Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luzes / Mechas / Balayagem

Ir para baixo 
+51
Jessica Braga
Paula A.
Denise99_
Loiriana
Fezoka
nataliahagge
Lourdinha
katia motta
Iara
Natalia Miranda
anac_ss
Rozane Vieira
LigiaVideira
Camila Caires
Ninica
miragem2012
carlamn
Ana Raquel
JacqueMel
Maria Mota
AnaK.
jacy
Andreax
Deynha
Claudia Celeri
Fer_nanda
BelCris
Suane
Silvinha BH
JANA
Vanexinha
anasousa
Monica
Abelhuda
thay
ss.veve
vitoria motta
Ana Claudia
Ciça Moura
DanielaLisboa
Nane
Biiiiiii
Nayarinhacurlygirl
Myriam
ktoledo
Gelica
fer-nanndinha2009
Crishair
Dai
Fezoca
Rosana
55 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18
AutorMensagem
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 4:17 am

Denise99_ escreveu:
Se eu tonalizar com 8.0 + o intensificador roxo será que neutraliza esse dourado? Não queria usar a 8.2 pq no meu cabelo esses reflexos sem intensificadores não funcionam...usei 8.12 no cabelo e ainda sim está super dourado!  Mad

Ou ...

Posso usar um matizador como esse?

http://www.cabeleza.com.br/Magic-Color-Platinum-Blond-Desamarelador-Mascara-Queratina-e-Acai-500ml-225748.aspx/p

Estava com vontade nas próximas luzes matizar primeiro e depois jogar a 8.12+8.0 ..será que ficaria com a cor mais fiel a da cartela?Pensei que sim pq neutralizaria a amarelão da descoloração...

acho que seria legal se você colocasse uma foto do teu cabelo pra gente ver a cor e dar uma opinião o que você acha?  What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 8:40 am

Denise, concorco com a Nikita, não dá para falar em cor, sem ver a cor atual do teu cabelo.

Mas engraçado, essa cor que vc colocou parece muito escura para um 8...

Ainda sobre a cor que vc quer e sobre tuas luzes:

1) O que deve ter ocorrido: ao descolorir, o cabelo castanho abre naturalmente para o amarelo ou laranja E vc estava usando Dekap... é comum dar caca na cor do cabelo depois do Dekap, porque ele tira pigmento do fio, mais do que apenas o pigmento da tinta. O cabelo vai para um tom avermelhado. Para se colocar qualquer tom sobre essas cores, é preciso levar isso em conta. Assim, se vc colocar um tom que vai para o dourado ou acobreado, esses tons vão ser intensificados. E é preciso MUITO cuidado com corretores de cor, porque eles são pigmento puro. Se vc colocar um tico à mais, desanda tudo.

2) Pelo que vc diz, vc quer que o tom do teu cabelo vá para o acinzentado, é isso? Usar um desamarelador agora poderia ser interessante e não usaria água oxigenada nem nada. Há ampolas desamareladoras também, eu uso de vez em quando (é preciso aplicar e aguardar uns minutos antes de lavar). Funcionam relativamente bem, nada wooooooooooooooooooooow, mas já tiram aquele amarelão de cabelo descolorido.

 Like a Star @ heaven 

Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 6:17 am

Mas tarde eu posto a cor do meu cabelo...estranho n ter saido pq eu postei a foto no outro post... ;( enfim...eu quero a 8.12 da foto q postei e da cartela da majirel... vcs acham q na verdade n e o tom oito?sera q e o sete? Eu n quero ele acizentado n... so quero o marrom claro...pensei em usar o violeta pq ela quebra a dourado ne? O cor complicada! Kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Braga
Descabelada
Jessica Braga


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 33
Localização : Guarujá, São Paulo

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 3:00 pm

Olá meninas, boa tarde!

Como eu tinha comentado, fiz as luzes e ficaram muitoo boaass!
Estava morrendo de medo, mas deu tudo certo, a cabeleireira fez com papel (não foi nem papel alumínio pq meu cabelo tava mto grande, então ela usou um transparente parecendo uma fita gigante), mechas fininhas e separou meu cabelo em partes e fez as mechas em apenas alguns pontos, exemplo (não sei se vou conseguir explicar direito kkk): na parte de cima, na nuca (pra quando prender o cabelo parecer q fez nele todo) e um pouco nas laterais...
Tive que cortar pq desde que comecei a rotina low poo ainda não tinha aparado as pontas (e já fazia uns 6 meses), então estava daquele jeitoo...infelizmente foi preciso cortar uns 4 a 5 dedos...mas foi o melhor a fazer, quando finalizo os cachos ficam mais bonitos!  Very Happy 

Sei que quando está solto dá um caimento muito legal e parece q fiz um monte rsrsrs

vou tirar uma fotinho legal e postar p vcs  Very Happy 
Obrigada por todas as dicas!  flower 

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 7:28 pm

Olha a cor das luzes.....a parte mais clara da foto é a mais fiel a cor..

[url=Luzes / Mechas / Balayagem - Página 18 Aol3rd

Está muito próximo dessa né?  Sad  kkkkk

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 18 2qsuglj

Como conseguir essa cor?Eu usei descolorante da Igora com oxigenada 40V da alfaparf...ficou amarelo intenso..então usei a 8.12v da majirel com ox de 10 v.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 18 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 6:57 am

Denise99_ escreveu:
Olha a cor das luzes.....a parte mais clara da foto é a mais fiel a cor..


Está muito próximo dessa né?  Sad  kkkkk

Como conseguir essa cor?Eu usei descolorante da Igora com oxigenada 40V da alfaparf...ficou amarelo intenso..então usei a 8.12v da majirel com ox de 10 v.

Eu acho que uma mistura em igual quantidade de 8 e 8.1 consegue apagar esse amarelo. A 8.12 tem dois reflexos: o cinza e o violeta e quando o cabelo está ou muito avermelhado ou muito amarelado é sempre melhor usar menos reflexos (visto que você tem um monte já no teu cabelo) e se aproximar sempre mais e mais às cores naturais.

Porém que é esperta mesmo de tinta é a Nane espera para ver o que ela te diz...


Última edição por Nikita em Ter Jul 15, 2014 5:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kizzynha
Encaracolando...
Kizzynha


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 42
Localização : Porto Velho/RO

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 18 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 7:37 pm

Deynha escreveu:
Kyzzinha, vc faz luzes? Me da umas dicas. Pode responder la no topico apropriado.

Faço sim Deynha. Fiz mês passado. Mas faço bem espaçadamente...a última vez que tinha feito foi a um ano e meio. Os loiros já estavam nas pontinhas.
Luzes / Mechas / Balayagem - Página 18 2vj7ecx

Não gosto de pintar, mas como tenho bastante cabelos brancos, não tem jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 2:57 pm

Justo por causa dos brancos q quero fazer luzes, mas tenho pavor do ressecamento e de ficar com aspecto de cabelo queimado. Uso o tonaluzante da igora. Misturo 7.0 e 7.65. Queria um tom de louro discreto, não gosto de luzes muito amarelonas, nem alaranjadas. Vc faz com touca ou papel?
Q marca vc usa? Q tom?
Ir para o topo Ir para baixo
Kizzynha
Encaracolando...
Kizzynha


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 42
Localização : Porto Velho/RO

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:10 pm

Deynha escreveu:
Justo por causa dos brancos q quero fazer luzes, mas tenho pavor do ressecamento e de ficar com aspecto de cabelo queimado. Uso o tonaluzante da igora. Misturo 7.0 e 7.65. Queria um tom de louro discreto, não gosto de luzes muito amarelonas, nem alaranjadas. Vc faz com touca ou papel?
Q marca vc usa? Q tom?

Deynha, as luzes foram feitas com touca. Eu não sei que descolorante a cabeleireira usou. Mas sei que ela não usou nenhum tonalizante. Ela apenas descoloriu e depois matificou (também não sei te dizer com que produto). Eu sei que eu deveria ter perguntado, mas acabei esquecendo.
Eu adorei o resultou, para mim o foi o melhor tom das minhas luzes Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Luzes / Mechas / Balayagem - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 1:29 pm

Shocked Em busca de um profissional que faça o que eu pedir  Sleep 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luzes / Mechas / Balayagem - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem   Luzes / Mechas / Balayagem - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luzes / Mechas / Balayagem
Ir para o topo 
Página 18 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18
 Tópicos semelhantes
-
» Cabelos precisando de recuperação*S.O.S
» coloração
» Indicação Profissional para Mechas no RJ
» Ampolas + Máscaras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: