Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sites de produtos para cabelo em Geral

Ir para baixo 
+50
magdalasantos
Gleice C.
Tatiana Marins
Leila
tamiresmelo_
katia motta
Bia F
carlamn
Andreax
MagV
Smoon_J
Ninica
carolinemello_
Claudia77
Fer_nanda
sandra pelegrino
Suane
valeriagf
thaisnutri
JJ
Nane
FERNANDAVIANA
Lidi
Ana Claudia
vitoria motta
anac_ss
planethairstore
thay
mcoffee
yapito
Ana Nis
Denise99_
luuuminha
neinha
libra
Crishair
Mah!
fefeleal
Fran
Mizuca
fer-nanndinha2009
Fezoca
Holanda
Gelica
Silvinha
Rosana
Ro
Larissa
liquidsoul
Dai
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 6:58 am

Gurias, deem uma olhada neste site de óleos:

http://www.ajabrasil.org.br/oleos-naturais/index_oleos_naturais.html

Tem uma promoção de um KIT com 4 óleos... achei interessante!!!!

O q vcs acharam????
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 9:33 am

ADOREI! Tem até o óleo da Copra!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 10:31 pm

Nossa affraid que máximo, amei. Quero muito o óleo de abacate. O de maracujá será que serve pra quê? Vou procurar. Alguém já comprou nesse site?
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 7:38 pm

Eu to pensando muito em fazer uma comprinha neste site, comprar o Kit, achei bom o preço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 8:04 pm

Neste site o óleo de abacate está mais barato: R$17,50 por 20ml. Eu não conheço, apenas achei na busca. Lá diz que é puro e extra-virgem.

http://www.avocadobr.com.br/produtos/
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:44 pm

Libra, eu já tinha visto este site, na época fiquei tentada a comprar, o óleo deles parece ótimo né?
Ir para o topo Ir para baixo
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 7:54 am

O óleo parece bom e o preço está melhor, também! Eu estou usando o óleo de coco da Copra, só depois que acabar eu vou comprar outro. Um por vez para mim está bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:34 pm

Eu tento ser minimalista, mas depois que aprendi o modo correto de fazer umectação no meu cabelos, me apaixonei pelos óleos...ai ai ai
Ir para o topo Ir para baixo
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 8:42 pm

Realmente, é uma tentação mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 3:03 pm

Gente,

O site Belezanaweb está com promoções de vários kits, incluindo os da Paul Mitchell. http://www.belezanaweb.com.br/produto.asp?cod=982
O kit moisture (miniaturas de 100 ml) está sendo vendido por R$ 63,99. Inclui shampoo, creme de tratamento e o famoso Spray Awapuhi.
Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Paulmitchells.th
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 4:13 pm

Meninas,

Parece que estamos em falta de One. Na Nissey e na Life Hair (melhores preços) está esgotado. No Cazza Hair está R$112 o de 1l. Na Sack's só tem o No e o Low... Deixei o meu e-mail para avisarem quando chegar mais, vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 4:20 pm

Eu olhei errado, na Sacks tem todos os produtos da linha, mas só achei os pequenos 355ml. Está R$47,90... Acho que vou esperar resposta da Nissey que já estou acostumada. Se acabar o One antes, aí eu vou ter que comprar o pequeno na Sacks mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 4:23 pm

VIXI! tá com o preço novo já! AI MEU BOLSO!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 4:46 pm

Meninas, sei que muitas meninas tem restrição à Beleza Store, pelo tempo de entrega. Mas verifiquei agora e eles tem one de Litro a R$ 88,90
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 6:28 pm

Salve a Rosana!

Não tinha entrado neste site, os preços ainda são os antigos! E ainda se pagar à vista fica R$84,46.
Acabei de fazer um estoquinho para aproveitar os preços, espero que dure alguns meses! Vamos ver se vai demorar para chegar...

Ai, como eu gasto com este cabelinho! Pelo menos é um produto que a gente sabe que funciona, né?

Agora tenho que fazer uma reservinha de $$$ para quando chegar a máscara!

Obrigada, Rosana!
Ir para o topo Ir para baixo
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 7:39 pm

libra escreveu:
O óleo parece bom e o preço está melhor, também! Eu estou usando o óleo de coco da Copra, só depois que acabar eu vou comprar outro. Um por vez para mim está bom!

Oi Rosana ,quantos mls tem esse óleo, acho q vi numa famacia de manipulação mas naum tenho certeza se é o mesmo. Oque esta escrito nele?
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 7:59 pm

Fernandinha, o óleo de coco copra tem duas embalagens, uma pequena de 200 ml (que foi a que eu comprei) e uma maior (parecido com aqueles vidros grandes de azeitona, talvez 400 ml).
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 8:02 pm

Meninas, tem a Lisandra, que também vende Deva:

Dai escreveu:
A Lis é muito querida! E o preço dela à vista é muito bom mesmo!
Vou colar o que ela me autorizou a colocar no blog, para ficar mais fácil.

Lisandra Moraes - atendimento para todo o Brasil
email: lisandramoraes@gmail.com
Orkut: Lisandra Moraes
Fone 11 - 84064994

_________________
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
neinha
Descabelada
neinha


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 49
Localização : Ribeirao Pires - SP

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 5:49 pm

Meninas, onde posso comprar o shampoo sulfate free bonacure de litro? Please....
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 10:05 pm

neinha escreveu:
Meninas, onde posso comprar o shampoo sulfate free bonacure de litro? Please....

eu comprei o meu na www.cabelosonline.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
neinha
Descabelada
neinha


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 49
Localização : Ribeirao Pires - SP

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 11:26 pm

obrigada Ro...mas me tire uma duvida Rolling Eyes
o shampoo que comprei é o hairtherapy color save protetor da cor é esse mesmo?... porem no rotulo traduzido esta na composiçao: sodium lauryl sulfate Question
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 9:17 pm

neinha escreveu:
obrigada Ro...mas me tire uma duvida Rolling Eyes
o shampoo que comprei é o hairtherapy color save protetor da cor é esse mesmo?... porem no rotulo traduzido esta na composiçao: sodium lauryl sulfate Question

o que comprei está escrito hairterapy color save também... mas na embalagem está escrito Sulfate free shampoo... não achei essa composição no rótulo... na cabelosonline.com.br está descrito como Bonacure Color Save Sulfate Free Shampoo 1250ml
Ir para o topo Ir para baixo
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 10:18 am

Meninas, estou precisando comprar um one novo. Para quem comprou recentemente, teve alguma alteração na fórmula? Qual o site confiável para comparar o lote novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 11:07 am

fer-nanndinha2009 escreveu:
Meninas, estou precisando comprar um one novo. Para quem comprou recentemente, teve alguma alteração na fórmula? Qual o site confiável para comparar o lote novo?

Flor ainda não comprei o One novo,porém,muitas meninas estão comprando o novo lote de maio no site www.belezastore.com.br e estão gostando muito.
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 7:31 am

MENINAS !!! MEUS DEVACARE CHEGARAM !!!
Nossa eu nem estava esperando chegarem tão depressa!!
Chegaram ontem .. eles mandaram no dia 21.. então levou uns 16 dias!!
Pra quem estava querendo saber [olha aí denise Smile] o site é confiável !! Além deles terem sido super atenciosos comigo, entrando em contato sempre, eles mandaram duas amostras de perfumes e um espelhinho do site! hihihi

www.fragrancenet.com - esse é o endereço ...

podem comprar queridas ... o frete foi 15 dólares e o deva care de 355ml, 14 dólares cada um .. Smile
uhuuuuuuuul ...agora vou experimentar !!!
beijoooooooooos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Conteúdo patrocinado





Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sites de produtos para cabelo em Geral
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO
» Podemos usar produtos para cabelo na pele?
» onde encontrar produtos naturais - sites e lojas
» Lojas Internacionais Confiáveis!
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: