Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+97
Jujucsg
jacy
milcajoana
meggaby
Renata B
Carolineom
Deynha
nataliahagge
SUELI
priscila nascimento
carlamn
NB_MILLA
raqueltoth
mrcarval
carmen silvia n g
Lica24
Juh
samyf
amandagarcez
Madame Bovary
Marcia Reggiane
Agatha
katia motta
Anny
Leila
Grasciella
TALITA B
Bianca Lauria
jm0trend
ChellyLandon
nicinha
sandra pelegrino
anasousa
Grazyfm
Katita.
Danis
BelCris
JacqueMel
Ana Cristina
cahe
sanacerq
Luuu
izasoraia
Carlinha Bandeira
alanis1
Mari Lopes
carla00000
Anabella
GASPINHA
Leidi Dias
Juliana
Frankcond
Debbie
Ana Cléia
Anamel
JJ
Nicapinica
Carol Nantes2
Peta
Miryli
Monica
ss.veve
Abelhuda
thay
Vica
schariane
mila
crizinha
Binha
libra
FERNANDAVIANA
Ana Barros
Six
Ana Claudia
Silvinha BH
Mili
Nane
Claudia77
valeriagf
Van Van
Sissi
vitoria motta
DanielaLisboa
luuuminha
Ro
Marian
Silvinha
Gelica
Pati
Fezoca
Denise99_
Rosana
Angel
Mah!
Dai
deafree
Crishair
101 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:27 am

vitoria escreveu:
Carissimo mesmo Nane Suspect

Ontem usei o oleo de Rosa Mosqueta nos cabelos e gostei muitooooo do resultado. O meu cabelo ficou macio, sem volume e com brilho. cheers cheers cheers não ficou pesado. Vou usar mais....

bjs.

Opa: depois de porosidade, minha palavra chave é volume! Acho q experimentarei. Tenho um pouquinho de óleo de rosa mosqueta aqui, q uso em hidratantes corporais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 2:37 pm

Ana Claudia escreveu:

Oi Érikaaa

Q bom te ver aqui!!! Isso é ótimo sinal de que está tudo voltando ao normal. Dá um bj na sua mamãe!!! Olha, eu tô uma fera pq não tenho como tirar fotos!!! Não por enquanto!!!! Que novela!!! Sad

Esse fim de semana usei o óleo de argan, seguindo uma experiência q a Cris postou. E foi tudo de bom!!! Gostei muito do argan, pena q a quantidade é pouca. Mas mesmo assim valeu a pena pra poder testar. Felizmente não gastei tudo, mas o q sobrou será usado com muita cautela pra não acabar logo hehehe.

A manteiga de tucumã é muito boa! Usei hj no day after e já gostei. Usei bem pouco pra colocar os cachos no lugar. Achei q o cabelo ajeitou bem os fios no lugar e acho q meu cabelo cacheou bem (as pontinhas mais rebeldezinhas). O cabelo está brilhoso e nada pesado!! Pra quem tiver uma textura de cabelo não-afro, aconselho a usar aos pouquinhos pra não pesar.

Falta ainda experimentar o óleo de jojoba e de macadâmia!!! Estava paquerando há tempos por causa dos comentários de vcs! Tenho certeza de que foi boa escolha. Obrigada.

Bjs.


aninha, mamy esta melhorando aos poucos... ela ja fez operacao... agora estamos esperando ela se recuperar para ter alta... como a operacao foi na perna ela tera que esperar mais um pouco para ir para casa... obrigada pelo carinho de todas...

estou feliz de ver que vc aos poucos esta comprando produtos para seu cabelo.. daqui a pouco eu estarei pedindo dicas a vc... Laughing

bjs


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 2:58 pm

vitoria escreveu:
Carissimo mesmo Nane Suspect

Ontem usei o oleo de Rosa Mosqueta nos cabelos e gostei muitooooo do resultado. O meu cabelo ficou macio, sem volume e com brilho. cheers cheers cheers não ficou pesado. Vou usar mais....

bjs.

vitoria, meu cabelo ama oleo de rosa mosqueta... eu costumo usar com condicionador que tambem contem rosa mosqueta na composicao e misturo com amla, deixo no cabelo por 30min... meu cabelo fica maravilhoso... recomendo a todas, principalmente as que pintam o cabelo...


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 3:16 pm

Fezoca, Vitória,

Valeu pelos esclarecimentos.
Sabe o que é estranho? Eu só encontro pontas duplas nas mechas que ficam dalo esquerdo superior da cabeça. Pode? Shocked Vou rever a aplicação das hidratações pra evitar problemas maiores dno futuro.

Eu comprei o óleo de coco hoje. Achei meio caro. Percebi que comprar pela internet sairia mais barato mesmo com frete. Vou intensificar os cuidados com as pontas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 3:29 pm

Meldda, acho que vc anda esquecendo deste pedacinho na hora de enluvar os produtos...às vezes eu esqueço tb e só percebo quando as mechas começam a se rebelar...

Bom saber que óleo de rosa mosqueta é bom para o cabelo tb...tenho um restinho que usava na pele, vou testar.
Ir para o topo Ir para baixo
carla00000
Encaracolando...



Mensagens : 211
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Portugal

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 3:41 pm

Nane escreveu:
Carlinha, aumente a quantidade. Quanto vc põe? É melhor ir aos poucos sim (eu sou meio afobada e cansei de ficar com o cabelo meio ensebado de óleo), mas aumente um pouco a quantidade de argan e veja se faz diferença.

Outra coisa: se o cabelo estiver bem (hidratado, nutrido), vc não vai sentir muita diferença não... o que é um ótimo sinal. Mas se teu cabelo anda meio ressecado e vc coloca argan e não sente a diferença, aumente um pouco a quantidade e DEIXE MAIS TEMPO no cabelo. Se vc puder, deixe pelo menos uns 5 à 10 minutos. Se puder deixar mais, melhor.

Conta depois se deu resultado!

Nane,
o frasco qe eu comprei (no inkanatura) não saem gotas, deviam sair mas tenho que tirar uma tampinha que tem lá e deitar diretamente na mão, por isso por gotas não sei quanto deitava, mas talvez o equivalente a 4 gotas. Ontem lavei o cabelo e deitei prai 15 com o condicionador, e o resultado foi que o meu cabelo ficou com mais cachos e bem mais pequeninos, mas depois ele ficou muito volumoso, fofo e ficou com um efeito cogumelo, a raiz ficou muito baixa e o resto do cabelo ficou volumoso e como o meu cabelo ainda ta todo escadeado ficou muito esquesito. Acho que não me acerto com os oleos Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 4:13 pm

Carlinha, minha medida para óleos em em colher mesmo! Eu uso 3 à 4 colheres de chá. Para o seu cabelo, eu diria 1 à 2 colheres de chá misturada ao creme (seja condicionador, máscara, ou mesmo o leave-in).

Gotas, pra mim, só óleo essencial....rs... óleo vegetal meu cabelo pede em colheres, ou seja, muito mesmo!


Sobre a medida, vc vai ter de ir experimentando. É assim mesmo. Eu consegui descobrir a minha e muitas vezes eu ainda coloco um pouco à mais e pesa um pouco. Mas já descobri a quantidade que preciso de cada óleo. É tentativa e erro mesmo.


Esse resultado de cabelo fofo não tem muito à ver com o óleo não; me parece mais algo com o condicionador e a maneira de secar o cabelo. Se vc manipular muito o cabelo enquanto ele está molhado, fica assim como vc falou, meio cogumelo... Tem de aplicar o leave-in, ajeitar os cachos e não mexer até secar!

Mas me diz uma coisa: vc usou o óleo misturado ao condicionador. Aplicou. Deixou quanto tempo? Como? O que usou depois? Como finalizou o cabelo? Gel? Creme? Me dê mais detalhes, please...

Vc se acerta sim, fique tranquila. Não pode ter medo de experimentar, e tentar de todos os jeitos. Cada cabelo reage de um jeito mesmo. Lembra da Fê? Ela não se acertava, mas insistiu e descobriu como usar os óleos no cabelo dela (e está bem feliz com os resultados). É preciso tentar, insistir mesmo.



Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 4:32 pm

erika76 escreveu:
Ana Claudia escreveu:

Oi Érikaaa

Q bom te ver aqui!!! Isso é ótimo sinal de que está tudo voltando ao normal. Dá um bj na sua mamãe!!! Olha, eu tô uma fera pq não tenho como tirar fotos!!! Não por enquanto!!!! Que novela!!! Sad

Esse fim de semana usei o óleo de argan, seguindo uma experiência q a Cris postou. E foi tudo de bom!!! Gostei muito do argan, pena q a quantidade é pouca. Mas mesmo assim valeu a pena pra poder testar. Felizmente não gastei tudo, mas o q sobrou será usado com muita cautela pra não acabar logo hehehe.

A manteiga de tucumã é muito boa! Usei hj no day after e já gostei. Usei bem pouco pra colocar os cachos no lugar. Achei q o cabelo ajeitou bem os fios no lugar e acho q meu cabelo cacheou bem (as pontinhas mais rebeldezinhas). O cabelo está brilhoso e nada pesado!! Pra quem tiver uma textura de cabelo não-afro, aconselho a usar aos pouquinhos pra não pesar.

Falta ainda experimentar o óleo de jojoba e de macadâmia!!! Estava paquerando há tempos por causa dos comentários de vcs! Tenho certeza de que foi boa escolha. Obrigada.

Bjs.


aninha, mamy esta melhorando aos poucos... ela ja fez operacao... agora estamos esperando ela se recuperar para ter alta... como a operacao foi na perna ela tera que esperar mais um pouco para ir para casa... obrigada pelo carinho de todas...

estou feliz de ver que vc aos poucos esta comprando produtos para seu cabelo.. daqui a pouco eu estarei pedindo dicas a vc... Laughing

bjs



Érika

Fico msm feliz de saber q sua mãezinha está melhorando!!! alien

Quanto às dicas, disponha... Embarassed Ah, nem te falei consegui comprar o Hair Tea. Tô esperando chegar!!!
Ontem finalizei o cabelo com a manteiga de tucumã e estou mesmo fascinada com ela. Meus cachinhos ficaram lindinhos msm!!! Brilho e tudo no lugar! Deu pena de ir dormir e amassar tudo!!! Sad

Bjks.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 4:34 pm

erika76 escreveu:


aninha, mamy esta melhorando aos poucos... ela ja fez operacao... agora estamos esperando ela se recuperar para ter alta... como a operacao foi na perna ela tera que esperar mais um pouco para ir para casa... obrigada pelo carinho de todas...

estou feliz de ver que vc aos poucos esta comprando produtos para seu cabelo.. daqui a pouco eu estarei pedindo dicas a vc... Laughing

bjs





Que ótimo!!!!!!!! Agora é só ter calma, que logo, logo sua mama estará em casa. Todas as boas energias pra ela (e pra ti!)!

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 5:21 pm


nane e aninha, obrigada... estou mais tranquila mesmo...

aninha vc vai amar o hair tea, eu adooooro.... tambem uso manteiga de tucuma no final como selante...

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:15 pm

Érika

Estou doida pra experimentar o Hair Tea!

Rápida vc, como sempre né? Já está usando a tucumã? Hehehehe...estou apaixonada por ela!!! drunken

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:26 pm



aninha, nao sou rapida nao... Razz Laughing

olha eu usei tucuma quando eu usei o cabelo solto... eu apliquei um pouco quando os fios ja estavam secos... tambem usei com cabelo seco estando com twist... meu cabelo ficou com um brilho muito bom e absorveu tranquilamente...


Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:28 pm

Érika

O melhor é q a gente pode usar sem medo q ela não pesa né? Nossa, acho q é a melhor manteiga q já usei, sem exageros!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:49 pm



aninha, concordo com vc... dá para usar sem medo.. alias é a unica manteiga que eu uso pura no meu cabelo... as outras eu sempre misturo a oleos ou coloco em mascara de nutriçao...

Ir para o topo Ir para baixo
carla00000
Encaracolando...



Mensagens : 211
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Portugal

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:16 pm

Nane escreveu:
Mas me diz uma coisa: vc usou o óleo misturado ao condicionador. Aplicou. Deixou quanto tempo? Como? O que usou depois? Como finalizou o cabelo? Gel? Creme? Me dê mais detalhes, please...

Wink Wink


Nane,
eu lavei o cabelo com no-po + oe alecrim, depois pus one com o oleo, misturei tudo na mao e pus no cabelo...mas não fiquei quase tempo nenhum Embarassed tava com pressa e então deve ter ficado 1 ou 2 minutos...se calhar devia ter ficado mais né?? pronto, mas depois apliquei o leave-in da Deva e o Tress, enxaguei com a camisola de algodão e em seguida fiz prai 15 minutos de ploppping. eu nesse dia não tirei foto ao cabelo, mas a proxima que eu lave tiro foto e ponho aqui.

Mas na semana passada fiz o mesmo só que com menos óleo e por acaso tirei uma foto ao cabelo...ele tá tão esquesito...o corte tá péssimo mas tenho que esperar que ele cresça e depois nem sei o que heid fazer...a ultima vez que fui à cableireira pedi para me cortar as pontas e sai de lá quase sem cabelo nenhum e todo escadeado como se fosse um cabelo lisinho...até tenho medo de ir cortar oura vez, já faz 6 meses que não corto...

https://2img.net/r/ihimizer/f/actual3.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 7:29 am

melldda escreveu:
Fezoca, Vitória,

Valeu pelos esclarecimentos.
Sabe o que é estranho? Eu só encontro pontas duplas nas mechas que ficam dalo esquerdo superior da cabeça. Pode? Shocked


Melldda essa tb e a parte pior dos meus cabelos, alto da cabeça do lado esquerdo afro mesmos nas fotos antigas noto a porosidade nessa parte mais acentuada que nas outras.
scratch

Erika estou gostando muito do oleo de rosa mosqueta e do jojoba (atualmente são os meus preferidos).
Estou aguardando chegar o oleo de argan para testar. bounce bounce

Saúde para a sua mãezinha. flower I love you I love you
bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 8:07 am

vitoria escreveu:


Erika estou gostando muito do oleo de rosa mosqueta e do jojoba (atualmente são os meus preferidos).
Estou aguardando chegar o oleo de argan para testar. bounce bounce

Saúde para a sua mãezinha. flower I love you I love you
bjs.

vitoria, obrigada pelo carinho...

eu nunca usei oleo de jojoba... o que vc tem notado com uso dele? vejo muitas falando a respeito... estou ficando curiosa...

afro

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 8:43 am

Carlinha, teu cabelo tá compriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido! Uau.

Eu percebi que a parte do meio do seu cabelo está cacheando bem (nessa ultima foto que vc colocou o link) e as pontas abrem um pouco. Acho que é pelo comprimento mesmo... Um corte talvez ajude essas pontas.

Quando vc fizer plopping, cuide para que as pontas fiquem bem amassadinhas. Talvez o erro esteja ai. Quando vc for colocar o cabelo na camiseta, tome cuidado de colocar as pontas, porque quanto mais elas ficarem "sanfona", melhor.

Mas achei o seu cabelo, apesar das pontas, ótimo.

Quando vc usar óleo no condicionador, deixe uns minutinhos. Mesmo o One funciona melhor deixado uns minutinhos. Quanto mais tempo vc conseguir deixar, melhor.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 12:17 pm

Erika

acho os dois oleos bem parecidos (rosa mosqueta e jojoba) sinto que eles não pesam muito e dá brilho. Passo a noite e de manhã da para sair sem chamar muita atenção tipo -Credo que cabelo oleoso!!!!. clown


bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 12:51 pm


hummmm... pela comparaçao parece muito bom mesmo... quando eu tiver que repor algum oleo, vou pedir o de jojoba para experimentar... bounce

Ir para o topo Ir para baixo
carla00000
Encaracolando...



Mensagens : 211
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Portugal

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 2:44 pm

Nane,
hoje fiz exatamente o que fiz da outra vez, só fiquei com o oleo + one 5 minutinhos no cabelo, não deu para esperar mais, mas acho que desta vez ficou bem melhor...só acho que passei na raiz sem querer e ficou um pouco oleosa. O meu cabelo ainda tem de crescer muito na parte da frente...


https://2img.net/r/ihimizer/f/novawo.jpg/

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 3:02 pm

Como assim "ficou melhor", Carlinha??????? Ficou ÓTIMO!

Acho que o caminho é esse.... ficou lindo. cyclops cyclops cyclops bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 3:16 pm

nossa, Carla, que lindo! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
carla00000
Encaracolando...



Mensagens : 211
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Portugal

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 4:01 pm

Nane e Fezoca,
muito obrigado!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 10:34 pm

Carla

Sinceramente, eu já achei o teu cabelo lindo na primeira foto. E na segunda ficou AINDA MELHOR!!! Parabéns, está maravilhoso!!!

Cachos como os teus precisam de truquezinhos pra finalizar e tbm acho q vc está no caminho certo!!! Lindo, lindo!!!! alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Conteúdo patrocinado





ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ÓLEOS VEGETAIS
» ÓLEOS VEGETAIS
» onde encontrar produtos naturais - sites e lojas
» PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS
» ÓLEOS ESSENCIAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: