Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+80
Madeira
SeilaNauter
Micarla Michelle
jemimafpassos
Luciana M.
Smoon_J
Angela Kunz
fabifabi00
Valéria Vittoria
Leticia B S Costa
Sueli Dias
Ellen Teles
anapdearaujo
Isabela Farias
Andreax
Ana P
Paullinha Souza
Isane
Maria C.
elyana
miragem2012
tamiresmelo_
Gaabs
GleyceV.
moni
elisfonseca
lamara
Rosilda
Gisele RC
rizzla
Sabrinah
Arya Silva
Kath
vitoriak
bian
Claudia77
MarcelaMenezes
beabebaw
magdalasantos
anejad
chr
Iva
Maria Mota
*Tayfly*
Nadials
ana luzia
Andreaa
Bia F
Gleice C.
Julia...
Cau
Rozane Vieira
vanvargas
Isabela G
gabirlima
Fer_nanda
Natalia Miranda
Deynha
Ana Raquel
ellisreis
patricias.2205
MagV
KARINES
AnaK.
camreg
thais_las
Tatiana Marins
Mandy 30
makutchi
AmandaPedra
Iara
katia motta
jacy
ManuMaia
Ninica
carlamn
FERNANDAVIANA
Carina Cruz
Ducilene amanda
silpv
84 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:20 am

makutchi escreveu:

Meninas uma ajudinha, nesta composição, será liberada?


Follicle Healer Deep Conditioning Treatment - dr. Miracle


INGREDIENTS:
Water Deionized, Polysorbate 20, Aloe Vera Gel, Hydroxy Ethyl Cellulose, Polyquaternium-10, Allantoin, Wheat Germ Protein, Panthenol, Menthone, Glycerin Acetal, Menthol, Isopulegol, Menthoxypropanediol, Salicylic Acid, Melaleuca Alternifolia Oil (Tea Tree Oil), Biotin PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Retinyl Palmtate (Vitamin A), Pantothenic Acid, Tocopheryl Acetate (Vitamin E), Thiamine, Pyridoxine HCL, (Glycine Soja) Hydrolyzed Soy Protein, Cetyl Pyridinium Chloride, Lionoleaic Acid (Vitamin F), Niacinamide (Vitamin B3), Ascorbic Acid (Vitamin C), Propylen Glycol, Diazolidinyl Urea, Methylparben, Propylparaben, Fragrance.

Será para nutrir ou reconstruir? Estou vendo muitas proteínas....



Liberado parece-me sim!!

a função não sei, também tem pantenol, vamos aguardar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:41 am

Eu considero este produto acima reconstrutor. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:58 am

Gel
Aqua,glycerina,carbomer,vp/va copalimer,peg40,castor oil,parfum,sodium hidroxide, dissodium edta, 2bromo2,nitro propane-1-3-diol,ci 42050e 17200
E este gel é liberado?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 1:13 pm

miragem2012 escreveu:
Gel
Aqua,glycerina,carbomer,vp/va copalimer,peg40,castor oil,parfum,sodium hidroxide, dissodium edta, 2bromo2,nitro propane-1-3-diol,ci 42050e 17200
E este gel é liberado?

Que gel é este?

Sabes que por vezes, passo direto pela composição do gel apenas procurando silicones ou outros incompatíveis com a rotina e nem presto atenção ao resto mas houve aí um ingrediente que me deixou preocupada: sodium hidroxide.

As meninas que estão mais familiarizadas com químicas de alisamento, confirmem-me por favor: O hidróxido de sódio não é um componente químico utilizado para alisar? scratch

Neste produto deve ter bem pouco mas em todo o caso, não sei se não será prejudicial... Alguém sabe qual será a finalidade num gel???

O que vos parece?

Like a Star @ heaven

Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 2:36 pm

carlanp escreveu:
miragem2012 escreveu:
Gel
Aqua,glycerina,carbomer,vp/va copalimer,peg40,castor oil,parfum,sodium hidroxide, dissodium edta, 2bromo2,nitro propane-1-3-diol,ci 42050e 17200
E este gel é liberado?

Que gel é este?

Sabes que por vezes, passo direto pela composição do gel apenas procurando silicones ou outros incompatíveis com a rotina e nem presto atenção ao resto mas houve aí um ingrediente que me deixou preocupada: sodium hidroxide.

As meninas que estão mais familiarizadas com químicas de alisamento, confirmem-me por favor: O hidróxido de sódio não é um componente químico utilizado para alisar? scratch

Neste produto deve ter bem pouco mas em todo o caso, não sei se não será prejudicial... Alguém sabe qual será a finalidade num gel???

O que vos parece?

Like a Star @ heaven



Realmente Carla, o hidróxido de sódio é a base quimica de muitos produtos para alisar o cabelo, neste momento a quimica de alisamento que tenho e que sempre usei é feita com hidróxido de sódio. Então confesso que também me preocupa este ingrediente, eu pessoalmente estou fingindo deste químico.
Ir para o topo Ir para baixo
thais_las
Descabelada
thais_las


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 37

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 3:16 pm

Meninas! achei uma ampola de tutano perdida aqui em casa que acho que é liberada!! rs Ela é da Fina Flor (hidradose)

Composição: Peg-8 ,shea , butteramidopopyltrimonium chloride, lactic acid, cetrimonium choride, marrow extract, propylene glyco, parfum, Cl 16255.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 4:07 pm

carlanp escreveu:
miragem2012 escreveu:
Gel
Aqua,glycerina,carbomer,vp/va copalimer,peg40,castor oil,parfum,sodium hidroxide, dissodium edta, 2bromo2,nitro propane-1-3-diol,ci 42050e 17200
E este gel é liberado?

Que gel é este?

Sabes que por vezes, passo direto pela composição do gel apenas procurando silicones ou outros incompatíveis com a rotina e nem presto atenção ao resto mas houve aí um ingrediente que me deixou preocupada: sodium hidroxide.

As meninas que estão mais familiarizadas com químicas de alisamento, confirmem-me por favor: O hidróxido de sódio não é um componente químico utilizado para alisar? scratch

Neste produto deve ter bem pouco mas em todo o caso, não sei se não será prejudicial... Alguém sabe qual será a finalidade num gel???

O que vos parece?

Like a Star @ heaven


Bem, o hidróxido de sódio é o que nós também conhecemos como soda cáustica, usada para os mais diversos fins, desde fazer sabão até desentupir encanamentos (!!!!).

É uma substância muito forte e realmente tem poder de alisamento. Mas também tem capacidade de dissolver gorduras. Além disso, é higroscópico (absorve água do ambiente).

Eu não consigo entender a função dele num gel... scratch Minha mãe usa soda cáustica para fazer sabão caseiro, que ela usa para lavar roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
thais_las
Descabelada
thais_las


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 37

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 4:19 pm

Meninas! andei lendo umas coisas aqui...reli rotulo do meu extrato de manga milhoes de vezes rs ....e depois de muito pensar me veio uma ideia...(me perdoem se nao tiver)

na composição consta dimethicone, e amodimethicone ( que a gente sabe que se tiver o trideceth e cetrimonium chloride podemos usar) ....nas buscas que fiz encontrei que o laureth-23 e o laureth-4 sao surfactantes (seriam os solubilizadores do dimethicone)

na composição eles estão juntos, como se tivessem uma relaçaao mesmo

"dimethicone and laureth-4 and laureth-23 "

será que conseguimos algo mais concreto a respeito?! talvez seja uma "solução" para uns produtos que ainda possuem o dimethicone nao?


Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 5:06 pm

Gel
Aqua,glycerina,carbomer,vp/va copalimer,peg40,castor oil,parfum,sodium hidroxide, dissodium edta, 2bromo2,nitro propane-1-3-diol,ci 42050e 17200
E este gel é liberado?

Este gel é do Lidl Pote azul.
Pelos vistos é uma bomba .. no mau sentido!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 5:21 pm

carlanp escreveu:
miragem2012 escreveu:
Gel
Aqua,glycerina,carbomer,vp/va copalimer,peg40,castor oil,parfum,sodium hidroxide, dissodium edta, 2bromo2,nitro propane-1-3-diol,ci 42050e 17200
E este gel é liberado?

Que gel é este?

Sabes que por vezes, passo direto pela composição do gel apenas procurando silicones ou outros incompatíveis com a rotina e nem presto atenção ao resto mas houve aí um ingrediente que me deixou preocupada: sodium hidroxide.

As meninas que estão mais familiarizadas com químicas de alisamento, confirmem-me por favor: O hidróxido de sódio não é um componente químico utilizado para alisar? scratch

Neste produto deve ter bem pouco mas em todo o caso, não sei se não será prejudicial... Alguém sabe qual será a finalidade num gel???

O que vos parece?

Like a Star @ heaven


é aquele ingrediente dos meus Yes To que falamos há um ou 2 meses.......
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:03 pm

Lucila escreveu:


Eu não consigo entender a função dele num gel... scratch Minha mãe usa soda cáustica para fazer sabão caseiro, que ela usa para lavar roupa.

Alguns géis têm sulfatos agressivos na composição - talvez a função seja a mesma!!! scratch

Aninha realmente em tempos, falámos sobre ele por causa do teu yes to.... e da mesma forma aqui, ele também aparece depois do perfume.

Miragem não acredito que seja uma bomba porque a quantidade dele na fórmula é com certeza bastante reduzida.

É até bastante provável que tenha algum gel aqui por casa, com o mesmo ingrediente - até porque quem vê a composição de um gel em Portugal, vê quase todos - parecem todos genéricos - só muda a marca e/ou a linha!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:04 pm

thais_las escreveu:
Meninas! achei uma ampola de tutano perdida aqui em casa que acho que é liberada!! rs Ela é da Fina Flor (hidradose)

Composição: Peg-8 ,shea , butteramidopopyltrimonium chloride, lactic acid, cetrimonium choride, marrow extract, propylene glyco, parfum, Cl 16255.


É liberada!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:09 pm

thais_las escreveu:
Meninas! andei lendo umas coisas aqui...reli rotulo do meu extrato de manga milhoes de vezes rs ....e depois de muito pensar me veio uma ideia...(me perdoem se nao tiver)

na composição consta dimethicone, e amodimethicone ( que a gente sabe que se tiver o trideceth e cetrimonium chloride podemos usar) ....nas buscas que fiz encontrei que o laureth-23 e o laureth-4 sao surfactantes (seriam os solubilizadores do dimethicone)

na composição eles estão juntos, como se tivessem uma relaçaao mesmo

"dimethicone and laureth-4 and laureth-23 "

será que conseguimos algo mais concreto a respeito?! talvez seja uma "solução" para uns produtos que ainda possuem o dimethicone nao?



Ontem, antes de lhe responder, andei pesquisando exatamente essa possibilidade, no entanto, não encontrei nada que justificasse a solubilidade do dimethicone, na presença desses 2.

O único dimethicone apontado como solúvel é o que é precedido do peg/ppg.

Vou ver se encontro mais alguma coisa a respeito mas até ao momento, não encontrei. study

flower
Ir para o topo Ir para baixo
thais_las
Descabelada
thais_las


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 37

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:46 pm

Ahh!! que bom que a ampola é liberada!! hahaha bounce

Pois é...no que eu li, realmente nao relacionava a solubilidade do dimethicone, mas acho que deveriamos procurar mesmo , minha intuiçao diz que "tem algo a mais" rsrs

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 8:00 pm

thais_las escreveu:

Pois é...no que eu li, realmente nao relacionava a solubilidade do dimethicone, mas acho que deveriamos procurar mesmo , minha intuiçao diz que "tem algo a mais" rsrs


Mais uma menina com intuição capilar, como a Andrea!!! Laughing Razz

Vamos pesquisar mais sobre isso! study

flower
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 1:22 pm

O hidroxido de sodio nesse gel tem a função de regular o pH. A quantidade é tao pouca, proximo a 0,1% que não corre o risco de alisar.

A diferença entre o remedio e o veneno é a dose hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 1:48 pm

Só a AnaK para nos salvar! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 2:19 pm

AnaK. escreveu:
O hidroxido de sodio nesse gel tem a função de regular o pH. A quantidade é tao pouca, proximo a 0,1% que não corre o risco de alisar.

A diferença entre o remedio e o veneno é a dose hehehe

cheers cheers cheers

Obrigada Anak por esclarecer!!!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 3:29 pm

AnaK. escreveu:
O hidroxido de sodio nesse gel tem a função de regular o pH. A quantidade é tao pouca, proximo a 0,1% que não corre o risco de alisar.

A diferença entre o remedio e o veneno é a dose hehehe



Valeu AnaK. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 6:08 pm

Sendo assim é mais um gel liberado!
Éda marca CIEn e vende no Lidl bem baratinho um potão-
É o azul. tem outro mas nao me pareceu liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 7:04 pm

miragem2012 escreveu:
Sendo assim é mais um gel liberado!
Éda marca CIEn e vende no Lidl bem baratinho um potão-
É o azul. tem outro mas nao me pareceu liberado.

cheers

Vou lá atualizar! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 12:03 pm

E este shampoo com esta constituiçao?

Ingredientes: Hand Harvested Seaweed, Organic Sunflower Oil, Organic Sweet Basil Oil, Organic Clove Bud Oil, Organic Lemon Peel Oil, Organic Lime Oil, Organic Mandarin, Organic Patchouli Oil, Vitamin E, Pro Vitamin B5, Meadowfoam Oil, Almond Oil

e este amaciador?

Ingredientes: Hand Harvested Seaweed, Organic Sunflower Oil, Organic Sweet Basil Oil, Organic Clove Bud Oil, Organic Lemon Peel Oil, Organic Lime Oil, Organic Mandarin, Organic Patchouli Oil, Vitamin E, Pro Vitamin B5, Meadowfoam Oil, Almond Oil, Honey
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 12:32 pm

Ambos liberados, e parecem ser orgânicos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 12:37 pm

miragem2012 escreveu:
E este shampoo com esta constituiçao?

Ingredientes: Hand Harvested Seaweed, Organic Sunflower Oil, Organic Sweet Basil Oil, Organic Clove Bud Oil, Organic Lemon Peel Oil, Organic Lime Oil, Organic Mandarin, Organic Patchouli Oil, Vitamin E, Pro Vitamin B5, Meadowfoam Oil, Almond Oil

e este amaciador?

Ingredientes: Hand Harvested Seaweed, Organic Sunflower Oil, Organic Sweet Basil Oil, Organic Clove Bud Oil, Organic Lemon Peel Oil, Organic Lime Oil, Organic Mandarin, Organic Patchouli Oil, Vitamin E, Pro Vitamin B5, Meadowfoam Oil, Almond Oil, Honey

Estou um pouco confusa com esta composição!!! scratch

A única coisa que difere entre um e outro é o mel no condicionador, mesmo no fim!!!

A composição do shampoo está correta Miragem?

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 12:46 pm

miragem2012 escreveu:
E este shampoo com esta constituiçao?

Ingredientes: Hand Harvested Seaweed, Organic Sunflower Oil, Organic Sweet Basil Oil, Organic Clove Bud Oil, Organic Lemon Peel Oil, Organic Lime Oil, Organic Mandarin, Organic Patchouli Oil, Vitamin E, Pro Vitamin B5, Meadowfoam Oil, Almond Oil

e este amaciador?

Ingredientes: Hand Harvested Seaweed, Organic Sunflower Oil, Organic Sweet Basil Oil, Organic Clove Bud Oil, Organic Lemon Peel Oil, Organic Lime Oil, Organic Mandarin, Organic Patchouli Oil, Vitamin E, Pro Vitamin B5, Meadowfoam Oil, Almond Oil, Honey

Que marca são? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 5 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).
» PRODUTOS GRANDHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Dúvidas se um produto é liberado? Composições aqui!-
Ir para: