Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Queda de cabelo

Ir para baixo 
+53
Ana P
xerazad
elyana
Natalia Miranda
raqueltoth
Mandy 30
Valéria Lima
magdalasantos
anarrodrigues
Társila
Ana Raquel
Prixx
Ninica
jadejade
vmdr12
MagV
ritadvr
Iara
Fernanda RG
miragem2012
Lulinnikko
jacy
amandagarcez
waniaguerrero
nanaprimeira
Tatiana Marins
Andreax
Iva
Caroline Costa
DalvaniaMuniz
Ana_Petala
Ellys
katia motta
alinenunes
Deynha
carlamn
Leila
SUELI
Suane
Renata
izasoraia
Monica
Fezoca
vitoria motta
sanacerq
feholanda
Grazyfm
Ana Claudia
DanielaLisboa
Nane
Drix
Denise99_
valeriagf
57 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 8:52 am

Fezoca escreveu:
Iza: vc já tentou esticar este bolinho de cabelo que cai para ver se são poucos fios longos embolados? Estes dias eu estava encanada e fui prestar atenção...esticando, era bem menos fio do que eu imaginava...dentro do normal.

Na dúvida, conta quantos fios caem...a gente já faz tanta maluquice por nosso cabelo mesmo, uma a mais, uma a menos...rsrsrs Laughing


Fe, os que caem na manipulação cotidiana eu já contei Embarassed tipo são em media uns 20 fios ou menos depende do que eu fiz, mas na lavagem ainda não tive coragem de contar não, kkkkkkkkkkk ia ficar um tempãooo fazendo, masssssssss vou tentar sim.
Ir para o topo Ir para baixo
valeriagf
Descabelada
valeriagf


Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/03/2009

Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 9:54 am

Só para compartilhar o que funcionou comigo (fui eu quem começou o tópico, em pânico!): eu adotei de vez o shikakai e amla para lavar os cabelos, alternei durante dois meses pantogar e dermavite (um dia pantogar, no outro dermavite) e antes de dormir passava tricofort (coloquei em uma embalagem de colírio, para poder espalhar as gotinhas só nó couro cabeludo) e fazia uma bela massagem.

Em dez dias, a queda diminuiu, sem exagero, uns 70%: eu até achei estranho ver no final do banho só uns quinze, vinte fios caídos em vez do bolo de sempre (que eu nunca nem contei porque achava impossível!). Vou fazer de novo o tratamento pq agora estou notando aumento na queda...

Eu confesso que só consultei o Dr. Google (eu sei que não é certo), mas depois trocando uma idéia com uma amiga que é dermato, ela disse que o combo inicial de tratamento para queda de cabelo é mesmo o pantogar e dermavite. Aí eu relaxei!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 7:44 pm

Olá meninas voltei para dar um depoimento pois já faz mais de 1 mes que estou usando o xampu estimulante de maultivegetal.
Bom, algum tempo eu vim aqui falar que achava que meu cabelo estava caindo mais do que eu gostaria, pois bem adquiri esse xampu, e venho usando ele continuamente a quase dois meses, e posso falar que a diminuição da queda é muuito evidente, e olha que eu sou paranoica com queda de cabelo, por isso para q eu fale que diminuiu a queda é porque diminuiu mesmo, rs. e de quebra meu cabelo tem apresentado um crescimento beeeem melhor, por isso meninas se alguem está sofrendo com queda ou está no projeto rapunzel louca para o cabelo crescer use por um tempo esse produto ou a linha, quem sabe não ajuda.

bjusssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:03 pm

Oi, Iza!
Quem bom que você voltou!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:06 pm

Que bom Iza, tô curiosa pra conhecer essa linha mas depois que eu comprei a Amazônia preciosa da Surya comecei a achar que no quesito shampoo ambas são bem parecidas.

Mas ganhei uma amostrinha desse condicionador multivegetal da Cidoca, vou experimentar o quanto antes.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:12 pm

Oh meninas valeu, andei envolvida em uns projetos profissionais umas coisas que eu esperava acontecer $$ graças a Deus deu certo, agora estou de volta com tudo rs

Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:14 pm

Ai que delícia, a Iza tá rica e vai comprar creminho pra todo mundo, TODAS COMEMORA! êBAAAAAAAA cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:22 pm

cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 9:18 pm

Ebaaa
cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 11:06 pm

Oi Iza, bom te ver!

Tbm vou comemorar a compra dos creminhos cheers cheers cheers cheers cheers ebaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:36 am

cheers cheers cheers cheers cheers cheers bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:28 am

Suane escreveu:
AnaK, desculpe a minha ignorância mas, como eu faço essa comparação? confused

Porque eu consigo ver nitidamente, nas minhas mãos e no final de cada lavagem por conta do bolo que cria a quantidade de cabelo que caiu, mas como eu faço pra ver o que cresceu? Se é que cresceu?

Pra piorar, eu tô ficando com umas entradas muito feias, diz a minha cabeleireira que eu sempre tive estas entradas, mas gente, eu juro que nunca havia notado antes. Pra mim isso é cabelo que caiu e ponto final...

Su,

Que vergonha eu não vi sua pergunta!!! Eu comparo assim, os cabelos nascendo são fininhos e curtos. Eu consigo ver mais na frente do cabelo, se tá cheia de penugem(credo, tem a ver com pena kkkkkk).

Se te estressa taaanto a queda, vai em um dermatologista, ou naquelas maquininhas de examinar o cabelo que tem nas perfumarias e olha a densidade dos fios. Fios muito espaçados são indicio de queda acentuada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 5:42 pm

Mesmo com todos os cuidados pré-quimica, meu cabeloestá se jogando no chão. pale Voltei a usar o tônico e espero que daqui pra próxima semana a queda tenha parado.
Enquanto isso, nada de descuidar das hidratações. Se bem que me dá uma dó mexer no cabelo quando ele está assim. Quando menos manusear, melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 2:09 pm

Melldda,
O óleo de coco é bom para queda de cabelo. Espero que pare de cair o mais depressa possível!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 3:56 pm

Sério, Monica?
Eu tenho óleo de coco aqui, mas só estava usando nas pontinhas. Vou passar hoje e deixaraté amanhã de manhã.
Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:21 am

Meldda,

Meu cabelo estava doido com a mudança de tempo e tava si jogando tambem. Eu intensifiquei meu oleo de alecrim e hibisco e usei a henna da surya. A queda parou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 1:40 pm

Hum, Ana K,

Tem a henna... Mas pra mim tá difícil encontrar henna em pó por aqui.

Agora, eu comprei alecrim pra fazer chá. Fiz um chá bem forte, deixei dois dias na geladeira e depois misturei com extrato de jaborandi e tônico de alho. Será que o chá assim funciona também? Eu estou passando há dois dias. Se até segunda-feira a queda não diminuir, vou buscar outra alternativa. Tentar a henna.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 9:49 am

Meldda,

Poe o alecrim em um vidrinho de oleo e deixa curtir. O chá é bem efetivo (+- um extrato glicolico heheh), mas o óleo para mim foi mais eficiente.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 3:35 pm

Vou tentar assim, Ana K. Valeu!
Acredita que sonhei comprando óleo de alecrim e oe de melaleuca? rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 5:53 pm

Anak, eu me empolguei e esqueci de perguntar dos detalhes.lol!
É bom por o alecrim em vidrinho de que óleo. Estou com poucos aqui: tomate, linhaça, coco (pouco), semente de uva e rícino. Qual seria a melhor opção?
É melhor que o vidrinho seja escuro, ná? E pode deixar no armário?
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 9:17 pm

Nane eu passei só para me inteirar das novidades pois a coisa ta corrida p meu lado huahua
mas não aguentei quando vi sua foto ESTÁ LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA MUITO MESMO
BJUS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 10:04 pm

melldda escreveu:
Anak, eu me empolguei e esqueci de perguntar dos detalhes.lol!
É bom por o alecrim em vidrinho de que óleo. Estou com poucos aqui: tomate, linhaça, coco (pouco), semente de uva e rícino. Qual seria a melhor opção?
É melhor que o vidrinho seja escuro, ná? E pode deixar no armário?

Meldda,

Acho que é melhor usar no de rícino ou de coco, que ajudam a tratar o couro.

Desculpe pela demora, estou perdendo tantas mensagens do forum...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 1:26 am

Vou fazer amanhã depois de comprar mais alecrim.
Brigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 9:21 am

izasoraia escreveu:
Nane eu passei só para me inteirar das novidades pois a coisa ta corrida p meu lado huahua
mas não aguentei quando vi sua foto ESTÁ LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA MUITO MESMO
BJUS


Ô Iza, que delícia! Foto nova para comemorar 1 ano sem quimicas! O pior já passou, que foram os 6 primeiros meses... imagino as meninas com EP. Mas tudo passa, e essa fase ruim já passou.

Agora é paciência, ir cortando aos pouquinhos e deixando o cabelinho novo virar uma juba! Um dia ainda vou ter cabelão como o seu! I love you




Ir para o topo Ir para baixo
SUELI
Descabelada
SUELI


Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/10/2011

Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ajuda    Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 8:09 pm

Olá Nane,
Sou nova por aqui e li alguns de seus conselhos e gostei muito. Espero que possa me ajudar. Faz quase dois anos que não passo química nenhuma, mais já usei de quse tudo: progressiva com formol, guanidina de várias marcas, inteligente. A última que usei foi escova gradativa da zene. Hoje escovo e prancho todo fim de semana além de tonlizar 1 vez por mês (casting creme gloss da loreal). Acontece que desde janeiro deste ano meus cabelos começaram a cair muito mesmo, fui ao dermato que me pediu pra tomar pantogar 3x/dia, tomei por 2 meses e não resolveu. Neste periodo passei por grande stress. Fui a outro demato, fiz exames e contatou-se que estava com baixa de ferro e zinco, tomeis estas vitaminas por 2 meses e enquanto tomava a queda parou. 2 meses sem tomar a queda recomeçou, repeti o exame e o zinco continuou baixo e retornei com a vitamina de zinco a pedido da gineco, pois a dermato disse que não precisava (?). Acontece que queria deixar natural meus cabelos, ainda mais com esse tempo de chuva em que a escova não dura e qualquer ventinho meus ccabelos se arma e arrepia, mas ele é muito fino, bem pouco, dá uns cachinhos bem fininhos como molinhas e quando seca embola muito, pricipalmente na nuca. Na frente as raizes estão crescendo e com novos fios bem rebeldes. Nas laterais do meus cabelos as pontas ainda não anelam ficam esticadas, seria por causa das quimicas usadas? gostaria de sugestão de produtos que possar usar para que o cabelo solte os cachos de forma que não embole e dê cachos bonitos, pois como disse os meus são cachinhos bem fininhos e feinhos. Não queria passar alisantes ou quimicas mais fortes pois tenho medo de não aguentar. Estou usando shampoo e cond e máscara da amend repair intense, anterior usei a linha eco terapy cabelos finos e frágeis da amend tb. Aff, espero que tenha paciência de ler até aqui.
Me ajude por favor.

Obrigada

Sueli
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Queda de cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queda de cabelo
Ir para o topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cabelo muito oleoso
» Cabelo sem definição - HELP!
» raiz crespa
» Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...
» Meu cabelo não cresceeee

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Problemas Capilares-
Ir para: