Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Definição Total

Ir para baixo 
+50
Gleice C.
Ninica
Fer_nanda
Ducilene amanda
Iara
Beatrizapb
waniaguerrero
Ana P
Priska
jacy
Giziane
x
etienne
Dani Caroline
Lulinnikko
amandagarcez
Iva
Jhulie
Fezoka
Tatiana Marins
meggaby
AmandaPedra
katia motta
DalvaniaMuniz
Andreax
carlamn
_LoLaBarros
Six
thay
ktoledo
Nane
ss.veve
Silvinha BH
patimems
Mili
Kel-chan
Ana Claudia
cahe
Ana C.
Gelica
Ro
Denise99_
Grazyfm
vitoria motta
Fezoca
Rosana
DanielaLisboa
Mizuca
Silvinha
Dai
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
cahe
Encaracolando...

Definição Total - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 8:26 am

Vi, obrigada, o seu tbm é lindão cat

TBm acho que o meu é 3b, mas não tenho certeza.....
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 8:54 am

Acho que os nossos cabelos tem cachos médios. Very Happy
Um pouco misturado como diz a classificação. Laughing

NO meu caso onde ele é mais protegido do sol... os cachos são maiores e os fios são finos (nuca) , na parte porosa os fios são medio e os cachos são menores (alto da cabeça atras). Nas laterais é uma mistura de tamanho dos cachos. Acho que no total a maior parte dos cachos são 3B.

bjs.
http://mundocacheado.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 10:55 am

Cahe, acho q vc é 3A ou 3B, pela raiz lisa (3A) ou se ele for bemmm formado e nao desmancha muito ele já é um 3B. se Desmanchar é 3A.
É meio subjetivo mesmo, só serve para a gente falar dos produtos e ter uma idéia melhor dos efeitos nos diferentes cabelos.
cahe
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 11:34 am

pois é meninas, gostaria de postar + fotos para vcs poderem fazer um diagnóstico mais preciso .... como faço para colar na própria mensagem????? confused confused

Dai, acho que assim vc e as meninas podiam analisar melhor.... É assim: nas partes mais lisas ele desmancha fácil, às vezes nem errola mesmo, mas nas outras, até que segura bem... aí fica uma mistura louca rssssssssss
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 8:37 am

cahe
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 9:35 am

Oi gente, tentei colar umas fotos ... não sei se consegui........rsssssssss(confesso que sou totalmente analfa digital kkkkkkkkkkk)

se vcs conseguirem ver, me digam o acham, façam um diagnóstico, afinal, confio mais na opinião de vcs do que na de muitos cabeleireiros por aí!

ps: para entrar, vcs têm de clicar na fotonha do lado, não sei pq não vai direto.

Última edição por cahe em Ter maio 18, 2010 6:59 pm, editado 1 vez(es)
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 9:42 am

Cahe não estou conseguindo ver. Neutral Sad
bjs.
cahe
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 9:58 am

Na lateral direita do seu monitor, quando vc abre o link tem um espaço como se fosse uma foto sem imagem, clica lá e vê se vc consegue...
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 10:35 am

Nem clicando na foto Cahe - MSG: este usuario não possui nenhum album publico.

vamos ver se as outras meninas conseguem.
cahe
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 10:46 am

Vi, que pena, queria muito sua opinião!!!!!!!!!!!!!! No
cahe
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 10:52 am

http://picasaweb.google.com.br/110813413712153904690/AlbumSemTitulo02?feat=directlink

Ei Vi, tenta agora.........
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 3:51 pm

Cahe

Eu consegui ver no 2o link...seus cabelos são lindos...adoro esse tipo de cachos...bjs!!! Very Happy

Rosana

Obrigada pela informação...bjs!!! Smile
http://www.cacheadobasico.com.br
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 4:26 pm

Cahe,

Eu achei que teu cabelo é bem parecido com o meu, que é 3B. Me diz uma coisa: ele tem algum tipo de alisamento, progressiva, algo assim? É que percebi que você tem partes do cabelo que cacheiam e outras não, mas não é só na parte de cima ou só na parte de baixo, é em determinadas mechas do cabelo. Como ele é muito comprido, talvez você não esteja conseguindo estiliza-lo por completo, por exemplo, você pode estar colocando mais leave-in em determinadas partes do cabelo, outras não.

Tenho uma sugestão, tenta aplicar o leave-in como a Saphira faz (a Dai postou no blog), envolvendo mecha a mecha, depois amassando bem pra ativar. Acho que pode dar um bom resultado.

No mais teu cabelo é muito bonito sim, gostei de ver.

http://rosanidades.blogspot.com
cahe
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 4:44 pm

Oi Rô fiquei super feliz por vc achar que os nossos cabelos são parecidos, pois acho o seu muiuuuuuito lindo! cheers bounce Very Happy flower Quanto às partes lisas, ele é assim mesmo, meio meisturado, sei lá. Qdo cortei curto (há três anos e meio cortei ele tipo "joãozinho") ele tbm ficava com partes lisas. Elas se misturam ao cabelo e ficam mais evidentes no dia seguinte ao da lavagem, parcem que esticam. Nunca fiz nada de alisamento ou progressiva, pois sempre gostei muito dos meus cachos, não queria cabelos lisos nem mesmo quando eram "a última moda em Paris rsssssssss". As fotos foram feitas no dia em que lavei. Vi o vídeo e achei interessante, vou testar assim pra ver se fica mais legal. Obrigada, vc é sempre muito atenciosa com todas meninas do fórum, valeu mesmo.
Ah, embora seja a depta da filosfia, ainda não uso os produtos Deva. Tô esperando eles se normalizarem pra poder comprar. Talvez com o uso deles o cebelitho melhora né????

Ei, vc é de Fortaleza? se for, somos vizinha, pois sou do Maranhão.... cheers
cahe
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 4:49 pm

Oi Ana Cláudia, obrigada. Acho que só pelo fato de estarmos assumindo de verdade os nosso cachos já somos, todas nós, muito belas flower
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 12:11 am

Cahe, notei o mesmo q a Ro... minhas dicas são: tente um bom corte, no estilo cabelo cacheado.
Acho q seu cabelo tá muito comprido e isso pesa fazendo esse efeito mais liso aparecer em determinadas mechas.

Vi q vc tem um volume legal, cortando ele tende a aumentar, se vc nao gosta hidrate muito pro cabelo cair naturalmente.
Acho q na rotina de cuidados e mais um bom corte teu cabelo tá prontissimo pra arrasar!
Se vc gosta de cabelo bem comprido, veja o da Rosana por exemplo, na real o cabelo dela tem camadas grandes em formato V que bonito e volumoso ao mesmo tempo.
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 7:12 am

Oi Cahe - Achei o seu cabelo lindooooo!!!!! Perfeito!!!!! cheers Cachos perfeitos, hidratados, com brilho. Nossa estou boba!!!! Shocked Very Happy Que lindo!!!!

por que vc cortou joaozinho??? um cabelo lindo desse é ate pecado. Sad flower

bjs.
cahe
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:23 am

Dai: Estou mesmo pensando em cortar, ele está muito grande (maior agora que nas fotos). Meu cabelo cresce muuuuuito rápido. O probelma é que aqui na minha cidade ainda não encontrei um cabeleireiro que faç um bom corte em cacheados e, como nçao sabem a técnica, acabam cortando errado e o cabelo fica um verdadiro "fuá". Por isto ainda não o cortei, mas prentendo fazer em breve. Isto sem falar que com cabelo muito grande, tbm gasto muito produto. Suspect Suspect

Vitória: Obrigada pelo elogio. Sempre tive cabelão, mas quando fiquei grávida da minha segunda filha, ele ressecou muito e eu simplesmente não tinha vontadade de cuidar dele. Quando o bebê nasceu, ficamos um tempo no hospital (ela nasceu prematura No ), e aí minha rotina era lavar todo dia e errolar no topo da cabeça. Quando saímos, queria mudar drasticamente. Foi assim que optei por cortá-lo totalmente. Isto foi no fim de 2006. Aí fiquei mantendo curtinho até meados de 2007, quando decidi deixar crecer de novo.
cahe
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:28 am

Rô, ontem fiz a técnica da Saphi que vc indicou. Gostei muito, mas além de esticar e sacudir, tbm amassei. Achei que ficou bom. Hoje apemas estiquei e balancei, sem amassar. Qdo secar vou ver como ficou e comparar....
Ah, tbm hidratei com a máscara amora e sândalo da boticário. Minhas impressões: Como ela é muito "líquida" achei que preciso de muito produto para emplastar o cabelo e o rendimento não é bom. Qdo passei achei ela meio "fraquinha", mas depois que o cabelo secou, confesso que me supreendi. O cabelo ficou macio, com brilho e bem hidratado. Conclusão: gostei muito. Sem falar do cehiro, maravilhoso. Aprovada. flower
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 9:07 am

Seu cabelo cresce rapido mesmo!!! Shocked
O meu não cresce nada Sad Quando estava estudando para concurso publico ele chegou abaixo da cintura, nem lembrava que cabelo existia, só assim para ele crescer.

bjs.
cahe
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 9:47 am

Neste assunto, quando abstraímos, nem percebemos o crescimento. Mas, quando queremos, a ansiedade é uma inimiga cruel rssssssssss
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 9:52 am

Laughing Very Happy Smile
bjs.
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 10:08 am

Pra mim ele só cresce com muita massagem!
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 10:21 am

Cahe,

Muito obrigada! Sim, sou de Fortaleza (ai que saudade). Legal que você tem gostado das dicas aqui do Forum. O corte em V que a Dai falou é muito versatil e moderno, pois parece mais curto na frente, mas fica comprido atrás, é uma boa opção para quem não quer perder o comprimento.

É isso, você tá indo no caminho certo. Já que o teu cabelo tem mechas diferentes, ativa bem, principalmente as que cacheiam menos.

Bjo.
http://rosanidades.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 10:31 am

Eu fico ansiosa para que ele cresça logo para eu tirar toda a parte porosa e danificada causada por tinta e progressiva. O meu consolo é que antes quando eu tingia todo mês o cabelo proximo da raiz era poroso e estranho, agora sem tingir a algum tempo essa parte esta saudavel.
Meninas aja paciencia!!!! Esse cabelo na minha vida é uma novela mexicana.

Cahe vc ja usou SS ??? ele ajuda muito a definir os cachos.

Ro o seu cabelo no avatar esta divino!!!!

bjs.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 4 Icon_minitime

Definição Total
Ir para o topo 
Página 4 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte