Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ecologie Raízes

Ir para baixo 
+29
Lucila
Andreaa
Isa Patrícia
clacurls
Fernanda Ley
Lux
Morena Cacheada
Kizzynha
Leticia B S Costa
Marino
Jujucsg
Gláuciafb
Natalia Miranda
nataliahagge
Silvinha BH
Deynha
Lionela
Iara
katia motta
Nane
anejad
elyana
Lu Andrade
Iva
FERNANDAVIANA
Andreax
Grazyfm
Maria C.
Camila Perez
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 5:57 pm

Natalia Miranda escreveu:
Maria C. escreveu:
A Elyana tem essa máscara Natália! Smile

acho que o dela é o creme de pentear, não a máscara... scratch
Agora eu tenho a máscara e o creme de pentear, duplinha linda! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 7:53 pm

E aí, Elyana, gostou do leave in? bounce bounce bounce bounce

Eu amo, preciso comprar mais! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 9:04 pm

Ainda está com o durinho do gel (durmo com ele assim) mas parece promissor Wink
Já estou pensando em comprar mais um, já que foi tão difícil achar esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 10:42 pm

Onde vc achou, Elyana?
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 7:03 am

Maria C. escreveu:
Vê aqui, a Elyana fala sobre essa máscara na página 2: https://encaracoladas.forumeiros.com/t2151p15-ecologie-raizes Wink

I love you I love you I love you

Obrigada, Maria!!!
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 7:44 am

Lucila escreveu:
Onde vc achou, Elyana?
Achei na Sumirê de Santana Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 10:01 am

Bom saber, se acabar onde compro vou procurar na Sumirê! Obrigada, Elyana.
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 3:06 pm

Testei o leave-in ontem.
Oq posso dizer?
Só amor, né? I love you
Definiu super bem os cachos e deixou meu cabelo bem macio queen
Os produtos liberados dessa linha da ecologie são sempre garantia de sucesso!
Hoje achei o leave-in na Perfumaria 2000 e não resisti, comprei outro pra estocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 3:12 pm

To vendo que vou ter que passar na sumirê antes de ir pra casa.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 5:16 pm

Eu comprei mais um Creme para Pentear Definidor de Cachos, porque o meu está no finzinho e comprei a Máscara Reparadora Shea Butter e Banana (só por causa do cheirinho bom, confesso!).

Queria comprar mais um leave in, mas só tinha um da linha Raízes (o que eu peguei)... Aí vi um que era só "Ecologie": Creme Defrizante Liso Absoluto Mel e Queratina (foto aí embaixo)... Quando vi que tinha mel, pensei: tenho que comprar! rsrs! Laughing E tem queratina, que meu cabelo ama! Nem li a composição direito, mas passei os olhos e estou quase certa que é liberada sim. Depois confirmo!

Ecologie Raízes - Página 3 Creme+mel
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 10:08 pm

Ecologie Fios
Creme Defrizante Mel e Queratina Liso Absoluto

Cabelos Rebeldes e Volumosos
Fios lisos e disciplinados

Problema: cabelos armados, rebeldes, quebradiços e ressecados
Solução: redução de volume, hidratação, fortalecimento e brilho extremo

Composição:
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, PROPYLENE GLYCOL, CETYL ALCOHOL, PARFUM, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, PHENOXYETHANOL, METHYLISOTHIAZOLINONE, HYDROGENATED CASTOR OIL, SEBACIC ACID COPOLYMER, CETEARETH-20, HYDROXYPROPYL GUAR, HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, HYDROLYZED KERATIN, DISODIUM EDTA, PEG 14-M, MEL EXTRACT, PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE, BENZOTRIAZOLYL DODECYL p-CRESOL.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 1:15 pm

lucila qd usar me avisa, pq temos cabelos primos e um leavin e sempre bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 10:29 pm

Grazy, usei e gostei muito. Mas não é um leave in emoliente, sabe? Acho que esses ingredientes reconstrutores fazem com que seja um produto mais "seco", se é que isso é possível... Eu passei no cabelo molhado e, a impressão que eu tinha, é que eu não tinha passado nada! O cabelo não ficou cheio de produto nem branco (e olha que eu caprichei). Achei que não ficaria bom, por não ter sentido essa emoliência, achei que o cabelo ficaria com aspecto ressecado depois de seco. Que nada! Passei gel de linhaça e CMC. Sequei com difusor e o cabelo ficou muito bom: macio e hidratado! cheers

Vou intercalar esse leave in com o outro da Ecologie Raízes e meus outros leave ins, porque ele tem muitas proteínas.

Vamos ver o day after! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 11:07 pm

Hj tb usei a máscara Ecologie Raízes Shea Butter+Banana. Usei rapidinho no chuveiro mesmo, deixei uns 5 minutos. Na embalagem diz que age em 3 minutos!

Gostei muito, principalmente do cheiro! rsrs! Não é uma Aqua, mas é ótima para o que estou fazendo agora, usando máscara no lugar do condicionador (lembrando que eu enxáguo tudo e uso leave in).
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 8:51 pm

Tb estou nessa onda de usar máscara como condicionador, enxaguar e usar leave-in. Meu cabelo seca bem mais rápido assim e eu não fico congelando nesse frio Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 8:53 pm

Tb tenho a sensação que demora mais para secar se deixo o condicionador.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 7:37 am

Vcs sempre na vanguarda, né? Cool

Agora vou ter que testar essa de colocar máscara no lugar do condicionador...
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 9:26 am

Eu uso condicionador como shampoo (co-wash) e quando uso algo para "condicionar", eu uso máscara.

Quando uso shampoo então (sem sulfato, claro), coisa que é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito rara, uso sempre uma máscara depois. Para um cabelo menos crespo, acho que ainda rola shampoo+condicionador, mas para cabelos mais crespos... essa dupla não faz nem cócegas.

Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 9:45 am

Vou testar isso hoje mesmo! hehe

Meu cabelo é extremamente ressecado no comprimento. Acho que pode funcionar! bounce

Cada lavagem tem uma coisa diferente pra testar!!! hehe

Vcs são muito criativas...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 10:03 am

eu já sabia dessa, Smile cheguei a testar durante 1 semana e meia mas pesou no meu cabelo scratch fiquei surpresa, achei que ele ia curtir já que é bem seco e crespo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 11:02 am

Andreax, mas eu não deixo a máscara como leave in. Eu enxáguo tudo e passo um leave in. Vc fez assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 3:50 pm

não albino (isso é uma burrinha branca, não um coelho) eu tentei finalizar... na esperança de maior durabilidade e eficiência na hidratação.

Atualmente é: co wash + máscara + enxague + finalização com condicionador

ou: umectação + lavagem com shampoo sem sulfato + máscara + enxague + condicionador para finalizar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 4:39 pm

Então, é disso que estamos falando: usar a máscara no lugar do condicionador (e condicionador no lugar do leave in, no seu caso). Máscara como condicionador pode pesar mesmo. Talvez aquelas comerciais fraquinhas não, mas tipo a Aqua é meio impossível... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 6:10 pm

Natalia Miranda escreveu:
Vcs sempre na vanguarda, né? Cool

Agora vou ter que testar essa de colocar máscara no lugar do condicionador...
Haha, me senti uma lançadora de tendências agora Cool
Fiz isso meio por acaso, uma vez que usei a máscara da Surya e achei que meu cabelo já estava bem hidratado, não precisava de condicionador.
Uma das que eu mais gosto para fazer isso é a da Natura de Castanha. O curioso dessa máscara é que ela fica melhor pausando por pouco tempo (3 minutos) do que muito tempo (uma hora).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 6:18 pm

Bom saber isso sobre a Ekos Castanha, Elyana! Ainda quero provar essa máscara!

Eu fiz isso quando estava me recuperando da cirurgia e não tinha como ficar fazendo muita coisa. Adotei pra vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ecologie Raízes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ecologie Raízes
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: