Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gel de semente de linhaça

Ir para baixo 
+93
FabyBrasil
danina
Paula A.
Lionela
nataliahagge
chr
Iva
Marcia Alline
jujuS2
TinhaCaracois
Angela Kunz
jemimafpassos
xerazad
maiamarques
Ana P
Camila Caires
Andreax
Anna Júlia
MarcelaMenezes
milox
ellisreis
THALITA SILVA
Natalia Miranda
magdalasantos
Gleice C.
ManuMaia
Giziane
Mari Mota
miragem2012
Marcela Ost
Ana Raquel
Morena Cacheada
Ninica
Beatrizapb
Lucyane
Dani Caroline
Iara
MagV
Priska
limoussa
AnaK.
Mélocas
jacy
waniaguerrero
x
Leila
jenifercruz
Grazyfm
Paula
Tatiana Marins
DalvaniaMuniz
APaula
Fezoka
Lulinnikko
Bia_afrocacheada
meggaby
carlamn
katia motta
Ligia~
alefrejat
amandagarcez
NB_MILLA
sanacerq
Anabella
FERNANDAVIANA
sarahqueops
izasoraia
Rosana
Silvinha BH
lwnna
Debbie
Dri_requena
Nane
crizinha
thay
karine
yahaac
Mizuca
Crishair
Ana Nis
libra
meg
Silvia Jaques
Mah!
Fran
Pati
DanielaLisboa
Dai
Denise99_
Gelica
luuuminha
Fezoca
Silvinha
97 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Silvia Jaques
Descabelada
Silvia Jaques


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/03/2009
Idade : 54
Localização : sbc

Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 7:46 pm

Meninas.... Very Happy Very Happy

Olhem só antes de ontem (segundona brava) eu lavei meus cabelos, usei a mascara do DEVA , enxaguei bem, pus tiquinho de one para soltar mais a juba, passei com o cabelo encharcado o angel com duas borrifadas de set in free, gente pale pale pale pale meu belinho ficou cheinho de frizzzzz, não via a hora do dia acabar..., bom dei o desconto do dia que estava muito feio....


poremmmm ai vem a historinha boa na terça feiralavei o belo de novo com no-poo e one cond com o cabelo encharcado passei o gel de linha alinhando e amassando com a minha folhinha de TNT, ufaaaaa pronto o belinho tava lá sem um frizzz sinho se quer.... definidíssimo e eu fiquei feliz né??? Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 11:05 pm

Eu tb amei o gel de linhaça , tanto que mudei minha foto do perfil para postar a foto que tirei dp que usei o gel .Más não usei sozinho não , usei com um pouquinho de yamasterol da tampa azul ...o brilho foi perfeito .

Tenho os fios finos e o gel os definiu bastante .
Fiquei o dia todo sem precisar passar nada nos fios e o melhor os cachos permaneceram intactos , sedosos e com brilho .

Agora estou curiosa como os fios ficarão dp de lavá -los com o No e o On .
Hummmmmmmmmmm....amanhã postarei como ficaram.

Dani seus cachos estão PERFEITOS!!!!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 11:37 pm

Sil, vc passou muito pouco One depois da máscara? Se eu faço isso meu cabelo vira um fuazão medonho!
Não dispenso mais o One em hipótese alguma!


Vou refazer o gel e fazer uns testes, acho q vou tentar deixar ele mais ralinho.

MEG: teu cabelo tá um brilho só! Imagino como ficou ao vivo!
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 12:47 am

Dai , os fios ficaram bem mácios tanto que fiquei abismada como algo tão barato pode fazer um efeito tão bom.Más como diz a fezoca , vamos ver a longo prazo rsrsrsr.


Dai ,estava vendo suas fotos e achei lindo seu cachos e a forma como os usa.Percebi tb que os produtos Deva os deixaram mais cacheados ..nossa!!!! lindo mesmo.Parabéns!!!!!


Última edição por meg em Qui Abr 16, 2009 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 9:04 am

Meninas,

Sou nova no fórum e tenho utilizado bastante as dicas de vocês, obrigada! Comecei a usar Deva há duas semanas e tenho feito hidratações conforme a dica da Dai (Biolage Hydraterapie + óleo de coco + bepantol). Não usei Angell ainda devido ao efeito "ressecamento" relatado aqui. Mas meu cabelo estava com muito frizz, mesmo usando Set it Free enluvando com o cabelo ensopado. Então resolvi utilizar o gel de linhaça, que preparei deixando de molho, sem aquecer. Gente, que achado! Eita gelzinho milagroso! Fiquei tão empolgada que até liguei pra mãe que mora longe para contar. Reduziu MUITO o frizz e o cabelo pode mostrar o brilho e maciez dos produtos que estou utilizando nestas duas últimas semanas.

Só tenho a agradecer pelas informações preciosas compartilhadas por vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 9:59 am

meg escreveu:
Dai , os fios ficaram bem mácios tanto que fiquei abismada como algo tão barato pode fazer um efeito tão bom.Más como diz a fezoca , vamos ver a longo prazo rsrsrsr.


Dai ,estava vendo suas fotos e achei lindo seu cachos e a forma de como os usa.Percebi tb que os produtos Deva os deixaram mais cacheados ..nossa!!!! lindo mesmo.Parabéns!!!!!

Meg, se possível vou postar uma foto do meu cabelo 'natural' tu vai morrer... meu cabelo nem cacho forma...
E au ADORO! Cada dia eu uso dum jeito! Mesmo com Deva, mais solto, mais cacheado, mais volumoso... e assim vai!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 10:03 am

libra! Seja bem vinda!!!
Que maravilha hein? Esse gel é mara!

A dica do Angell é passar como o Miro mostra no vídeo! Coloca set junto mas deixa que o cabelo retire ele das mãos, seu cabelo deve ser ressecado como o meu, portanto em hipóstese alguma enluve o angell nos fios!
Eu fiz o teste essa semana e adivinha???
Porosidade medonha, ressecamento e nós nas pontas!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 10:11 am

affraid affraid

Aiiii... e eu q comprei o Angel agora depois de quase dois meses de Deva e to morrendo de medo de errar na aplicação.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 10:17 am

Fran aplica que nem o vídeo q tu vai ver! Fica perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:58 pm

Obrigada Dai!

Eu tenho o Angell, mas ainda não usei. Preciso realmente esperar mais um pouco para usar (até completar um mês de Deva) ou usando esta técnica que você explicou pode usar desde já?

O meu receio é com uma parte do meu cabelo atrás que é muito áspera e leve, acho que é a famosa porosa. Minha briga sempre foi com esta parte. Está acalmando com as hidratações, mas fica diferente do resto, até encolhe mais. O interessante é que se levantar esta parte, o cabelo de baixo é sedoso e macio e até mais difícil de cachear, fica quase liso. Bizarro.... Eu não sei muito bem o que precisa, se é mais queratina ou mais hidratação. Eu queria mesmo é que ficasse tão macio quanto o resto do meu cabelo, mas acho que é querer demais, a idéia é ir controlando. Eu tenho medo é dessa parte não gostar do Angell e piorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 2:36 pm

Libra! Acho q vale testar! Uso Deva há meses, ininterruptamente e o Angell sempre causa ressecamento se não for daquela forma que o Miro mostra no vídeo! Acho q vale a tentativa viu! E tb acho q não vai ressecar não!

Porosas: olha, não tem solução para esse tipo de cabelo viu? Eu tenho mechas que nascem assim já. Tenho observado uma evolução no cabelo novo q está nascendo após o começo do tratamento com Deva, realmente essa parte melhorou visivelmente.
A dica para ela é: estilizar separadamente, eu fiz um spray de One bem ralinho e quando o cabelo está uns 50% seco eu vou pra frente do espelho e loto essas mechas com esse spray de One (dá de usar um umidificador antes, no meu caso fica melhor até), enluvo e obrigo elas a enrolarem com dedoliss... Pelo menos o aspecto melhora bastante!
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 2:55 pm

Dai , eu tb faço assim com o one ..gosto do spray bem ralinho e sempre qd eu os lavo faço igual a vc , qd os fios estão quase secos e observo que mechas rebeldes estão querendo se exibir rsrsrsr ...aplico o spray de one e tudo fica em equilíbrio.

Eta one milagroso affraid !!! .Acho que se eu não conseguir usar o one e o on ,o jeito será usar one só como spray e bem ralinho.

Aiai!!!! , isso em última hipótese . Mad

Ahhh..Dai ,estarei aguardando as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 5:34 pm

Dai,

Testei o Angell hoje, gostei muito do resultado! Fiz co-wash, depois passei One, retirei da raiz fazendo o rabo de cavalo e, com o cabelo ensopado, coloquei o Angell com umas borrifadas de Set. Enxuguei apertando com a toalha de microfibra. O cabelo ficou com os cachos largos, tirando a parte porosa que sempre fica com os cachos menores. Postei as fotos lá no Antes de Depois, dá uma olhada.

Eu só achei que com o gel de linhaça o brilho foi mais intenso. Eu tenho a sensação que o Set deixa o cabelo mais fosco... Você já teve esta impressão? O que é bom para dar brilho?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 6:58 pm

libra isso mesmo! O set parece q ofusca!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 9:41 am

meg, obg!!!

Que bom que está gostando do spray!!!

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 2:08 pm

Dani , no começo não foi uma tarefa fácil , más ontem dp que sarei por definitivo da sinusite , usei o one sem dilui-lo e até agora está tudo bem e olha que só tirei o one da raiz .
Meus fios ficam muito mácios .

A única coisa é que meus olhos ardem ainda.


Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 6:39 pm

Vcs aplicam o gel de linhaça,enluvando os fios ou apertando no sentido da formação dos cachos? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:41 am

Denise99_ escreveu:
Vcs aplicam o gel de linhaça,enluvando os fios ou apertando no sentido da formação dos cachos? scratch

Denise , eu particularmente uso apertando no sentido da formação dos cachos , li que o recomendável é enluvando más tive mais êxito apertando .
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 8:16 am

Meg que bom!!!

Denise, eu aplicava enluvando bem e depois apertando um pouco os cachos...


Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 4:11 pm

Obrigada meninas! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 7:54 am

No curso domingo, o Miro frizou várias vezes que pra termos um ótimo resultado/efeito no cabelo devemos usar só os produtos da linha Deva e esses efeitos só aparecerão a médio prazo. De todos produtos que perguntei o Gel de Linhaça foi o único que ele disse que pode ser usado desde que espaçadamente para dar uma estilizada no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:02 am

Pegando o gancho da Fran, fazem 5 meses que estou com Deva e agora consigo perceber toda a mudança do meu cabelo, claro que aprender a utilizar corretamente os produtos e o corte me ajudaram muito.
Tenho a dizer que a com a chegada da máscara brazuca da Deva é grande a possibilidade de eu me manter só na linha.
E olha q para uma viciada em cosméticos isso é quase como eu ter passado por uma clínica de desintoxicação ... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 12:31 pm

Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 9:49 pm

Fran escreveu:
No curso domingo, o Miro frizou várias vezes que pra termos um ótimo resultado/efeito no cabelo devemos usar só os produtos da linha Deva e esses efeitos só aparecerão a médio prazo. De todos produtos que perguntei o Gel de Linhaça foi o único que ele disse que pode ser usado desde que espaçadamente para dar uma estilizada no cabelo.

Ótima informação Fran .
Nem passava pela minha cabeça que tínhamos que usar só Deva para termos melhores resultados e fiquei feliz em saber que o gel de linhaça pode ser usado , mesmo as vezes.Gosto muito do efeito que o gel dá nos meus fios .

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:14 pm

Eu tb estou doida pra acabarem todos os produtos que tenho em casa, pra usar apenas Deva. Enquanto isso, sigo com o no-poo genérico Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gel de semente de linhaça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gel de semente de linhaça
Ir para o topo 
Página 3 de 30Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ÓLEOS VEGETAIS
» Óleo de semente de uva
» ÓLEOS VEGETAIS
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Óleo de linhaça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Géis naturais & feitos em casa-
Ir para: