Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Day After - O Dia Seguinte!

Ir para baixo 
+68
alinenunes
amandagarcez
ElianeSerafim
valeriagf
Andreax
elianaalmeida13
Silpontesouza
carlamn
Deynha
jumn
Tatiana Marins
erika76
meggaby
Valéria Lima
Myla Donin
elisfonseca
samyf
TALITA B
lwnna
Jujucsg
feliciafc
Diana.rj
Suane
Katita.
hvanessah
Beeahsz
katia motta
BelCris
sanacerq
anasousa
izasoraia
cahe
Anabella
Leidi Dias
vitoria motta
deboramelo
Myriam
Miryli
Abelhuda
thay
Six
gilmara
Monica
Ana Claudia
ktoledo
FERNANDAVIANA
Sandra
Silvinha BH
Nane
denisent
Nicapinica
Monique
Denise99_
JJ
gabrielafqueiroz
fer-nanndinha2009
Grazyfm
Crishair
luuuminha
Pati
Fezoca
Silvia Jaques
DanielaLisboa
Mizuca
Dai
Silvinha
Rosana
Mah!
72 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 10:30 am

Ô gente, que invejinha de vcs Crying or Very sad Crying or Very sad aqui não acho quyem corte meu cabelo legal nem molhado, imagine a seco scratch isto ainda é snho. Pra piorar, o meu cabeleireiro morreo e me deixou órfã. tô louca atrás de alguém que "entenda a mim e ao meu cabelo", mas ô tarefinha difícil No No No
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 10:33 am

Cahe,

Onde vc mora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 10:34 am

Na LINDA SÃO LUÍS DO MARANHÃO. Terra de Gonçalves Dias, de Zeca Baleiro, Alcione .... mas na totla falta de quem cuide de acbelos afros e cacheados mesmo tendo a segunda maior população negra do estado, digo do país pale pale pale
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 11:11 am

Cahe,

O Saulo, do Blog Clube dos Cachos também mora em São Luis, talvez ele possa te dar alguma dica.

Tenho muita vontade de conhecer São Luis, imagino ser um lugar mágico.

Bjos

Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 11:24 am

São Luís é linda mesmo, pena que nossos governantes a desprezem...Mas, vale a visita. A cidade vai completar, ano que vem, 400 anos, tem muita história pra contar e encantar.

Já entrei em contato com o Saulo, mas ele me disse que não tem nehum cabeleireiro Deva aqui (aliás, disse que tem um, mas que le não recomenda mesmo). Na verdade não percebi boa vontade da parte dele em me dar dicas de outros profissionais ou salões, por e-mail me disse que tinha uma cabeleireira que ele frequentava. Pedi o nome e endereço e ele nunca mandou. Pedi novamente e ele ignorou.

Infelizmente, não são todas as pessoas que têm esta diposição de vcs aqui do fórum para ajudar, passar informações com paciencia e boa vontade. É por isto que digo e repito: MENINAS, VCS SÃO DEMAIS!!!!!!!! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 11:35 am


meninas, tenho que contar para vcs!! tive meu primeiro day after hoje!! podem acreditar, porque eu ainda nao acreditoooo... Laughing

day after sem precisar de co-wash... dormi com condicionador (cabelos loiros multivegetal) e manteiga nos fios separados em mechas e em twist (eu nao faço trança, só twist)... no dia seguinte soltei as mechas uma a uma passei mao molhada e coloquei quencher... pronto... cabelo penteado e neste tempo chuvoso, o minimo que eu molhar é melhor.... nao precisei de spray, só a mao molhada nas mechas já foi o suficiente... para secar foi mais rapido já que o cabelo nao estava pingando... aqui estao as fotos!!

http://public.fotki.com/kikkinha/3rd-year/meu-primeiro-day-after.html

http://public.fotki.com/kikkinha/3rd-year/alguns-cachinhos.html#media

http://public.fotki.com/kikkinha/3rd-year/blackinho.html#media

obrigada pela força de todas!! eu conseguiiiii!!

cheers cheers cheers

Ir para o topo Ir para baixo
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 11:38 am

Érika, ficou ÓTIMO nem parece day affter!!!! parabéns bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 11:45 am

cahe escreveu:
Érika, ficou ÓTIMO nem parece day affter!!!! parabéns bounce bounce bounce


obrigada, cahe... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 12:19 pm

Érika!!!!!!!!! Que máximo. E teu cabelo ficou ainda mais bonito no day after! Nessa foto aqui dá pra ver bem:

http://public.fotki.com/kikkinha/3rd-year/alguns-cachinhos.html#media


E ADOREI os brincões que deu pra ver na primeira foto. Isso ai, menina, brincão é tudo! Ainda mais com o cabelo curto, fica lindo. YEAH! Sacou porque a mulherada ficou te olhando quando vc entrou na perfumaria?

Super legal. Daqui à pouco vc vai estar no que chamamos "velocidade cruzeiro". Ninguém te segura mais e tudo fica tranquilo, tranquilo.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 12:26 pm

nane, amigaaaa!!! que maximo que vc gostou tanto quanto eu... Embarassed eu realmente fiquei boba com o resultado... ainda estou namorando as fotos... Rolling Eyes Laughing

vc lembrou da historia da perfumaria?!?! Laughing pois é tinha que ter passado por lá hoje também... Laughing

ah! estou investindo em brincos e acessorios para o cabelo... agora é meu estilo... Wink

nane, eu tenho visto tantas meninas de cabelo natural ultimamente... estou amando... acho que aqui nas minhas bandas a moda está pegando e as meninas estao tomando mais coragem de assumir seu proprio cabelo... eu vejo as meninas e, mesmo sem conhecer, fico feliz por elas...


p.s.: eu tomei coragem e cortei meu cabelo no topo da cabeça onde tenho alguns cachos mais largos e acho que o caimento do meu cabelo melhorou em relaçao as outras fotos... cortei sem medo de ser feliz, mas tirei apenas uns 2 dedos... acho que isso também deu uma diferença, o cabelo ficou mais homogeneo mesmo com a diferença de textura...


Última edição por erika76 em Sex maio 13, 2011 12:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 12:29 pm

Erika,

Ficou perfeito, tão arrumadinho, certinho. L-I-N-D-O

Olha, estou achando que ele esta crescendo a "olhos vistos".

Bjos

Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 12:33 pm



vc acha, ?!?! que bom!! nada melhor do que alguem de fora para perceber melhor as diferenças...

a gente fica se olhando todos os dias no espelho acaba nao percebendo nenhuma mudança...

obrigada... bounce

Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 1:15 pm

Meninas,

O blogger voltou... algumas postagens programadas ele perdeu. Bem, recomeçar de novo, né?

Uma das que falei pra vocês, sobre cabelo afro, eu consegui recuperar. É esta: http://encaracoladas.blogspot.com/2011/05/dez-motivos-para-mulher-negra-aceitar-e.html

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 1:45 pm

Meninas eu só tenho coisas boas a falar depois que entrei aqui, olha eu sou um pouco anormal na verdade eu gosto mais dos dias após a lavagem do que do dia da lavagem, mas desde que mudei minha postura com meu cabelo, tem sido só alegria no dia da lavagem tá bom, depois tmbm bounce bounce

Uma dica, eu fiz co wash com Hidramax colageno e o cabelo amoooooooou, amanha vou ver como será a receptividade aos produtos. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 1:47 pm

Érika, q bom q vc tá feliz c o cabelo. No meio de tanta coisa ruim né.... olha eu acho q vai ficar parecido c o da moça do vídeo q fezoca postou c o Devacut. Tá lindo mesmo, como disse a RÔ, todo arrumadinho.

FEZOCA!! VC ARRASOU! ADOREI A TÉCNICA DOS CLIPES! enquanto vc me explicava a técnica, tava me preparando p tomar banho. Aí fiz. Peguei mechas pequenas. EU tenho mt pouco cabelo. Resolvi o problema com uns doze clipes. Não fiz mt caprichado pq não tenho paciência e fico doida p ver como vai ficar. Eu usei hena há tres dias atras e hj fiz só co wash. Usei VM e o leave in amend cabelos quebradiços da eco terapy e Bleaven. Aí fui colocando os clipes como vc ensinou, nas pontas, sem enrolar, direto p fazer peso, bem na ponta mas não tão na ponta p não cair. ADOREI, parece q fiz relaxamento. Imagino q o efeito não vai durar o dia todo, primeiro pq pus Bleavein q cacheia mt e segundo porque com o passar das horas sempre encolhe mesmo. Mas amei FÊ, q bom q vc descobriu esse video e postou. TÕ toda feliz, porque eu quero o cabelo grande de qq jeito Embarassed

Mais tarde postarei fotos, mas vou colocar lá no tópico https://encaracoladas.forumeiros.com/t1018-como-combater-o-encolhimento-dos-cachos q vc mesma criou tá. Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 2:01 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Érika, q bom q vc tá feliz c o cabelo. No meio de tanta coisa ruim né.... olha eu acho q vai ficar parecido c o da moça do vídeo q fezoca postou c o Devacut. Tá lindo mesmo, como disse a RÔ, todo arrumadinho.



é verdade, ... com tanta coisa acontecendo pelo menos meu cabelo está bonito... alias cuidar do meu cabelo tem sido minha terapia... crio todo um clima com uma boa musica, antes de tudo, e depois vou escolhendo e separando o que quero usar no cabelo...

meninas, ele está arrumadinho porque se eu bagunçar a coisa fica fora de controle... Razz Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 2:30 pm

cahe escreveu:
Érika, ficou ÓTIMO nem parece day affter!!!! parabéns bounce bounce bounce

Não mesmo! ZERO frizz, cachos lindos, brilho...cabelo bem tratado, parabéns Erika! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 2:35 pm

Fer - que ótimo! Legal postar lá no tópico mesmo...fica mais fácil de achar. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 2:37 pm

cahe escreveu:
São Luís é linda mesmo, pena que nossos governantes a desprezem...Mas, vale a visita. A cidade vai completar, ano que vem, 400 anos, tem muita história pra contar e encantar.

Já entrei em contato com o Saulo, mas ele me disse que não tem nehum cabeleireiro Deva aqui (aliás, disse que tem um, mas que le não recomenda mesmo). Na verdade não percebi boa vontade da parte dele em me dar dicas de outros profissionais ou salões, por e-mail me disse que tinha uma cabeleireira que ele frequentava. Pedi o nome e endereço e ele nunca mandou. Pedi novamente e ele ignorou.

Infelizmente, não são todas as pessoas que têm esta diposição de vcs aqui do fórum para ajudar, passar informações com paciencia e boa vontade. É por isto que digo e repito: MENINAS, VCS SÃO DEMAIS!!!!!!!! bounce bounce bounce

E se vc tentar achar este cabelereiro Deva? Sei lá, a disposição de trabalhar com um produto para cabelo cacheado já é alguma coisa...vá lá e converse, sinta o clima...se não ficar confiante, não corte e pronto. king
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 3:09 pm

Fezoca escreveu:
cahe escreveu:
Érika, ficou ÓTIMO nem parece day affter!!!! parabéns bounce bounce bounce

Não mesmo! ZERO frizz, cachos lindos, brilho...cabelo bem tratado, parabéns Erika! cheers


obrigada... Embarassed fezoca, eu nunca tive problema com frizz, meu problema maior era definição...

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 3:31 pm

erika76 escreveu:
Fezoca escreveu:
cahe escreveu:
Érika, ficou ÓTIMO nem parece day affter!!!! parabéns bounce bounce bounce

Não mesmo! ZERO frizz, cachos lindos, brilho...cabelo bem tratado, parabéns Erika! cheers


obrigada... Embarassed fezoca, eu nunca tive problema com frizz, meu problema maior era definição...


Problema resolvido cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 6:59 pm

Nane escreveu:
Vcs viram a quantidade de One que a Lorraine usou no cabelo dessa moça? Ela ia enchendo a mão e aplicando. No meu tem de ser assim.. fiquei mais tranquila, porque todo mundo falava "1 moeda de um real", e eu ria. No meu cabelo é como a Lorraine fez: enchendo a mão à cada vez... ufa. Ainda bem que vi esse vídeo, já tava achando meu cabelo era um ET sedento...rs... drunken

E eu, então... Eu sempre falava pra mim mesma: uma moeda de 1 real em cada mecha!!! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 7:09 pm

erika76 escreveu:

meninas, tenho que contar para vcs!! tive meu primeiro day after hoje!! podem acreditar, porque eu ainda nao acreditoooo... Laughing

day after sem precisar de co-wash... dormi com condicionador (cabelos loiros multivegetal) e manteiga nos fios separados em mechas e em twist (eu nao faço trança, só twist)... no dia seguinte soltei as mechas uma a uma passei mao molhada e coloquei quencher... pronto... cabelo penteado e neste tempo chuvoso, o minimo que eu molhar é melhor.... nao precisei de spray, só a mao molhada nas mechas já foi o suficiente... para secar foi mais rapido já que o cabelo nao estava pingando... aqui estao as fotos!!


Como ficou definido!!!!!!!!!!! Menina: vou experimentar fazer isso q vc fez, pq depois q cortei o meu, encontrei certa dificuldade nos days after!!!

Parabéns!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 7:14 pm

erika76 escreveu:
obrigada... Embarassed fezoca, eu nunca tive problema com frizz, meu problema maior era definição...

Eu nunca liguei pro frizz, pois vejo q é um "problema" capilar q todas as mulheres enfrentam, uma hora ou outra... E o cabelo não deixa de estar bonito por causa dele. Eu também sempre me preocupei com a definição, pois esta sim, faz toda diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 7:36 pm

Silvinha BH escreveu:


Como ficou definido!!!!!!!!!!! Menina: vou experimentar fazer isso q vc fez, pq depois q cortei o meu, encontrei certa dificuldade nos days after!!!

Parabéns!!!!


usar o condiconador com manteiga fez toda diferença para mim, silvinha... eu sei que meu cabelo adora uma manteiguinha disolvida em oleo, mas nao pensei que fosse tanto assim... Laughing meu receio foi só eu ter feito isso com condicionador, mas como sei de meninas que usam condicionador como leave in, fiquei um pouquinho mais tranquila... mesmo assim vou tentar fazer isso com algum leave in e manteiga para ver se tenho o mesmo resultado... nao sei se ficar com condicionador por tanto tempo no meu cabelo será bom... meu cabelo nunca deu certo quando tentava usar condicionador como leave in, com o tempo perdia o brilho, ficava fraco e fosco... agora tenho que descobrir se isso era por causa do tipo de condicionador que usava ou se ele vai se rebelar novamente...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Day After - O Dia Seguinte!
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Day After - O Dia Seguinte!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Day after-
Ir para: