|
|
| Luzes / Mechas / Balayagem | |
|
+51Jessica Braga Paula A. Denise99_ Loiriana Fezoka nataliahagge Lourdinha katia motta Iara Natalia Miranda anac_ss Rozane Vieira LigiaVideira Camila Caires Ninica miragem2012 carlamn Ana Raquel JacqueMel Maria Mota AnaK. jacy Andreax Deynha Claudia Celeri Fer_nanda BelCris Suane Silvinha BH JANA Vanexinha anasousa Monica Abelhuda thay ss.veve vitoria motta Ana Claudia Ciça Moura DanielaLisboa Nane Biiiiiii Nayarinhacurlygirl Myriam ktoledo Gelica fer-nanndinha2009 Crishair Dai Fezoca Rosana 55 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Ter Ago 20, 2013 9:05 pm | |
| Andrea, Fiz cheguei lá para conversar com ele e gostei, senti segurança, muito agradável, eu nunca tinha feito nenhum procedimento cabalístico com ele, rs..mas minha filha já fez Californianas e minha cunhada sempre faz luzes. Ele não tinha pó sem amônia mas disse que iria usar o mais fraco que tivesse, acabou que expliquei como gostaria e ele mesmo deu a idéia da touca, eu falei do meu pânico e ele disse que com ele eu não sentiria dor de cabeça e aceitei fazer, realmente não senti nenhum incômodo Não pedi o dourado pq minha intenção era uma coisa puxada para o prata mesmo tentar me livrar de retocar raiz em espaço pequeno de tempo, resolvi mesmo não retocar a raiz, ele fez o procedimento e perguntou se eu não queria colocar um 8.0 na raiz eu disse que por enquanto vou tentar ver como fica e talvez semana que vem faça um retoque em tom bem claro na raiz, eu super estranhei logo que olhei no espelho mas daí ele penteou e deu uma secada com difusor e foi ficando bom, o marido disse que estou com cara de rica e que ele gostou apesar da surpresa do primeiro momento e a filhota tb gostou, depois posto foto, ficou melhor do que imaginava Não ressecou quase nada meu cabelo o que me fez acreditar que estou tratando dele direitinho quanto aos cachos ainda não posso dizer muita coisa pq ele finalizou completamente diferente de como faço apesar de apertando um pouco com as mãos, talvez tenha aberto um pouco os cachos mas no geral gostei bastante | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Ter Ago 20, 2013 9:19 pm | |
| Elektra, Obrigada por tentar me ajudar mas quando li seu recado já tinha feito como já descrevi no outro post para Andrea acabou que ficou melhor do que eu pensava e fiquei bem satisfeita, não pretendo retocar as luzes pq a minha intenção é assumir os brancos de forma branda, para ficar bom tinha que retocar a raiz de 15/15 ou no máximo de 20/20, além de ficar caro e não ter "saco" de viver em cabeleireiro sou um pouco alérgica por isso já estava pensando nessa possabilidade a um tempão, fui pesquisando e vi que o melhor para assumir os brancos sem chocar ou pelo menos adiar o retoque seria luzes bem claras, nunca me curti loira MAS agora devido a necessidade resolvi arriscar, assim posso ficar retocando por um espaço de tempo maior, não que não apareça os brancos mas não realça tanto quanto nos cabelos escuros tanto que já tem quase 2 meses e a raiz está bem branca e melhorou muito o aspecto depois das luzes | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Ter Ago 20, 2013 9:31 pm | |
| Kátia que bom que o cabeleireiro acertou eu entendi sua explicação, vc queria as luzes clarinhas justamente para disfarçar os brancos, e sobre a touca eu ia dizer que não tem necessidade de machucar a pessoa não, arrebentar o cabelo e machucar é coisa de profissa ruim, estou contente que ele acertou o procedimento e a cor acinzentada, vc deve estar loira ! FOTOS, quero ver fotos ! | |
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Ter Ago 20, 2013 10:29 pm | |
| | |
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Ter Ago 20, 2013 10:41 pm | |
| Ficar loira vicia hehehe vc vai querer sempre essa cor, todo mundo que conheço que entrou na loirice ficou anos com a cor, enjoam depois de muito tempo só. | |
| | | Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Qua Ago 21, 2013 7:22 am | |
| Ai, Kátia...estou louca pra ver as fotos!!! Sabe que eu estou pensando em deixar meus brancos em paz tb?! Quem sabe não me inspiro em vc?! | |
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Qua Ago 21, 2013 7:40 am | |
| Preciso avisar ás moças que lêem as aventuras de coloração minhas, a da Kátia, Fezoka que faz luzes, Alexa que é loira e outras meninas que pintam, é o seguinte:
só façam descoloração e mudanças significativas na cor se o cabelo estiver muito saudável, ou seja, trate MUITO antes, durante e depois, não rola descolorir cabelo que está necessitado, vai quebrar, vai embagaçar...
Última edição por Andreax em Qua Ago 21, 2013 7:53 am, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Qua Ago 21, 2013 7:49 am | |
| Elektra, realmente as luzes na touca tem esse incoveniente que vc descreveu, mas se forem fininhas e puchar todos os orifícios, essa diferença dos que foram puchados antes ou não, fica muito sutil, dependendo dos tons de base nem dá para perceber. No caso da Katinha, nem vai dar para perceber porque as raízes dela já estão brancas, juntando com o loiro acizentado então ! | |
| | | Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Qua Ago 21, 2013 8:40 am | |
| Pra incrementar a conversa: eu faço luzes no papel, prefiro, acho que fica mais natural (meu gosto), e gosto de mechas largas. Mas com certeza precisa de muito mais cuidados. O cabelo sempre volta uma palha do salão. Só que loirice vicia mesmo, fazer o que, rsrs? Teve uma vez que fui retocar as luzes e o cabelo tinha sido finalizado com óleo e cremes, estava súper bem hidratado, senti que protegeu muito. O tom demorou pra abrir e não ficou ressecado. Ficou meio amarelado quando saí do salão, mas chegando em casa usei desamarelador e ficou tudo certo! Kátia! Quero ver fotos!! Quando eu me aloirei, no começo detestei mas logo no dia seguinte amei e viciei! | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Qua Ago 21, 2013 10:04 am | |
| Ai, Kátia!!! Morrendo de curiosidade pra ver as fotos!! Deve estar lindo como sempre!!! Estou com uma coceirinha de fazer californianas faz tempo.... Só me falta coragem! rsrsrsrs Morro de medo de ir no cabeleireiro e fazerem caca, mas eu não me garanto fazer sozinha... Então fico sem fazer enquanto isso... | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Qua Ago 21, 2013 11:23 am | |
| - katia motta escreveu:
- Elektra,
Obrigada por tentar me ajudar mas quando li seu recado já tinha feito :|como já descrevi no outro post para Andrea acabou que ficou melhor do que eu pensava e fiquei bem satisfeita, não pretendo retocar as luzes pq a minha intenção é assumir os brancos de forma branda, para ficar bom tinha que retocar a raiz de 15/15 ou no máximo de 20/20, além de ficar caro e não ter "saco" de viver em cabeleireiro sou um pouco alérgica por isso já estava pensando nessa possabilidade a um tempão, fui pesquisando e vi que o melhor para assumir os brancos sem chocar ou pelo menos adiar o retoque seria luzes bem claras, nunca me curti loira MAS agora devido a necessidade resolvi arriscar, assim posso ficar retocando por um espaço de tempo maior, não que não apareça os brancos mas não realça tanto quanto nos cabelos escuros tanto que já tem quase 2 meses e a raiz está bem branca e melhorou muito o aspecto depois das luzes
De nada, Kátia. O importante agora, é que você ficou bastante satisfeita com o resultado. Eu entendi o seu objetivo em relação as luzes. |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Qua Ago 21, 2013 12:30 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Preciso avisar ás moças que lêem as aventuras de coloração minhas, a da Kátia, Fezoka que faz luzes, Alexa que é loira e outras meninas que pintam, é o seguinte:
só façam descoloração e mudanças significativas na cor se o cabelo estiver muito saudável, ou seja, trate MUITO antes, durante e depois, não rola descolorir cabelo que está necessitado, vai quebrar, vai embagaçar... Andreax e garotas,Alexa = Elektra Modifiquei para Elektra, também porque sou até conhecida em alguns fóruns de cabelos como Elektra. Lembro quando a Fezoca era moderadora do antigo fórum CL. Nossa, acho que isso foi em 2009, por aí... hehe Andreax,Em anos de loirice, eu já fiz muitas coisas no meu cabelo... já detonei com ele. Hoje, estou bem mais cautelosa. |
| | | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sex Ago 23, 2013 9:21 am | |
| | |
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sex Ago 23, 2013 10:51 am | |
| Ö Kátiaaaaa!! Fotossss pleaseeeee | |
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sex Ago 23, 2013 5:28 pm | |
| Meninas lindas cacheadas, Eu não esqueci da foto, a minha filha emprestou a câmera para tia viajar pq a dela estava ruim, meu telefone é uma porcaria para tirar foto, tentei da webcam e ficou muito ruim, não dava para perceber a cor, então vou tirar pelo menos uma com o celular da minha filha que é melhorzinho, mas já estava 3 dias sem lavar, então lavei hj, quando tiver completamente seco eu tiro uma fotinha e mando para vocês me verem loiríssima | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sex Ago 23, 2013 6:43 pm | |
| |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sáb Ago 24, 2013 8:26 am | |
| | |
| | | Lourdinha Encaracolando...
Mensagens : 214 Data de inscrição : 23/07/2012 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Seg Ago 26, 2013 3:22 pm | |
| Kátia, tbm doida para ver as fotos!!!!! Andreax, qdo fui fazer luzes a cabeleireira me disse que tinha que fazer escova para fazer luzes com a touca, essa informação procede???? Acabei não fazendo com ela na época, pelo mesmo trauma da Kátia: quase me mataram de dor na última vez que fiz (tenho o couro cabeludo sensível e muito cabelo). | |
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Seg Ago 26, 2013 3:54 pm | |
| Fiz luzes com touca há muito tempo e não fiz escova antes não... | |
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Seg Ago 26, 2013 4:49 pm | |
| Obrigada Fezoka. Imagina que chatisse, além de fzer luzes ter que fazer escova. Estragar mais ainda o pobrezinho! | |
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Seg Ago 26, 2013 5:28 pm | |
| Com certeza!! | |
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Seg Ago 26, 2013 11:26 pm | |
| Andei tão enrolada nos últimos dias que até esqueci do cabelo tb minha filha viajou e o celular dela é que tira fotos razoável, amanhã lavo outra vez pq já estou indo para o quarto day after e peço para ela tirar fotos Estou amando! | |
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Ter Ago 27, 2013 2:26 pm | |
| Quer matar a gente de curiosidade né Kátia???? rsrsrsrs
Que bom que vc está gostando assim!!!!!
| |
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Ter Ago 27, 2013 8:21 pm | |
| Oi Lourdinha a Fezoka já respondeu, não é obrigatório fazer a escova não, os cabeleireiros preferem fazer porque é mais fácil e rápido puchar o cabelo na touca se ele estiver liso, o cacheado ou crespo precisa puchar com mais cuidado, logo demora mais. Gosto de fazer teste de mecha usando a touca para puchar as mechinhas. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem | |
| |
| | | | Luzes / Mechas / Balayagem | |
|