Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações

Ir para baixo 
+16
Ninica
Carol Nantes2
FERNANDAVIANA
DanielaLisboa
Alice Kuerten
Magah
Lucila
Iva
Andreax
Debbie
Ellen Teles
Natalia Miranda
Iara
Fezoka
Camila Caires
Nane
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 8:13 pm

Menins, desculpem a demora em responder os posts. Estou vindo pouco aqui, e em qq outro lugar, mas olha, tenho umas descobertas bem legais. Realmente p a pele, é uma coisa meio impossível, achar coisas mais na nossa linha. Mas ontem achei isso http://www.alvabrasil.com.br/produtos/ e fiquei toda empolgada. Tem ecocert, e é tudo free! devagarinho to descobrindo umas coisitas, mas não experimentei nada ainda, esse site é legal, tem a composição de tudo e é ótima. Cliquem em cima das fotos p ver os produtos das linhas. Tem loja virtual e os preços são dignos.

Também consegui dois produtos free coreanos q estou esperando chegar, asssim q experimetar posto tudo. Depois ponho o link aqui. São um bb cream e um primer, free e c ingredientes otimos.

Vi rapidinho na farmãcia, um tubinho de Minâncora, p pele oleosa à base de Malaleuca, o q me marailhou e acho q a Nane vai amar pq ela ama tea tree.

Comprei mas não usei anida, minha pele é mista, então usarei no nariz e em algumas manchinas. Animadaaaa..... adooroooooo, saudades de vcs!

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 8:26 pm

Nane, eu não tenho um vendedor específico no ebay p comprar, ja comprei lá horrores e nunca me dei mal. Eu ponho sempre na busca, Sisley neck cream sample, ou sisley pour le cou, q vem um monte de coisa, porém, a desgraça é q estão parando de mandar p nós pq dizem q some e eles levam má fama. Some mesmo, na droga da alfândega, quando leio Curitiba, já fico suando. Hoje fui ao correio buscar três produtos tributados, q simplesmente subiram para o triplo do preço, só não morri pq não tem aqui, nenhum deles. E forma todos baratos.

Ollha Nane, eu tbm já experimentei muita, mas muita coisa p area dos olhos, nem preciso falar, vc já me conhece.... kkkkk. então o q mais gostei até hoje foi o sérum da clinique Repairwair lase foccus wrinkle, q é p face toda incluindo os olhos e achei q funciona logo após a primeira semana de uso, a pele fica bem mais firme, como tudo q é p tratar da pele e cabelo, se parar, volta, claro.

Para olheiras também da clinique(graças a Deus pq é umas das mais baratas) o even better eyes dark circle corrector, q é uma milagre nesse quesito, elas vão suavizando até quase desaparecerem, porém devo dizer q as minhas não são profundas, mas são bem azuladas, as vezes marrons, são cruéis. Ele tem uma leve coloração q se mistura c o roxo da olheira e ajuda muito a esconder, mas ele trata bem, vc vê lentamente q vai diminuindo, acho q nunca mais vou usar outro, ele é maravilhoso.

Da Mary Kay não tem nada free, porém são produtos q fazem efeito real. O serum p firmar a pele é excelente, mas embora não seja caríssimo como os outros importados, é 130 e duro c esforço um mês, passando no pescoço, claro e no rosto todo. So uma vez ao dia, se forem duas como é indicado, tem q ser dois tubos. Mas é um investimento. Esse foi o único q considerei realmente eficaz.

Os outros não são tão fantásticos, mas fazem efeito, diferente dos q já usei da Lancome p exemplo q só tem nome. Clarins, Dior... q tem q vender o rim p usar. E vc fica sem o rim e velha.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 8:33 pm

A hora q tivermos uma gama maior de opções p pele na linha free, acho q podemos até criar um tópico sobre cada uma ... se interessar.... acho q não é sobre cabelo, mas é legal também, e ajuda p q a gente ache tudo num forum só....


Ah! esqueci de dizer.... os géis caseiros q fazemos p o cabelo, funcionam q é uma maravilha p pele. Todos, em especial o de babosa, eu uso como primer, fica matificada a pele e durinha. o DE linhaça, uso como máscara semanal, c banana, aveia e iougurte, como e ponho na pele. Muito bom, variando a banana, ponho mamão ou abacate, às vezes vai tudo, um pouco p eestomago, cabelo e rosto , e lembrem se.... MÃOS e pescoço, q mostram logo a merda da idade.

O leave in da oro argan monoi corpo e cabelo fica ótimo como máscara facial, mas depois retiro c água morna, pq fica oleosa a pele.

Clara de ovo é uma beleza p pele do rosto, aprendi c os coreanos kkkkkk

E a última q nossas avós falavam e a gente não dava a mínim. ÁGUA DE ARROZ é TUDO de bom. Guardem na geladeira, ela assenta um pó de arroz em baixo q c muito esforço conseguimos capturar c a colher e usar no rosto como tratamento, c os géis q falei. A água q sobra, vira água termal de arroz kkkk tem Avenè q é p rico e Arrozè q é p pobre, ótima, matifica sem ressecar, CLAREIAAAAAAAA, usem e me contem. Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 6:55 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
A hora q tivermos uma gama maior de opções p pele na linha free, acho q podemos até criar um tópico sobre cada uma ... se interessar.... acho q não é sobre cabelo, mas é legal também, e ajuda p q a gente ache tudo num forum só....


Ah! esqueci de dizer.... os géis caseiros q fazemos p o cabelo, funcionam q é uma maravilha p pele. Todos, em especial o de babosa, eu uso como primer, fica matificada a pele e durinha. o DE linhaça, uso como máscara semanal, c banana, aveia e iougurte, como e ponho na pele. Muito bom, variando a banana, ponho mamão ou abacate, às vezes vai tudo, um pouco p eestomago, cabelo e rosto , e lembrem se.... MÃOS  e pescoço, q mostram logo a merda da idade.

O leave in da oro argan monoi corpo e cabelo fica ótimo como máscara facial, mas depois retiro c água morna, pq fica oleosa a pele.

Clara de ovo é uma beleza p pele do rosto, aprendi c os coreanos kkkkkk

E a última q nossas avós falavam e a gente não dava a mínim. ÁGUA DE ARROZ é TUDO  de bom. Guardem na geladeira, ela assenta um pó de arroz em baixo q c muito esforço conseguimos capturar c a colher e usar no rosto como tratamento, c os géis q falei. A água q sobra, vira água termal de arroz kkkk tem Avenè q é p rico e Arrozè q é p pobre, ótima, matifica sem ressecar, CLAREIAAAAAAAA, usem e me contem. Beijos

Oi Fernanda a coisa do pó do arroz eu não consegui entender: se deixa na geladeira e se usa só o pó do arroz sem a água? Tem que recolher no caso o que fica no fundo da vasilha?

Eu ultimamente tenho feito muitas mascaras com a argila ghassoul não sei se você conhece, a pele fica bem lisa. Eu acho que esta argila é melhor do que as outras.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 11:21 pm

Você escorre a água do arroz, como vc vai fazer só p isso, põe pouca agua ao escorrer, p q fique mais grossa, vai lavando o mesmo arros várias vezes, na mesma água, numa vasilha. Aí vai ficar bem turva. Deixa assentar o pó,vai tirando a água devagarinho, e põe numa garrafinha, num copo, a seu critério, e o pó vai ficar no fundo, vai ficar uma gominha, q vc usa p fazer a máscara, na hora ou no dia. A água q ficou, vc põe na geladeira e vai usando durante a semana, como um tônico. Deu p entender?

Não conheço a arila, é aquela amarela?
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 03, 2014 3:54 pm

Oi, meninas, ainda não li o tópico todo...

Eu estou em busca de um creme para tratar olheiras. A região dos olhos tem ficado mais inchadoa e também mais escura. Já usei esses cremes para área dos olhos de marcas mais comerciais (avon, o boticário etc), mas sinceramente, não estou vendo grande diferença.

Nane,
Eu vi você comentar a respeito do pine bark. Ajuda a melhorar quais aspectos da pele?
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 6:23 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Você escorre a água do arroz, como vc vai fazer só p isso, põe pouca agua ao escorrer, p q fique  mais grossa, vai lavando o mesmo arros várias vezes, na mesma água, numa vasilha. Aí vai ficar bem turva. Deixa assentar o pó,vai tirando a água devagarinho, e põe numa garrafinha, num copo, a seu critério, e o pó vai ficar no fundo, vai ficar uma gominha, q vc usa p fazer a máscara, na hora ou no dia. A água q ficou, vc põe na geladeira e vai usando durante a semana, como um tônico. Deu p entender?

Não conheço a arila, é aquela amarela?

eu fiz e usei uma seringa para tirar a agua que fica em cima (ou encima?? Esqueci  What a Face ), muito legal!!

a argila que eu falei é esta aqui:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t2235-rhassoul-clay
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 4 Icon_minitimeDom Set 21, 2014 6:59 am

os meus cuidados com o rosto são muito simples e a pele está cada vez mais hidratada

ou limpo com o oil cleasing method ou com castille soap da Dr woods quando estou preguiçosa, mega suave
hidrato só com óleos, por exemplo:
jojoba
rosa mosqueta
tamanu (óptimo para cicatrização)
sea buckthorne
às vezes misturo umas gotinhas de óleo essencial de lavanda/alfazema

de manhã reaplico um pouco de óleo, aplico BB cream da Andalou Naturals com SPF e um pouco de base em pó da Everyday Minerals

quando ando mais regrada faço máscaras de argila verde, rosa e branca, alternadas

outra coisa que faz bem é máscaras de mel, ou lavar a cara com mel de manhã

também vou tomando de vez quando pine bark ou astaxantina

quanto às borbulhas Ninica, o mais certo é não ser de origem tópica, mas interna
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Um produto nota 10 para tirar maquiagem do rosto e dos olhos
» Estou abrindo um e-commerce e preciso de dicas de bons produtos para disponibilizar pra vcs!
» Vídeos!
» Dúvida de Iniciante
» Silicones soluveis e insoluveis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: