Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Manteiga de Manga

Ir para baixo 
+29
Lionela
miragem2012
Natalia Miranda
fabifabi00
Claudia77
Smoon_J
Gleice C.
Fernanda RG
Cau
Ninica
Priska
carlamn
Tatiana Marins
Ana P
jacy
AmandaPedra
Nikary
katia motta
amandagarcez
Andreax
Fezoka
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Nane
Ana Barros
Six
Ana Claudia
Binha
Rosana
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Manteiga de Manga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 7:39 pm

Organizando..Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Manteiga de Manga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 11:06 am

meninas minha manteiga de manga chegou hoje  cheers bounce 
alguem ja derreteu e misturou ela com algum oleo vegetal pra ver se não endurece ou talha quando se mistura ás mascaras ou afins Question quero misturar ela com um poukinho de ov de buriti e acrescentar num xampu q to testando,alguem ja fez isso alguma vez  Question
Ir para o topo Ir para baixo
Carol da Hora
Descabelada
Carol da Hora


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 33
Localização : São Paulo

Manteiga de Manga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 7 Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 1:40 pm

Depois de ler os benefícios da manteiga de manga aqui no fórum, me joguei, mas comigo não deu certo  Sad 

Eu usei assim que lavei o cabelo (estilo método loc, mas como com óleo não tinha dado certo, tentei com manteiga) e tentei (em outra ocasião) depois que o cabelo estava seco pra tirar aquele durinho e nos dois casos ficou áspero e com muito frizz, a minha manteiga de manga tem o cheiro esquisito (parece remédio), eu comprei na ENGETEC, é assim mesmo??

Eu não consegui desvendar ainda os mistérios dos meus cabelos com relação a nutrição, OV e agora manteiga, aqui no fórum eu não vi ninguém com o mesmo problema que eu.  No 

O que será que há de errado no meu cabelinho confused   scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Thita
Descabelada



Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/12/2013

Manteiga de Manga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 6:25 pm

Carol da Hora escreveu:
Depois de ler os benefícios da manteiga de manga aqui no fórum, me joguei, mas comigo não deu certo  Sad 

Eu usei assim que lavei o cabelo (estilo método loc, mas como com óleo não tinha dado certo, tentei com manteiga) e tentei (em outra ocasião) depois que o cabelo estava seco pra tirar aquele durinho e nos dois casos ficou áspero e com muito frizz, a minha manteiga de manga tem o cheiro esquisito (parece remédio), eu comprei na ENGETEC, é assim mesmo??

Eu não consegui desvendar ainda os mistérios dos meus cabelos com relação a nutrição, OV e agora manteiga, aqui no fórum eu não vi ninguém com o mesmo problema que eu.  No 

O que será que há de errado no meu cabelinho confused   scratch

Aiaiai, Carol! Comprei manteiga de manda na Engetec também (tô esperando chegar). Será que é confiável?  Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Manteiga de Manga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 11:41 am

Meninas, eu uso manteiga de manga para tirar o durinho do gel. Mas uso só um pouquinho (só "sujo" as mãos mesmo) e amasso o cabelo. Fica bom, mas pode pesar se vc já tiver usado produtos muito densos na finalização.
Ir para o topo Ir para baixo
Carol da Hora
Descabelada
Carol da Hora


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 33
Localização : São Paulo

Manteiga de Manga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 6:00 pm

Eu comprei a manteiga na empolgação das descobertas maravilhosas do Fórum, depois de uns testes descobri que meu cabelo não curte óleos pesados e se não estou enganada, as manteigas são mais pesadas que os óleos e por isso acabou não dando certo mesmo, infelizmente!!! Mas ela está sendo ótima pra hidratar as mãos e os lábios... Pelo que vi aqui no fórum a Engetec é de confiança, então o problema foi mesmo com meu cabelo e não com a manteiga... Tomara que dê certo pra vc Thita!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Morena Cacheada
Descabelada
Morena Cacheada


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : João Pessoa

Manteiga de Manga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 10:54 am

Meninas, onde posso comprar manteiga e óleos vegetais em SP??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manteiga de Manga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manteiga de Manga
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Manteiga de Monoi
» Manteiga de Karité
» Manteiga de Cacau
» Manteiga de Cupuaçu
» Manteiga de Murumuru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Manteigas vegetais-
Ir para: