Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?

Ir para baixo 
+9
tictati
Iva
Debbie
Andreax
Fezoka
Valéria Vittoria
Nane
Mell
FERNANDAVIANA
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 1:18 pm

Valéria Vittoria escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Valéria,, realmente ela tem um lindo cabelo. se conseguiu isso c quimica, é mto boa nisso ou o cabelo é fortíssimo. Eu acho q dá p ver q ela usa quimica, pq tem partes c texturas diferentes e pontas meio alisadas. Mas no geral, tá lindo. Talvez o cabelo dela ficaria mais lindo sem usar a quimica. será? ela deve saber responder, era isso q eu queria fazer.
Vc saberia dizer se ela já experimentou não fazer, usar uma rotina saudável e teve sucesso?
Fe, para eu poder entender... oq vc chama de "texturas diferentes?

Ela usa Guanidina desde os 10 anos (tem 20). Ela não segue rotina Low ou No...
Nossa, isso não é um cabelo, é um nylon, um cabo de aço. Q sorte. Q cabelo forte. Agora bem q eu gostaria de saber o q ela faz, pq seja la o q for, está dando certo, e gostaria de saber p ver o q posso aproveitar. Ela tem blog?
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 1:21 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Valéria Vittoria escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Valéria,, realmente ela tem um lindo cabelo. se conseguiu isso c quimica, é mto boa nisso ou o cabelo é fortíssimo. Eu acho q dá p ver q ela usa quimica, pq tem partes c texturas diferentes e pontas meio alisadas. Mas no geral, tá lindo. Talvez o cabelo dela ficaria mais lindo sem usar a quimica. será? ela deve saber responder, era isso q eu queria fazer.
Vc saberia dizer se ela já experimentou não fazer, usar uma rotina saudável e teve sucesso?
Fe, para eu poder entender... oq vc chama de "texturas diferentes?

Ela usa Guanidina desde os 10 anos (tem 20). Ela não segue rotina Low ou No...
Nossa, isso não é um cabelo, é um nylon, um cabo de aço. Q sorte. Q cabelo forte. Agora bem q eu gostaria de saber o q ela faz, pq seja la o q for, está dando certo, e gostaria de saber p ver o q posso aproveitar. Ela tem blog?
Tem sim:

http://www.rayzanicacio.com/
https://www.youtube.com/watch?v=C0V0Las7-0Q

Esse video fala sobre o relaxamento, oq ela usa, etc. Tem vários vídeos no Youtube.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 2:14 pm

Ela é aquela menina que fez a campanha da Garnier sobre os produtos que substituem receitas caseiras:
https://www.youtube.com/watch?v=D4aV5v6pK94
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 2:30 pm

Fezoka escreveu:
Ela é aquela menina que fez a campanha da Garnier sobre os produtos que substituem receitas caseiras:
https://www.youtube.com/watch?v=D4aV5v6pK94
É sim.
Eu não sigo as "dicas" de produtos, mas de penteados.
Alias Fezoka, eu tentei gravar 1video ontem, rss! Mas não ficou bom. Rolling Eyes 

A Rayza ensina vários penteados, esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=GdgH-WHFAyU
é bem parecido com oq eu faço...

[img]O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 J26l[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 2:42 pm

ah, quero ver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 3:00 pm

Valéria Vittoria escreveu:
Fezoka escreveu:
Ela é aquela menina que fez a campanha da Garnier sobre os produtos que substituem receitas caseiras:
https://www.youtube.com/watch?v=D4aV5v6pK94
É sim.
Eu não sigo as "dicas" de produtos, mas de penteados.
Alias Fezoka, eu tentei gravar 1video ontem, rss! Mas não ficou bom. Rolling Eyes 

A Rayza ensina vários penteados, esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=GdgH-WHFAyU
é bem parecido com oq eu faço...

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 <a href=O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 J26l" />
Ue mas pera aí , a moça da foto e vc ou ela ? Q linda.

Se o vídeo for em inglês não entendo nada
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 3:05 pm

Fe, a Fezoka tinha pedido pra eu falar dos meus "penteados", achei esse vídeo a Rayza no youtube q mostra como faz. Ai coloquei 1foto minha com esse penteado. É super simples: Colocar o cabelo todo pro lado e prender, dá 1efeito leoa, rss!

A Rayza é brasileira, os vídeos são em Português.


FERNANDAVIANA escreveu:
Valéria Vittoria escreveu:
Fezoka escreveu:
Ela é aquela menina que fez a campanha da Garnier sobre os produtos que substituem receitas caseiras:
https://www.youtube.com/watch?v=D4aV5v6pK94
É sim.
Eu não sigo as "dicas" de produtos, mas de penteados.
Alias Fezoka, eu tentei gravar 1video ontem, rss! Mas não ficou bom. Rolling Eyes 

A Rayza ensina vários penteados, esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=GdgH-WHFAyU
é bem parecido com oq eu faço...

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 %3Ca%20href=O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 J26l" />
Ue mas pera aí , a moça da foto e vc ou ela ? Q linda.

Se o vídeo for em inglês não entendo nada
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 3:25 pm

Ótimo então.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 9:09 pm

Só p começar a debater então

http://www.cabelosesonhos.com/2012/09/reabilitacao-capilar-o-que-e.html

será q ele tem razão?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 9:27 am

Acho que deveríamos abrir um tópico para esse conversa (tratamentos- sejam eles sérios ou picaretas, qumicas, produtos "proibidos e seus efeitos", etc). Um tópico para conversa mesmo. Como vcs acham que deveríamos chamá-lo?Question Question Question Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 10:17 am

Nossa, essa tá difícil heim, tem q ser bem claro e ao mesmo tempo sem ser prpriamente uma indicação. Tudo que se costuma usar nos cabelos? Discussões sobre todo tipo de produto? Análise de produtos de cabelo, incluindo química? acho q esse último tá melhor, bem claro.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 10:28 am

Mais uma discussão q nem sei onde se poderia postar. É bem extensa, achei muito interessante, embora do jeito q a blogueira escreve, parece q está dizendo q basicamente tudo q estudamos até agora é bobagem. Mas o melhor são os artigos acadêmicos q ela posta. É uma discussão p meses

http://amandadomenico.com/?p=2746

Obs. A blogueira é formada em Cosmetologia. O que ela fala, já li também no site The Natural Haven, em que a autora é química. Então temos q ter bastante calma e atenção ao ler os artigos, são bem polêmicos p nós, mas muito interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 2:26 pm

Nane, uma sugestãozinha: Test Drive Encaracoladas afro 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 2:58 pm

Poderia ser: Debate sobre produtos/tratamentos/químicas em geral. Question 
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 27, 2013 11:54 am

Andreax escreveu:
Nane, uma sugestãozinha:  Test Drive Encaracoladas afro 
Andreax, eu adorei "Test drive encaracoladas", adorei mesmo, mas acho que ele cabe em outro lugar (vou guardar a idéia e usar aqui no fórum, pode apostar!). "Test drive"quer dizer experimentar e neste caso vamos mais conversar do que testar (embora muitas das nossas impressões possam vir de produtos já usados). O tal tópico terá mais cara de debate mesmo.

Iara, acho que vai seguir algo assim mesmo, para ficar claro o "debate"de produtos, informações, etc....Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 27, 2013 11:59 am

Pergunta às interessadas: vcs acham que um tópico bastaria ou que deveríamos abrir um espaço para este tipo de debate e lá dentro ter posts sobre os tratamentos, quimicas e afins? OU, abrir um tópico para ver o que acontece e depois (se o assunto crescer), abrir um espaço apenas para esse tipo de debate (produtos, tratamentos e quimicas)???Question Question Question Question Question Question Question 
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 27, 2013 12:50 pm

Nane, acho q fica melhor separar um tópico p químicas e outro p produtos, senão vai ficar confuso. E a gente vai demorar p achar os posts.

Pensei em outro nome, Estudos sobre produtos NÃO utilizados na rotina no e low poo. E no caso das químicas, simplesmente isso, Estudo sobre o efeito das químicas no cabelo. Acho q o fato de estar claro q se trata de estudo e q NÃO  é usado P QUEM SEGUE a rotina, já deixa bem claro q não se tratará de indicação, mas sim debate. Já o das químicas, acho q vai dar uma aliviada tbm nos tópicos de ajuda, pq lá vai ficar bem claro o q cada tipo de química pode fazer no cabelo, e se for o caso, o q cada pessoa fez p minimizar os efeitos, se parou, se permaneceu.. enfim, um longo estudo. Tbm acho q vai ser bom p atrair meninas q se debandaram c medo de represália. Ontem mesmo conversei c uma sumida daqui, q prefere p enquanto ficar incógnita, q está usando e abusando das químicas, por estar numa fase difícil. Ela se diz traindo a causa e p isso não quer mais postar. Seria mto bom se ela ficasse à vontade p poder comentar o q está fazendo, como está ficando, se está gostando, se não está, pedir ajuda ou dicas, enfim, não se sentir traindo a causa.

Porque acho q serra muito bom p todas nós, saber q mesmo se uma de nós resolver q prefere p qq motivo q seja, usar tudo q não é indicado aqui, esta pessoa tbm terá muito, mas muito a contribuir, porque onde se aprende mesmo, é nos erros, e p acertar se erra muito.Mas no meio do caminho, certamente quem errar vai ter muito a ensinar. Tipo, olha se vc usou tioglicolato, cuidado, faça assim, assado. OLha, se está pensando em alisar, se tem certeza, faça tal tratamento antes, tal depois. Acho q não se tatará de incentivar química, mas de ajudar a quem está fazendo não destruir o cabelo.
Tem um monte de fórum e blog assim na web? tem, mas não somos nós. E cá ente nós, sem falsa modéstia, SOMOS TOP.

Quanto aos produtos proibidos, bem, se p acaso, alguma moça resolve q nada da certo p ela, só o Seda cachos(eu sempre falo dele kkk) o q se há de fazer? esperar ela dizer, olha usei direto e não aconteceu nada. Caramba, usei direto e ficou horrível. Será q tem algum produto bem parecido c esse q seja liberado. Há muito a aprender, não acaba e qdo a gente se acomoda só no q acredita certo e já sabe, para de ser interessante, esse é outro motivo p algumas pessoas se debandarem de qq lugar, enjoa saber aquilo tudo, não ter mais nenhum desafio...

Tem um lance q pensei tbm, mas acho q a gente pode debater isso em algum tópico já existente, acho q tem um sobre máterias da web, artigos interessantes, algo assim. Vou dar um exemplo, vi num blog e acho até q postei aqui já não sei onde, o blog é Cabelos e Sonhos, o tal Cronograma Capilar Brasileiro(q o blogueiro meio q se diz criador dele kkk), bom, o fato é q o blog tem matérias mto boas, mas há outras duvidosas, mas gostaria de debater c alguem essas coisas. Pq acho super indelicado postar no blog da pessoa, q ela está doida e q aquilo não tem nada a ver. Ele fala p exemplo q usar vinagre p baixar o ph do cabelo é besteira, q o q fecha o ph é o equilibrio perfeito dos nutrientes, q se consegue c os tratamentos. Mas não é uma unanimidade o uso do vinagre? No the natural Haven, a Tonya já tinha dito q não há comprovação cientifica de q vinagre baixa ph. E q o ph do vinagre é tão acido q pode quimar o cabelo. O autor do blog q falei tbm diz isso. Ele indica seladores de cutícula, ou simplesmente produtos c baixo ph, é totalmente contra o vinagre. E aí. estamos certas ou erradas?
Antigamente, qdo entrei no fórum, os produtos c amodimeticone e os solubilizantes eram considrados liberados, demorou séculos p gente chegar a conclusão q estávamos erradas, mas isso pq alguém ousou falar.

Nossa, como eu falo neh.... Nane, pode me banir, nem eu me aguento.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 27, 2013 6:23 pm

hehehehehehehe Laughing 

concordo com a separação dos assuntos, quanto á "trair a causa" as meninas estão com medo demais, gente, parece até que somos uma organização política radical ! A proposta é o cabelo natural sim, mas as soluções não são hegemônicas, existem casos e casos.

Não tenho mais medo de silicone, com a vinda do anfótero betaínico (cocoamidopropil betaine), desencanei e uso todos, até os insolúveis, ás vezes uso um shampoo sem sulfato bem cremoso. Até agora vai tudo muito bem.
Obviamente não abandonei meus silicone free e não estou fazendo orgia de silicones tongue tenho alguns siliconados no meu arsenal mas não faço farra não.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 27, 2013 7:10 pm

Andreax escreveu:
hehehehehehehe Laughing 

concordo com a separação dos assuntos, quanto á "trair a causa" as meninas estão com medo demais, gente, parece até que somos uma organização política radical ! A proposta é o cabelo natural sim, mas as soluções não são hegemônicas, existem casos e casos.

Não tenho mais medo de silicone, com a vinda do anfótero betaínico (cocoamidopropil betaine), desencanei e uso todos, até os insolúveis, ás vezes uso um shampoo sem sulfato bem cremoso. Até agora vai tudo muito bem.
Obviamente não abandonei meus silicone free e não estou fazendo orgia de silicones tongue tenho alguns siliconados no meu arsenal mas não faço farra não.
Faço minhas suas palavras, vc é ótima, prática. O nome do tópico pode ser então: não seguir a rotina não é trair a causa. e do outro p quem prefere usar química, ajuda e opiniões aqui. Q tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Gláuciafb
Descabelada
Gláuciafb


Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 43

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 6:41 am

Meninas eu sou nova aqui e não posso falar muito, mas pelo que vejo o forum é para quem é adepta a rotina no/low poo. Mas seria muito interressante um tópico para produtos " Proibidos " e suas tecnicas. Que nunca usou um não liberado que atire a primeira pedra ...rsrsr
Que tal o nome de Proibidos ( Isso sem dizer que é certo ou errado, mas proibido para o intuito principal do fórum).
Gostei muito da idéia. As vezes queremos nos estapear por não poder usar um produto que deixa nosso cabelo maravilhoso por ele não ser liberado. Eu que estou começando agora que o diga.....
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 7:59 am

Fe, qdo o topico for criado, coloca esses links q vc citou para debatermos lá... Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 2:49 pm

Exclamation 
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 3:13 pm

Meninas, dei uma separada. Sintam-se à vontade para criar tópicos e iniciar discussões.

Explicando um pouco:

Separei o tópico sobre coloração e quimicas e criei um apenas para quimicas (leiam quimicas para modificar a estrutura do cabelo: alisar, relaxar, etc.). Assim, em QUIMICAS, exite agora um lugar para discussões e outro para produtos (que já existia).

Aqui, na parte de bate-papo, debates, etc, criei este setor para discussões sobre produtos, procedimentos, informações diversas que nos interessam, nos inquietam ou nos fazem rugir de raiva (haha).

Vamos ver como tudo funciona e conforme for, vamos ajustando, ok?

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 3:18 pm

Ótimo! Obrigada Nane!!!

Nane escreveu:
Meninas, dei uma separada. Sintam-se à vontade para criar tópicos e iniciar discussões.

Explicando um pouco:

Separei o tópico sobre coloração e quimicas e criei um apenas para quimicas (leiam quimicas para modificar a estrutura do cabelo: alisar, relaxar, etc.). Assim, em QUIMICAS, exite agora um lugar para discussões e outro para produtos (que já existia).

Aqui, na parte de bate-papo, debates, etc, criei este setor para discussões sobre produtos, procedimentos, informações diversas que nos interessam, nos inquietam ou nos fazem rugir de raiva (haha).

Vamos ver como tudo funciona e conforme for, vamos ajustando, ok?

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 3:44 pm

Bota os links Nane.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?   O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...
» Como eu chego nesse tom de castanho?
» HENNA
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Debates, estudos e análises_ produtos e procedimentos :: Produtos não liberados para a rotina no/low-poo-
Ir para: