Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ÓLEOS ESSENCIAIS

Ir para baixo 
+81
Natalia Miranda
Mell
Iara
BRUNA MAL
elyana
Smoon_J
Isabela Garcia
vmdr12
Ellen Teles
tamiresmelo_
magdalasantos
xerazad
MaiaraBastos
Rozane Vieira
Cau
Gleice C.
Fer_nanda
sabriiinaalves
Nikary
Claudia77
Ninica
JuR
Tatiana Marins
Camila Caires
Thatá
miragem2012
Naelyan
Iva
Priska
jacy
Jhulie
waniaguerrero
Patisol1
Yas
Ana P
Ana_Petala
Sueli Dias
Andreax
Grazyfm
Deynha
nicoleta79
DalvaniaMuniz
AmandaPedra
carlamn
meggaby
erika76
amandagarcez
NB_MILLA
Andreaa
Madame Bovary
libra
Anny
izasoraia
TALITA B
DanielaLisboa
katia motta
Leila
APaulla
Monica
Diana.rj
hvanessah
feliciafc
jackie34
anasousa
sandra pelegrino
sanacerq
Crishair
Fezoca
Silvinha BH
jumn
Debbie
kak
Abelhuda
crizinha
fer-nanndinha2009
Rosana
Ana Claudia
Six
FERNANDAVIANA
Nane
Dai
85 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:57 am

Nane, q bacana essa receitinha do desodorante natural... Eu tenho alergia desses desodorantes e acredite: até hj não me acertei com um....

Onde será q posso conseguir o gel de aloe vera? Ele é "especial"?

Também tentarei "fazer" um...
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 4:24 pm

Então talvez não seja bom pôr os OE cítricos no leave in ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 5:26 pm

Hum,
Não sabia dessa propriedade do OE de laranja. Vou acrescentar às minhas misturinhas.

Juntei creme Nívea para pele extra seca com EG de Hera e de Centella (bons para drenar as nodosidades e queimar gordura) e óleo vegetal de semente de uva. Vou adicionar umas gotas de OE de laranja.

A pele está visivelmente mas hidrata, mas isso eu conseguiria só com o creme Nívea. É um creme baratinho e muito bom.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 6:46 pm

jumn escreveu:
Nane e Érika

Eu vi que vcs duas têm o O.E. de laranja na assinatura e gostaria de saber como usam e se além do cabelo, serve pra pele também.

No Mundo Verde tem por 8 reais, a mão tá coçando pra comprar!


ola, jumn... so agora vi sua msg... estava viajando e não entrei no forum... eu uso o oleo essencial de laranja no cabelo apenas e misturado a cremes que vou enxaguar depois... eu gosto muito dele... o meu eu ganhei como brinde, nao tenho o preço dele mas fiquei desconfiada do valor do mundo verde... cuidado, veja composiçao e veja se nao é essencia... as vezes, os vendedores fazem confusao... oleo essencial costuma ser mais caro... mas se a composiçao for boa me avisa porque eu vou querer também...

eu ja usei o oleo essencial de lavanda e tea tree na pele, na verdade nos pes misturado a oleo e gostei muito do resultado... agora vou testar como desodorante misturado ao gel de aloe vera e oleo vegetal...

afro


Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 8:25 pm

Érika, o preço depende varia muito dependendo do OE. Tea Tree e Lavanda costumam ser caros, mas tem uns que são bem baratinhos. Já comprei OE por menos de 5 reais. Notei que algumas lojas na internet cobram preços bem abusivos. Não dá para se guiar por eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:33 pm

Debbie escreveu:
Érika, o preço depende varia muito dependendo do OE. Tea Tree e Lavanda costumam ser caros, mas tem uns que são bem baratinhos. Já comprei OE por menos de 5 reais. Notei que algumas lojas na internet cobram preços bem abusivos. Não dá para se guiar por eles.


obrigad pela informaçao, debbie... eu só comprei oleo essencial na internet, todos os que tenho... como nao encontro nenhum proximo a minha casa e as vezes nem tenho paciencia de ficar rodando muito para encontrar, eu acabo recorrendo a internet... realmente a diferença de preço chega a ser gritante entre alguns sites, por isso é bom pesquisar, mesmo pela internet...

fico feliz em saber que existem oleos essenciais bem baratos...

lol!


Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 6:16 am

Debbie escreveu:
o preço depende varia muito dependendo do OE.

Vixi maria! Dá pra ver o quanto eu editei e reeditei essa frase. Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 3:08 pm

Parece q a diferença de preço é a extração, q pode ser, se não me engano, de uma à quatro. Assim, um OE de 1ª extração, é mais caro q um de 4ª.
Ir para o topo Ir para baixo
jumn
Descabelada
jumn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/06/2010

ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 6:37 pm

Erika, obrigada! Hoje eu usei chá de laranja no cowash e meu cabelo tá tão brilhante e macio... imagino o que um pouquito do O.E. pode fazer...

Ah, e fica tranquila, é oleo essencial mesmo! agora, não sei quanto a marca, se é boa ou não. Como a Debbie disse, tem uns mais caros, como Ylang Ylang, Lavanda e Tea Tree. Dá uma passada na Mundo Verde pra conferir!

Aliás, falando em O.E. baratos, vocês conhecem essa loja? www.imperiodasessencias.com.br

Os óleos estão muuuuito baratos, será que dá pra confiar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 7:17 pm

jumn escreveu:
Erika, obrigada! Hoje eu usei chá de laranja no cowash e meu cabelo tá tão brilhante e macio... imagino o que um pouquito do O.E. pode fazer...

Ah, e fica tranquila, é oleo essencial mesmo! agora, não sei quanto a marca, se é boa ou não. Como a Debbie disse, tem uns mais caros, como Ylang Ylang, Lavanda e Tea Tree. Dá uma passada na Mundo Verde pra conferir!

Aliás, falando em O.E. baratos, vocês conhecem essa loja? www.imperiodasessencias.com.br

Os óleos estão muuuuito baratos, será que dá pra confiar?


jumn, vou dar ma passada na mundo verde sim...

o site que vc postou eu nao conheço, mas tem preços atraentes... cyclops fiquei com vontade de conhecer...


afro



Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: temporario   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 4:16 pm

A pedidos falarei sobre o OE de GENGIBRE.

Ele é ótimo. A propriedade mais significativa q notei foi com relação à crescimento e queda. Usei misturado á tudo como costumo fazer qdo testo algum oleo. Desde o shampoo(sempre sem sulfato)ao leave in. O modo q mais gosto é misturado a um condicionador p co wash. Aí vira um limpante poderoso. Se mistuado tb com OE de pimenta e de hortelã, pronto, vira um anti resíduos. O cabelo cresce visivelmente, mas NÃO USE EM TODAS AS LAVAGENS, senão vai ressecar.

No condiconador ou na máscara, misturar naquelas q são bem hidratantes, pesadas, esse OE é bem adstringente.

Na PELE misturado ao seu creme preferido irá clarear e fechar os poros. O efeito é imediato. Tb tem leve efeito tensor. NÃO POR AO REDOR DOS OLHOS. Atenção OE é mt forte, use com moderação.

Pó de gengibre, uso misturado c argila branca, oleo de argan ou amla para passar no rosto como máscara E NO COURO CABELUDO, como exfoliante. NÃO DEIXE NOS FIOS, SÓ NO COURO. para conseguir essa coisa meio impossível uso um aplicador q tem bico fino e aplico direto no couro. A água usada na mistura eu compro na farmácia, água de laranjeira ou de rosas.

Gengibre comprado na feira. É anti depressivo, anti séptico, anti reumático e analgésico. Deixo um pedaço de uns tres centimetros em meio litro de água filtrada, fria mesmo. No outro dia vou bebendo a água ao longo do dia. Para aqueles dias em q vc está meio mole, pré gripe, ou cansada demais, ou TPM. Ele tem um efeito meio REdbull.

Na comida, uso lascas de gengibre ou o pó em: sopas, sucos, carnes, molhos. Fica picante, cheiroso, abre o apetite, é anti tudo, é um alimento funcional(como um medicamento) Para sentir os efeitos vc precisa usar sempre.

Quem tem úlcera ou gastrite não deve usar
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 5:09 pm

super interessante! Wink Tenho gengibre em pó em casa, vou testar.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 6:07 pm

Bom, ainda não encontrei o pó de gengibre para comprar, assim como o óleo. Então, hoje fiz um chá de gengibre e usei (gelado) como última água de enxágue nos fios no couro. Tirou todo o One da raiz, meu cabelo ficou um fuá Sad. Vou usar o tratamento noturno hoje para dar um jeito... mas eu ainda tô muito afim do OE de gengibre.

Fernanda, onde vc comprou o teu? Não sei se já perguntei isso...

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 6:24 pm

Cris: eu compro na seção de temperos do supermercado...é de uma destas marcas bem conhecidas....Kitano, ou Hikari...vou checar e te falo. Wink


tb quero saber onde vende o OE...em algum post foi postado o link, mas kd que eu acho Question Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 8:41 pm

Fê, usei o gengibre em pó junto com minha máscara de argila e o resultado foi: affraid Exclamation

Muito BOM! A pele ficou sequinha, lisinha...nossa...realmente, é muito potente para fechar os poros e deixa uma sensação mega refrescante. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 7:46 am

FERNANDAVIANA escreveu:
A pedidos falarei sobre o OE de GENGIBRE.

Ele é ótimo. A propriedade mais significativa q notei foi com relação à crescimento e queda. Usei misturado á tudo como costumo fazer qdo testo algum oleo. Desde o shampoo(sempre sem sulfato)ao leave in. O modo q mais gosto é misturado a um condicionador p co wash. Aí vira um limpante poderoso. Se mistuado tb com OE de pimenta e de hortelã, pronto, vira um anti resíduos. O cabelo cresce visivelmente, mas NÃO USE EM TODAS AS LAVAGENS, senão vai ressecar.

No condiconador ou na máscara, misturar naquelas q são bem hidratantes, pesadas, esse OE é bem adstringente.

Na PELE misturado ao seu creme preferido irá clarear e fechar os poros. O efeito é imediato. Tb tem leve efeito tensor. NÃO POR AO REDOR DOS OLHOS. Atenção OE é mt forte, use com moderação.

Pó de gengibre, uso misturado c argila branca, oleo de argan ou amla para passar no rosto como máscara E NO COURO CABELUDO, como exfoliante. NÃO DEIXE NOS FIOS, SÓ NO COURO. para conseguir essa coisa meio impossível uso um aplicador q tem bico fino e aplico direto no couro. A água usada na mistura eu compro na farmácia, água de laranjeira ou de rosas.

Gengibre comprado na feira. É anti depressivo, anti séptico, anti reumático e analgésico. Deixo um pedaço de uns tres centimetros em meio litro de água filtrada, fria mesmo. No outro dia vou bebendo a água ao longo do dia. Para aqueles dias em q vc está meio mole, pré gripe, ou cansada demais, ou TPM. Ele tem um efeito meio REdbull.

Na comida, uso lascas de gengibre ou o pó em: sopas, sucos, carnes, molhos. Fica picante, cheiroso, abre o apetite, é anti tudo, é um alimento funcional(como um medicamento) Para sentir os efeitos vc precisa usar sempre.

Quem tem úlcera ou gastrite não deve usar

Oi FernandaViana!

Fui no Mundo Verde do ssa shopping ontem e achei o gengibre em pó e vários óleos vegetais, comprei o de oliva e pozinho de gengibre, lá tinha óleos de macadâmia, amendoim, linhaça, mas o din din não deu pra comprar mais de um óleo...
Queria saber como usar o pó de gengibre no couro cabeludo! Posso somente misturar com água e aplicar no couro? Tenho q lavar depois? em q mais eu posso adicionar o pózinho? Fiquei tão interessada após ler seu post ontem mais não sei como usar direito. Como tenho raiz oleosa, gostaria de usar no couro para ajudar a melhorar esse meu probleminha além de dar um UP no crescimento do meu cabelo! Qro que a parte enrolada cresça logo pra que eu consiga me livrar do comprimento com quimica!!!
Desculpa te fazer um questionário, mas são necessárias e acho q sua resposta vai ajudar muitas meninas além de mim!!!
Bzuuuuuu
geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 8:22 am

Fecha os poros? cyclops cyclops cyclops

Eu uso gengibre internamente desde que mudei para perto da minha sogra... Ela ama e disse que faz muito bem. Ah, o gengibre ajuda a aumentar o metabolismo, junto com a pimenta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 8:24 am

ana,
que noticia boa!
esse mes vou pra Salvador... affraid
quero ficar mais feliz ainda com você me dizendo que foi no iguatemi?!rs drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 8:37 am

Nossa, gengibre é bom assim?
Só vejo gengibre aqui em comida baiana. Vou ver se encontro o pozinho no supermercado.
Também estou empenhada em fazer o cabelo crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 9:04 am

AnaK. escreveu:
Fecha os poros? cyclops cyclops cyclops

Eu uso gengibre internamente desde que mudei para perto da minha sogra... Ela ama e disse que faz muito bem. Ah, o gengibre ajuda a aumentar o metabolismo, junto com a pimenta Smile


Lembrei de vc Anak. Wink O gengibre na máscara de argila a tornou umas 10x mais potente, sem exagero. silent
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 9:14 am

FERNANDAVIANA escreveu:
A pedidos falarei sobre o OE de GENGIBRE.


Gengibre comprado na feira. É anti depressivo, anti séptico, anti reumático e analgésico. Deixo um pedaço de uns tres centimetros em meio litro de água filtrada, fria mesmo. No outro dia vou bebendo a água ao longo do dia. Para aqueles dias em q vc está meio mole, pré gripe, ou cansada demais, ou TPM. Ele tem um efeito meio REdbull.

Quem tem úlcera ou gastrite não deve usar

Quanto tempo tem de deixar na água antes de beber? Fica com gosto característico?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 1:12 pm

Fezoca escreveu:



Lembrei de vc Anak. Wink O gengibre na máscara de argila a tornou umas 10x mais potente, sem exagero. silent

Vou comprar o gengibre em pó!!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 1:24 pm

Esse gengibre em pó tá complicado, viu?!
Procurei no Oba (mixto de verdurão e mercado) e no Pão de Açúcar e nada até agora. Só falta eu ter que comprar online tb Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 1:41 pm

Crishair escreveu:
Esse gengibre em pó tá complicado, viu?!
Procurei no Oba (mixto de verdurão e mercado) e no Pão de Açúcar e nada até agora. Só falta eu ter que comprar online tb Very Happy

Ai no RJ não tem mundo verde? Comprei o meu lá aqui em ssa! Procura nos supermercados na parte de temperos, onde fica corante, sal, essas coisas!! talvez encontre!!
Eu só tô querendo saber mesmo como fazer para aplicar nos cabelos! não sei se misturo com água e aplico no couro cabeludo, se misturo a óleos, se lava, se deixa no cabelo... Aff tô uma pilha!!! kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 1:51 pm

Sana,

Eu moro em Brasília. Vou procurar no MV...
Tb tô curiosa para saber como utilizar, capaz de ficar só com o OE mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ÓLEOS ESSENCIAIS
Ir para o topo 
Página 3 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Crono-óleos: cronograma com óleos
» ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)
» ÓLEOS VEGETAIS
» Onde posso ler aqui no fórum sobre:
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos essenciais-
Ir para: