Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva

Ir para baixo 
+59
Maria C.
Fernanda RG
elyana
Juliete
Rozane Vieira
xerazad
Ninica
Gleice C.
Natalia Miranda
Fer_nanda
Gabrielle15
mundocacheado
izasoraia
Lulinnikko
katia motta
LigiaVideira
nataliahagge
Paula2011
CeL
estherdelazari
vitoria motta
andreia roberta
alefrejat
Thatá
Reh
Beatrizapb
camreg
Binha
Isis
Camila Caires
Ana Raquel
Naelyan
Julia...
Iara
Joycek
JessicaNataline
Iva
Ana P
AnaK.
AlineM
FERNANDAVIANA
Lux
Giziane
Priska
Deynha
amandagarcez
Silvinha BH
jacy
magdalasantos
waniaguerrero
Grazyfm
reginaprss2
JJ
Mandy 30
AmandaPedra
Tatiana Marins
carlamn
Andreax
LF
63 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 4:22 pm

não achei para comprar ainda essa linha. Na minha cidade tem pouco bio extratus.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 6:45 pm

vitoria escreveu:
não achei para comprar ainda essa linha. Na minha cidade tem pouco bio extratus.

bjs
Vitória, vc não é de Niterói? na Cláudia tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 12:50 am

Nossa a Deep é assim tão boa para não precisar de turbinação?
Pelo preço tem que ser mesmo!

Meu cabelo tbm gosta de coisas mais pesadas, o que é chato pq meus aditivos estão acabando e nem posso comprar mais agora, então estou tendo que me virar por enquanto!
Ah, eu me divirto tanto fazendo as turbinações, os produtos caseiros, é algo que realmente gosto de fazer!
Quem sabe um dia não crio meus próprios cosméticos e abro uma lojinha! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 1:04 am

Já tenho um nome para a marca : Priska Curls Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 1:20 am

hsuashaushaushasa...
Adorei! Com o nome não precisarei me preocupar! cheers drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 7:33 am

Andreax escreveu:
Já tenho um nome para a marca : Priska Curls Razz

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 12:35 pm

Ah, eu me divirto tanto fazendo as turbinações, os produtos caseiros, é algo que realmente gosto de fazer!
Quem sabe um dia não crio meus próprios cosméticos e abro uma lojinha!


Eu tb, acho divertido e relaxante.
Gostaria muito de ter um produtinho com o rótulo Priska Curls
Ir para o topo Ir para baixo
camreg
Descabelada
camreg


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/06/2012

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 8:25 am

Priska escreveu:
Obrigada por responder Aline!
Shampoo sem sulfato até agora usei apena o da Eco Therapy e o Cocoricó!
O Cocoricó acabou sendo muito agressivo para os meus fios, então vou deixar para usar ele a cada 2 semanas ou 1x por mês como um anti-resíduos!
O Eco Therapy eu gostei bastante mas se uso ele puro ele dá uma leve ressecada nos meus fios, sempre uso misturado com algum creme e diluído em água!
Aí queria saber se ele da Bio Extratus é mais suave pq meus fios são finos e acredito eu que tbm são secos!

Já usei o ecotherapy e achei o da bio extratus beem mais suave, com textura mais de creme.
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 4:35 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
vitoria escreveu:
não achei para comprar ainda essa linha. Na minha cidade tem pouco bio extratus.

bjs
Vitória, vc não é de Niterói? na Cláudia tem.

oi Fernanda, quanto tempo né? esta malhando?

infelizmente não, sou do interior de São Paulo.
bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 4:43 pm

vitoria escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
vitoria escreveu:
não achei para comprar ainda essa linha. Na minha cidade tem pouco bio extratus.

bjs
Vitória, vc não é de Niterói? na Cláudia tem.

oi Fernanda, quanto tempo né? esta malhando?

infelizmente não, sou do interior de São Paulo.
bjs.

Vitória! que bom q vc voltou, vc fez mt falta, espero q não se vá novamente. Vitória, infelizmete no final do ano perdi meu pai, tem sido sofridissimo p mim e me larguei geral, estou uma bolotinha mole, só consegui mesmo cuidar do cabelo. Mas semana passada comecei a fazer Pilates, q acho q vai ajudar a animar e a controlar a ansiedade.
Eu vi q vc detonou o cabelo sem querer. Minha mãe tem um ditado gozado p isso: " o diabo tanto consertou os olhos da mãe que os furou". Ela sempre fala isso p mim qdo uma coisa está boa e tento melhorar. Morro de rir. Por isso q tem mais de tres anos q não vou a salão. É uma sacanagem o q fizeram c vc. Mas força q vc vai superar rápido, c seu conhecimeto e a evolução cosmética agora é mais fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 7:59 pm

camreg escreveu:

Já usei o ecotherapy e achei o da bio extratus beem mais suave, com textura mais de creme.

Muito obrigada pela dica! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
estherdelazari
Descabelada
estherdelazari


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : Lins

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 10:02 pm

Só tenho o finalizador, mas confesso que não uso no dia a dia, só como protetor térmico mesmo.
E confesso que gostei demais! Acho que cumpre bem a função de proteger, mas acima de tudo valorizo a intenção, porque protetor térmico nacional e baratinho, e além de tudo totalmente livre de silicones é coisa linda de Deus! Usei pra fazer escova e prancha e o resultado foi bom.
Também não gostei do cheiro, mas ele não é forte e também não fica nos fios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 2:49 pm

P$%#&! Que raiva! Hoje fui na loja de cosméticos aqui perto atrás de um leave-in e uma máscara hidratante. Toda vez que me programo pra ir lá faço uma lista de marcas pra checar e SEMPRE esqueço a bendita lista. Sabia que tinha alguma coisa da BioExtratus liberada, mas não lembrava o que era e dei a volta por trás da prateleira pra esquivar da atendente que sempre tenta me empurrar a linha de cabelos cacheados e a de silicone.

Que arrependimento. Eles tinham a pós progressiva. Neutral
Vou ter que voltar lá amanhã... Tô interessadíssima nesse protetor térmico e no condicionador.
Ir para o topo Ir para baixo
CeL
Descabelada
CeL


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/06/2012

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 3:38 pm

Arisha, desculpe perguntar, mas em que loja vc encontrou a linha? De hj que eu procuro e NADA!
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:51 pm

Você é de Salvador também, CeL?

Eu encontrei numa loja em Itapuã. Não lembro o nome dela, é loja "de bairro" mesmo, nunca olhei o nome.
Ir para o topo Ir para baixo
CeL
Descabelada
CeL


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/06/2012

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 2:17 am

Sou de Salvador também, Arisha! Somos da mesma terrinha! Uuuuhuuu! ^^
Eu soube que tem na Bel Salvador do Shopping Bela Vista, mas ainda não fui lá =/... Tô esperando pra ver se passo no Salvador Shoping esses dias, disseram que lá tem tb! Pq, nos lugares em que eu procurei, NADAAA!
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 6:13 am

CeL, não sei como é no seu bairro, mas aqui parece que as lojas pequenas de cosmético são meio "entusiastas" da BioExtratus. Há uns meses atrás todas estavam fazendo promoção da marca com sorteio de brindes (ou vai ver é tudo do mesmo dono!). Geralmente eles têm várias linhas da marca. Se não morar longe e quiser tentar eu te passo a referência!

Ir para o topo Ir para baixo
camreg
Descabelada
camreg


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/06/2012

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 9:33 am

Tô usando o shampoo e to pensando em comprar a máscara quando alguma minha acabar. Com esse lance de elseve e fructis colocarem óleo mineral em tudo, fico sem opção
Ir para o topo Ir para baixo
JessicaNataline
Descabelada
JessicaNataline


Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 33
Localização : alagoinhas-ba

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 7:32 am

CeL escreveu:
Sou de Salvador também, Arisha! Somos da mesma terrinha! Uuuuhuuu! ^^
Eu soube que tem na Bel Salvador do Shopping Bela Vista, mas ainda não fui lá =/... Tô esperando pra ver se passo no Salvador Shoping esses dias, disseram que lá tem tb! Pq, nos lugares em que eu procurei, NADAAA!
^^

Cacheadas da mesma terrinha, vcs compram manteigas vegetais?? podem me dizer onde??

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 8:00 am

JessicaNataline escreveu:

Cacheadas da mesma terrinha, vcs compram manteigas vegetais?? podem me dizer onde??

Obrigada!

Eu nunca comprei, mas também nunca procurei... só agora tô me interessando. Razz
Vou perguntar na loja de produtos naturais aqui de perto. Coloquei o endereço dela aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
JessicaNataline
Descabelada
JessicaNataline


Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 33
Localização : alagoinhas-ba

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 8:28 am

Obrigadão Arisha Very Happy, procura mesmo, tuh vai gostar muuuito!
Ir para o topo Ir para baixo
CeL
Descabelada
CeL


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/06/2012

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 11:08 am

Meninas de Salvador!
Encontro algumas manteigas vegetais, vários tipos de óleo vegetal e óleo essencial, além de alguns extratos glicólicos na loja Maíz Essências, na Avenida Carlos Gomes, que fica próxima à garagem da loja Casas Bahia.
Beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 12:33 pm

Fui ao centro hoje e encontrei o danado! Mas não gostei nem um pouco do cheiro. No
Ir para o topo Ir para baixo
camreg
Descabelada
camreg


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/06/2012

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 10:31 am

Só estou usando esse shampoo e adorando, uso uma vez por semana. Quero a máscara, mas tenho que esperar as minha acabarem. Não quero montar estoque. Já li que o leavein é ralo, já sei que não vai funfar cmg.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 1:57 pm

resenha da mascara
http://negrarosarosanegra.blogspot.com.br/2012/08/cabelo-afro-bio-extratus-mascara.html#comment-form
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva    Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva  - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva
Ir para o topo 
Página 12 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» MultiVegetal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: