Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sites de produtos para cabelo em Geral

Ir para baixo 
+50
magdalasantos
Gleice C.
Tatiana Marins
Leila
tamiresmelo_
katia motta
Bia F
carlamn
Andreax
MagV
Smoon_J
Ninica
carolinemello_
Claudia77
Fer_nanda
sandra pelegrino
Suane
valeriagf
thaisnutri
JJ
Nane
FERNANDAVIANA
Lidi
Ana Claudia
vitoria motta
anac_ss
planethairstore
thay
mcoffee
yapito
Ana Nis
Denise99_
luuuminha
neinha
libra
Crishair
Mah!
fefeleal
Fran
Mizuca
fer-nanndinha2009
Fezoca
Holanda
Gelica
Silvinha
Rosana
Ro
Larissa
liquidsoul
Dai
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 7:29 pm

vitoria escreveu:
Meninas site WWW.docebeleza.com.br é seguro?
alguem ja comprou nesse site?

Sim! é ok...só acho os preços meio carinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 2:41 pm

Denise99_ escreveu:
Ana Claudia;
N sei se vc segue a rotina mais o óleo n é liberado...agora a máscara eu n sei... Wink


Oi Denise

Obrigada pela dica...eu estou começando agora a comprar produtos liberados, pq acredito que meus fios ficarão mais saudáveis. Mas esses produtos eu fico paquerando e uma pena esse óleo não ser liberado... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Lidi
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/05/2010

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: lojacabeloslindos.com.br   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 4:08 pm

Olá, meninas!

Apesar de não ser uma encaracolada, admiro muito os cachinhos de vcs.
Cheguei a esse fórum pq estou pesquisando sobre o site lojacabeloslindos.com.br e vi q algumas de vcs já compraram por ele. Vcs poderiam me contar se valeu a pena? Pq os preços são ótimos, mas nunca tinha ouvido falar nele.

Desde já, agradeço.

Lidi
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 4:11 pm

Lidi

Obrigada pelos comentários. Vc pode comprar pela loja CL sim pq é confiável e vc recebe direitinho em sua casa. Compro lá há bastante tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 11:06 am

Tb compro lá, como sou do RS o frente é bem barato pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 7:39 pm

Meninas

Alguém conhece esses sites?

http://www.cabeleza.com.br/loja/loja-13364

e outro é:

http://www.aslvip.com/loja/loja.php?loja=101576&parceiro=

Hj em dia são tantas lojas na net, q é sempre bom ter alguma referência positiva antes de comprar não é mesmo?


Aguardo... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Lidi
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/05/2010

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 9:42 am

Meninas,

Obrigada pelas respostas...como já se disse, são tantas a s lojas, que a gente fica perdida! Ainda mais eu q nunca comprei.

Hj continuei minhas pesquisas e achei produtos Trivitt no Mercado livre com preços até difíceis de acreditar, mas dizem q no ML a transação é segura por causa do Mercado Pago, não é?

Também achei esse site www.emporiumxx1.com.br que é do anunciante do produto q me interessou.

BJs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 9:43 am

meninas, tive uma idéia. tem muito site bom (tipo cosme-de e strawberry) que infelizmente não vende algumas linhas que sempre ouvimos falar mas nao temos onde comprar sem um frete horrível (tipo jessicurls, ouidad, etc). por isso, queria sugerir pra quem tiver um tempinho e um inglês ok pra enviar um email pra eles pedindo pra disponibilizarem essas linhas que queremos tanto. as vezes isso funciona, ou pelo menos chama a atenção deles, porque eles veem que tem demanda.
já fiz isso uma vez na strawberry e deu certo. demorou, mas tipo 2 meses depois eles colocaram a venda os produtos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 9:45 am

ah, eu escrevi pra strawberry pedindo pra verem a possibilidade de disponibilizar os produtos da jessicurl. se alguém quiser engrossar esse caldo é só escrever pra lá também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 7:20 pm

Ana Claudia escreveu:
Meninas
e outro é:

http://www.aslvip.com/loja/loja.php?loja=101576&parceiro=

Hj em dia são tantas lojas na net, q é sempre bom ter alguma referência positiva antes de comprar não é mesmo?


Aguardo... Neutral


Antes tarde do que nunca.
Eu andei pesquisando, porque tem a máscara que eu quero por um preço bom (relaxima)
Encontrei algumas reclamações no site Reclame aqui. Eu não vou arriscar, não...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 8:07 pm

Eu ja comprei pela Alsvip, chegou tudo direitinho, bem embalado. A Cabeleza eu ja comprei tambem, mas pelo mercado livre. Da mesma forma, tudo certo e conforme o pedido Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 9:07 pm

É bom ter mais opiniões, Ana K.
Mas, sinceramente, fiquei com medinho rs

Agora, já que temos uma opiniãopositiva de alguém conhecido, devo informar que ees estão com uma promoção relâmpago. São 20% de desconto nas compras por depósito e pelo itaú.

Os preços estão bons ( a relaxima da matrix 500g está por uns 68)
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 1:52 pm

Alguém já comprou nesse site?

http://www.saionaravirtual.com/kerastase/nutritive.html?p=3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 4:49 pm

Oi, Denise,
Eu nunca comprei. Encontrei uma reclamação contra a empresa no Reclame aqui, mas o problema foi resolvido satisfatoriamente. Não era nada demais.
O site parece confiável e os preços são bons. Não fosse pelo valor do frete, eu compraria lá, sim. O SS da Paul Mitchel está por R$39,00. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 4:52 pm

Eliane achei ótima sua idéia, já fiz isso na sabão e glicerina e deu certo. Vou escrever p strawsberry tb.

Denise, compro sempre na Sainoara, é ótima.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 5:59 pm

Eu fiz isso para a feelunique.... (pedi linhas para cachos, liberadas para no-poo: Deva, Kinky curly, etc...). Quem sabe....
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 10:24 pm

Legal! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 7:46 am

Alguém conhece essa loja? Estou querendo comprar um produto dela, mas será que é confiável?

http://www.ficarbonita.com.br/



Última edição por JJ em Sáb Jan 22, 2011 8:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:41 pm

Ainda sobre a tal loja do post anterior...

Bom, eu fiz um pedido dela,tomara que dê tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
thaisnutri
Descabelada
thaisnutri


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 42

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 10:06 am

Alguem conhece: http://www.flexshop.com.br/ ouvi falar q é boa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thaisnutri.blogspot.com
valeriagf
Descabelada
valeriagf


Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/03/2009

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 5:26 pm

Mais uma loja boa: www.lindabeleza.com.br

Comprei o SR por R$ 81,60 e máscara Opti Smooth 500 gr por R$ 75,95; achei barato! Entregaram em mãos e no dia seguinte ao pedido (segundo eles, cortesia por eu ter ligado tentando comprar as ampolas semi di lino fracionadas - eles só vendem a caixa fechada).
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 8:17 pm

Dia desses tava caçando o leave in da Redken no Brasil, porque queria pra ontem. Daí descobri no google o site:

http://www.belissima17.com.br

Nunca tinha ouvido falar, mas resolvi arriscar. Comprei na segunda, na quarta estava na minha casa pela manhã bem cedinho Smile

Então indico pra vcs! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino


Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/03/2011
Localização : Rio de Janeiro

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 4:32 pm

Oi lindas!!!!

Eu indico a loja http://www.perfumariakissme.com.br. Para quem mora no Rj é melhor ainda, eles não cobram frete.

Tem bons preços, marcas internacionais e ainda mandam presentinhos. Fiz uma compra chegou antes do prazo e muito bem embalado.

Beijosssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 4:58 pm

Meninas estou querendo comprar na penelope perfumaria, o devasun lá ta muitoooo mais barato do que em outras lojas. Alguém já comprou nessa loja?



Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia77
Encaracolando...
Claudia77


Mensagens : 176
Data de inscrição : 18/06/2010

Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 1:48 am

Fer_nanda escreveu:
Meninas estou querendo comprar na penelope perfumaria, o devasun lá ta muitoooo mais barato do que em outras lojas. Alguém já comprou nessa loja?


Nosssssaa!!! To empolgadíssima com o preço, tá valendo mto a pena.
Passei em frente a essa loja uma vez quando ainda era na Sapopemba (ZL-SP tbm). Nem sabia q tinham mudado o endereço... Mas nunca comprei nada de lá, acho que será a primeira vez rsrsrs

Já decidiu se vai comprar, Fer_nanda?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral   Sites de produtos para cabelo em Geral - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sites de produtos para cabelo em Geral
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO
» Podemos usar produtos para cabelo na pele?
» onde encontrar produtos naturais - sites e lojas
» Lojas Internacionais Confiáveis!
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: