Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ecologie Raízes

Ir para baixo 
+29
Lucila
Andreaa
Isa Patrícia
clacurls
Fernanda Ley
Lux
Morena Cacheada
Kizzynha
Leticia B S Costa
Marino
Jujucsg
Gláuciafb
Natalia Miranda
nataliahagge
Silvinha BH
Deynha
Lionela
Iara
katia motta
Nane
anejad
elyana
Lu Andrade
Iva
FERNANDAVIANA
Andreax
Grazyfm
Maria C.
Camila Perez
33 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 6:31 pm

Procurei e não achei um tópico para essa linha que tem produtos muito bons:
http://www.brilcosmeticos.com.br/produtos/raizes
Só tem que prestar atenção na composição, pois nem todos os produtos são liberados.
Eu uso e amo a máscara restauradora, que na verdade é hidratante:
http://www.brilcosmeticos.com.br/produtos/raizes/mascara-restauradora-abacate-e-mel-silvestre
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 8:05 pm

Verdade, não tinha um tópico para essa linha!!!

Vou colocar aqui o que tinha em outro tópico, sobre o leave in:

Creme de Pentear Definidor de Cachos, da Ecologie Raízes.

O que está escrito na embalagem: Condiciona os cachos e diminui os frizz / Ginseng + Shitake + Vitamina E, B, C e D / Manteiga de Karitê / Sem Parabeno

A embalagem é pequena, 150g. Paguei R$12,90.

Composição: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERIN, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, CETEARETH-20, HYDROXYPROPYL STARCH PHOSPHATE, PARFUM (BUTYPHENYL METHYLPROPIONAL, AMYL CINNAMAL, BENZYL ALCOHOL, LIMONENE, HEXYL CINNAMAL, HYDROXYISOHESYL 3 - CYCLOHEXENE - CARBOXALDEHYDE, LINALOOL), DICAPRYLYL CARBONATE, HYDROXYPROPYLTRIMONIUM HONEY, PANTHENOL, ASTROCARYUM MURMURU SEED BUTTER, HYDROXYPROPYL GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, METHYLISOTHIAZOLINONE / PHENETHYL ALCOHOL / PPG-2 METHYL ETHER, LENTINIS EDODES (SHITAKE) EXTRACT / GLUCOSE / PANAX GINSENG ROOT EXTRACT, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, DISODIUM EDTA, LATIC ACID, TOCOPHERYL ACETATE, BENZOPHENONE-4.

Produto não testado em animais! albino cat pig
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Perez
Descabelada
Camila Perez


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 38
Localização : Sampa!

Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 11:35 pm

Eu tô usando e amando a máscara de banana, é mara! (dica da Andreax, acho Very Happy ).

http://www.brilcosmeticos.com.br/produtos/raizes/mascara-reparadora-shea-butter-e-banana
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 9:54 am

Eu comprei a ampolinha de banana e amei!!! Acho que vou gostar da máscara tb!
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 7:44 pm

Achei o creme de pentear e o condicionador com Argan... mas achei com preços MUITO mais elevados Sad

Tijuca virou lugar de gente rica aqui no RJ... só esqueceram de aumentar o meu salário para combinar com o preço de tudo por aqui!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 7:45 pm

nataliahagge escreveu:
Achei o creme de pentear e o condicionador com Argan... mas achei com preços MUITO mais elevados Sad

Tijuca virou lugar de gente rica aqui no RJ... só esqueceram de aumentar o meu salário para combinar com o preço de tudo por aqui!! affraid

Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 8:00 pm

Eu fiquei com muita vontade de comprar o Creme de Pentear Definidor de Cachos, mas não achei em nenhum lugar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 8:15 pm

Não tem um número de SAC no site deles, para ligar e perguntar onde podemos encontrar a linha?

Eu achei por acaso...
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 8:31 pm

Lucila, nos lugares onde eu encontro a linha Raízes tem todos os cremes de pentear, menos este que vc comprou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 12:02 am

elyana escreveu:
Lucila, nos lugares onde eu encontro a linha Raízes tem todos os cremes de pentear, menos este que vc comprou.

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 2:30 pm

Alguém sabe se a máscara definidora de cachos da linha raízes é liberada?

Só encontrei essa...mas não sei direito identificar os componentes...

http://www.brilcosmeticos.com.br/produtos/raizes/mascara-definidora-de-cachos-ginseng-e-shiitake
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 6:15 pm

Natália What a Face essa máscara é da linha Raízes, a mesma linha das minhas máscaras de abacate e mel, e a máscara de banana e cariteé, são ambas liberadas, eu aposto como essa deve ser tb... Início de maio vou lá na Buenos Aires, se eu encontrar leio a composição ! E se for liberada vou ter que me segurar... já tenho muita coisa aqui... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 6:26 pm

Tenho usado máscara no lugar do condicionador e estou gostando. Vou comprar uma dessas para testar! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitimeQua maio 01, 2013 9:02 am

hehehe.....vou esperar vcs dizerem se é liberada, então!!!

estou tentada a comprar essa....ainda mais por causa desse "definidora de cachos"
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitimeQui maio 02, 2013 6:39 pm

Só passando para registrar meu amor pela máscara fortificadora da ecologie I love you
Usei ela hoje, é maravilhosa! Cheiro gostoso, derrete o cabelo e o deixa macio e com brilho flower
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitimeQui maio 02, 2013 6:58 pm

experimentei o creme de pentear restaurador, de abacate e mel. Tem um cheirinho gostoso. Deixou meu cabelo macio. Da próxima vez, colocarei um tiquinho de óleo, pra pesar um pouquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitimeQui maio 02, 2013 7:50 pm

Este creme é liberado, Silvinha?
Os que eu vi dele tinham Methicone Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitimeQui maio 02, 2013 8:23 pm

elyana escreveu:
Este creme é liberado, Silvinha?
Os que eu vi dele tinham Methicone Evil or Very Mad

Tem sim Crying or Very sad rsrsrsrs. (q a Andreax não me veja What a Face ) mas como estou usando um higienizador q tem cocamidopropyl betaine... Tenho me permitido usar alguns silicones proibidinhos. Mas óleo mineral/parafina e C&A, não, não!!!
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitimeQui maio 02, 2013 9:08 pm

Ah, tá Twisted Evil
Uma pena, né? Bem que podia ser liberado como a máscara Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitimeSex maio 10, 2013 4:10 pm

Meninas tenho uma ótima notícia:
Mudaram a formulação dos leave-ins desta linha e agora eles estão liberados! cheers
Antes eles tinham um Methicone sem vergonha no meio que estragava tudo. Mas agora o de Abacate, o de Banana e o de Romã são liberadíssimos! Uhu! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitimeSex maio 10, 2013 6:45 pm

Ecologie Raízes 96

O meu já está acabando, logo compro outro para testar! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitimeSex maio 10, 2013 7:18 pm

Haha, adorei a dancinha!
As cacheada pira quando vê produto liberado! lol!
As embalagens tb mudaram um pouco, mas é bom prestar atenção quando for comprar, pq em uma perfumaria tinha os leave-in antigos (proibidos) e em outra os novos (liberados).
Estou com vontade de testar o de banana drunken


Última edição por elyana em Sex maio 10, 2013 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitimeSex maio 10, 2013 7:52 pm

O cheiro do de banana é uma delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 7:15 pm

Lucila escreveu:
Ecologie Raízes 96

O meu já está acabando, logo compro outro para testar! bounce

Gente! amei a bonequinha! amei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 7:51 pm

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ecologie Raízes Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ecologie Raízes
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: