Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 leave in =]

Ir para baixo 
+69
FabyBrasil
Lux
Pauletiis
MirianCxs
Smoon_J
Mell
naty_tica
Crishair
Valéria Vittoria
Madeira
Joycek
Joyce M
AnnaLouise
Lionela
Andreaa
camreg
Jujucsg
Fezoka
fessora margarete
chr
Camila Caires
Ana Paula Lessa
xerazad
LigiaVideira
JacqueMel
Angela Kunz
Clara Rainbow
Nane
Wania
FERNANDAVIANA
Fer_nanda
eli generoso
Ana P
Andreax
Manu_tricolor
Natalia Miranda
vmdr12
Ninica
Maria C.
miragem2012
Iara
Deynha
elyana
Tatiana Marins
CeL
Daniela
Lulinnikko
Susana Barbosa
nataliahagge
Kizzynha
magdalasantos
Gleice C.
nmzes
anejad
Giziane
Priska
amandagarcez
jacy
JJ
Iva
Denise99_
izasoraia
vitoria motta
CrisG
katia motta
Myriam
Silvinha BH
DanielaLisboa
Grazyfm
73 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 1:32 pm

JacqueMel escreveu:

Bom Tarde Queridas

kátia e Lucilia,

Vi que as duas estão usando "Ativador de Cachos Eico Black Shock - 240ml", ele é liberado, onde posso encontrar, Kátia é do RJ igual a mim.

Ontem tive a sorte de encontrar aqui no Centro, dois Condicionadores MEX Quiabo e Inhame usado pela Andreax, usei ontem o de quiabo e é uma delícia e barato 8,50 cada.

Outra pergunta:

Ultimamente tenho usado o Garnier Fructis Hidra Cachos, mas acho que alguém postou que Loreal e Garnier estão colocando proibidos, dai fiquei na dúvida se tô usando o Leave - in proibido achando que

estou usando correto, afinal é uma correria a minha vida e como eu sei que ele é ou pelo menos era liberado, já vou direto no ponto.

Bjkas e Obrigado!

Oi Jacque,

Só vende em São Paulo esse Ativador de Cachos, meu marido e filha foram um final de semana para lá e compraram para mim, não sei se tem algum site que vende Question

Que sorte ter encontrado o condicionador de Quiabo, quando fui comprar estava esgotado só tinha o de Inhame Crying or Very sad

Sobre o Garnier não sei dizer que já tem um tempo que não compro Garnier nem Loreal porque fazem teste em animais (estou evitando no que posso).
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 1:48 pm

Sério Kátia. Estou tão desinformada. rsrs.

Também vou evitar.

Aproveitando a oportunidade, vi que vc clareaou seus cabelos.

Estou querendo fazer umas mechas, dar uma clareada nos cabelos.

Na verdade desejo fazer Ombré Hair ou Californianas.

Você indica algum profissional aqui no RJ?

E esse leave in, é bom? Meus cabelos grossos, preciso de algo que dê peso?

Quando tem essa linha encima dos produtos, o q significa? Vcs não usam mais?
Ou é proibido?

o Mex de Quiabo encontrei ontem numa loja na Buenos Aires quase esquina com a Avenida Passos, R$8,50, Amei .

Bjs e muito obrigado!

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 2:19 pm

JacqueMel escreveu:
Sério Kátia. Estou tão desinformada. rsrs.

Também vou evitar.

Aproveitando a oportunidade, vi que vc clareaou seus cabelos.

Estou querendo fazer umas mechas, dar uma clareada nos cabelos.

Na verdade desejo fazer Ombré Hair ou Californianas.

Você indica algum profissional aqui no RJ?

E esse leave in, é bom? Meus cabelos grossos, preciso de algo que dê peso?

Quando tem essa linha encima dos produtos, o q significa? Vcs não usam mais?
Ou é proibido?

o Mex de Quiabo encontrei ontem numa loja na Buenos Aires quase esquina com a Avenida Passos, R$8,50, Amei .

Bjs e muito obrigado!


Eu estou clareando aos pouco, como tenho muito brancos e tenho que retocar de 20/20 dias fui usando tom mais claro nas raízes sempre que ía fazer os retoques, depois vou dar uma repicada para sair o tom escuros que ainda tem nas pontas. A minha cabeleireira não trabalha com luzes nem nada do tipo, é uma pena Sad eu tb cheguei a pensar em fazer mas além de não saber com que profissional tenho um medo de ressecar affraid

Se vc quiser pergunto para minha cunhada, ela faz com um rapaz e diz que adora e que ele trabalha super bem, minha filha fez Californianas tb com ele e gostou,inclusive se eu resolver tomar coragem vou fazer com ele, é na General Roca - Tijuca, acho até que no mesmo prédio que a minha cabeleireira trabalha.

A linha riscada é pq já usei mas o produto acabou mas são todos permitidos para no poo, quanto ao leave in eu usei poucas vezes pq gosto mais de condicionador como leave in ele é hidratante mas não achei que desse muita definição.

Foi nessa loja mesmo que procurei o MEX de Quiabo mas quando fui tinha acabado, depois volto lá pq tenho vontade de experimentar ele.

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 10:52 am

Kátia,
Vc tá usando o condicionador Multivegetal cabelo escuros como Leave- in?

Vi também a linha de argan para cabelos encaracolados da Multivegetal, vc já usou?

http://www.multivegetal.com/condicionador-de-argan.php

Que tentação!!

Me passa esse cabelereiro da Tijuca da sua cunhada. Vou ver quem sabe não faço com ele.


Bjs e Muito Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
anejad
Descabelada



Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/03/2011

leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Indicação   leave in =] - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 7:56 pm

Oi meninas, espero que todas estejam bem. Queria uma ajuda de vocês, será que poderiam me indicar um bom ativador de cachos liberado? Meu cabelo ainda tem química nas pontas e as benditas não enrolam de jeito nenhum..e olha que já cortei meu cabelo pelo menos 3 vezes depois do meu último relaxamento (9 meses atrás). Obrigada de antemão. Até mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 8:01 pm

Aqui tem algumas sugestões: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1646-leave-in

Recomendo o que está na minha assinatura tb.
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 7:48 am

[quote="katia motta"]
JacqueMel escreveu:
Sério Kátia. Estou tão desinformada. rsrs.

Também vou evitar.

Aproveitando a oportunidade, vi que vc clareaou seus cabelos.

Estou querendo fazer umas mechas, dar uma clareada nos cabelos.

Na verdade desejo fazer Ombré Hair ou Californianas.

Você indica algum profissional aqui no RJ?

E esse leave in, é bom? Meus cabelos grossos, preciso de algo que dê peso?

Quando tem essa linha encima dos produtos, o q significa? Vcs não usam mais?
Ou é proibido?

o Mex de Quiabo encontrei ontem numa loja na Buenos Aires quase esquina com a Avenida Passos, R$8,50, Amei .

Bjs e muito obrigado!


Eu estou clareando aos pouco, como tenho muito brancos e tenho que retocar de 20/20 dias fui usando tom mais claro nas raízes sempre que ía fazer os retoques, depois vou dar uma repicada para sair o tom escuros que ainda tem nas pontas. A minha cabeleireira não trabalha com luzes nem nada do tipo, é uma pena Sad eu tb cheguei a pensar em fazer mas além de não saber com que profissional tenho um medo de ressecar affraid

Se vc quiser pergunto para minha cunhada, ela faz com um rapaz e diz que adora e que ele trabalha super bem, minha filha fez Californianas tb com ele e gostou,inclusive se eu resolver tomar coragem vou fazer com ele, é na General Roca - Tijuca, acho até que no mesmo prédio que a minha cabeleireira trabalha.

A linha riscada é pq já usei mas o produto acabou mas são todos permitidos para no poo, quanto ao leave in eu usei poucas vezes pq gosto mais de condicionador como leave in ele é hidratante mas não achei que desse muita definição.

Foi nessa loja mesmo que procurei o MEX de Quiabo mas quando fui tinha acabado, depois volto lá pq tenho vontade de experimentar ele.

flower flower[/quote

Querida Kátia,

Assim que vc puder, pf me passe o telefone e nome do cabelereiro da sua Cunhada.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 8:35 am

Ehh Very Happy o MEX Quiabo está fazendo sucesso ...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 8:40 am

JacqueMel escreveu:
Kátia,
Vc tá usando o condicionador Multivegetal cabelo escuros como Leave- in?

Vi também a linha de argan para cabelos encaracolados da Multivegetal, vc já usou?

http://www.multivegetal.com/condicionador-de-argan.php

Que tentação!!

Me passa esse cabelereiro da Tijuca da sua cunhada. Vou ver quem sabe não faço com ele.


Bjs e Muito Obrigado!

Oi Jacque,

Agora que vi esse post.

Eu não gostei do multivegetal cabelos escuros como leave in Evil or Very Mad tentei de várias maneiras e sempre deixava meu cabelo áspero e ressecado depois que secava, só ficou bom mesmo para condicionar e como máscara add outros aditivos.

Já vou pegar o telefone do cabeleireiro e endereço, vou te enviar por mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
nmzes
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Salvador

leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: CREME DE PENTEAR / LEVE IN PARA NOO POO   leave in =] - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 3:22 pm

Meu cabelo é bem rebelde , não posso sair de casa sem passar uma camada generosa de creme de pentear. Estou querendo experimentar a tecnica noo poo, qual creme de cabelo eu posso utilizar ou como eu devo escolhe-lo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 3:38 pm

Experimente finalizar com o condicionador Garnier Fructis Oleo Reparação, se vc acha demais usar condicionador para isso, tente o creme para pentear Payot Botânico de Aloe Vera.
Ir para o topo Ir para baixo
nmzes
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Salvador

leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 6:29 am

Ultimamente estou usando o do Beleza natural, não sei se ele é compatível com essa técnica NOO POO.
Tbem tentei ler os rótulos de meus shampoo /condicionador, mas não são nada claros e não especificam o tipo de silicone usado.




Andreax escreveu:
Experimente finalizar com o condicionador Garnier Fructis Oleo Reparação, se vc acha demais usar condicionador para isso, tente o creme para pentear Payot Botânico de Aloe Vera.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 9:05 am

Nmzes, dê uma olhada em nossas assinaturas, são os produtos que usamos, liberados para No/Low Poo.

Se vc quer seguir a rotina tem que substituir todos os produtos, não só o creme para pentear. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nmzes
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Salvador

leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 12:08 pm

Já fiz uma lista das substituições, o mais dificil vai ser o creme de pentear. Gasto muito creme p acalmar a juba, por isso uso o beleza natural que é um potão .


A proposito, vcs já testaram a linha de tratamento do Beleza Natural?

Lucila escreveu:
Nmzes, dê uma olhada em nossas assinaturas, são os produtos que usamos, liberados para No/Low Poo.

Se vc quer seguir a rotina tem que substituir todos os produtos, não só o creme para pentear. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 2:46 pm

A maioria aqui não usa. Tem quem já usou e não gostou. Eu usei há anos atrás e não gostei. Wink E não são liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 10:44 am

Meninas aconteceu um desastre comigo Sad Sad Sad

estava acustumada a usar o Garnier Hidra Cachos, mas vi que teve alteração na composição e não

comprei, diante disso e com relatos positivos, comprei o Garnier Stop Queda, vi rapidamente a composição

e a tola aqui não viu Parafina, o pior é que já tinha usado mais da metada do frasco, vi isso ontem, pois

estava me dando uma coceira no couro cabeludo, eu coçava e saia aquela massinha branca, mas eu havia

acado de lavar os cabelos um dia antes, e com isso tava lavando todos os dias. Fiquei desesperada,

depois de lavar os cabelos ontem já ia colocar o Garnier Stop Queda, quando vi o que estava fazendo,

sorte que eu tinha um da Elseve Solar, foi o que usei e depois coloquei liga neutra. Por incrível que pareça

a coceira diminuiu 90%, mas acho que ainda deve ter resíduos do Stop Queda, preciso fazer uma boa

higienização no couro cabeludo e fios, já tentei usar o Condicionador Garnier OR, máscara de hidratação

como leave- in, mas acho que todos a acabam resecando meu cabelo e me dando coceira no couro

cabeludo, principalmente o OR, apesar de um amar o efeito dele, acho que deixa meu cabelo molinho bem

gostoso meio complicado tá

difícil de encontrar um Leave-in, a um bom preço já que tenho muito cabelo e com isso gasto mais. Estou

pensando em Experimentar o Relaxima, mas ainda não tenho coragem de comprar pelo preço. E também

Amend Eco Terapy cabelos Fragéis e Quebradiços, mas esse eu tenho dúvida se vai segurar o meu cabelo

que tem fio grosso, e depois o precinho também é na faixa de 20,00, O Finalizador Bio Extratus Pós

Progressiva, tmb tem o precinho nessa faixa e o medo é comprar e não gostar.


Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 11:00 am

Jac vc usa leave in ou cond para finalizar? Se for leave in, tem o creme de pentear da niely gold nutrição absoluta (do pote cor vinho). Algumas meninas usam o yamasterol puro ou turbinado. Se for cond tem o OR tb da Guarnier, os da Surya
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 11:13 am

Oi Jacy,

Uso Leave -in, mas já tentei usar condicionador e máscara. Comprei um Niely Gold Nutrição absoluta, mas achei que não era liberado, dai não usei ainda, tamb acho que o pote não é vinho, vc pode colocar uma foto para eu ver se é igual ao meu? Yamasterol é muito fraco pro meu cabelo, é o mesmo que n ão passar nada, usei apenas para Co Wash.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 11:21 am

Jac, muita calma nessa hora.

como vc não vai mais usar, a parafina vai sair com as lavagens, use shampoo sem sulfato. As massinhas vão sumir também.

Para finalizar te sugiro o creme para pentear da linha Payot Botânico, de Aloe Vera. É barato e tem nas farmácias. Deynha está usando também e adorou.
Ir para o topo Ir para baixo
nmzes
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Salvador

leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 11:28 am

Obrigada pelas dicas,

Já consegui fechar minha listinha de compras, agora é testar e ver o q acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 11:28 am

É......tem um niely nutrição absoluta do porte bco (se ue não me engano) q não é liberado mesmo.
Tenta esse q a Andrea falou ou o cond OR q a maioria gosta.
Qdo chegar em cas tiro uma foto p postar.
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 11:31 am

Andreax,

Já usei a um tempo atrás esse da Payot Aloe e Vera Botânico, a embalagem era a antiga, eles renovaram agora, eu até gostei muito, mas acho que ele não é para ser usado diariamente, não sei se agora mudaram alguma coisa na formulação, mas achei que ele dá uma ressecada usando todos os dias, mesmo assim vou tentar ele mais uma vez.


Agoar me diga vc não gostou do Finalizador Bio Extratus que está na sua assinatura? Me fale sobre ele.

Bjs e Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 11:32 am

Jacy,

Vc usa esse Niely Gold do pote cor Vinho? O da Payot vou ver se compro hj, Cond. da Surya nunca usei, mas OR me dá coceira tmb.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 11:36 am

o que está com parafina é o leave in stop queda, não o condicionador, né?
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 11:38 am

Andreax,


Vc usa esse Cond. Surya Amla, Guaraná e melão, como Leave-in, vc acha que ele segura bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





leave in =] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
leave in =]
Ir para o topo 
Página 4 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MultiVegetal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
» Leave in - Finalizadores
» Definição Total

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: