Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações

Ir para baixo 
+16
Ninica
Carol Nantes2
FERNANDAVIANA
DanielaLisboa
Alice Kuerten
Magah
Lucila
Iva
Andreax
Debbie
Ellen Teles
Natalia Miranda
Iara
Fezoka
Camila Caires
Nane
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 3:48 pm

Camila, onde vc encontra makes do Duda Molinos Já ouvi falarem bem, mas não encontro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 3:59 pm

Debbie escreveu:
Na verdade, a base healthy mix que eu tenho não é a da tampinha preta, mas sim essa daqui. Mas parece que é simplesmente uma fórmula mais nova comparada à preta. Acho que a resenha do blog é precisa. E ainda acho a healthy mix normal menos matte e mais natural que minha base mac.

Uso a cor 53. Imagino que eu poderia usar a 52...mas quis algo que não me empalidecesse. Sou bem branquinha e pálida, mas não como pessoas loiras costumam ser. É uma palidez mediterrânea, rs. A base da mac que uso é NW20, puxa par um rosado, mas ainda assim fica bem.
Legal, Debbie. Vou procurar. Minha pele também não é aquela branquinha-rosada, mas ao mesmo tempo não é muito "mediterrânea". Acho que me situo no 52... vou procurar, me interessei muito por essa base!

Thanks! I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 4:19 pm

Camila Caires escreveu:
Gosto de cobrir as olheiras com o corretivo duda Molinos,cobre bem e dá uma aparência bem natural.Uso a bege 3
Tb já usei, mas não cobriu muito minhas olheiras problemáticas... Mas é um corretivo muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 5:51 pm

Pra mim o pior de corretivo é encontrar uma cor que fique boa em mim...
A minha última compra foi o pro longwear da MAC, mas ainda não foi dessa vez que a cor bateu certinho, ficou muito rosado ainda, apesar de ter comprado com o fundo correto (NC para pele amarelada)...
Até hoje o melhor foi misturar dois tons do corretivo da Mary Kay, fica perfeita a cor, mas ele acumula um pouco.
O da Natura Una é muito bom, mas a cor é rosada demais. Suspect  Do Boticário já usei Make B (a cor mais escura é clara e rosada demais) e Intense, o melhor foi da Intense, mas não sei explicar como pode eu comprar uma vez e a cor ficar perfeita e na segunda vez a mesma cor ser diferente? Suspect Não fiquei bronzeada, nem nada, a cor mudou mesmo! Shocked Era com fundo amarelado e ficou o quê? Rosado, claro. Rolling Eyes 
Acho tão estranho, um pais que a maioria das mulheres possuem pele amarelada os corretivos são sempre com fundo rosado, principalmente estas marcar populares (Avon, Natura, Boticário...) que adoram fazer produto com cores "clara, média e escura"! Mad  Isso me dá ódio! Principalmente pelo fato que eu fico entre o médio e o escuro ou além do escuro! E o pior que nem sempre comprar dois e misturar dá certo, como por exemplo quando a cor "escura" ainda é clara pra vc. Tenho uma cunhada que tem a pele bem negra e nenhuma dessas linhas populares possui cor pra ela. No 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 6:12 pm

Iara, sei bem como é isso. Apesar de branquinha, minha pele tem fundo amarelo. E a dificuldade de achar maquiagem clara porém com fundo amarelo?!!!... Tanto que, quando acho, me agarro! rsrs!

Vc já tentou o BB Cream da Maybeline? Ele tem fundo amarelado. Talvez o mais escuro dê certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 7:12 pm

Fezoka eu compro Duda Molinos na Ikesaki e na Audrey na Galvão Bueno.
No site da Sephora também vende e o frete é grátis.
Estou pensando em comprar a base para testar.

Lucila,pena que o corretivo do Duda não deu certo para vc.Ainda não me aventurei na MAC mas pretendo fazê-lo .

Iara eu já usei esse corretivo da Intense,era o número 3,achei o Duda Molinos bege 3 muito parecido.a diferença é que o Duda é menos cremoso,dura mais no meu caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 7:13 pm

hmmm, bom saber, obrigada!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 7:48 pm

Lucila escreveu:
Iara, sei bem como é isso. Apesar de branquinha, minha pele tem fundo amarelo. E a dificuldade de achar maquiagem clara porém com fundo amarelo?!!!... Tanto que, quando acho, me agarro! rsrs!

Vc já tentou o BB Cream da Maybeline? Ele tem fundo amarelado. Talvez o mais escuro dê certo.
Ele cobre bem as olheiras, Lucila? bounce 
Pq não sou muito de usar base e BB cream, vou mais de corretivo nas olheiras e pó na zona T pro dia a dia.
Eu sabia que não era só eu! É um parto achar produto com fundo amarelo! Evil or Very Mad Parece até que no Brasil só tem europeu... Suspect 
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 8:21 pm

Olha, vale super a pena experimentar o Prolongwear da Mac, cobre bem sem pessr. Vale dar um pulo numa loja da Mac pra descobrir sua cor! Eu sou branquinha mas incrivelmente o corretivo mais escuro ficou melhor em mim, ou seja, em vez de tentar clarear a pele da olheira (oq sempre ficou artificial em mim), a cor chega num meio termo com o restante da pele. Daí, a base por coma uniformiza tudo! Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado




Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 8:33 pm

Camila Caires escreveu:

Lucila,pena que o corretivo do Duda não deu certo para vc.Ainda não me aventurei na MAC mas pretendo fazê-lo .
Pena mesmo, pq o preço é bom e a maquiagem é de boa qualidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 8:35 pm

Iara escreveu:

Ele cobre bem as olheiras, Lucila? bounce 
Pq não sou muito de usar base e BB cream, vou mais de corretivo nas olheiras e pó na zona T pro dia a dia.
Eu sabia que não era só eu! É um parto achar produto com fundo amarelo! Evil or Very Mad Parece até que no Brasil só tem europeu... Suspect 
Iara, ele não cobre, mas uniformiza bem a pele, dá uma boa disfarçada. Mas, ele tem um porém: é oleoso... Se sua pele for oleosa, não dá certo!

A ideia do pó e corretivo pode funcionar bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 8:46 pm

O BB não da certo pra mim por isso: é oleoso
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado




Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 9:35 pm

Fezoka, o da L'oreal não é oleoso! É bem sequinho! Mas tem fundo rosado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 7:23 am

Ah, é, Lucila? Bom saber, só preciso ver o tom se combina...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 8:32 am

Queria só declarar todo o meu amor pela base da Make up Forever (pra mim ficou mais natural do que a da MAC).

Não fica parecendo uma máscara...é bem leve... (se for pra cobrir muita coisa, talvez não seja a melhor...mas pra cobrir umas imperfeiçõezinhas, ela funciona lindamente).

E o corretivo que é uma santa pra mim, é o Touche Eclat Da Yves Saint Laurent. É caro e eu aproveitei a viagem da minha irmã pra pedir esse pq aqui o negócio é impossível de comprar. Mas é incrível.

Ele ilumina muito as olheiras....e fica natural. Perfeito.

EDITANDO: minha pele é MUITO oleosa.


Última edição por Natalia Miranda em Qua Ago 28, 2013 1:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 8:42 am

I love you I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 11:32 am

Ah, então não rola esse BB cream, Lucila! Minha pele é mista, não posso usar nada oleoso que fica uó!!! No 
Por isso que uso pó sempre, caso contrário a coisa fica tensa! Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 11:26 am

Ainda não achei solução para minhas olheiras. Tenho, inclusive, o Touche Éclat, mas ele é um iluminador que pode ou não disfarçar olheira, dependendo da pessoa (em mim, piora). Estou curiosa para usar aquele corretivo líquido do Nars, mas os tons claros estão todos fora de estoque no site da sephora.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 8:49 am

Debbie escreveu:
Ainda não achei solução para minhas olheiras. Tenho, inclusive, o Touche Éclat, mas ele é um iluminador que pode ou não disfarçar olheira, dependendo da pessoa (em mim, piora). Estou curiosa para usar aquele corretivo líquido do Nars, mas os tons claros estão todos fora de estoque no site da sephora.
affraid 

poxa....que pena que o meu queridinho piorou sua situação...ahahuahuah
Ir para o topo Ir para baixo
Ellen Teles
Descabelada
Ellen Teles


Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 9:34 am

Camila Caires escreveu:
Fezoka eu compro Duda Molinos na Ikesaki e na Audrey na Galvão Bueno.
No site da Sephora também vende e o frete é grátis.
Estou pensando em comprar a base para testar.

Lucila,pena que o corretivo do Duda não deu certo para vc.Ainda não me aventurei na MAC mas pretendo fazê-lo .

Iara eu já usei esse corretivo da Intense,era o número 3,achei o Duda Molinos bege 3 muito parecido.a diferença é que o Duda é menos cremoso,dura mais no meu caso.

Camila,
Eu também uso base e corretivo do Duda Molinos e gosto muito. Já estou no segundo tubinho de base, ela é bem leve, a pele fica com um aspecto bem natural. Tenho a pele mista e essa base não deixa um aspecto gordurento que eu odeio. Quando quero uma cobertura mais densa, tipo pra uma ocasião em que vou fazer uma make mais elaborada, eu misturo o corretivo com a base, com os dedos mesmo. Fica ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 11:13 am

Na falta do Nars, comprei o corretivo line smoothing da Clinique. Ainda estou me acostumando com o produto, mas achei bem razoável e não marca as linhas tanto.

Acrescentei as cores crosswires e plumful a minha coleção de batons da mac. As cores são muito lindas.
Mais lindo ainda é o batom Dior Addict Extreme na cor diablotine extreme. Foi caro, mas é meu favorito. Vou usar num casamento no próximo sábado.

Também não resisti e peguei dois batons da Marina Smith nas cores ahaza e rhyca (os nomes são horríveis, mas as cores muito lindas). Só não recomendaria para quem não se acerta com batom mate, pois são bem sequinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 11:55 am

Dica de sombra barata, com boa fixação e aspecto aveludado - sombras da Anaconda, eu comprei de bobeira por causa da cor, um rosinha bem pálido que eu adoro, e a bichinha se revelou uma ótima sombra, eu que detesto glitter e cara de quem vai pra balada, Mad  ficou ótima, fica um aspecto de pele de Pêssego, aveludada, gostei muito. Não lembro o nome da cor, em casa vou checar e pôr aqui a cor certinha.

Recomendo também o quarteto de sombras Dia da Contém 1gr, tons de marrom, café, bege e areia para uma make bem natural, ótima fixação, aveludadinha também. O marrom é lindo, é um tom de chocolate sem ser escurão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 6:03 pm

Eu comprei a base em mousse REVLON PHOTOREADY AIRBRUSH COR VANILLA, por indicação de uma amiga, e estou encantada: http://www.coisasdediva.com.br/2013/09/base-revlon/
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 8:15 pm

Meninas, preciso da ajuda de vocês.

Eu não gosto e não uso maquiagem no dia-a-dia. Logo, não entendo nada do assunto.

Mas terei um evento importante, com uma maquiagem "completa". Fiz um teste há alguns dias, o resultado ficou bom.

O meu desespero veio depois. Que parto para tirar a maquiagem!!!!! affraid 

Especialmente na região dos olhos.

Por isso, queria que vocês me indicassem algumas marcas de demaquilantes. De preferencia nacional, que não seja muito difícil de encontrar.

Ah, uma dúvida: usa-se o mesmo demaquilante para o rosto todo, ou tem um específico para os olhos?

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 5:28 am

Tem um demaquilante para olhos, é em creme da Vult, além de baratinho não arde os olhos. A maioria dos demaquilantes pros olhos ardem os olhos. Esse é o único que gosto. Vc pode usar shampoo Johnson´s tb.
Os demaquilantes para olhos são diferentes dos pro rosto sim.
A vult tb tem demaquilantes pro rosto, o bom é que é nacional, baratinho e não testam em animais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Um produto nota 10 para tirar maquiagem do rosto e dos olhos
» Estou abrindo um e-commerce e preciso de dicas de bons produtos para disponibilizar pra vcs!
» Vídeos!
» Dúvida de Iniciante
» Silicones soluveis e insoluveis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: