Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luzes / Mechas / Balayagem

Ir para baixo 
+51
Jessica Braga
Paula A.
Denise99_
Loiriana
Fezoka
nataliahagge
Lourdinha
katia motta
Iara
Natalia Miranda
anac_ss
Rozane Vieira
LigiaVideira
Camila Caires
Ninica
miragem2012
carlamn
Ana Raquel
JacqueMel
Maria Mota
AnaK.
jacy
Andreax
Deynha
Claudia Celeri
Fer_nanda
BelCris
Suane
Silvinha BH
JANA
Vanexinha
anasousa
Monica
Abelhuda
thay
ss.veve
vitoria motta
Ana Claudia
Ciça Moura
DanielaLisboa
Nane
Biiiiiii
Nayarinhacurlygirl
Myriam
ktoledo
Gelica
fer-nanndinha2009
Crishair
Dai
Fezoca
Rosana
55 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 3:15 pm

Obrigada Rosana! Wink
*Alguma menina recomenda algum profissional q pinte muito bem no RJ? Suspect Alguém já pintou com o Bruno?*
Eu ando pesquisando e está difícil...eu escuto cada bobeira.. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 3:37 pm

Denise!

Se eu morasse no Rio eu iria fazer meu cabelo com o Márcio Mello daquele video que postei acima. E não se preocupa em tingir com algum profissional Deva, o mais importante é que seja um bom colorista.

Márcio Mello - Salão Éclat
Rua Joana Angélica, 207 - Ipanema - Rio de Janeiro -RJ
Tel.: 2287-4608 2521-2629
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 6:08 pm

Rosana;
Vou tentar conversar com ele...obrigada pela dica! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 4:47 pm

Denise!

Hoje estive na Ikesaki (uma grande loja de cosméticos aqui de Sampa) procurar coloração pra mim. Lá estava uma promotora da L'oreal que me mostrou a cartela de cores da Majirel. Fui vendo as cores e as tinturas e vi uma delas que me chamou atenção, lembrei de você.

Maji.contrast - Hi.Chromatm+Ionène Gtm+Incell

Efeito balayage exclusivo para morenas.

Resultado:
Balayages exclusivas para morenas. Os Corantes Hi.Chroma proporcionam mechas visíveis e contrastantes. Com Maji.contrast não há necessidade de descoloração prévia tanto em cabelos naturais quanto em coloridos.

Tecnologia: A coloração que trata a totalidade da fibra capilar graças aos ativos de tratamento: Ionène GTM e Incell. Os cabelos reforçados e resistentes permitem a criação de cores perfeitas com precisão.

Utilização de oxidante creme 20, 30 ou 40 volumes, conforme a intensidade da cor desejada. Durabilidade excepcional graças aos colorantes Hi.Chromatm

Cobertura: Não cobre cabelos brancos

Clareamento:
Até 4 tons.

Tempo de Pausa: 15 minutos com calor, 35 minutos sem calor

Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 10:34 am

"Cobertura: Não cobre cabelos brancos"
Eu tenho cabelos brancos-são bem poucos mais me irritam Mad !-... Sad

Erika76;
Eu tb conheço esse fórum dos CL lol! !!Acho q n tem muito segredo em relação ao crescimento do meu cabelo..hidrato sempre,uso óleo de abacate,máscara de reconstrução,faço massagens no couro sempre q lavo e cuido muito bem da alimentação-como muita fruta,legume,evito gordura...etc...- Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 5:56 pm

Denise99_

bem, então estou indo pelo caminho certo... agora é só deixar que o tempo diga... mas eu tenho um probleminha que afeta meu cabelo... já estive até conversando com minha dermatologista... o fato do meu hipotireoidismo afeta esse lado também... mas mesmo assim não desanimo e estou fazendo particamento o mesmo que vc citou... comprei oleo de abacate... demorei a encontrar mas finalmente vou testa-lo...

obrigada pela dicas... afro
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 5:29 am

Espero q vc consiga os resultados q deseja!!Vamos ficar na torcida!! afro
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 10:18 pm

Meninas,

Telefonei para o Márcio Mello, conversei com ele sobre o efeito que eu queria (poucas mechas e só no comprimento e pontas) e disse que meu cabelo puxa para o acobreado e que não gosto desse efeito. Ele disse que faria testes com alguns produtos para ver qual daria melhor resultado no meu cabelo, que depois de descolorir colocaria um produto chamado Highlight (não sei como escreve) que no meu caso usaria o prateado para matizar o cobre e que no meu cabelo que fica logo abaixo do ombro ficaria em R$ 260,00. Acho que ele ser ótimo. Estou para telefonar para a Sheila do salão Wanda K no 3º piso do Botafogo Praia Shopping, que a Luminha foi e gostou, para conversar e saber quanto custa.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 9:10 am

Aonde é o salão q ele trabalha?Quero conversar com ele para me decidir sobre a cor e a pintura da sobrancelha... bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 9:35 am

Denise,

Ele trabalha no salão Éclat, que fica na Rua Joana Angélica, 207, Ipanema. Os tels. são: 2287-4608 e 2521-2629.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 10:00 am

Obrigada! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 2:37 pm

Fezoca escreveu:
Vc está certa...o tonalizante foi o Touch, sim. Lembro do cabelereiro especificamente pedir pelo Touch nas duas vezes em que tonalizou.

Os produtos da descoloração foram Loreal. Wink

Sobre o Richesse ser mais suave, aprendi que é bem relativo. O próprio cabelereiro chegou a comentar que algumas pessoas tiveram problema de quebra com o Touch, mas que ele iria usar em mim pq só ele me daria o tom que eu desejava e meu cabelo estava super saudável.

Das últimas vezes tinha feito com o Blond Glam da Redken que até então tinha sido o mais suave que tinha usado. Mas desta vez, o resultado da cor ficou bem melhor e eu não tive nenhum problema de queda, nem de ressecamento. Rolling Eyes Com certeza, o tratamento da Kera que fiz depois contribui para o resultado.

Acho que coloração é algo muito complexo e o ideal é procurarmos não um profissional bom...mas um excelente.


Fezoca,

Sabe dizer se o descolorante da Loreal que usaram na última vez que fez mechas contém amônia, ou foi o Platinum da Loreal (que não contém amônia)?

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 3:31 pm

Gelica

Eu confesso que não vi...mas acho que foi o normal, com amônia mesmo. Preciso voltar lá para cortar, vou ver se pergunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 8:50 pm

Ok! Obrigado Fezoca! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 8:13 pm

Fezoca, fiz mechas no meu cabelo e estou cuidando assim:
1x por semana mascara da amend ( aquela azul/roxa)
aos domingos uso o super reconstrutor da avlon e a mascara absolut repair. Acha que é o suficiente?
Ir para o topo Ir para baixo
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 7:23 pm

E vc Ktoledo como cuida de suas mechas?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 7:44 pm

fer-nanndinha2009 escreveu:
Fezoca, fiz mechas no meu cabelo e estou cuidando assim:
1x por semana mascara da amend ( aquela azul/roxa)
aos domingos uso o super reconstrutor da avlon e a mascara absolut repair. Acha que é o suficiente?

Com certeza. Very Happy

Só observa a reação do cabelo ao SR...se sentir que ele está meio endurecido, espace o SR...use a cada 15 dias, alternando com a máscara Absolut sozinha. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 11:47 am

fer-nanndinha2009 escreveu:
E vc Ktoledo como cuida de suas mechas?


Rolling Eyes Ai Fernandinha, eu cuido, mas se tivesse condições cuidaria mais, reconstrução mesmo nem lembro qdo foi a última vez q. eu fiz... Embarassed

Eu uso um bom shampoo e um bom condicionador e uma boa máscara (amo matrix biolage e o preço é ótimo), para finalizar leave-in comercial, e as vezes o SS...ah! uso óleo vegetal tb e as vezes ampolinhas, gosto muito da power B da l'oreal, principalmente depois q. faço luzes.

P.s.: esta foto está desatualizada, estou com um tom de loiro mais escuro, e usando a raíz mais escura tb...estou gostando muito, além de ser bom para o bolso espaçar a quimica é melhor ainda para os cabelos.


bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 10:40 pm

Meninas, preciso de um help!!! Vou retocar a raiz essa semana (faço luzes há 3 anos) e gostaria de saber se toda vez q descolorir preciso reconstruir, ou saber qdo é realmente necessário?

quais produtos podemos usar (para quem é adepta no poo)?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 11:47 am

Myroviski, a última vez q. retoquei umas mechas senti q. meu cabelo ficou bem ressecado (normal né), e eu usei uma ampolinha da l'oreal, a power B, fazia tempo q. estava guardada e eu confesso q. ajudou muito com relação ao ressecamento e depois fui mantendo com hidratações...para mim foi o suficiente...
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 1:23 pm

ktoledo escreveu:
Myroviski, a última vez q. retoquei umas mechas senti q. meu cabelo ficou bem ressecado (normal né), e eu usei uma ampolinha da l'oreal, a power B, fazia tempo q. estava guardada e eu confesso q. ajudou muito com relação ao ressecamento e depois fui mantendo com hidratações...para mim foi o suficiente...

Essa ampolinha é para reconstruir?

Q maravilha apenas 1 utilização.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 1:34 pm

Então amiga, ela é usada para reconstrução porém só tem este efeito qdo utilizada com outros produtos dessa mesma linha...se vc puder usar junto os outros acredito q. o resultado será melhor ainda...

É a linha absolut repair da l'oreal, essa ampola é usada na cauterização molecular, mas fora ela tem mais 4 produtos.



bjs!


P.s.: q. cor q. vc tonaliza seu cabelo? suas luzes são lindas...se bem q. já estive com essa tonalidade, mas é muito claro então acaba judiando muito do meu cabelo... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 1:47 pm

Muito obrigada pelo elogio e pela atenção.

Não tonalizo e nem uso tintura, apenas faço luzes com descolorante. Há alguns anos atrás, fazia luzes e tonalizava, mas com o tempo ficava manchado e com várias cores...rs... horrível. Também pudera, na época eu não conhecia o shampoo desamarelador.

A cor do meu cabelo natural ajuda, pois abre rápido a cor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 2:00 pm

Benza a DEUS amiga! é lindoooooooooo!!!


bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 8:44 am

Muito obrigada, o seu tb. Aliás, de tanto vc falar dos cabelos da sua filha, fiquei curiosa Laughing
Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Conteúdo patrocinado





Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luzes / Mechas / Balayagem
Ir para o topo 
Página 2 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cabelos precisando de recuperação*S.O.S
» coloração
» Indicação Profissional para Mechas no RJ
» Ampolas + Máscaras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: