Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 leave in =]

Ir para baixo 
+69
FabyBrasil
Lux
Pauletiis
MirianCxs
Smoon_J
Mell
naty_tica
Crishair
Valéria Vittoria
Madeira
Joycek
Joyce M
AnnaLouise
Lionela
Andreaa
camreg
Jujucsg
Fezoka
fessora margarete
chr
Camila Caires
Ana Paula Lessa
xerazad
LigiaVideira
JacqueMel
Angela Kunz
Clara Rainbow
Nane
Wania
FERNANDAVIANA
Fer_nanda
eli generoso
Ana P
Andreax
Manu_tricolor
Natalia Miranda
vmdr12
Ninica
Maria C.
miragem2012
Iara
Deynha
elyana
Tatiana Marins
CeL
Daniela
Lulinnikko
Susana Barbosa
nataliahagge
Kizzynha
magdalasantos
Gleice C.
nmzes
anejad
Giziane
Priska
amandagarcez
jacy
JJ
Iva
Denise99_
izasoraia
vitoria motta
CrisG
katia motta
Myriam
Silvinha BH
DanielaLisboa
Grazyfm
73 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 11:38 am

Agora me diga vc não gostou do Finalizador Bio Extratus que está na sua assinatura? Me fale sobre ele.

O lance foi assim:

A primeira vez que usei pesei a mão e o cabelo ficou bizonho, super seco e duro. Encostei o dito cujo.

Voltei a usar mas com cuidado para não usar muito, me deu ótimos resultados. Smile

OBS - meu cabelo acha que sou rica, eu preciso finalizar cada dia com um produto diferente, se eu começar a repetir ele não fica legal. Até o sagrado OR se eu começar a repetir o cabelo me sacaneia e fica feio... Rolling Eyes

Se alguém entrar lá em casa vai pensar que sou profissional... eu tenho um rack SÓ com produtos para cabelos. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 11:40 am

Natalia,

Eu usei foi o Leave-in Stop Queda, que está com Parafina , Oleo mineral, enfim um desastre, mas verififique a composição do condicionador, acho que eles estão mudando todos os produtos.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 11:43 am

JacqueMel escreveu:
Natalia,

Eu usei foi o Leave-in Stop Queda, que está com Parafina , Oleo mineral, enfim um desastre, mas verififique a composição do condicionador, acho que eles estão mudando todos os produtos.

Wink

Vou verificar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 11:44 am

Não sei informar Natália, eu não tenho produto algum da linha Stop Queda scratch a Lucila talvez saiba.

Jac, os condicionadores da Surya eu uso para co wash e uma vez turbinei o de Canela. Também finalizo com eles de vez em quando, mas eles são fracos se vc for comparar com o OR. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 11:50 am

Andreax,


Então nossos cabelos são gemeos, o meu tamb é assim, por isso que te falei do Payot Aloe e vera, o único que consegui usar por um pouco mais de tempo foi o Garnier Hidra cachos que agora tmb está proibido. Tenho tanto produto que todo mundo que vai lá em casa fica bobo, mesmo assim tento me controlar para não comprar muito, vou usando até terminar alguns para renovar o estoque, porém quando se trata de leave-in que precisamos usar diariamente, ai não dá, tenho que correr e comprar outro. A um tempo atrás comprei o Kit Cabelos escuros da Multivegetal, e simplismente odiei o Shampoo, que é bem forte, embaraça muito meu cabelo, mesmo assim ainda tenho ele e vou usando de vez em quando, quando quero uma limpeza mais pesada, agora o condicionador eu amei.

Tenho vontade de experimentar o leave- in de Argan, mas estou com um pouco de medo de não gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 11:52 am

Jac, eu uso o niely nos day after qdo preciso. Creme de pentear é muito leve para usá-lo na minha finalização. Nos dias q lavo, finalizo com cond. Tenho alternado entre o Surya canela & cupuaçu e natura ekos (cacau e andiroba). Os da natura são mais pesados do q o surya e, portanto, para mim são melhores
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 11:54 am

O cond cabelos escuros da multivegetal foi o 1º cond q usei como leave in e adorei. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 12:28 pm

Andreax,

Então não vai prestar p meu cabelo, nem vou testar, já que ele gosta de produtos mais pesados. Atualmente uso o Aquamarine cabelos secos para Co Wash.
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 12:31 pm

Jacy,

Então talvez eu tente usar os cond. da Natura, meu cabelo tmb prefere produtos mais pesados para finalização.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 12:35 pm

JacqueMel escreveu:
Andreax,

Então não vai prestar p meu cabelo, nem vou testar, já que ele gosta de produtos mais pesados. Atualmente uso o Aquamarine cabelos secos para Co Wash.

Nem 8 e nem 80, eu uso no meu que é sequíssimo e gosta de cremes pesados, ele é bom para alternar com outros mais pesados, meu cabelo não gosta também de receber continuamente só os pesados, tem dias em que ele "pede" um produto mais light.
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 1:00 pm

Andreax,

Ah Sim, ainda não reparei esse fator no meu cabelo, sei que tem dias que nada presta nele, mas, tmb tenho relaxado muito, com tanta correria, trabalho, casa, marido, obra em casa, final de ano, problemas de saúde, esqueci um pouco do cabelo, não tenho feita praticamente nada nele a não ser lavar.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 1:01 pm

Jac,

Meu cabelo tb tem os fios grossos e adoraaa condicionador como leave in, iclusive já percebi que ele não aceita mais usar apenas leave in só se antes eu deixar um pouco de condicionador nos fios.

Pq não deu certo o condicionador como leave in para vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 1:02 pm

Vc consegue só lavar ? Shocked Sortudaaa ! Se eu só lavar, meu cabelo vira um fuá sem forma, saca aqueles bolos de capim seco voando pelo chão em filme de faroeste ? Evil or Very Mad Fica tipo aquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 1:08 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...saudades dessas suas observações Andrea!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 1:11 pm

hehehe Smile mas é verdade Kátia, ele fica horroroso se eu só lavar... sem falar na maldição dos cachos miúdos (todo mundo que tem cacho miúdo acorda com o cabelo todo amassado, nada bonito... Suspect )
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 1:26 pm

Por isso as meninas de cachos pequenos reclamam tanto de day after, né?

Mas vendo pelo lado bom tb é bem mais fácil de molhar passar um creme e rapidinho fazer os cachos renascerem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 1:27 pm

Eu Lavo, mas tenho que colocar muito leave -in, as vezes misturo com Manteigas, agora tô tentando usar a Liga Neutra, as vezes gelatina incolor, não pense que é fácil não, disse que não tô hidratando, umectando nutrindo nada, nem pintar eu pintei.

Katia

Eu só tentei usar o condicionador OR como Leave-in, mas não deu muito certo por me dar coceira, essa maldita coceira, dai tentei usar a máscara Miss Ane espermacete de Baleia, não me deu coceira, mas depois de um certo tempo, senti ressecar o cabelo. Gostei de ambos, mas não deu certo para uso contínuo, principalmente o OR que apesar de eu adorar, me dá coceira.

Katia Mandei uma MP pra vc sobre o Gel D Agua natural, queria saber o que vc tem para troca para ver se algo me interessa. Aguardo resposta.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 1:35 pm

katia motta escreveu:
Por isso as meninas de cachos pequenos reclamam tanto de day after, né?

Mas vendo pelo lado bom tb é bem mais fácil de molhar passar um creme e rapidinho fazer os cachos renascerem Wink

Isso é verdade, acabou aquela aporrinhação de amassar 1000 vezes, agora é molhar, um creminho, escova e tcham. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 2:08 pm

Jac, eu tenho o Niely gold nutrição absoluta da embalagem branca. Ele é liberado, só possui um silicone solúvel (daqueles com PEG na frente, não lembro agora qual é), se vc não for silicone free pode usar sem problema. Eu gosto dele, define bastante e desembaraça facinho, facinho. O único problema é que ele deixa meu cabelo com volume demais.

Garnier que eu saiba só os condicionadores Stop queda e óleo reparação se salvaram da última mudança de fórmulas. Evil or Very Mad Imagino sua tristeza com o Hidra cachos, pois eu fiquei órfã do leave in OR que eu adorava mesmo tendo os 3 patetas... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 2:33 pm

Natalia Miranda escreveu:
JacqueMel escreveu:
Natalia,

Eu usei foi o Leave-in Stop Queda, que está com Parafina , Oleo mineral, enfim um desastre, mas verififique a composição do condicionador, acho que eles estão mudando todos os produtos.

Wink

Vou verificar!!!

Condicionador Stop Queda é liberado, silicone free! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 4:05 pm

Jac,

Tente outra vez com outro condicionador, eu acho que seu cabelo vai gostar se for com o condicionador certo, o OR tb me deixou com massinha e coceira por isso desisti dele mas definição e hidratação gostei muito.

Pq não tenta o Condicionador Stop Queda, A Lu adora e ela tem os fios grossos.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 7:36 pm

JacqueMel escreveu:



Katia Mandei uma MP pra vc sobre o Gel D Agua natural, queria saber o que vc tem para troca para ver se algo me interessa. Aguardo resposta.

Bjs

Desculpe a demora em responder Jac, realmente tinha lido rapidinho e estava pensando com o que poderia fazer a troca, acabei que esqueci de voltar e responder.

Já respondi.

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 6:08 am

Iara escreveu:
Jac, eu tenho o Niely gold nutrição absoluta da embalagem branca. Ele é liberado, só possui um silicone solúvel (daqueles com PEG na frente, não lembro agora qual é), se vc não for silicone free pode usar sem problema. Eu gosto dele, define bastante e desembaraça facinho, facinho. O único problema é que ele deixa meu cabelo com volume demais.

Garnier que eu saiba só os condicionadores Stop queda e óleo reparação se salvaram da última mudança de fórmulas. Evil or Very Mad Imagino sua tristeza com o Hidra cachos, pois eu fiquei órfã do leave in OR que eu adorava mesmo tendo os 3 patetas... Sad



Oi Iara,

Então acho que esse leave-in não vai servir muito prá mim não, prefiro trocar ele por outro produto, já que tenho bastante volume. Nem me fale o Hidra Cachos era muito bom, já usei o Leave in OR, mas tamb me dava coceira, o único que acertei da Garnier Frutics foi mesmo o Hidra Cachos.



Obrigado ! Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 6:21 am

katia motta escreveu:
Jac,

Tente outra vez com outro condicionador, eu acho que seu cabelo vai gostar se for com o condicionador certo, o OR tb me deixou com massinha e coceira por isso desisti dele mas definição e hidratação gostei muito.

Pq não tenta o Condicionador Stop Queda, A Lu adora e ela tem os fios grossos.



Katia,

Eu não tenho muita sorte com Garnier Frutics, quase todos me dão coceira e massinha, estou até com medo de testar. Fiquei interesada nesses que vc usa da Natura Ekos.
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 6:22 am

katia motta escreveu:
JacqueMel escreveu:



Katia Mandei uma MP pra vc sobre o Gel D Agua natural, queria saber o que vc tem para troca para ver se algo me interessa. Aguardo resposta.

Bjs

Desculpe a demora em responder Jac, realmente tinha lido rapidinho e estava pensando com o que poderia fazer a troca, acabei que esqueci de voltar e responder.

Já respondi.

flower flower



Ok Kátia,

Já te respondi tmb. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





leave in =] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
leave in =]
Ir para o topo 
Página 5 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MultiVegetal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
» Leave in - Finalizadores
» Definição Total

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: