Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sites de produtos para cabelo em Geral

Ir para baixo 
+50
magdalasantos
Gleice C.
Tatiana Marins
Leila
tamiresmelo_
katia motta
Bia F
carlamn
Andreax
MagV
Smoon_J
Ninica
carolinemello_
Claudia77
Fer_nanda
sandra pelegrino
Suane
valeriagf
thaisnutri
JJ
Nane
FERNANDAVIANA
Lidi
Ana Claudia
vitoria motta
anac_ss
planethairstore
thay
mcoffee
yapito
Ana Nis
Denise99_
luuuminha
neinha
libra
Crishair
Mah!
fefeleal
Fran
Mizuca
fer-nanndinha2009
Fezoca
Holanda
Gelica
Silvinha
Rosana
Ro
Larissa
liquidsoul
Dai
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 11:33 am





Acho que vou sim viu rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 3:18 pm

Acabei comprando... a tentação foi grande kkkkkk

Agora é esperar para ver!



flower
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 7:04 pm

Meninas, como eu estava aqui eufórica querendo saber se a penélope perfumaria é confiável, venho aqui dar o meu parecer, comprei o meu devasun e adorei, chegou rapidinho e super embalado, podem confiar e além disso tem preços bem acessíveis.


cheers
Ir para o topo Ir para baixo
carolinemello_
Descabelada
carolinemello_


Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Piracicaba-SP

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 6:45 pm

Meninas, a CurlMart está com frete grátis para compras acima de $60, é isso?

http://www.curlmart.com


vale a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 8:59 pm

Vale a pena, sim, Carolinemello. O frete do Curl Mart é bem alto. Mas só vale a pena mesmo se o produto que você quer, não estiver disponível em uma das lojas internacionais que oferecem frete grátis.
Ir para o topo Ir para baixo
carolinemello_
Descabelada
carolinemello_


Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Piracicaba-SP

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 6:31 pm

melldda escreveu:
Vale a pena, sim, Carolinemello. O frete do Curl Mart é bem alto. Mas só vale a pena mesmo se o produto que você quer, não estiver disponível em uma das lojas internacionais que oferecem frete grátis.

Tentei fazer a compra mas no fim não consegui usar o frete grátis Sad

Eu quero produtos da Curl Junkie e Kinky-Curly e AG Hair Cosmetics...
Ir para o topo Ir para baixo
carolinemello_
Descabelada
carolinemello_


Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Piracicaba-SP

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 8:55 pm

Meninas, acabei de fazer a minha comprinha na CurlMart com frete grátis!!! usando o cupom: freeship50

Comprei


Kinky-Curly Knot Today

Curl Junkie Coffee-Coco Curl Creme

Kinky-Curly Curling Custard

O total ficou $64.00

Espero que dê tudo!! A CurlMart tem rastreio?


beijossss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 9:33 pm

carolinemello_ escreveu:
Meninas, acabei de fazer a minha comprinha na CurlMart com frete grátis!!! usando o cupom: freeship50

Comprei


Kinky-Curly Knot Today

Curl Junkie Coffee-Coco Curl Creme

Kinky-Curly Curling Custard

O total ficou $64.00

Espero que dê tudo!! A CurlMart tem rastreio?


beijossss

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:55 am

carolinemello_ escreveu:
Meninas, acabei de fazer a minha comprinha na CurlMart com frete grátis!!! usando o cupom: freeship50
beijossss

Curl Mart envia para Portugal também com portes grátis?
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 4:42 pm

carolinemello_ Como vc conseguiu usar o cupom freeship50? eu insiro, mas no final da compra aparece o valor do frete, $40 dólares Sad o valor total da minha compra, fora o frete é $77.50... e 40 dólares no frete é demais =/
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 4:47 pm

carolinemello_ escreveu:


Curl Junkie Coffee-Coco Curl Creme


o que é este produto? só há na curlmart?
Ir para o topo Ir para baixo
carolinemello_
Descabelada
carolinemello_


Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Piracicaba-SP

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 5:59 pm

J_lefay escreveu:
carolinemello_ Como vc conseguiu usar o cupom freeship50? eu insiro, mas no final da compra aparece o valor do frete, $40 dólares Sad o valor total da minha compra, fora o frete é $77.50... e 40 dólares no frete é demais =/


J_lefay

Eu também não estou mais conseguindo usar o cupom freeship50. Fiz minha compra no dia 11 e deu tudo certo, não paguei frete e no dia seguinte já recebi o codigo de rastreio. No sábado fui fazer uma nova compra e não consegui mais o frete grátis Sad Não sei o que acontece... é impossível pagar $40 de frete, não tenho coragem.
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 1:44 pm

carolinemello_ Wink

Meninas, vcs já compraram no Fragrancenet? a caixa da encomenda vem com o nome da loja?
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 10:40 am

meninas tenho aqui este site guardado

http://www.jabonariumshop.com/

alguém conhece ou já mandou vir alguma coisa?!

obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
MagV
Encaracolando...
MagV


Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 40
Localização : Portugal

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 12:18 pm

Ninica,

Eu já fiz compras (óleos vegetais), mas contactei directamente quem vende. A pessoa que vende os produtos vive em Badajoz (Espanha), e eu numa cidade vizinha (Elvas). Contactei a Sra. por mail, disse-lhe o que queria comprar e fui a casa dela pessoalmente buscar e pagar os artigos.

Mandar vir pelo site, não mandei. Não vale a pena estar a pagar gastos de envio, quando fica aqui a um passinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 3:48 pm

eu moro longe, tenho de pagar portes, mas acho que não deve ser nada por aí além, acho eu... vou ver com calma o que há por lá no site...

alguma sugestão?!
Ir para o topo Ir para baixo
MagV
Encaracolando...
MagV


Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 40
Localização : Portugal

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 4:33 pm

Ninica

Quanto a sugestões é melhor aguardar que alguma menina mais experiente dê a sua opinião. Ainda não tenho muita experiência no que toca a misturinhas e turbinações.

Mas na altura em que falei neste site a Andreax aconselhou-me a comprar óleo de rícino, de jojoba e de côco; manteiga de carité e de cacau; leite de cabra em pó, elastina e colágeno.

A Carla aconselhou-me o óleo essencial de lavanda e de laranja.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 9:18 pm

Não lembro do leite de cabra em pó Shocked estarei sofrendo de amnésia ? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 10:49 am

Ninica escreveu:
eu moro longe, tenho de pagar portes, mas acho que não deve ser nada por aí além, acho eu... vou ver com calma o que há por lá no site...

alguma sugestão?!

Eu já comprei!!!

Os portes são cerca de 9€. Os portes do aromazone são mais baixos - +/- 6€. No entanto, há produtos no jabonarium que são bem mais baratos que no az e por isso, acaba por compensar comprar no espanhol.

Os produtos chegam super rápido - no máximo em 2 dias chegam.

A única questão é que prefiro os frasquinhos do az porque têm conta-gotas incluído. No caso dos óleos essenciais por exp, que uso apenas 2 ou 3 gotas, é bem mais fácil usar. Wink

flower
Ir para o topo Ir para baixo
MagV
Encaracolando...
MagV


Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 40
Localização : Portugal

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 12:49 pm

Andreax escreveu:
Não lembro do leite de cabra em pó Shocked estarei sofrendo de amnésia ? Surprised

Andreax,

Na altura, apontei as suas dicas, por isso é que sei o que me foi aconselhado.

Está aqui:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1512p810-oleos-vegetais#76920

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 1:02 pm

Estou com amnésia, silent falei mesmo e nem lembrava disto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 4:39 pm

carlanp escreveu:
Ninica escreveu:
eu moro longe, tenho de pagar portes, mas acho que não deve ser nada por aí além, acho eu... vou ver com calma o que há por lá no site...

alguma sugestão?!

Eu já comprei!!!

Os portes são cerca de 9€. Os portes do aromazone são mais baixos - +/- 6€. No entanto, há produtos no jabonarium que são bem mais baratos que no az e por isso, acaba por compensar comprar no espanhol.

Os produtos chegam super rápido - no máximo em 2 dias chegam.

A única questão é que prefiro os frasquinhos do az porque têm conta-gotas incluído. No caso dos óleos essenciais por exp, que uso apenas 2 ou 3 gotas, é bem mais fácil usar. Wink

flower

Tenho de ir fazer uma listinha, ainda não tenho OE nem manteigas...

E óleos vegetais só rícino e amêndoas doces, os mais fáceis de arranjar...
Ir para o topo Ir para baixo
Bia F
Descabelada
Bia F


Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 7:46 pm

Alguém já comprou algo na belezastore.com.br ou sabe se é confiável? Tava fuçando e achei os preços bons, principalmente do Deva Curl Low Poo:

http://www.belezastore.com.br/deva-curl-low-poo-shampoo-para-cabelos-cacheados-355ml-p399

Estou num dilema de compro ou não compro, não estava nos planos mas o preço está me atraindo. Será que a vale a pena mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 7:53 pm

Olá Bia Smile

Já comprei nesta loja, é confiável. Quanto ao produto eu sou suspeita para falar porque não sou fã de Deva, mas se tem algo que vale a pena comprar, são os higienizadores, o low poo (para quem quer um limpador menos hidratante) e o No poo (limpador mais hidratante, o meu é este). Eu gosto muito, outros itens comprei mas não gostei. (One condition e a máscara Heaven in Hair)


Última edição por Andreax em Qui Out 25, 2012 8:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 7:58 pm

Moças, vcs já compraram com cartão de crédito no Sabão e Glicerina???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sites de produtos para cabelo em Geral
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO
» Podemos usar produtos para cabelo na pele?
» onde encontrar produtos naturais - sites e lojas
» Lojas Internacionais Confiáveis!
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: