Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Manteiga de Manga

Ir para baixo 
+29
Lionela
miragem2012
Natalia Miranda
fabifabi00
Claudia77
Smoon_J
Gleice C.
Fernanda RG
Cau
Ninica
Priska
carlamn
Tatiana Marins
Ana P
jacy
AmandaPedra
Nikary
katia motta
amandagarcez
Andreax
Fezoka
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Nane
Ana Barros
Six
Ana Claudia
Binha
Rosana
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 6:07 pm

Katia, eu fiz a mesma pergunta, me responderam que além da manteiga de manga, a de tucumã também é bem leve! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 6:09 pm

Ah, a de murumuru também é leve, segundo me contaram! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 6:11 pm

E agora Question Question Question Qual comprar? Dúvida!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 6:15 pm

Parece que a manteiga de manga é hors concours, além de leve ela tem um perfume suave.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 6:18 pm

Não tem de quê Katia Very Happy

Também não finalizou minha mensagem, mas tens uns sites por aí que não dá OK após o envio e recebem mesmo assim... vou ligar pra eles amanhã.

A manteiga de Cacau não é leve, mas é menos pesada que a Karité. Gosto da mant. Cacau por que ela é bastante nutritiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 6:34 pm

Katia, AS de manga é bem levezinha mesmo. E tem um cheiro suave, como a Lucila falou.
Ela tem uma textura super gostosinha. Eu gosto bastante. Faz tempo que não uso. Vou tornar a usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikary
Descabelada
Nikary


Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 40
Localização : São Luis

Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 8:47 pm

A Fezoca não voltou para contar se gostou da manteiga de manga, será q ela não gostou? estou precisando de algum protetor solar para pproteger meus cabelinhos, e vi que ele quase não tem cheiro.

vcs preferem essa manteiga como leave in ou para misturar a uma máscara?
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 9:34 pm

Nikari, eu acho que como leave in, em geral, funciona melhor com cachos mais fechados, tipo 4, já para os mais abertos é melhor misturada à máscara.
Eu tenho cachos 3b, gosto muito de usa-las misturada às máscaras e as vezes uso um tiquinho de manteiga de Karité misturada com óleo de amêndoas como leave-in, pra dar uma abaixada no frizz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:52 pm

Comprei a manteiga de manga, quando chegar e eu testar, aviso!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 11:10 pm

Oba, vou querer relatório completo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 11:10 pm

Pode deixar! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 10:04 am

Lucila escreveu:
Comprei a manteiga de manga, quando chegar e eu testar, aviso!

Comprei também. Estou no aguardo da chegada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 5:25 pm

Minha manteiga de manga chegou hoje!!! Vou usar no fim de semana e depois conto aqui! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 6:42 pm

Lucila escreveu:
Minha manteiga de manga chegou hoje!!! Vou usar no fim de semana e depois conto aqui! bounce bounce bounce


What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 10:25 pm

Obrigada amigas. Eu fiquei curiosa porque essa máscara deia o meu cabelo quase liso de tão macio. Gosto qdo vou finalizar c angell. Engraçado não se achar o nome.

meninas, a manteiga de manga é mt boa, eu tenho e uso sempre. Ela e seca, dá mt brilho. Usem no verão bastante, notei q protege mt do sol. No dia a dia.

Não quero ser chata, já falei mt disso aqui, mas sempre insisto porque outros entram e não veem, quem quiser e puder experimente a manteiga de Ojon, na verdade OJon é a marca, porque a manteiga é de palma da américa central, uma ilha qq que não lembro o nome. Essa marca é chata e não vende em lugar nenhum, a não ser na sehopra e no proprio site deles. Eu cmpro na pacenko, gaspinha e acho q se pode pedir p Vanessa. Ela é mt diferente d td q já usei, é um brilho diferente, ela tem uma espécie de micro flocos q parecem assim uma henna e o fio fica forte, c elasticidade. Na verdade é indicada p o couro no pré poo, mas eu uso de td jeito. É meio caro, mas vem muito e vale mt a pena. Aliás a Ojon é maravilhosa, mas mt cara. Mas maravilhosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 11:11 pm

Fe, que manteiga e essa da Ojon? Estou comprando uns produtos e fazendo um estoque basico para minha volta a terra brasilis e fiquei curiosa com essa ma cyclops nteiga porque agora tem 1 loja aqui que vende Ojon...
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 9:10 am

Lucila escreveu:
Minha manteiga de manga chegou hoje!!! Vou usar no fim de semana e depois conto aqui! bounce bounce bounce

Ebaaaaaa. A minha deve chegar esse fim de semana. Usarei antes das sessões de natação.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 1:08 pm

Nane escreveu:
Fe, que manteiga e essa da Ojon? Estou comprando uns produtos e fazendo um estoque basico para minha volta a terra brasilis e fiquei curiosa com essa ma cyclops nteiga porque agora tem 1 loja aqui que vende Ojon...

Nane, eu já te falei dela a beça, não lembra né? eu que chamo de manteiga de Ojon, eles chamam de máscara. De máscara não tem nada, é uma manteiga. http://www.ojon.com/products/supercat/ritual.tmpl?CATEGORY_ID=CAT4735

Essa marca é mt boa, se fosse vc comprava o shampoo sem sulfato novo, aliás qq shampoo sem sulfato, porque tem outros. O condicionador da linha p cabelos seco q eu usava acabou. Agora ta td novo, não sei as composições. Mas a marca é excelente, E CARA!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 2:53 pm

Lucila escreveu:
Comprei a manteiga de manga, quando chegar e eu testar, aviso!

Tb comprei Lucila, vc pretende usa-la como? Acho que hj quando for amassar os cachos depois de seco vou usa-la só um tiquinho na palma da mão! Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 8:21 am

Adorei essa maneira de amassar c manteiga, não conhecia, vi Katia falando e me animei. Ficou ótimo, mas passei um nada, praticamente sujei a mão.
No day after c o cabelo totalmente seco tb fica ótimo p mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 10:06 pm

Meninas!!!

AMEI a manteiga de manga!!!!!!!!!! cheers

Usei ela como vocês falaram, para amassar os cachos quando o cabelo estava seco, e minha nossa mãe do céu! Que coisa maravilhosa! Meu cabelo ficou solto e macio! E eu precisei só de um pouquinho!

Mas já achei vários usos para ela: como tenho pele seca, já passei nas pernas e no rosto, e foi ótimo para mim! Hidratou demais!

Agora tenho mais um amor: manteiga de manga!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 10:29 pm

Ai meldels... agora preciso de manteiga de maga! drunken
No rosto Lucila? Não dá espinha não?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 10:34 pm

Amanda, eu tenho a pele MUITO seca! Não recomendo para peles normais, menos ainda oleosas. Mas até minhas mãos estão super hidratadas!

Manteiga de manga, amor verdadeiro, amor eterno. huahuahua! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 12:59 pm

Vou começar a usar a minha na mascara. Alguém sabe dizer se ela derrete fácil?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 1:03 pm

jacy escreveu:
Vou começar a usar a minha na mascara. Alguém sabe dizer se ela derrete fácil?

Todas derretem fácil Jacy, o problema é se ela vai talhar ou não quando adicionar á máscara...

Comigo aconteceu o seguinte: a karite e a cacau se misturam super bem ás mascaras depois de derretidas, a de cupuaçu e a de abacate, talhou a máscara quando fui misturar, pale ficaram umas bolinhas, igual á mingau que não foi bem mexido. Só testando mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manteiga de Manga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Manga   Manteiga de Manga - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manteiga de Manga
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Manteiga de Monoi
» Manteiga de Karité
» Manteiga de Cacau
» Manteiga de Cupuaçu
» Manteiga de Murumuru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Manteigas vegetais-
Ir para: