Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Definição Total

Ir para baixo 
+50
Gleice C.
Ninica
Fer_nanda
Ducilene amanda
Iara
Beatrizapb
waniaguerrero
Ana P
Priska
jacy
Giziane
x
etienne
Dani Caroline
Lulinnikko
amandagarcez
Iva
Jhulie
Fezoka
Tatiana Marins
meggaby
AmandaPedra
katia motta
DalvaniaMuniz
Andreax
carlamn
_LoLaBarros
Six
thay
ktoledo
Nane
ss.veve
Silvinha BH
patimems
Mili
Kel-chan
Ana Claudia
cahe
Ana C.
Gelica
Ro
Denise99_
Grazyfm
vitoria motta
Fezoca
Rosana
DanielaLisboa
Mizuca
Silvinha
Dai
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 9:26 am

Denise99_ escreveu:
Dai escreveu:
Denise, eu só tinta!
Uso a 12.89 da Wella com mix azul junto (pra não avermelhar), e volume 40!
Eu nunca pintei o cabelo se eu colocar ox 40 de primeira n vai danificar meus fios?Estava pensando em começar com algum tom marrom com ox 20 sentir como meu cabelo vai reagir e ir subindo até ficar com cabelo castanho claro... Rolling Eyes
Ah!..Qual é o seu orkut? Embarassed

Meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=18016877145854440428

Denise! A tinta não chega a estragar.. ela resseca... e aí é só caprichar na hidratação com bons produtos!
A descoloração detona um pouco mais, mas não chega a estragar... Claro q a textura do fio muda... mas é o preço q se paga para mudar a cor.
Meus cabelos continuam bem sedosos mesmo pintados, claro que naturais eles estariam melhores.
Perdi o medo de pintar!
Mas não misture químicas! Só pinte se seu cabelo estiver virgem, sem quimicas alisantes!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 2:12 pm

vitoria escreveu:
Denise porque vc não usa um tonalizante? estraga menos.
olha a palpiteira Embarassed

Pode dar palpites sempre!!!É muito legal essa troca de idéias! Wink Eu queria mudar a cor e o tonalizante n vai modificar a cor né?Tem até o hirichese q dizem q pode mudar até dois tons..
eu queria pintar-a princípio Razz -com a cor 6/7 ou 6/73 dos nuances da família deep browns da color perfect...
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 2:20 pm

Dai escreveu:
"Denise! A tinta não chega a estragar.. ela resseca... e aí é só caprichar na hidratação com bons produtos!"
Acho q vou pintar com um ox mais baixo mesmo...o meu cabelo ainda é seco...infelizmente eu tenho q lavar os cabelos todos os dias e ainda estou usando o shampoo absolut q tem sulfatos...para manter os fios hidratados é difícil!Melhor n me arriscar com uma cor muito clara...qnd o meu shampoo acabar pretendo comprar o sem sulfato da bonacure q tb protegerá a tintura... Wink
obs.:Adorei a cor do seu cabelo! Wink Os cachos tb estão muito definidos! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 9:47 am

Denise esqueci de te comentar que ox 20 provavelmente não vai clarear muita coisa. Ideal mesmo seria fazer um teste de mecha com ox 30 e 40.. as vezes a diferença é pouca...
Minha mãe usava ox 20 pra escurecer e a tinta nao pegava bem... passou a usar ox 30 e além de ficar bem melhor a cor não sai tão fácil.
Aprendi a não ter muito medo desses procedimentos, desde que se cuide bastante depois... hidratação 2x por semana e em pouco tempo tu tem teu cabelo novinho em folha! Usar a Heaven como leave tb ajuda muito, o cabelo volta ao normal antes do tempo!

beijokas!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 3:15 pm

Obrigada! Wink
Eu já peguei na net várias fotos de cores q eu gostei,vou mostrar para a cabeleireira para saber direitinho como vai ficar.... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 8:10 am

Caramba Denise! affraid

Seu cabelo cresceu bastante e está muito bonito, com brilho. Parabéns!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 9:55 am

Gelica;
Obrigada Embarassed !Ele está crescendo d+ affraid !!!!Acho q é o tratamento e as massagens...
até a cor mudou!Ele estava com uma cor esquisita por causa do relaxamento...parecia q estava queimado Sad !Agraço a todas pelas dicas e esse blog maravilhoso! flower
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 6:29 pm

Lindo cabelo Denise! Parabens!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 6:29 pm

Denise,

Vou aproveitar para te fazer uma pergunta: qual marca de óleo de abacate vc usa? Já li em muitos tópicos que vc adora. Eu usei uma vez um óleo de abacate que comprei no Mundo Verde e não fez NADA. No rótulo só diz: composição: óleo de abacate. Agora achei um em uma farmácia de manipulação, da marca WNF, que diz conter óleo de Persea gratissima. É esse aqui: http://www.wnf.com.br/wnf/abacate.htm. Li no blog Encaracoladas que existe tb o óleo de Persea americana, que o óleo de abacate não-refinado. Qual é o que vc usa? Queria tanto que meu cabelo gostasse de óleo... Quem sabe se eu não acertar no de abacate o tratamento com óleo não dá certo?

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 7:55 am

tambem quero um oleo bom para umectação de abacate ou coco, o meu essential da avlon esta quase no fim.


bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 8:19 am

Gelica;
Eu tb uso o óleo do mundo verde...será q vc ainda n achou um óleo q
o seu cabelo gostasse?O meu cabelo,por exemplo,fica muito feio com o óleo de coco..
fica volumoso e com muito frizz! Mad

DanielaCarvalho;
Obrigada Embarassed !Tb adorei o seu corte!Os cachos ficaram definidos! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 8:23 am

Denise,

A marca do óleo de abacate que vc comprou no Mundo Verde é Banho de Juventude da Artesanato Amazonas e vem em um frasco de 60ml?

Obrigado! Very Happy

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana C.
Descabelada
Ana C.


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo

Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 8:21 pm

Gente, me desculpem por ressucitar o tópico, mas quem sabe vcs podem me ajudar:

meu cabelo ta super hidratado, de química só tem um resto de tonalizante nas pontas, ta brilhante, macio, etc e tal... mas parece que botei vodka no meu shampoo, pq alguns cachos parecem bêbados! Suspect

Alguns ficam cacheados na raiz e as pontas ficam misteriosamente lisas. Outros "quebram" o cacheado no meio (por ex, o cacho ta enrolando pra direita e do nada ele quebra pra esquerda e depois volta pra direita... difícil de explicar!). Enfim, verdadeiros malucos!!

Ok, admito que to precisando de um corte (o último foi em dezembro), mas será que só cortando resolve isso??
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 9:36 am

Anaaaaa isso é normallll!! Hehehehe
Isso é normal do teu tipo de cabelooo, não esquenta não, vc vai ver várias fotos de meninas assim.. com o tempo e o tratamento isso diminui, mas sabe q eu acho bem bunitinho? hauahuahau

Sobre as partes lisas: tente usar ativadores de cachos, o produto mais ativador que conheço é o Angell da Deva, se vc misturar com o mirror da Deva tb prepare-se para ter muiiiiitos cachos, só q no meu caso ele ficam finos e eu não gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana C.
Descabelada
Ana C.


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo

Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 5:33 pm

Ai gente, o pior é quando eu pego fotos de quando eu tinha uns 8 anos, cabelo enoooorme e natural, cachos lindos perfeitos... e olha que eu passava qq shampoo e condicionador viu... por isso agora to tentando deixar ele 100% natural de novo! Xô, química!!!

Dai, eu tenho em casa um umidificador e ativador de cachos da Bio Vitaly (nem sei se ele é liberado pra low poo ou não, comprei faz um tempo pq a vendedora insistiu mto nele), e realmente os cachos dão "aquela" ativada. Mas meu cabelo é suuuuuper fino, então ele fica pesado e com cachos apertadinhos, mesmo que eu passe pouco!

Vou ver se compro uns produteeeenhos Deva mesmo... acho que não tem outro jeito!


Ah, e eu tb acho bonitinho o cabelo meio bagunçado (mas com cara de bem tratado!), fica mais "à vontade", sem cara de baby liss, combina mais com o jeans e all star que eu uso tanto hehe... o cabelo fica assim no dia que lavo, eu fico toda babando, mas dia seguinte o bicho pega!! Ter cara de bagunçadinho é legal, mas ter cara de quem acabou de sair de uma suruba não é legal! haha
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 7:40 pm

Esse é meu maioooorrr problema!
A FernandaViana me contou q tem um produto da Ouidad q resolve, to tentando ver com ela sobre isso... espero encontrar uma solução logo pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana C.
Descabelada
Ana C.


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo

Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 8:24 pm

Fala sério né, tava na hora de alguém criar soluções boas, nacionais e não tão caras, isso sim!
Amazônia aqui pertinho, matéria-prima pra dar e vender, mulheres cacheadas por todo lado... o que acontece, né?? Tsc tsc... No

O dia que eu morar em NY eu me jogo de cabeça (literalmente!) nos produtos da Ouidad! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 10:45 am

Oi Dai, Rosana, Gelica, enfim, meninas do fórum.
Será que vcs podem me ajudar a "Classificar" os meus cabelos??? tenho muitas dúvidas quanto a isto.... confused confused confused
Obs: Caso este não seja o local ideal para postar este cementário, por favor, fiquem à vontadae pra deletar.....
Sei que preciso colocar as fotos, mas não sei como fazer. vou tentar colocar uma no avatar, ao menos vcs podem ter uma idéia, sei lá..........
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 4:47 pm

Cahe

Vc tá tentando saber a classificação do seu e eu até hj estou tentando conhecer os tipos existentes... Sad . Em outro tópico a Cris tentou postar um link com as fotos, mas deu erro. Acho q ela deve estar sem acessar o fórum pq ela sempre responde.

Até agora ninguém me respondeu tbm... confused

Vamos aguardar...bjs!!! Logo alguém aparece. Bjs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 6:32 am

tinha uma classificação em algum lugar..... eu tb quero saber o meu Shocked tenho duvida se o meu é crespo ou cacheado, desconfio que é cacheado pois, a raiz é mais lisa.
bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 7:33 am

Meninas,

Há este tópico no Blog que fala da classificação dos cachos: http://encaracoladas.blogspot.com/2009/05/qual-e-o-seu-tipo-de-cabelo.html

O meu é 3B.

Cahe, tenta colocar uma fotinha e baseado no que vc vai ler no tópico, tenta fazer sua descrição que a gente te ajuda.

Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 8:02 am

Oi Rô eu li no blog mas confesso que mas me confundi do que esclareci. Atualizei o avatar, mas tenho outras fotos, caso vcs precisem de mais detalhes. Como faço pra postar????
Ir para o topo Ir para baixo
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 8:07 am

Bom, seguem algumas características dos meus fios. Ñunca fiz quimica, apenas pinto de vez em quando. Há um ano fiz luzes. Meu cabelo tem carcterísticas diferentes: os fios de baixo são lisos, tenho dificuldade em fazê-los cachear. Os das lateris cacheiam fácil, são cahos mais abertos e os do meio da cabeço são horríveis, poros e bem grossos (os ouotros não são tão grossos como eles). Minha riz não é cacheada, o cabelo só enrrola a partir de uns cinco dedos. Ah, quando cortei ele curto, o caho ficou bem mais largo e cacheava mais p´roximo à raiz. Bom, acho que é isto. Meninas, espeo que possam me ajudar pois ao saber a classificação do cabelo,l fica mais fácil decidir sobre a froma de tratamento e estilização. AFFFF, escrevi demias.........Mil Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 8:16 am

Nossa Cahe!!! que cabelão bonito Very Happy lindão. Parabens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 8:22 am

Acho que o meu é 3B. afro

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Definição Total - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Definição Total
Ir para o topo 
Página 3 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» leave in =]
» Franja sem definição
» Cabelo sem definição - HELP!
» Cabelos sem definição
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: