Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ecologie Raízes

Ir para baixo 
+29
Lucila
Andreaa
Isa Patrícia
clacurls
Fernanda Ley
Lux
Morena Cacheada
Kizzynha
Leticia B S Costa
Marino
Jujucsg
Gláuciafb
Natalia Miranda
nataliahagge
Silvinha BH
Deynha
Lionela
Iara
katia motta
Nane
anejad
elyana
Lu Andrade
Iva
FERNANDAVIANA
Andreax
Grazyfm
Maria C.
Camila Perez
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Ecologie Raízes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 10 Icon_minitimeQui maio 15, 2014 4:41 pm

Que coisa, Isa...  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 

Eu adoro essa linha, vou ver se consigo achar alguma coisa aqui pelas perfumarias da região e fazer um estoque, porque pode ser que nessa mudança de embalagem, os produtos venham com derivados do petróleo, silicones e etc...

Vou esperar a linha nova sair e ver se vai ser cheia de porcarias. Se for vou reclamar muuuito!  Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Isa Patrícia
Descabelada
Isa Patrícia


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Salvador-Bahia

Ecologie Raízes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 10 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 12:08 pm

Lucila,

Eu comprei 4 bisnagas de creme de pentear de banana, aqui o preço é um absurdo! R$ 17,90 (Bel Salvador) e achei tb na Beauty Cosmético por R4 24,00. Pense aí... Mas espero que realmente não mudem a fórmula e que voltem a disponibilizar a máscara, que estou com muita vontade de experimentar. Vamos esperar!
Beijos e obrigada a você e as outras cacheadas, pela dica dessa linha.

Beijos

Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Ecologie Raízes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 10 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 4:49 pm

De nada, Isa, eu que agradeço a informação! Wink

De qualquer forma, vou fazer um estoquezinho de produtos porque quando meu bebê nascer não vou ter muito tempo para ficar indo em perfumarias e "caçando" produtos liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

Ecologie Raízes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 10 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 7:34 pm

Quem quiser comprar a linha Raizes tem que ir logo na perfumaria Yamashiro na pça da árvore (fica numa travessa da av Jabaquara onde tem uma Pernabucanas na esquina). Ainda tem todas as máscaras (poucas de cada)...o resto não prestei atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Isa Patrícia
Descabelada
Isa Patrícia


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Salvador-Bahia

Ecologie Raízes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 11:41 am

Lucila escreveu:
De nada, Isa, eu que agradeço a informação! Wink

De qualquer forma, vou fazer um estoquezinho de produtos porque quando meu bebê nascer não vou ter muito tempo para ficar indo em perfumarias e "caçando" produtos liberados.

Rssssss é verdade!!! Quando nasce esse povo, a prioridade é só ele (a), se previna mesmo, abastecendo seu estoque. Beijos e parabéns pelo bb.
Fiquei fliz em saber que está grávida!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Ecologie Raízes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 10 Icon_minitimeDom maio 18, 2014 8:47 pm

Obrigada! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Ecologie Raízes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 10 Icon_minitimeDom maio 18, 2014 8:48 pm

Andreaa escreveu:
Quem quiser comprar a linha Raizes tem que ir logo na perfumaria Yamashiro na pça da árvore (fica numa travessa da av Jabaquara onde tem uma Pernabucanas na esquina). Ainda tem todas as máscaras (poucas de cada)...o resto não prestei atenção.

Valeu, Andreaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia77
Encaracolando...
Claudia77


Mensagens : 176
Data de inscrição : 18/06/2010

Ecologie Raízes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 8:10 pm

meninas de SP, nas lojas Armarinhos Fernando tem bastante ainda da linha Ecologie Raízes

 Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Ecologie Raízes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 8:47 pm

o da 25?
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia77
Encaracolando...
Claudia77


Mensagens : 176
Data de inscrição : 18/06/2010

Ecologie Raízes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 8:53 pm

magdalasantos escreveu:
o da 25?

poxa, magadalasantos me desculpe!
eu disse SP pq tem mtas meninas de outros estados (e países tbm) aqui no fórum, é que estou no ABC e no de Santo André e de S. B. Campo encontrei bastante coisas dessa linha... pra vc é muito fora de mão?!

mas quem sabe em outras lojas da Armarinhos Fernando também encontre. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
danina
Descabelada
danina


Mensagens : 69
Data de inscrição : 06/12/2013
Localização : São Paulo

Ecologie Raízes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 4:49 pm

magdalasantos escreveu:
o da 25?

Magdala, já vi produtos da linha lá (na loja maior).
Ir para o topo Ir para baixo
Carol da Hora
Descabelada
Carol da Hora


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ecologie Raízes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 10 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 8:01 pm

Amo a máscara de Banana é uma pena sair de linha!! Sad

Tomara que a nova linha seja tão boa quanto a Raízes... Vamos torcer para que nossos cachos gostem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Ecologie Raízes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 12, 2015 12:37 pm

Alguém já viu a linha de oliva da Ecologie Fios por aí? Sabem se é liberada ( total free sem silicone de qlq tipo)?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Ecologie Raízes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 13, 2015 9:37 am

acho que não, ela tem silicones insolúveis
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ecologie Raízes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ecologie Raízes
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: