Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva

Ir para baixo 
+59
Maria C.
Fernanda RG
elyana
Juliete
Rozane Vieira
xerazad
Ninica
Gleice C.
Natalia Miranda
Fer_nanda
Gabrielle15
mundocacheado
izasoraia
Lulinnikko
katia motta
LigiaVideira
nataliahagge
Paula2011
CeL
estherdelazari
vitoria motta
andreia roberta
alefrejat
Thatá
Reh
Beatrizapb
camreg
Binha
Isis
Camila Caires
Ana Raquel
Naelyan
Julia...
Iara
Joycek
JessicaNataline
Iva
Ana P
AnaK.
AlineM
FERNANDAVIANA
Lux
Giziane
Priska
Deynha
amandagarcez
Silvinha BH
jacy
magdalasantos
waniaguerrero
Grazyfm
reginaprss2
JJ
Mandy 30
AmandaPedra
Tatiana Marins
carlamn
Andreax
LF
63 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
camreg
Descabelada
camreg


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/06/2012

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 10:16 pm

usei o shampoo, quase não fez espuma e não ficou o cheiro não, estou aos poucos me livrando dos meus produtos proibidos mas não vou jogar nada fora não. gostei bem, mas pra quem tem cabelos beeem secos como o meu. pra quem tem couro oleoso não recomendo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 11:13 pm

Que legal, várias meninas experimentando e comentando!

Acho que agora está na hora de começarmos a enviar emails para o SAC da Bioextratus, para elogiar a iniciativa deles e fazer outras sugestões, não acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 11:44 pm

Lógico, Lu. A Fernandinha Viana tinha falado numa linha voltada pra NUTRIÇÃO. Eu e meus cachinhos apoiamos total. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 11:53 pm

Nutrição?! Adoro! Mas é capaz de lançarem (mais) uma linha de Argan Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 9:51 am


É verdade Amanda, argan ainda é a bola da vez (comercialmente falando)
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 10:58 am

Uai, gente, podem até colocar o bendito do argan... se colocarem mais oleos e uma manteiguinha de cupuaçu, murumuru, karité... sonhei né? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
AlineM
Descabelada
AlineM


Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 12:25 pm

Comprei o Shampoo ontem...não gostei do cheiro,mas pelo menos não é tão forte,que fixa.
Em compensação meu cabelo adorou o shampoo,nossa,dá até gosto de usar =p
O multivegetal deixava meu cabelo ligeiramente ressecado,esse nãoo *.*
Agora vou ver se continua bom assim com o passar do tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 2:24 pm

AlineM escreveu:
Comprei o Shampoo ontem...não gostei do cheiro,mas pelo menos não é tão forte,que fixa.
Em compensação meu cabelo adorou o shampoo,nossa,dá até gosto de usar =p
O multivegetal deixava meu cabelo ligeiramente ressecado,esse nãoo *.*
Agora vou ver se continua bom assim com o passar do tempo

Como é seu cabelo? Ele é seco, oleoso, fino, grosso???
É que eu estou querendo trocar de shampoo e estou querendo muito comprar esse da Bio Extratus!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 2:32 pm

Bem, vou mandar um email para a Bioextratus e depois conto a resposta!
Ir para o topo Ir para baixo
AlineM
Descabelada
AlineM


Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 3:23 pm

Priska

Meu cabelo é grosso e mais pra seco,levando em consideração que boa parte do meu cabelo ainda está alisado,só tenho uns 6 dedos naturais.
Que outros shampoos já usou? lembro voce falando do Amend...gostou?
Porque esse da Bioex.é perolado igual,só que gostei mais dele
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 12:20 am

Obrigada por responder Aline!
Shampoo sem sulfato até agora usei apena o da Eco Therapy e o Cocoricó!
O Cocoricó acabou sendo muito agressivo para os meus fios, então vou deixar para usar ele a cada 2 semanas ou 1x por mês como um anti-resíduos!
O Eco Therapy eu gostei bastante mas se uso ele puro ele dá uma leve ressecada nos meus fios, sempre uso misturado com algum creme e diluído em água!
Aí queria saber se ele da Bio Extratus é mais suave pq meus fios são finos e acredito eu que tbm são secos!
Ir para o topo Ir para baixo
AlineM
Descabelada
AlineM


Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 3:14 pm

Priska escreveu:
Obrigada por responder Aline!
Shampoo sem sulfato até agora usei apena o da Eco Therapy e o Cocoricó!
O Cocoricó acabou sendo muito agressivo para os meus fios, então vou deixar para usar ele a cada 2 semanas ou 1x por mês como um anti-resíduos!
O Eco Therapy eu gostei bastante mas se uso ele puro ele dá uma leve ressecada nos meus fios, sempre uso misturado com algum creme e diluído em água!
Aí queria saber se ele da Bio Extratus é mais suave pq meus fios são finos e acredito eu que tbm são secos!

Uhmm,o Cocoricó nunca usei...mas o da Amend não ressecava meu cabelo,só sentia que não limpava tão bem
Mas acho que vale a compra pra testar,porque está na mesma faixa de preço do Amend,até mais baratoo =]

E se usar mesmo,conte aqui depois /o/
Ir para o topo Ir para baixo
andreia roberta
Descabelada



Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/08/2012

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 3:12 pm

Hoje usei o shampoo da bio extratus, o cheiro não é muito bom, mas pelo menos não fixa no cabelo, não espuma, e limpa bem, tai uma dica de um shampoo que não agride muito, limpa e é uma linha comercial acessível.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 8:00 pm

Comprei a linha completa para minha mãe e dei uma pequena roubada pra usar umas tres vezes. bem, o shampoo infelizmete ressecou bastante meu cbelo. ele fez alguma espuma. Não gostei, uma pena.

O condcionador foi o q mais gostei, achei q embbora seja reconstrutor deixa mt macio o cabelo, tem uma cocnsistênnia boa, adorei.

A máscara acchei fraca, mas menos fraca q a anti age da Amend. Não quero parecer esnobe, de modo algum, mas acho q depois q a gente experiemnta as máscaras profissionais, as comerciais parecem água. Aa não ser q se turbine.

O leave in achei bom, não é assim muito hidratante, mas´nem poderia, trata-se de uma linha reconstrutora, mas dá algum peso.

O cheiro é medicinal, bom não achei, mas não é intolerável. Prefiro ele ao cheiro doce. Não achei parecido com mato, assim um cheiro de xarope de tosse.

Em se tratando de linha comercial e de uma novidade de ser a primeira toda liberada, tem um super valor, a bioextratus está de parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 8:05 pm

Não quero parecer esnobe, de modo algum, mas acho q depois q a gente experimenta as máscaras profissionais, as comerciais parecem água. A não ser q se turbine.

É verdade sim Surprised eu turbino até as profissionais, meu cabelo é super exigente, quer hidratação e nutrição máximas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 8:36 pm

Eu turbino tudo tb, parece que nada é o bastante para meu cabelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 8:40 pm

Eu tô curiosa pra testar... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 8:43 pm

Então, aí é q está, um másara daquelas cotadas dass gringas dificilmente tem q se turbinar. Imaginem ter q turbinar o Deep Ouidad, não rola. Por isso as vezes mesmo sendo caro vale a pena porque vcc usa e não acaba.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 8:38 am

Qdo eu me aventurar nessas máscaras profissionais acho que vou estranhar não ter que turbiná-las, pq além de tudo é muito divertido fazer as turbinações, me sinto meio professor Ludovico. É raro, muito raro, eu passar uma máscara sem nada (nem me lembro qdo foi a última vez que fiz isso).
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 12:04 pm

jacy escreveu:
Qdo eu me aventurar nessas máscaras profissionais acho que vou estranhar não ter que turbiná-las, pq além de tudo é muito divertido fazer as turbinações, me sinto meio professor Ludovico. É raro, muito raro, eu passar uma máscara sem nada (nem me lembro qdo foi a última vez que fiz isso).

Jacy, o problema de turbinar p mim é q geralmente se usa óleos e meu cabelo pesa logo. Nas máscaras concentradas q uso, há uns polímeros, uns agentes condicionantes q deixam macio e com peso e não são oleosos. Meu cabelo é mt dificilzinho. Mas eu tb adoro as turbinações. Mas é difícil, os extratos deixam aguadas, os óleos deixam pesado, sobram apenas os OE q não se pode abusar.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 12:54 pm

É Fe, cada cabelo tem suas preferências. Como o meu tipo 4 adora tudo pesadinho, eu aproveito e me divirto com as turbinações. bounce Mas em breve testarei alguns produtinhos profissa e aí veremos...tchan tchan tchan tchan....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 1:34 pm

O meu cabelo, por ser mais grosso, tb gosta de coisas mais pesadas. Minhas máscaras tem que ser turbinadas com óleos, do contrário não vejo muitos efeitos...
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 3:25 pm

Ai meninas...

Que saudades do fórum! Quando entro venho só nesse tópico pra ver como andam as novidades em produtos. É o que o meu tempo me permite atualmente. Fiquei curiosa com esse condicionador da bioextratus. Meu cabelo adora proteínas. Acho q pode ser mto boa opção pra revezar com o One.

Já andei atrás dele aqui mas nao achei. Vou ver nesse fim de semana se encontro.

Bjs a todas!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 3:43 pm

Amanda, apareça sempre que puder, tb sentimos sua falta!
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 3:45 pm

Pode deixar, Lu! Sempre que da apareço. Nao tenho comentado pq ando por fora total de td.... Rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva
Ir para o topo 
Página 11 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» MultiVegetal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: