Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Definição Total

Ir para baixo 
+50
Gleice C.
Ninica
Fer_nanda
Ducilene amanda
Iara
Beatrizapb
waniaguerrero
Ana P
Priska
jacy
Giziane
x
etienne
Dani Caroline
Lulinnikko
amandagarcez
Iva
Jhulie
Fezoka
Tatiana Marins
meggaby
AmandaPedra
katia motta
DalvaniaMuniz
Andreax
carlamn
_LoLaBarros
Six
thay
ktoledo
Nane
ss.veve
Silvinha BH
patimems
Mili
Kel-chan
Ana Claudia
cahe
Ana C.
Gelica
Ro
Denise99_
Grazyfm
vitoria motta
Fezoca
Rosana
DanielaLisboa
Mizuca
Silvinha
Dai
54 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte
AutorMensagem
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 1:37 pm

Fer_nanda escreveu:
Não sei te informar Ninica! No

Obrigada na mesma Fer_nanda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 4:08 pm

Obrigada Fer[u]nanda!

A máscara mais parecida com a heaven que eu tenho é a máscara da linha bioextratos pós progressiva. Ela é bem consistente. Vou experimentar misturar com o g-gelatina. Espero que dê certo, porque meu cabelo tá sem definição... Crying or Very sad Hidratado, macio, mas definição zero....

Lucila, quando você usou essa misturinha, passou óleo vegetal antes ou depois? Ou nem precisa do óleo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 7:52 pm

Iva, não precisa de óleo!

Ninica, Amend só no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 5:10 am

Lucila escreveu:
Ninica, Amend só no Brasil.

Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 3:57 pm

Meninas,

Acabei de lavar o cabelo e finalizei pela primeira vez como gel ECO ARGAN ele tem a consistência bem de geleca mesmo, mesmo no cabelo molhado foi um pouco difícil espalhar mas usei a técnica da reza e depois passei os dedos de leve e apertei bem.

O que percebi é que até hj nenhum gel me deu tamanha definição e normalmente meu cabelo molhado não define muito só depois de seco quando aperto, de qq forma vou aguardar secar totalmente para dar a minha real avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 6:22 pm

Que gel é esse, Katia? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 7:58 pm

Lucila escreveu:
Que gel é esse, Katia? scratch

Aqui:
http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/562069_10150843122464597_1432472975_n.jpg

Contains
100% pure Argan oil for deep down conditioning. Maintains maximum hold.
Contains UV protection and helps your scalp regulate its own
moisturizing system.

Directions: Apply to dry or wet hair. Work desired amount through hair and style.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 8:36 pm

Meu cabelo está totalmente seco, apertei e ficou bom, macio e definido, a definição ficou parecida com o Quencher, o Tress dá uma definição melhor porém para mim ele deixou mais macio e o frizz que ficou foi mínimo, mas amanhã darei minha opinião mais completa com o resultado do day after Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 9:12 pm

Só meu cabelo que não curte esse gel, gente?! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 9:15 pm

Katia

Tenho o eco krystal e sinceramente não me entendo com ele. É super consistente... mesmo misturando com água é super difícil de aplicar e depois de seco, o cabelinho fica definido mas estranho - meio grosso, nem sei bem explicar. Além disso, não aguenta no day-after!

Será que esse de argan é diferente?!

É muito consistente?!

Estou ansiosa, aguardando o resultado final! Razz

flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 9:16 pm

melldda escreveu:
Só meu cabelo que não curte esse gel, gente?! Rolling Eyes

Acho que não é única não! Sad

Vc testou qual?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 9:30 pm

Eu testei o de Oliva e o de Argan, Carlinha. Nenhum dos dois funcionou pra mim. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 10:12 pm

melldda escreveu:
Eu testei o de Oliva e o de Argan, Carlinha. Nenhum dos dois funcionou pra mim. Neutral

O que deu errado?!

Têm os dois a mesma consistência?

Encomendei o eco krystal e estava convencida que seria fantástico mas de fantástico só a desilusão que apanhei! Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 5:38 am

carlanp escreveu:


Encomendei o eco krystal e estava convencida que seria fantástico mas de fantástico só a desilusão que apanhei! Crying or Very sad


Eco krystal é um oleo?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 8:39 am

Ninica escreveu:
carlanp escreveu:


Encomendei o eco krystal e estava convencida que seria fantástico mas de fantástico só a desilusão que apanhei! Crying or Very sad


Eco krystal é um oleo?

É um gel Ninica - Eco styler. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 9:12 am

melldda escreveu:
Eu testei o de Oliva e o de Argan, Carlinha. Nenhum dos dois funcionou pra mim. Neutral

Sério, gente? Sad
Tenho tanta vontade de testar... Ele é tão bem avaliado...
Nem com óleo ou leave-in antes ficar melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 10:07 am

Carlinha,

O meu cabelo "acordou" com a raiz meio amassada e os cachos abertos porém definidos mas querendo ficar disformes, então balancei e umedeci as mãos e fui apertando os cachos que foram se formando outra vez, acho que pq já tinha muito gel nos fios, a raiz que ainda continua meio amassada mas eu já tenho idéia pq isso ocorreu, eu não sabia que o gel não iria deslizar bem no cabelo molhado e usei mais do que deveria e com qq gel se eu exagerar perto da raiz fica assim mesmo, agora pela manhã fui passear com minha cadela e esta chuviscando então usei um casaco que tem gorro para não molhar o cabelo mas ajuda a dar mais uma "amassada", né?

No geral eu gostei bem do gel, não deixou meu cabelo com aspecto ressecado nem frizzado como a maioria deixa (ultimamente até o quencher tem deixado com frizz Crying or Very sad) mas como usei um novo condicionador ontem tb não posso afirmar isso.

Tenho que usar mais vezes para avaliar melhor, tenho a impressão que esse gel é para usar apertando os cachos e não para passar pelo cabelo todo com a técnica da reza ou qq outra pq ele é realmente muito consistente e difícil de espalhar, tb vou usar em menor quantidade, ele é bem consistente sim, mas meu cabelo não está grosso não No será que não foi a mistura com os produtos que vc finalizou ou usou mais do que deveria Question

Como disse os cachos abriram mas estão aqui firme e forte, e o melhor, sem ressecamento ou frizz exagerado além do que meu cabelo está super macio bounce

Outra coisa, achei meu cabelo fosco, sem brilho, mas tb não é de agora que tenho percebido isso com excessão de quando uso o quencher que deixa um brilho bonito mas passei umas gotas de óleo de amêndoas e já esta melhor.

flower flower

Editando: Voltei para dizer que fui olhar meu cabelo agora no espelho e está um fuá, de verdade Shocked Shocked sem cachos, cheio de frizz, aspecto ressecado, um HORROR !!!! affraid affraid

Não sei se sair na chuva fina apesar de estar com o gorro do casaco piorou (com certeza) mas tem tempo que não vejo meu cabelinho assim, ou seja, acho que esse gel realmente não segura no day after além do que resseca mas ainda vou testa-lo de outra maneira.

Passei uma mistura que tenho de água+condicionador+glicerina+pantenol+ol de amêndoas no cabelo todo e passei o gel da Multivegetal turbinado com azeite para ver se dá uma melhorada, ufa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 7:31 am

Confesso que não usei o eco krystal muitas vezes.

Da primeira vez, quando percebi que não dava para espalhar com a técnica da reza, fui amassando, com o cabelo pingando - No próprio dia já ficou estranho e no day-after ficou péssimo.

Da segunda vez, usei com menos água nos fios, apenas amassando - também não gostei muito.

Da terceira e última vez, dilui com bastante água e passei no cabelo pingando - foi o menos pior dos resultados - o cabelinho ficou muito cacheado mas pouco natural e não aguentou bem o day-after.

Vou fazer mais testes mas não tenho muita fé! Shocked

Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 7:46 am

carlanp escreveu:
Ninica escreveu:
carlanp escreveu:


Encomendei o eco krystal e estava convencida que seria fantástico mas de fantástico só a desilusão que apanhei! Crying or Very sad


Eco krystal é um oleo?

É um gel Ninica - Eco styler. Wink

Onde se encontra?!

Mas não gostou Carla?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 12:29 pm

Ninica escreveu:


Mas não gostou Carla?

Por enquanto, os resultados que tenho obtido são péssimos! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 12:55 pm

Meninas...

qual é a dica pra dar mais definição aos cachos?

Eu ando meio desanimada pq parece que, por mais que eu cuide dos cabelos, os cachos não aparecem.

Pode ser (DEVE ser) pq meu cabelo ainda está cheio de progressiva...mas faz 8 meses que não faço a escova...e a raiz está lisa (acho que a minha raiz é meio lisa mesmo)...o resto está um tufo...sem definição nenhuma.

Andei vendo umas fotos minhas de quando era menor e não usava química...e, apesar de ser difícil achar alguma foto do cabelo (pq eu só usava ele preso), achei ele bem parecido com o que está agora.

Um fuá sem definição. Não é cacheado e muito menos liso. É um armado feio de dar dó.

Será que existe cabelo que não é liso, nem cacheado?

Estou esperando um milagre depois de cortar o cabelo com a Dani no floreal ...hahaha...(mas isso só dia 15 Sleep )

Existe algum super definidor de cachos? Eu uso o modelador de cachos da eico como leave in e o Angell...

Mas não ta dando certo...

Já fiz plopping, amassei com toalha de microfibra, usei difusor, DevaSun...e nada

Tem algum finalizador, shampoo, condicionador ou leave in que dá mais definição? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 1:16 pm

carlanp escreveu:
Ninica escreveu:


Mas não gostou Carla?

Por enquanto, os resultados que tenho obtido são péssimos! Crying or Very sad

Isso não é bom No

Fiz a pesquisa no amazon.co.uk apareceu-me muitos, são todos liberados?

Deixo aqui o link:

http://www.amazon.co.uk/s/ref=nb_sb_ss_i_0_10?url=search-alias%3Ddrugstore&field-keywords=eco%20styler%20gel&sprefix=Eco%20styler,drugstore,183&rh=n:65801031%2Ck%3Aeco%20styler%20gel

Podes me ajudar?!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 1:25 pm

Natália

Como está o seu cabelinho em termos de saúde? Está ressecado?

Vc tem seguido o cronograma HNR?

A progressiva contribui em larga medida para que os cachinhos não apareçam - a pintura também ajuda a danificar o cabelinho, por isso os tratamentos intensivos são tão importantes na definição e disciplina dos fios.

Não existe cabelo sem forma - o que existe é cabelinho pouco saudável, sem estilização e/ou produtos adequados.

O modelador de cachos que vc está usando como leave-in é condicionador? Ou terá apenas a função de gel?

Pergunto porque não conheço o produto mas se não tem a função de hidratar seria conveniente usar um produto hidratante antes dele também! Wink

Vc faz fitagem? Que técnica vc usa para estilizar?

flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 1:33 pm

Ninica escreveu:

Fiz a pesquisa no amazon.co.uk apareceu-me muitos, são todos liberados?
Podes me ajudar?!

Esses eco-stlyer são todos liberados. Eu comprei no pakcosmetics.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 1:34 pm

carlanp escreveu:
Ninica escreveu:

Fiz a pesquisa no amazon.co.uk apareceu-me muitos, são todos liberados?
Podes me ajudar?!

Esses eco-stlyer são todos liberados. Eu comprei no pakcosmetics.

flower

sunny

fui ver ao pakcosmetics e até são baratinhos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Definição Total - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Definição Total
Ir para o topo 
Página 21 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» leave in =]
» Franja sem definição
» Cabelo sem definição - HELP!
» Cabelos sem definição
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: