Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gel de semente de linhaça

Ir para baixo 
+93
FabyBrasil
danina
Paula A.
Lionela
nataliahagge
chr
Iva
Marcia Alline
jujuS2
TinhaCaracois
Angela Kunz
jemimafpassos
xerazad
maiamarques
Ana P
Camila Caires
Andreax
Anna Júlia
MarcelaMenezes
milox
ellisreis
THALITA SILVA
Natalia Miranda
magdalasantos
Gleice C.
ManuMaia
Giziane
Mari Mota
miragem2012
Marcela Ost
Ana Raquel
Morena Cacheada
Ninica
Beatrizapb
Lucyane
Dani Caroline
Iara
MagV
Priska
limoussa
AnaK.
Mélocas
jacy
waniaguerrero
x
Leila
jenifercruz
Grazyfm
Paula
Tatiana Marins
DalvaniaMuniz
APaula
Fezoka
Lulinnikko
Bia_afrocacheada
meggaby
carlamn
katia motta
Ligia~
alefrejat
amandagarcez
NB_MILLA
sanacerq
Anabella
FERNANDAVIANA
sarahqueops
izasoraia
Rosana
Silvinha BH
lwnna
Debbie
Dri_requena
Nane
crizinha
thay
karine
yahaac
Mizuca
Crishair
Ana Nis
libra
meg
Silvia Jaques
Mah!
Fran
Pati
DanielaLisboa
Dai
Denise99_
Gelica
luuuminha
Fezoca
Silvinha
97 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:29 pm

Meninas, meu cabelo não aceitou Deva logo de cara, eu conseguia boas aplicações mas sentia ele ruim... por isso eu estou contando q levei 5 meses para que o cabelo aceitasse somente Deva, por enquanto está tudo certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:50 am

Meg e meninas!!

Foi isso que o Miro falou, que deveríamos usar só e somente Deva, que existem produtos excelentes (Matrix, Loreal, Joico, etc...) e que usando junto com Deva não vão danificar o cabelo de forma alguma por serem ótimos produtos, mas cada um tem seu ingrediente, efeito e acabam 'diminuindo' o efeito do Deva e vice-versa.... E que Deva por ser botânico o efeito dele será a médio prazo, por isso precisamos esperar......

fazem 2 meses que estou usando Deva. No inicio, eu sentia a necessidade de hidratações pois só No e One não davam conta do recado. Usava a Relaxima da Matrix com muito oleo.

O Miro falou então, que meu cabelo estava bom assim, mas claro, preciso fazer hidratações regulares, mas que até que a máscara Deva não chega é pra mim fazer hidratação com o proprio One.

Vou tentar, mas não sei se vou me segurar.. Rolling Eyes

Bjossss flower
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 9:01 am

ran, faça o q o Miro pediu (eu já tentei), se o One não der conta , por enquanto use a sua relaxima, pelo menos até chegar a haaven brasileira. Não coloque todo o tratamento em risco (eu estou usando as no poo q tenho aqui), acredito que logo logo ela estará aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 9:38 am

Fran,

Eu pude comprovar que o efeito de Deva é gradativo mesmo, estou completando agora 9 meses de terapia e não posso reclamar o meu cabelo está cada dia melhor, vale a pena seguir as dicas.

E se usar outros produtos, escolha sempre os liberados, de acordo com a filosofia no-poo.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:43 pm

Testei o gel de linhaça e o meu cabelo ficou muito murcho Mad !!!Vcs usam o gel logo depois do One?Eu retirei o One como no vídeo...na parte q retirei mais ficou bem definido e brilhoso...no resto do cabelo ficou com aspecto seco e sem muita definição...
Tenho q retirar mais o One Suspect ?Colocar menos gel Suspect ?O frizz ficou comportadíssimo cyclops !!!Achei q vale a pena testar outras vezes... cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 1:08 pm

Olá Denise!

Eu usei o gel da última vez como vc descreveu, retirando o One somente da raiz...

Mas faz um teste usando o gel após retirar totalmente o One, de repente dá certo!!!

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 1:13 pm

Denise, acho q vale a pena retirar mais sim... eu retiro bem pouco mas passo bem pouco tb... Mais pelo controle do frizz e do fuá mesmo... mas quando eu tiro mais vejo o cabelo bem mais bonito também...
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 10:14 pm

Não custa nada tentar... lol!
Obrigada pelas dicas!!!Vou experimentar... cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Nis
Descabelada



Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/07/2009

Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 10:53 am

Gente eu esperimentei o gel de linhaça ontem a noite, coloquei 3 colheres de linhaca em 200 ml de água filtrada, aqueci por 4 minutos e fervi por 1 minuto, coei, deixei esfriando coloquei na geladeira e fui tomar banho, ao sair do banho passei a melequinha, e amassei (enxuguei com uma camiseta velha, e deixei por uns 20 minutos, soltei. achei que tinha ficado meio duro, e depois fui dormir, nooooooooooooooooossssssssssaaaaaaaaaaa hoje quando acordei meu cabelo estava lindo, sem frizzzzzz, todo arrumadinho, cachinhos definidos e nao estava tao duro quanto ontem a noite, adorei, amei, essa foi a idéia do ano, estarei usando sempre que estiver em casa, só nao pra fazer isso quando viajo.
Ahhhhhh bati no liquidificador a linhaça que restou e tomei com banana
Obrigada meninas, vcs sao dezzzzzzzzzzzzz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 2:21 pm

Fotos!!!!!!!!!!!!!!!! bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 4:11 pm

Ana Nis escreveu:
...passei a melequinha...
Quanto dessa melequinha vc passou?Ainda não me acertei com esse gel...tem vezes que resseca,outras fica super brilhoso e murcho.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 4:22 pm

Ainda não me acertei com esse gel [2] Mad
Desisti. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:56 pm

Eu tb gosto do gel de linhaça , más o resultado da primeira aplicação não se mantém qd usamos por mais vezes na semana ,o meu cabelo resseca se usá-lo a longo prazo ....urg
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 5:53 pm

Com o angell acontece a mesma coisa Shocked ?Posso usar diariamente?E o super sculpt Question
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 5:39 pm

Meu cabelo reage igual ao da Meg em relação ao angel, se usar com frequência ele resseca, uso espaçadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 7:36 pm

Meu cabelo resseca com Angell se usado todo dia, eu alterno tb o uso..

Bjs!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 9:30 am

Vc alternam com o que scratch ?Mousse?Eu ainda não consigo ter uma boa
fixação dos cachos No ...realmente usei o gel de linhaça e principalmente as pontas ressecaram muito Mad !!!!Se ele não pode usar direto...o angell tb não...o q sobra?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 12:28 pm

Eu uso o Super Sculpt, ele dá sustentação, sem ativar tanto os cachos mas não resseca...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Nis
Descabelada



Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/07/2009

Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:33 pm

Na verdade no meu cabelo o gel de linhaça dá quase o mesmo efeito que o Ego Boost dava, acho que lance é nao errar na concentração do gel na hora que está fazendo (eu uso trêss colheres rasas de linhaça com um copo cheio de 250 ml de água, mas já vi gente que a mesma quantidade em 100 ml de água), a hora que vou passar o gel de linhaça no cabelo ele tem a consistencia parecida com a clara de ovo, meu cabelo é volumoso e também comprido, entao passo duas vezes essa maozinha e amasso bem o cabelo, fica bemmmmm molhadinho, daí faço o popling (????) e deixo uns 20 minutos e depois solto afro
Acho legal essa idéia de intercalar o uso com o Super Sculp, na verdade a consitência do gel de linhaça fica com a consitencia do Super Sculp, sendo que é mais ligento Razz , escorrga pela ão se nõ tomar cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:47 pm

Quando eu fiz esse gel achei muito loco, pq ele fica parecendo clara de ovo tentando escapar da mão... acabei colocando menos q o recomendado e não deu certo... dai não testei mais...
quando esquentar eu testo denovo...
Ir para o topo Ir para baixo
yahaac
Descabelada
yahaac


Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 50
Localização : Rovigo - Italia

Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Gel semente de linhaça pra variar   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 1:05 pm

Ola meninas, eu faço sempre esse gel. Porem com o gel ainda quente eu adiciono meia colher de sopa de mel e meia colherzinha (bem rasa) de sal. O mel hidrata, ajuda a fixar e o sal alem de conservante faz tambèm da ativador de cachos. Coloco tabm 2 gotinhas de oleo essencial de laranja pra dar um cehierinho bem gostoso.
Eu acho melhor fazer a quantidade que serve pra uma aplicaçao, max duas. Dura somente 7 dias na geladeira e dentro de um vidrinho escuro de preferencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 1:25 pm

Mel? Uau...

da última vez que tentei usar mel no cabelo fiquei toda grudada... Evil or Very Mad ...
Ir para o topo Ir para baixo
yahaac
Descabelada
yahaac


Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 50
Localização : Rovigo - Italia

Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 1:32 pm

Talvez vc tenha esagerado na dose... o mel è uma maravilha pro cabelo, principalmente seco. Se usado em quantidade como massagem tem que enxaguar e lavar com shampoo. Eu uso nos cabelos umidos e sujos, como creme de massagem 2 colheres de mel, 2 de oleo de amendoas, jojoba ou ricinio, deixo agir uma da meia a 1 hora com touca plastica e lavo normalmente com o meu shampoo. farao
Ir para o topo Ir para baixo
karine
Descabelada
karine


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 47
Localização : Treviso Italia

Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 1:41 pm

eu experimentei tbm!! Laughing
comprei 250gr di semente por €1,85!!!! e vcs sabem quanto custo um vidrino de "semi di lino" da alfa parf, nè????
a primeira aplicaçao ficou nota 10!!!! cachos grandes, compactos, definidos...resumindo o meu sonho de consumo!!! o day after tbm foi de sonho... uma borrifada com mais um pouco do gel + dedinhos e tava perfeito!
mas como e fiz um pouco a mais, oq sobrou guardei na geladeira e na segunda aplicaçao (5 dias depois) ja nao gostei... ou melhor, ODIEI!!! ficou super duro, crespo e volumoso e o gel apresentava uma consistencia e odor diferente, tentei melhorar colocando uma gotinha de oleo de lavando e de amendoa mas nao adiantou... vou fazer de novo pra ver se a pirraça de sempre que meu cabelo faz comigo...
adora me iludir com as novidades!! a primeira faz de conta que gostou e na segunda se rebela...
mas ja ouvi muitos milagres desse gel de linhaça!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
yahaac
Descabelada
yahaac


Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 50
Localização : Rovigo - Italia

Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 1:53 pm

Karine, melhor nao adicionar oleos no gel porque o o oleo se oxida facilmente e estraga. O oleo pros cabelos so puro ou misturado no momento de usar. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gel de semente de linhaça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gel de semente de linhaça
Ir para o topo 
Página 4 de 30Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Óleo de semente de uva
» ÓLEOS VEGETAIS
» ÓLEOS VEGETAIS
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Óleo de linhaça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Géis naturais & feitos em casa-
Ir para: