Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luzes / Mechas / Balayagem

Ir para baixo 
+51
Jessica Braga
Paula A.
Denise99_
Loiriana
Fezoka
nataliahagge
Lourdinha
katia motta
Iara
Natalia Miranda
anac_ss
Rozane Vieira
LigiaVideira
Camila Caires
Ninica
miragem2012
carlamn
Ana Raquel
JacqueMel
Maria Mota
AnaK.
jacy
Andreax
Deynha
Claudia Celeri
Fer_nanda
BelCris
Suane
Silvinha BH
JANA
Vanexinha
anasousa
Monica
Abelhuda
thay
ss.veve
vitoria motta
Ana Claudia
Ciça Moura
DanielaLisboa
Nane
Biiiiiii
Nayarinhacurlygirl
Myriam
ktoledo
Gelica
fer-nanndinha2009
Crishair
Dai
Fezoca
Rosana
55 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Nayarinhacurlygirl
Descabelada
Nayarinhacurlygirl


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte - MG

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 10:49 am

Gente eu me interessei por esse shampoo desamarelador....Fiz luzes a exatamente 1 mês..fiz com desolorante da Itallian Hairtec e tonalizante da mesma marca no dia ficou platinado mas depois escureceu um pouco....mas tenho uma dúvida. Fiz luzes na touca e apenas as partes descoloridas foram tonalizadas (Não gosto que o tonalizante pegue no resto do cabelo porque fica feio depois que a raíz começa a crescer)...minha base é loiro escuro e ela continuou loiro escuro mesclada com as luzes...eu adorei mas a questão é: se eu usar esses shampoos desamareladores eles vão alterar a cor base do meu cabelo?
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 11:56 am

Myroviski, vc sabe q. se eu falar q. o cabelo da minha filhinha é lindo eu sou suspeita né...hehehe...mas é um cabelo dificil tb, vou tentar ao máximo evitar q. ela coloque quimica no cabelo, pois apesar de achar o cabelo dela lindo tem dias q. por mais q. eu tente não consigo domar aquelas ondas...o cabelo dela é um ondulado (mais para o liso), mas ela tem muito cabelo, pesadão, enfim, não parece q. o cabelo é de uma criança de 4 anos...


Nayarinhacurlygirl, seus cachos devem fazer sucesso total hein, q. belos cachos e q. cor linda tb...acho q. o q. ajuda mesmo é a cor base dos nosso cabelos, q. é o loiro escuro, o meu ainda puxa para o acinzentado...qto a sua dúvida fique sossegada pq esses shampoos desamarelador só agem na parte do cabelo q. foi descolorido...eu usei um da l'oreal, para cabelo grisalhos, confesso q. não percebi muita diferença então voltei ao shampoo "normal"...


bjs meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Nayarinhacurlygirl
Descabelada
Nayarinhacurlygirl


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte - MG

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 12:06 pm

ktoledo


brigada de coração! pois é...to querendo usar um shampoo desamarelador porque ja tem um mes que fiz as luzes e to sentindo que tá começando ficar um pouco amarelado...que bom que não age na cor base do cabelo...obrigada pela ajuda.

to pensando em comprar o da amend? já usou? ou me indica outra marca?

beijooooo flower
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 12:14 pm

Nayarinhacurlygirl, eu esqueci de comentar tb usei essa linha roxa da amend, quer dizer usei somente a máscara, lembro q. usava o shampoo da l'oreal e a máscara para condicionar...eu gostei...só q. não posso falar muito desses produtos pq usei somente um frasco de cada, mas se analisarmos bem, com o uso continuo desses produtos, deve mesmo melhorar o amarelanja q. os cabelos ficam, pois na tabela de cores o violeta (roxo) é justamente para "quebrar" esses tons indesejados.


bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 12:15 pm

Nayarinhacurlygirl escreveu:
Gente eu me interessei por esse shampoo desamarelador....Fiz luzes a exatamente 1 mês..fiz com desolorante da Itallian Hairtec e tonalizante da mesma marca no dia ficou platinado mas depois escureceu um pouco....mas tenho uma dúvida. Fiz luzes na touca e apenas as partes descoloridas foram tonalizadas (Não gosto que o tonalizante pegue no resto do cabelo porque fica feio depois que a raíz começa a crescer)...minha base é loiro escuro e ela continuou loiro escuro mesclada com as luzes...eu adorei mas a questão é: se eu usar esses shampoos desamareladores eles vão alterar a cor base do meu cabelo?

Nayarinha, fique tranquila pq não altera a cor. É exatamente como a Ktoledo explicou. O primeiro q utilizei foi o da K.Pro e foi indicado pela minha tinturista, mas não é liberado para No (pelo menos não está na lista), depois o da Amend e agora o da Charis. Confesso q amei o da K.Pro, mas o da Amend senti leve hidratação. Uso 1x por semana apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 12:18 pm

ktoledo escreveu:
Myroviski, vc sabe q. se eu falar q. o cabelo da minha filhinha é lindo eu sou suspeita né...hehehe...mas é um cabelo dificil tb, vou tentar ao máximo evitar q. ela coloque quimica no cabelo, pois apesar de achar o cabelo dela lindo tem dias q. por mais q. eu tente não consigo domar aquelas ondas...o cabelo dela é um ondulado (mais para o liso), mas ela tem muito cabelo, pesadão, enfim, não parece q. o cabelo é de uma criança de 4 anos...

Deve ser l-i-n-d-o. Tb com uma mãe dessas cuidando de verdade não poderia ser diferente. Parabéns!
Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 12:24 pm

Nayarinha, vou tirar umas fotos hj à noite e depois q retocar as luzes amanhã pra vc ver a diferença entre a raiz e a descoloração usando o shampoo desamarelador. Vc vai notar q não tem diferença na raiz. No final de semana te mando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 12:40 pm

Obrigada Myroviski! mas faço isso pela minha filha pq já sofri muito com o meu cabelo e a gente não quer isso para ninguém, muito menos para um filho...isso como eu já disse é trauma de infância e afeta em todas áreas da nossa vida.

Amanhã, (depois de mais de 5 meses) tb vou fazer mechas, mas meu cabelo vai ficar mais escuro, quero fazer mechas claras e escuras, mas q. prevaleça as escuras...hehehehehe...as mechas claras tem q. ter, pq não acostumo mais com cabelo escuro, mas quero elas em menor qtde, mais discreta, somente para dar aquela iluminada no cabelo.


bjs e boa sorte para nós!!!! risos...
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 12:49 pm

Nem me fale em trauma de infância...rs.

Boa sorte amanhã!!!

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 1:29 pm

Meninas, lembrei de vcs...no blog encaracoladas saiu uma matéria de uns produtos q. eliminam o tom amarelanja dos cabelos loiros...deêm uma olhada, acho q. vcs vão gostar!!!


http://encaracoladas.blogspot.com/


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 3:43 pm

meninas, não sei se já fale aqui sobre isso, mas uso sempre o creme da amend, aquele roxo! Ele desmancha o cabelo, hidrata bem (mas não tanto) e tira o amarelo por completo... eu amo de paixão... as vezes uso ele por 30 min antes de lavar a cabeça, faço isso qs q semanalmente!
Quando vou a praia uso sempre q vou an água, o efeito fica lindo nos dias de praia, acho q por causa do sol...
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:49 pm

Bem legal essa forma de desamarelar pq hidrata o mínimo que seja, ao contrário do shampoo da Charis q limpa, mas não hidrata e ainda é liberado no poo. Mto bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Nayarinhacurlygirl
Descabelada
Nayarinhacurlygirl


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte - MG

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Myrian   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 8:00 am

to aguardando anciosamente as fotos...rsrs

vai postar onde? no picasa?

adorei saber que não age na cor base...obrigada pela dica!

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Nayarinhacurlygirl
Descabelada
Nayarinhacurlygirl


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte - MG

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 9:12 am

Meninas....alguma de vcs já usou o shampoo Violet PhytoGen da KERT...eu comprei e to usando mas não senti muita diferença...continua amarelado

tô usando uma vez por semana

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 9:19 am

Quem é viva sempre aparece, hein...kkkk. Recomendo o da Charis ou da K-Pro, sendo o último não liberado, tá.

Postei o link das fotos no tópico Curls pra vc.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Nayarinhacurlygirl
Descabelada
Nayarinhacurlygirl


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte - MG

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 7:43 pm

Myrian!!!!!!!!!!!!!! Ontem lavei com o shampoo desamarelador com bastante calma e deixei 15 min (tempo máximo permitido de acordo com o rótulo) MENINAAAAAA senti a diferença na hora.....perceni que é com o tempo que o amarelado vai saindo



bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 9:36 pm

Nayara, q maravilha!!! Fico mto feliz q gostou. Qual marca vc usou? Nunca usei 15 minutos, no máximo 5... deve ser por isso q o resultado foi mais do q imediato. Vc sentiu q ressecou ou hidratou?

Meu primo mineirinho como vc está querendo assumir os cachos e me pediu dicas... acho q vou à Minas em Julho e vou levar meus "prodocts" para q ele possa testar e sentir o q será melhor para o cabelito dele. Coitado, vai ficar de saquinho cheio de mim...kkkkkkk. O interessante e q desde q comecei a participar deste fórum todo mundo q me conhece acha q entendo de cabelo, mas já falei pra eles q não sei nada, tem gente q sabe muuuuuuuuito nesse fórum...rsrs.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Nayarinhacurlygirl
Descabelada
Nayarinhacurlygirl


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte - MG

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:22 am

Myriam escreveu:
Nayara, q maravilha!!! Fico mto feliz q gostou. Qual marca vc usou? Nunca usei 15 minutos, no máximo 5... deve ser por isso q o resultado foi mais do q imediato. Vc sentiu q ressecou ou hidratou?

Meu primo mineirinho como vc está querendo assumir os cachos e me pediu dicas... acho q vou à Minas em Julho e vou levar meus "prodocts" para q ele possa testar e sentir o q será melhor para o cabelito dele. Coitado, vai ficar de saquinho cheio de mim...kkkkkkk. O interessante e q desde q comecei a participar deste fórum todo mundo q me conhece acha q entendo de cabelo, mas já falei pra eles q não sei nada, tem gente q sabe muuuuuuuuito nesse fórum...rsrs.

Bjcs


MENINAAAAA desculpa a demora...não tava entrando no fórum por falta de tempo! Eu to usando o shampoo violet da FitoGen e to adorando. ele resseca um pouco mas como hidrato toda vez que lavo não é muito problema. QUE TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....VEM PRA MINAS? AH SE TIVER EM BH EU QUERO TE CONHECER....VAI SER UMA HONRA RS....vou te encher o saco tb pedindo dicas! hahaha vc entende de cabelo sim...eu é que não sei nada.


se vier mesmo ou já estiver aqui me manda um recado no orkut!


bjuuuuuu bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 9:26 am

Oi, lindona... Como vc está? E seus lindos cachinhos?
Tb estou na maior correria... Pra vc ter ideia ainda não consegui entrar no orkut...kkk?

Como o Charis acabou e não gosto de repetir produto...rs... e precisava de um shampoo com sulfato comprei o anti-oxidante (desamarelador) da Acquaflora...só usei 1x... Ainda não tenho uma opinião definida...rs.

Sobre Minas, eu iria passar uma semana, mas tive q cancelar. Acabou q vou precisar ir 2 dias da semana q vem p/ resolver um assunto, mas não vou à BH... Só em Jaboticatubas, conhece?

Poxa, queria mto te conhecer, devo voltar no Carnaval... Rs.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 5:34 pm

Tintura HC Color

Ontem na Beauty Fair, a Carol, uma amiga com cabelo virgem, fez mechas utilizando a linha HC Color (lançamento na feira) e me disse que abriu 6 tons com agua oxigena vol. 10. Ela tambem disse que o cabelo dela continuou super macio, que não ressecou nada!

Amanha ela vai me mandar as fotos e eu posto aqui pra vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 5:43 pm

Rosana, depois por favor, vc postaria as novidades da feira para nós, simples mortais que não puderam ir à Beauty Fair?????

Me interessou muuuuuuuuito essas mechas com água ox. 10 vol! Que clareia mesmo e não resseca? Um sonho.... cyclops cyclops cyclops

Valeu. Bkjs sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 6:04 pm

Nane,

Deixa comigo, eu vou postando devagarzinho todas as novidades. Fiz um resumão no blog: http://encaracoladas.blogspot.com/2010/08/beauty-fair-2010-eu-fui.html

Eu tambem fiquei super interessada na HC Color. Eu fui no sabado e eles so iam começar a divulgar o HC Color no dia seguinte, por isso a Carol foi quem me passou mais detalhes.

O que eu posso adiantar mais da HC Color é que o kit inicial (fantasies) custa em torno de R$ 50,00. Depois voce só precisa comprar os produtos (tintura e descolorante)

Este é o site: http://hccolor.com/ Tem loja on-line e os videos explicativos.

Kit Fantasies:
Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Kitcategory
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 8:27 am

(ih, já tô me sentindo intima), eu tinha visto um produto assim com essa escovinha que puxa as luzes, mas o mais legal, e isso acho que é a grande novidade, é essa tintura/ descolorante que consigue um resultado legal sem agredir tanto o cabelo....

Claro que já fui lá no blog olhar! Eu já tenho o iconezinho do blog salvo no meu favoritos e sempre dou uma olhada lá!

Wink

Bjkas


...olha eu na loja on-line...rs....
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 10:17 pm

Olá meninas!

As minhas mechas tb foram feitas com este aparelho e ox de 10vol.

Este aparelho é muito legal, popis a própria pessoa pode fazer no próprio cabelo

No site: http://www.hccolor.com/, na parte "Vídeos" tem alguns vídeos demonstrando esta técnica.

BEijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Ciça Moura
Descabelada
Ciça Moura


Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/08/2010

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: help meninas   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 8:53 am

Oi meninas fiz luzes ontem, meu cabelo ta mega ressecado, ta de mais da conta.. to sem saber que fazer... fiz com descolorante, ta quase branco.... mas ficou algo amarelo no ar.. to usando o shampo da amend roxo.. mas preciso de hidratação algo que eu posso fazer em casa.. obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luzes / Mechas / Balayagem
Ir para o topo 
Página 3 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» coloração
» Cabelos precisando de recuperação*S.O.S
» Indicação Profissional para Mechas no RJ
» Ampolas + Máscaras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: