Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shikakai

Ir para baixo 
+30
katia motta
Mell
erika76
Ana P
milox
Juliete
Andreax
Juh Souza
carlamn
miragem2012
AmandaPedra
x
Joycek
Beatrizapb
jacy
sanacerq
JuR
Luuu
Crishair
Ana Claudia
Fezoca
Silvinha BH
elisangela alves
DanielaLisboa
Carol Nantes2
GASPINHA
Grazyfm
Monica
Nane
FERNANDAVIANA
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 9:32 pm

elisangela alves escreveu:


Fernadaviana, você comentou aqui, que tem um site que vende tudo é o frete é barato, pode me passar esse link?, foi nesse que sua encomenda demorou 2 meses para chegar?.

As que estão usando os pós, alguma recomendação?, para quem fez luzes no cabelo, pode ser usado sem problemas? não resseca mais?.

Estou louca para experimentá-los, principalmente o oléo de amla puro, usei aquele da morracanoil, ele é bem bacana, mas tem dimeticone na composição, e eu estava tão intusiamada por acha-ló e não estar muito caro, que li os ingredientes e não vi isso escrito , só qd cheguei em casa e fui ler de novo que vi que tinha o tal dimeticone. (já começo a ter alucinações capilares, até mudei o rótulo Inconscientemente de tanto que ouvia e lia sobre esse produto rsrsr.

bjs

Elisângela, eu comprei no site q a Érika postou logo abaixo da sua pergunta, aliás foi ela q me indicou, chegou razoavelmente rápido, uns 20 a 25 dias, o frete é 14 dólares se não me engano, os produtos baratíssimos. O óleo é o q a Érika postou, comprei quase tds os pós, fiquei c medo de não chegar pq como a Érika me alertou não é bom comprar vários de uma vez pq há problemas c a importação de pós. Mas chegou td direitinho, só não usei todos ainda, mas eu usei amla puro e usei c shikakai, gostei mt dos dois jeitos e nem sei dizer q modo gostei mais.
Eu comprei esse pó http://www.ayurnaturalbeauty.com/products/Godrej-Nupur-Henna-Mehandi-9-Herbs-Blend.html porque vem todas as ervas mas ainda não usei, logo q usar posto. O site q comprei e q demorou horrores foi o q Nane indicou chamado henna sooq, só q eu tinha a opção de comprar pelo americano e comprei pelo canadense, paguei caro, demorou e reclamei c eles, fui muitissimo bem atendida, eles nem questionaram, pediram desculpas e mandaram de novo, aí sim chegou, só q c um mês, depois p mimha surpresa chegou o anterior, melhor p mim, fiquei c dois, mas não te indico ele não, é mt mais caro, o frete foi mais de quarenta dolares e os produtos são iguais ao da outra loja.
Não imagino porque poderia trazer algum problema usar depois de quimica, ao contrário, acho q deve ser mt bom pq preenche os buracos deixados no fio por ela.
Qq coisa é só perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 8:33 am

Minha encomenda no Hennasooq finalmente chegou!!! Dois meses e vindo da loja dos EUA. Suspect Finalmente vou testar a amla...tb comprei umas barrinhas de xampu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 6:05 pm

FERNANDAVIANA escreveu:

Érika, eu gosto de usar os pós separadamente qdo uso pela primeira vez. O feno grego já usei puro, a hena é importada e nova p mim, vou usar pura tb. Depois dessa experiencia terei usado tudo q tenho puro, aí passarei p as misturas.

Agora meu sonho de consumo do momento é hibisco e marshmelow



isso sim é uma menina organizada... eu ja quero usar tudo de uma vez, tenho que me controlar...

o hibisco eu uso misturado a amla e shikakai, mas como ja falei usei sempre junto com esses pós e nao sei qual seria o efeito dele sozinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 2:33 pm

Definição sem encolhimento é tudo de bom, né gente? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Luuu
Descabelada
Luuu


Mensagens : 95
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : Alemanha

Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 1:18 pm

Fezoca o cheiro não é de cânfora, é de óleo velho (eu conheço este cheiro), não sei explicar direito, mas á um cheiro rançoso pale

Então Erika, quando comprei o óleo, fui na fé que seria somente óleo e amla, pois não achei os ingredientes para conferir, estava tão anciosa que acabei comprando assim mesmo, mas não estou triste, estou é muito feliz com meus pós Very Happy bounce

Estou neste exato momento preparando minha mistura de amla e shikaki (e espirrando como louca) para usar no domingo e notei que a Amla é um pó bem fino, já o shikaki é um pó com uns grãozinhos bem pequinininhos, certo?

Tenho a impressão que estes grãos não vão sair na hora de enxaguar affraid

Dei uma penerada no pó de shikaki, mas agora me vem uma dúvida, e se estes grãozinhos são exatamente para ajudar a limpar o couro cabeludo já que o shikaki é mais para a limpeza? confused

Meninas que já usam o shikaki, poderiam me ajudar a esclarecer está dúvida?

Bjs flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 2:46 pm

Luuu escreveu:


Então Erika, quando comprei o óleo, fui na fé que seria somente óleo e amla, pois não achei os ingredientes para conferir, estava tão anciosa que acabei comprando assim mesmo, mas não estou triste, estou é muito feliz com meus pós Very Happy bounce

Estou neste exato momento preparando minha mistura de amla e shikaki (e espirrando como louca) para usar no domingo e notei que a Amla é um pó bem fino, já o shikaki é um pó com uns grãozinhos bem pequinininhos, certo?

Tenho a impressão que estes grãos não vão sair na hora de enxaguar affraid

Dei uma penerada no pó de shikaki, mas agora me vem uma dúvida, e se estes grãozinhos são exatamente para ajudar a limpar o couro cabeludo já que o shikaki é mais para a limpeza? confused

Meninas que já usam o shikaki, poderiam me ajudar a esclarecer está dúvida?

Bjs flower



luuu, nao penera o shikakai nao!! No vc vai acabar desperdiçando shikakai... ele é assim mesmo, tem o pó mais grosso que amla e amla tem pó mais grosso do que henna...

se sua mistura tiver condicionador, o pó vai sair facilmente durante o enxague... caso ainda reste algum, basta sacudir o cabelo quando estiver mais sequinho... comigo sai tudo no chuveiro mesmo...

luuu, por mais ansiosa que estejamos temos que ler composiçao... eu nao compro nada que eu nao saiba composiçao e mesmo assim ainda me arrependo de uma coisa ou outra...

poe os graos peneirados de volta para a mistura... Laughing

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Luuu
Descabelada
Luuu


Mensagens : 95
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : Alemanha

Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 2:56 pm

erika76 escreveu:


luuu, nao penera o shikakai nao!! No vc vai acabar desperdiçando shikakai... ele é assim mesmo, tem o pó mais grosso que amla e amla tem pó mais grosso do que henna...

se sua mistura tiver condicionador, o pó vai sair facilmente durante o enxague... caso ainda reste algum, basta sacudir o cabelo quando estiver mais sequinho... comigo sai tudo no chuveiro mesmo...

luuu, por mais ansiosa que estejamos temos que ler composiçao... eu nao compro nada que eu nao saiba composiçao e mesmo assim ainda me arrependo de uma coisa ou outra...

poe os graos peneirados de volta para a mistura... Laughing

bjs

Pois é Erika, tenho que segurar minha a ansiedade e tomar mais cuidado com as coisas que compro daqui por diante Embarassed

Menina ainda bem que não joguei os grãozinhos fora!!! affraid minha mistura já está na geladeira, vou correndo misturar os grãos de shikaki novamente, pois não quero desperdiçar nadica de nada geek

Obrigada pela ajuda Erika, vc é uma querida!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:59 pm

Meu óleo é verde tb, super fino, seco, adoro pq nao é oleoso. Meu marido e meu filho quase morrem q do ponho p dormir. Tenho q dormir excluída, na sala, c touca e toda sem graça. Eles dizem q tem cheiro de VALA, ESGOTO, Deus me livre, mesmo se tivesse eu usaria, meu cabelo está crescendo mt c ele. Mas eu não sinto. sinto cheiro de mato. Na verdade eu não sinto mt o cheiro das coisas. Já até misturei OE de gengibre nele pq ajuda a crescer e o cheiro é bom, mas eles disseram q não adiantou. Disseram q vão me pôr p fora p dormir c o cachorro, só q acho q ele tb vai me expulsar pq qdo boto o óleo o cachorro começa e espirrar feito louco, tosse, esfrega o nariz na parede e por fim, vai p bem longe de mim. Prefere dormir no frio, la fora do q comigo na sala. Gente, será q tem o q nesse óleo q fede assim?

O óleo é esse

Shikakai - Página 4 Brahmi-amla-oil-vh__21277_zoom
Ir para o topo Ir para baixo
Luuu
Descabelada
Luuu


Mensagens : 95
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : Alemanha

Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 5:43 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Meu óleo é verde tb, super fino, seco, adoro pq nao é oleoso. Meu marido e meu filho quase morrem q do ponho p dormir. Tenho q dormir excluída, na sala, c touca e toda sem graça. Eles dizem q tem cheiro de VALA, ESGOTO, Deus me livre, mesmo se tivesse eu usaria, meu cabelo está crescendo mt c ele. Mas eu não sinto. sinto cheiro de mato. Na verdade eu não sinto mt o cheiro das coisas. Já até misturei OE de gengibre nele pq ajuda a crescer e o cheiro é bom, mas eles disseram q não adiantou. Disseram q vão me pôr p fora p dormir c o cachorro, só q acho q ele tb vai me expulsar pq qdo boto o óleo o cachorro começa e espirrar feito louco, tosse, esfrega o nariz na parede e por fim, vai p bem longe de mim. Prefere dormir no frio, la fora do q comigo na sala. Gente, será q tem o q nesse óleo q fede assim?

O óleo é esse

Shikakai - Página 4 Brahmi-amla-oil-vh__21277_zoom

Nossa FERNANDAVIANA eu tb quero que meu cabelo cresça bastante! Há quanto tempo vc está usando o óleo e quanto já cresceu desde que vc começou a usar este óleo? Sempre que entro aqui leio algo que me deixa ainda mais vibrante com estes pós, estou louca para usar logo minha amla e shikaki! Em Janeiro deste ano eu cortei meu cabelo, passei a tesoura nele, pois estava com umas pontas horríveis e achei que só isto daria jeito(ainda naõ conhecia o forum). Meu cabelo estava um chanel (abajur), molhado a parte da fente já passava do queixo e atrás já passava bastante dos ombros, mas agora está mais curto e todo torto Crying or Very sad e não posso nem acertar este torto ou mei cabelo vai ficar ainda mais curto No !!!

Quanto ao óleo, eu mesma vou fazer, pois o que eu comprei, tem muitas coisas misturada nele affraid

Bjs flower
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 12:43 pm

Luu, não é nada assim assustador, vc sabe q nosso cabelo demora p crescer. Mas notei q ele cresceu visivelmente, não medi, mas certamente seria o dobro do q cresce normalmente, porque em dois meses o cabelo passou de quase no ombro para pouco abaixo do pescoço. Mas não é só o óleo, é a massagem no couro, o tratamento c os pós, o jeito de estilizar. A Fezoca postou um vídeo de uma moça do mixed chics que estiliza o cabelo de um jeito q p mim foi ótimo porque desencolhe. Mas o óleo é mt bom porque não deixa o couro nem o cabelo oleosos. Mas fede heim. Eu não sinto mas meu marido disse q tem cheiro daquela madeira fedorenta, esqueci o nome, sabe qual é?
Ir para o topo Ir para baixo
Luuu
Descabelada
Luuu


Mensagens : 95
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : Alemanha

Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 12:05 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Luu, não é nada assim assustador, vc sabe q nosso cabelo demora p crescer. Mas notei q ele cresceu visivelmente, não medi, mas certamente seria o dobro do q cresce normalmente, porque em dois meses o cabelo passou de quase no ombro para pouco abaixo do pescoço. Mas não é só o óleo, é a massagem no couro, o tratamento c os pós, o jeito de estilizar. A Fezoca postou um vídeo de uma moça do mixed chics que estiliza o cabelo de um jeito q p mim foi ótimo porque desencolhe. Mas o óleo é mt bom porque não deixa o couro nem o cabelo oleosos. Mas fede heim. Eu não sinto mas meu marido disse q tem cheiro daquela madeira fedorenta, esqueci o nome, sabe qual é?

FERNANDAVIANA minha mãe sempre dizia que meu cabelo crescia igual a capim e eu tb notava um bom crescimento neles, mas agora que tenho usado o cabelo parcialmente solto, tenho a impressão que meu cabelos já nao crescem tanto, estranho isto né confused

Desde que conheci o forum, mudei radicalmente a maneira de como tratar meus cabelos e foi aqui tb que aprendi a estilizá-los, o forum tem sido a salvação para meu cachinhos cheers

Espero ter bons resultados com os pós tb, meu cabelo tem sido meu xoxozinho geek



Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 7:18 pm

MENINASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Hoje fui fazer minha descoberta da "Litle India" aqui de Montréal. Eu já tinha ido algumas vezes, mas nunca entrava em tudo. Confesso que me sinto meio "peixe-fora-d'água" lá: só tem indiano, paquistanês, e afins nas ruas. E muito, mas muito muçulmano ortodoxo, então, vendo aquela mulherada toda coberta, de véu, de nijab, fico meio sem graça de andar muito por lá. Mas hoje, venci a timidez e lá fui eu, entrar em mercadinho por mercadinho pra ver o que encontrava...

Encontrei Amla em pó, desidratada, shikakai, aritha, fenugreek e mais uns produtinhos de nomes impronunciáveis. Já marquei com um dono de mercadinho e ele vai separar um pouco de amla fresca pra mim (ele recebe toda sexta)! Tô louca para experimentar.

Aproveitei e comprei um mooooooooooooooooooooooooooooooonte de amla e de shikakai (todo mundo pensava que eu era doida, porque eles usam amla para saúde, eles usam na comida, bebem....) , "Vatika-rexona-limão" e algumas coisinhas à mais.

Vou abrir um tópico amanhã na seção de vendas e vou vender pra quem tiver interessado, ok?
Assim, quem estiver pensando em comprar, pode se jogar. Como pra mim isso é algo que sempre consigo comprar aqui (agora que sei onde), essa venda será contínua: quem precisar, me fala e eu arrumo.

Lá vou falar como pagar, preços, frete, foto de tudo, enfim. Tomara que dê certo. O preço ao menos será mais legal que o da hennassoq e vai de pessoa física à pessoa física (não tem problema com taxas).

É isso. Amanhã coloco o post lá com tudo explicadinho.

Fiquei bem contente de encontrar todas essas coisas. Vai ser legal ter mais e mais cacheada natureba, contente com a cabeleira natural!

Já falei que seria o máximo ter uma "rede de cacheadas" no mundo, onde pudéssemos vender umas para as outras as coisas às quais temos acesso. Quem sabe um dia meu sonho vira realidade?

flower afro


Última edição por Nane em Qui Jul 14, 2011 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 7:24 pm




uhuuuuu!! cheers cheers arrasou, nane!! ja virei freguesa...

agora, sabe o que mais despertou minha curiosidade? justamente os produtinhos que vc disse ser impronunciáveis... ai ai... será que tem algum bom para cabelo, alem dos que já pesquisamos.... oh, curiosidade... depois conta mais... e também vou querer saber detalhes sobre amla, com direito a fotinhas...

bjs


flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 7:30 pm

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
JuR
Descabelada
JuR


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 34
Localização : Petrolina - PE

Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 7:45 pm

Espero que as novatas possam participar também. =D
Finalmente vou poder experimentar essas coisinhas que vocês tanto falam!! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 10:48 pm

Nane mais que noticia maravilhosaaaaaaaaaaa!!! Adorei saber que vou comprar amla com mais facilidade!!
Anciosa pra saber dos detalhes!!! Surprised Surprised Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 4:48 pm

Meninas, acabei de postar. Sim, é aberto à todas as encaracoladas!


flower
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 3:46 pm

Gostei mais do shikakai q do brahmi. Achei q o bramhi deu uma ressecadinha. Com relação ao crescimento não usei suficientes vezes p notar diferença. Acho q o shikakai dá brilho e deixa bem soltinho. Com Bramhi não notei quase nada de diferente e ressecou.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 11:03 am

Carla, eu uso amla e shikakai. De vez em quando uso um outro pó, mas agora no inverno, confesso que tô preguiçosa. Comprei Aritha (um fruto seco, que faz uma espuminha e que as indianas usam para lavar o cabelo) e ainda nem usei...

Amla e shikakai eu adoro. Tenho usado ao menos 1x por mês, mas quando faço direitinho, uso à cada 15 dias.

Shikakai eu uso porque faz bem ao couro cabeludo, mas sinceramente o que mais faz diferença é amla. No começo eu tinha medo que ela tingisse meu cabelo, mas basta usar certinho, deixar o tempo certo (deixo uns 45 min) e tudo fica perfeito. Ela dá um leve (bem leve mesmo) escurecidinha nas mechas, mas que deixa um tom bem bonito. Essa escurecidinha sai à medida que lavo o cabelo. Turbino minha mistura de amla e shikakai com glicerina vegetal e óleo vegetal e bastante condicionador. Fica perfeita. Meu cabelo fica mega, mega macio, os cachos bem definidinhos. Com quimica no cabelo já ficava, agora que ele está praticamente natural, fica melhor ainda.

Hibiscus eu cheguei à comprar a flor seca e o pó, mas confesso que fui fazer uma mistura e a mistura ficou muito vermelha... e como eu tô fugindo de vermelho (adoro, passei anos da minha vida com o cabelo ruivo, mas cansei... e meu cabelo tende à ficar avermelhado muito fácil), eu deixei de lado. Hibiscus é bom para o cabelo, para o crescimento, mas o problema é que ele tinge mesmo. Tinge aos poucos, mas tinge. Aliás, se vc quiser experimentar o pó de hibiscus me fala, a gente combina, eu te mando ele, porque eu tenho um pacotão guardado aqui e eu não vou usar.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 8:36 pm

Eu já usei amla com tudo, com hibisco é uma ótima combinação, fica mt macio e brilhoso. P quem quer peso acho q amla e henna é melhor. P quem quer brilho e espessura acho bom amla com shikakai. Amla com fenugreelk tb deixa mt macio. Amla dá certo com tudo. Eu tb adoro shikakai. O hibisco dá uma cor linda mesmo, um ruivo escuro, pena q sai rápido. Tenho estado muito preguiçosa ultimamente para os pós. Vou me emendar.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 11:58 am

Gente, estou interessada em adquirir o pó shikakai. Gostaria de usá-lo durante um tempo para lavar a cabeça. Qual a experiência atuais de vcs a esse respeito?

Joy, fiz algums simulações ultimamente e vi que comprando na lojinha da Vanessa ou importando do hennasooq o preço final é quase o mesmo (para a região sudeste) Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 12:49 pm

jacy escreveu:
Gente, estou interessada em adquirir o pó shikakai. Gostaria de usá-lo durante um tempo para lavar a cabeça. Qual a experiência atuais de vcs a esse respeito?

Joy, fiz algums simulações ultimamente e vi que comprando na lojinha da Vanessa ou importando do hennasooq o preço final é quase o mesmo (para a região sudeste) Rolling Eyes

Ainda não fiz essas simulações, também quero comprar, depois que você decidir você avisa, pois irei pela sua opção, apesar de estar com medo de comprar fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Joycek
Encaracolando...
Joycek


Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 40
Localização : Maranhão

Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 1:14 pm

Jacy sendo assim vou comprar pela Vanessa mesmo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 4:24 pm

x



Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 3:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 7:57 pm

Meninas, o shikakai está em promoção na lojinha da vanessa, de R$30 por R$ 20, vc acham que vale a pena?
http://www.vaidosinhas.com/product/302062/banjaras-shikakai-powder-200gms
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shikakai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikakai   Shikakai - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shikakai
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Produtos indianos & cia-
Ir para: