Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas

Ir para baixo 
+109
Joyce M
tamiresmelo_
xerazad
Lilly_Cachinhos
Valéria Vittoria
glanes
Patrine
Iara
marcia araujo
MarcelaMenezes
beabebaw
andressamss
Gleice C.
camilinhaa
Ana Raquel
Maria Mota
Claudia77
Marli
Abelinha
Smoon_J
Cau
Natalia Miranda
Lari31
Vanessa Pina
cyntiacr
magdalasantos
chr
KARINES
miragem2012
thais_las
Társila
DaniCardoso
makutchi
Ninica
Julia...
011.guilherme
Isabela G
Beatrizapb
AnaK.
libis
Taiane Luci
mimi618
Thamires Alves
Priska
Ana P
MagV
amandagarcez
x
Ana_Petala
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Nicapinica
Jéssica Chaves
Deynha
TALITA B
Taih
NB_MILLA
limoussa
Tatiana Marins
Liss Chan
jacy
Juliete
carlamn
katia motta
Andreax
alinenunes
Jhulie
erika76
izasoraia
Valéria Lima
lwnna
atoffana
debmello
Abelhuda
vitoria motta
bruxauk
Claudia Mathias
Monica
Nane
Ana Claudia
gilmara
lyaduarte
Glaucia
Biiiiiii
JJ
lane
neinha
DanielaLisboa
Lú Rosa
meg
Silvinha
Mah!
bianca
AmandaPedra
Rosana
Fran
Tati80
larissacps
Grazyfm
Crishair
guib
carolbalmeida
Fezoca
Mizuca
Denise99_
Nana
Pati
Dai
julimr
113 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 1:45 pm

bruxauk

Esse fórum é um lugar onde pessoas se disponibilizam à compartilhar informações. Ninguém tem obrigação nenhuma, isso aqui não é um "disque-cabelo".

Usar "por favor", "obrigada", ser educada, faz parte do uso do fórum. Aliás, faz parte de qualquer coisa na vida.

LER o fórum, ver o que foi postado, é importante, porque como falei, ninguém é pago para estar aqui. TODAS as pessoas que participam têm um tempo curto, por diversos fatores: trabalho, filhos, famĺia, estudos; TODAS têm prioridades na vida. Ninguém tem obrigação de responder coisas que já foram respondidas à exaustão. Ah, mas como vc mesmo disse numa MP, "vc não tem tempo pra ver isso". Bom, a maioria também talvez não tenha para perguntas mal educadas e repetidas.

Tudo é uma questão de interesse e desde o início de sua participação não notamos nenhuma de sua parte. Receber informações mastigadas é muito fácil. Se vc procura isso, sim, vc deve procurar isso em outro fórum.







Última edição por Nane em Dom Nov 14, 2010 6:14 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 3:22 pm

MENINAS............ ela só está na fase de adaptação, no inicio o cabelo estranha mesmo, todas nos sabemos disso.

No No


Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 4:55 pm

Vitória, eu entendo perfeitamente alguém que está começando, aliás, sempre tem alguém começando, e isso nunca causou mal estar nenhum, todas as meninas são sempre super solícitas.

O problema todo é com quem não está à fim de aprender. Pôxa, eu cheguei à pedir para a moça, numa MP, dar uma olhada geral, afinal TODO MUNDO faz isso, tudo na boa. A gente aprende muito aqui. Lógico que tem muita coisa, muita gente se perde, mas quem quer respostas deve aprender à ir atrás. Ou pelo menos um "por favor, onde posso ter tal informação? Recebi, como resposta um "não tenho tempo". Bom, começamos errado então, porque todas aqui não tem tempo e nem por isso respondemos assim.

Acho muito chato esse tipo de posição, de "ei, me respondam". Tem várias perguntas dela pelo fórum, a maioria de coisas que já foram respondidas (muitas vezes no mesmo post, coisa de 3, 4 respostas anteriores). Mas a pessoa se recusa à ler, à olhar.

Ninguém nasce sabendo, todo mundo começa um dias, mas é preciso aprender à perguntar, à pedir, à se interessar. Com um tom de "ô, responde ai", me desculpe, eu não respondo, e ninguém tem obrigação de responder.

Entendo a Dani e assumi uma atitude meio "protetora", afinal chegou um momento, onde a diferença entre uma pergunta e uma tiração de sarro estava ficando muito tênue... Não sei se pela falta de tato da moça ou devido ao fato de conhecermos ela à pouco tempo.

Eu eu outras meninas chegamos ao ponto de questionar se seria um avatar falso, daqueles que entram só para criar briga, coisa que nunca tivemos aqui. Sinceramente não sei. Tomara que não, tomara que tenha sido apenas um grande mal entendido.


cherry
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 6:29 pm

Desculpem-me meninas se fui grosseira aparentemente.. internet é um pouco assim.... mas precisei falar neste tom, visto que senti um sarro da parte dela, como disse a Nane..
Se ela realmente estivesse interessada, continuaria no fórum..

Infelizmente muitas pessoas não se dão ao trabalho ao menos de ler as regras do fórum, quanto mais a procurar informações.. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 12:08 pm

Oi meninas,

Sou nova com o uso de Deva, e a Daniela sempre me tratou super bem.

Antes de começar a usar, e postar alguma dúvida, eu fiquei um pouco mais de 1 semana lendo tudo, tudo mesmo.

Teve dias que me sentia exausta, mas queria saber tudo, para poder usar os produtos da melhor forma possível.

Também tive frizz no inicio, e ainda tenho, mas bem menos, e noto que vem melhorando com as hidratações.

Meu cabelo não é crespo, mas uso o ONE como leave-in, e adoroooooo. Finalizo com Angell.

No day-after, umidifico com spray de One e passo um pouquinho de G-Gelatina, ele fica super comportado.

Teve um dia que fiz algo (nem sei o que) que os frizz voltaram com força total. Dai entendi o que vcs dizem com "cada cabelo uma sentença".
Não adianta, tem vezes que o cabelo reage de forma diferente.

O mantra que eu aprendi nesse forum maravilhoso foi:

Paciência, hidratação e persistencia.

Espero que vc Bruxauk tenha um pouco de paciência, ao contrario de vc, mesmo sem tempo li o forum todo e nunca vi nenhuma das meninas deixarem de responder alguma dúvida.

Se não tem tempo, imprima todos os tópicos e leia depois, infelizmente, tudo na vida, é preciso ter um pouco de trabalho para conseguir, do céu, somente chuva, e essa muitas vzs estraga os cabelos, pois são ácidas.

Beijos e relaxa. Todas somos mulheres e temos TPM, mas educação é fundamental.

cheers


Última edição por Abelhuda em Ter Nov 16, 2010 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 12:15 pm

Abelhuda, você usa o No Poo como leave in??? Como vc usa??? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 12:18 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Abelhuda, você usa o No Poo como leave in??? Como vc usa??? Shocked

hahahahahahahahahahahaha

SORRY

Sou mesmo uma desligada. (são nomes complicados rs)

Eu uso o ONE.

Desculpe Dani, me equivoquei com os nomes, vou lá dar uma corrigida, senão vai virar uma confusão, pois nem todo mundo lê todas as mensagens.

bjs
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 12:34 pm

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
debmello
Descabelada



Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Bahia

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:23 pm

Gente, tb tenho dúvidas com os produtos Deva. Meu cabelo está bastante danificado pela química, mas mesmo assim eu comprei o kit Deva no site "cabelos na web" há uns 3 meses atrás. Usei o Deva duas vezes e meu cabelo não reagiu bem. Fiz tudo como vi nos vídeos e nos tópicos, tomei cuidado de ler bastante antes de usar. Aconteceu que a parte cacheada ficou linda, macia e bem mais enroladinha! Mas a parte alisada quebrou ainda mais, ficou parecendo uma palha e as pontas passaram a ter quebra. Quando paro de usar o Deva, esse efeito para também, então deduzi que foi realmente consequencia dos produtos... A linha Deva tem essa reação ruim em cabelos estragados por química?
Estou guardando meu kit para depois que fizer o corte retirando toda química, pq fiquei com medo de usar de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:28 pm

Olá debmello!

Bom, como vc teve esta quebra após o uso dos produtos, pode ser algum componente do produto que seu cabelo não se adaptou, no caso, a parte com química.. mas, lembrando bem que esta parte está bem fragilizada.. não sei qual quantidade que vc usou, isso tb influencia.

Normalmente a linha Deva não dá esta reação, mas precisamos ver quais produtos e quantidades vc usou..

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
debmello
Descabelada



Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Bahia

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:36 pm

Oi Dani. Eu usei o No em uma quantia tipo uma moeda de 1,00, passei uma vez só, mas achei pouco pq meu cabelo é bem cheio! Então passei mais um pouco nessa mesma quantia. Passei um pouco de One nas pontas antes de usar o No.
Depois enxaguei bastante e usei o One nos fios, enaxeguei. Aí finalizei com o Set. A parte natural ficou um amor... Lindinha mesmo! Mas a alisada... UÓ! rs

Acho que devo ter feito alguma coisa errada pelo meio do caminho, ou meu cabelo só vai ter solução cortando mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:55 pm

Bom, aparentemente, está tudo certo.
Quando for lavar, pode usar duas vezes o No..

Vc usou quantas vezes o Deva?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
debmello
Descabelada



Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Bahia

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 2:24 pm

Só usei duas vezes. Acho melhor guardar pra depois que ele tiver sem a química, pq usando no cabelo alisado dá uma sensação de jogar fora produtos tão bons...
Ah, obrigada por responder Dani! Estou lendo e relendo tópicos. Esse forum é uma verdadeira aula pra cuidar de cabelos cacheados! Quem dera eu tivesse essa sabedoria antes de estragar meus cachinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 2:34 pm

debmello

Pode ter certeza que não foi dinheiro jogado fora, fique tranquila.

Continue tratando deles, cortando aos poucos ate sair esta química

Qualquer dúvida, estamos a disposição para ajudar!

BEijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
atoffana
Descabelada



Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 38
Localização : Hortolândia SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 10:57 am

debmello, se me permite perguntar, onde você comprou os seus Deva? Estou querendo indicações de boas lojas para comprar, mas não quero o brasileiro não, as meninas não gostam mto dele...
Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Dúvidas...Como Usar Angell e Set It Free   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 9:21 pm

Oii Meninas,preciso de uma ajudinha,como eu uso:


Angell
Set It Free


Estou querendo comprar junto com meu kit Deva e eles juntos,mas nao sei usar..alquem me ajuda como usar?


Obrigada Meninas


Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 9:51 am

tem um tópico aberto sobre o Angell e seus truques, em "Produtos para cachos".

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 12:03 pm

Obrigada Nane vou lá dar uma olhada.Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
debmello
Descabelada



Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Bahia

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 7:06 pm

Débora Cirilo, eu comprei no site cabelosnaweb.com.br. Mas tb não sei se comprei direito, se to usando da forma certa, enfim.... Vou estudar mais um pouco os tópicos e os vídeos e esperar a química sair pra voltar a usar meu kit deva.
Sobre o site "cabelos na web", a compra foi tranquila e eles entregaram no prazo. Os produtos vieram bem embalados, tudo ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Lima
Descabelada
Valéria Lima


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 42
Localização : Brasília

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 6:14 pm

Olá, meninas!
Feliz 2012 a todas!
Bom, não sei se este é o tópico correto, creio que seja já que para assuntos em torno dos produtos deva.
É o seguinte:
Agora que eu decidi assumir os meus cachos crespos começo a sentir as maravilhas que os produtos naturais trazem, e nisso fiquei tentada a me livrar dos veneninhos nocivos das marcas comerciais e investir em produtos próprios para o no poo. Percebo que o grande nome desse segmento seja mesmo a Deva Curl, e queria saber de vocês em quais produtos vale a pena investir para que possa montar um kit, ou se existem produtos de outras marcas que façam o mesmo trabalho.
É isso.
A quem puder, e quiser, ajudar eu agradeço de montão!
Bjux!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 6:59 am

Valéria Lima escreveu:
Olá, meninas!
Feliz 2012 a todas!
Bom, não sei se este é o tópico correto, creio que seja já que para assuntos em torno dos produtos deva.
É o seguinte:
Agora que eu decidi assumir os meus cachos crespos começo a sentir as maravilhas que os produtos naturais trazem, e nisso fiquei tentada a me livrar dos veneninhos nocivos das marcas comerciais e investir em produtos próprios para o no poo. Percebo que o grande nome desse segmento seja mesmo a Deva Curl, e queria saber de vocês em quais produtos vale a pena investir para que possa montar um kit, ou se existem produtos de outras marcas que façam o mesmo trabalho.
É isso.
A quem puder, e quiser, ajudar eu agradeço de montão!
Bjux!


Na minha opinião vale sim usar Deva nem que seja para ver como é hehehehe
Realmente são produtos muito, mas muito bons mesmooooo

Existem sim alguns produtos, não diria que equivalentes mas que seguem a filosofia dos produtos Deva como a Multivegetal de uma olhada no site quando puder
A única pena é o frete da multivegetal mas os produtos são incriveeeeeis

Agora devo fazer uma pequena observação, algumas meninas com cabelo maaais crespo, ou carapinha mesmo preferem outros produtos mais específicos ainda, pena que pelo que andei lendo elas só os encontram em sites internacionais, em breve alguma delas da as caras por aqui e t fala.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Lima
Descabelada
Valéria Lima


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 42
Localização : Brasília

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 10:05 am

Oi, izasoraia!
Obrigada por responder, vou pesquisar a Multivegetal.
Smile


Última edição por Valéria Lima em Seg Jan 02, 2012 6:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 2:29 pm

Valéria Lima escreveu:
Olá, meninas!
Feliz 2012 a todas!
Bom, não sei se este é o tópico correto, creio que seja já que para assuntos em torno dos produtos deva.
É o seguinte:
Agora que eu decidi assumir os meus cachos crespos começo a sentir as maravilhas que os produtos naturais trazem, e nisso fiquei tentada a me livrar dos veneninhos nocivos das marcas comerciais e investir em produtos próprios para o no poo. Percebo que o grande nome desse segmento seja mesmo a Deva Curl, e queria saber de vocês em quais produtos vale a pena investir para que possa montar um kit, ou se existem produtos de outras marcas que façam o mesmo trabalho.
É isso.
A quem puder, e quiser, ajudar eu agradeço de montão!
Bjux!

Valéria, a iza disse tudo... vale a pena investir em deva sim e para inicio eu indico o no-poo e one condition, pois com os dois vc já vê grandes resultados e pode complementar com mascaras mais em conta e oleos vegetais... para o meu cabelo devacare foi melhor do que o devacurl, mas isso deve ser avaliado pelo tipo de fio que vc tem...

o multivegetal eu tambem uso e é uma otima opçao em relaçao ao deva, costumo até falar que é meu deva brasileiro, já que uso o deva importado... quanto ao frete, isso depende muito de onde vc está... nao sei em que estado a iza está, mas para mim que estou no rj os frete sao sempre em torno de R$5, o que nao pesa no preço final da encomenda...

vendo no forum topicos listados em produtos naturais e comerciais vc encontrará muitas outras opçoes alternativas a deva, que fazem bem aos fios e que nao pesam no bolso...

Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Lima
Descabelada
Valéria Lima


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 42
Localização : Brasília

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 6:51 pm


Pois é, erika76, encontrei algumas coisas na net sobre o Deva em cabelos afro, acho que o meu é afro, (digo "acho" pq meu pai é negro e tem cabelos afro e minha mãe é branca tem os cabelos cacheados) o meu é crespo, define o cacho legal mas tenho que me esforçar um pouco na tarefa. Se for pra comparar eu diria que igual ao da Teri LaFlesh.
Estive conversando com pessoas que já fazem uso da filosofia Deva e a maioria me aconsellha a procurar um profissional que defina o meu tipo de cabelo, indique produtos, rotinas e tudo mais...
Acabei ficando mais perdida, mas, acho que talvez seja necessário mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 6:16 am

erika76 - voltei!! escreveu:
Valéria Lima escreveu:
Olá, meninas!
Feliz 2012 a todas!
Bom, não sei se este é o tópico correto, creio que seja já que para assuntos em torno dos produtos deva.
É o seguinte:
Agora que eu decidi assumir os meus cachos crespos começo a sentir as maravilhas que os produtos naturais trazem, e nisso fiquei tentada a me livrar dos veneninhos nocivos das marcas comerciais e investir em produtos próprios para o no poo. Percebo que o grande nome desse segmento seja mesmo a Deva Curl, e queria saber de vocês em quais produtos vale a pena investir para que possa montar um kit, ou se existem produtos de outras marcas que façam o mesmo trabalho.
É isso.
A quem puder, e quiser, ajudar eu agradeço de montão!
Bjux!

Valéria, a iza disse tudo... vale a pena investir em deva sim e para inicio eu indico o no-poo e one condition, pois com os dois vc já vê grandes resultados e pode complementar com mascaras mais em conta e oleos vegetais... para o meu cabelo devacare foi melhor do que o devacurl, mas isso deve ser avaliado pelo tipo de fio que vc tem...

o multivegetal eu tambem uso e é uma otima opçao em relaçao ao deva, costumo até falar que é meu deva brasileiro, já que uso o deva importado... quanto ao frete, isso depende muito de onde vc está... nao sei em que estado a iza está, mas para mim que estou no rj os frete sao sempre em torno de R$5, o que nao pesa no preço final da encomenda...

vendo no forum topicos listados em produtos naturais e comerciais vc encontrará muitas outras opçoes alternativas a deva, que fazem bem aos fios e que nao pesam no bolso...



A Erika tá de voltaaaa rs!

Valéria, depende do profissional, muuuito cuidado tá?!!!!
De uma olhada no antes e depois das meninas, quem sabe vc não acaba encontrando um cabelo parecido com o seu?
Continue lendo as coisas que as meninas falam aqui no forum tem muuuita dica boooa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
Ir para o topo 
Página 11 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Day After - O Dia Seguinte!
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Dúvida de Iniciante
» Como é a sua rotina de cuidados?
» Cabelo muito oleoso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: