Very Happy
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 8:33 am

Tiana,

Aproveita para tirar várias dessas suas dúvidas com o Miro. Eu acho que o "truque" de aplicar os produtos com o cabelo bem molhado é que ajuda a melhor modelar os cachos e não deixar o aspecto pesado.

Como a Denise falou, para aguentar mais tempo, por exemplo numa festa, tem que caprichar mesmo no gel, de preferência um de fixação mais forte que Angell ou SS, assim como usar mais finalizadores juntos, como uma mousse após ter aplicado gel e já enxugado o cabelo com papel toalha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Hidratação X Nutrição Capilar   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 7:04 pm

Meninas,

Queria saber qual é a diferença entre Hidratação X Nutrição capilar. Minhas principais dúvidas são:

1) Como saber se o cabelo está precisando de hidratação ou de nutrição?
2) Quais produtos (principalmente máscaras) são indicadas para os dois casos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 3:44 am

Eu tb tenho muitas dúvidas em saber as necessidades do meu cabelo... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 9:20 am

Quando eu tenho festa, capricho no gel, como as meninas disseram, mas tb dou uma boa finalizada com pomada Set Me up and above. O penteado fica ótimo mesmo com muita animação. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tiana
Descabelada
tiana


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 46
Localização : guarujá/brasília

Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 8:58 pm

Meninas,vcs s"ao mt atenciosas,mt obrigada mesmo!!!
Denise,~e tö na fase q n"ao posso usar angell...ainda n"o descobri o q usar...a Dai me falou do g gelatina,mas cara,tã f achar....e o meu n~egõcio ~e, como usar finalizador e n"ao deixar o cabelo duro sabe...como vc fazia este spray com one??vc passa na quela fase,como se fosse4 passar o angell e o set?

Tô fazendo o esqueminha q a Dai me indicou pra hidaratr:3 x ,2 com a máscara do boticário e 1 com a amapola da alfaparf...de semana pra cá acho q tá mais macio,mas a parte da frente,esta não define de jeito nenheum!!!e à noite e dps q durmo,td vai por h20 abaixo,fica todo indefinido de n0vo,como se tivesse passado mil vezesb a mão sabe? TÔ colocando o bepantol sim,conforme a dica de vcs!!!!

Se for ao Miro esta semana tiro fotoe posto ta???brigada querida,bj enorme!!

Rosana,vc tem alguma dica de mousse???brigada pela ajuda!!vou perguntar ao Miro...eu tbm não sei sobre tua vida de hidratação e nutrição...vc conhece o novo tratamento da kerastase,"slim capilar"?dizem q eh legal, mas não sei se pode no no-poo...alias,diizem q eh maravilhosos!!!

Fezoca,que gel vc usa???o q é Set Me up and above??ocabelo não fica duro???meu problema maior é a parte da frente q não define de jeito nenhum e o volume...a hora q seca o volume tá bom,com o passar das horas,vai desfazendo o cacho e ficando volumosos...

brigada demais meninas!!!bj enorme em todas!!!


Vcs sabem q tratamento profissional posso fazer pra hidratar o cabelo no sistema no poo???
Como faço quando for pintar o acbelo no salão,tenho q levar o meu xampu e minha tinta??

bjbjjbjbj Ti
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 10:46 am

Tiana

Vc já leu o tópico sobre co-wash? É uma técnica de lavar só com condicionador. Eu acho que funciona bem para quem acorda com o cabelo muito bagunçado...pq ao invés de tentar ajeitar (quem uitas vezes não dá mesmo), a gente entra no chuveiro e molha tudo...usa o cond para desembaraçar e massagear a raiz. É bom que fica fácil de estilizar e tb porque dá uma hidratada a mais no fio (se usarmos um um bom cond).

Sobre o gel - eu uso o Angel da Deva ou o super Sculpt da Paul Mitchel. Ambos são muito bons. Este seu problema de desmanchar os cachos deve ser falta de gel...é muito importante para dar mais definição, sustentação e segurar os cachos por mais tempo.

Eu não tive esta fase " de não poder usar Angel". Isto não funciona para todas as pessoas....usei desde o começo e foi essencial para dar o resultado esperado. Vc regula a quantidade e pode usar misturado com outro leave in cremoso tb...só para ajudar na definição. Desta forma, o cabelo não fica duro.

Set me Up and Above é a pomada da Deva. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 18 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: