Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Técnica da Teri (CURLY PRIMER)

Ir para baixo 
+59
Maria C.
Fernanda RG
Ninica
Natalia Miranda
Ana Paula Lessa
Ana P
negrice
AnaK.
Rebeca Machado
Lulinnikko
Giziane
Priska
Tatiana Marins
erika76
Myllow
Ana_Petala
Fezoka
Juh Souza
DalvaniaMuniz
Iva
kak
AnaLuh
AmandaPedra
jacy
carlamn
DorothyGale
meggaby
amandagarcez
anasousa
Antonia
Anabella
katia motta
Camilla Matias
Leila
TALITA B
feliciafc
ChellyLandon
jadejade
deboramelo
izasoraia
Fezoca
lwnna
Grazyfm
Monica
sarahqueops
Denise99_
vitoria motta
Abelhuda
Jess
Rosana
Crishair
Silvinha BH
Debbie
DanielaLisboa
FERNANDAVIANA
Nicapinica
Ana Claudia
crizinha
Nane
63 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 5:04 pm

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Elsevelissintenseextreme


É essa aqui, Fernanda. Eu gostei muito e já comprei mais um.

O condicionador, ainda não experimentei. Mas vou procurar nas lojas e testar. Tentei colocar a imagem dele, mas não funcionou.

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTnX5QfrqkqjKt2wtZMVJSskIw291w1K1esHeARw
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 5:37 pm

Melldda, antigamente eu corria pro salão sempre q achava que meu cabelo precisava de um "up"

Hoje em dia eu descobri que ninguém sabe mais sobre meu cabelo do que eu mesma - afinal, é da minha cabeça q ele sai e é comigo que ele convive diariamente Razz

Eu só deixo de usar algo que eu mesma testei. Se o cara me fala alguma coisa que na prática comigo acontece diferente, então eu descarto o que ele disse, não a minha descoberta, rs. Há mais de um ano eu uso condicionadores como leave-ins e só tive progressos - claro, nem todos deram certo, mas se não dá certo a gente descarta e testa outro.

Então não se iniba em testar algo que vc ache que vai dar certo só pq um cabeleireiro falou. Se condicionador resseca o cabelo, então isso acontece com 99,9999999999% das mulheres do mundo, menos comigo e com a Teri LaFlesh! Laughing E olha que ela ainda usa condicionadores cheios de proibidões...



Eu gosto bastante do Liss Intense Extreme (a máscara). Ela deixa meu cabelo bem cacheado, embora com o passar dos dias, ele vá ficando mais leve e esvoaçante - mas sem perder tanta definição, o que dá um efeito legal. Ela tem silicones, mas os ditos "solúveis".

O condicionador LIE eu tô pra testar há um tempão e imagino q deva deixar o cabelo menos esvoaçante que a máscara sem enxágue.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 5:42 pm

melldda escreveu:
Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Elsevelissintenseextreme


É essa aqui, Fernanda. Eu gostei muito e já comprei mais um.

O condicionador, ainda não experimentei. Mas vou procurar nas lojas e testar. Tentei colocar a imagem dele, mas não funcionou.

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTnX5QfrqkqjKt2wtZMVJSskIw291w1K1esHeARw
Mel, obrigada, é essa mesmo q tenho então. O condicionador não é da linha extreme tá. Ou pelo menos eu não vi vendendo ainda, mas certamente já deve estar sendo comercializado. Vou postar sobre essa linha agora lá no tópico máscara elseve liss intense p não desvirtuar desse ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 5:44 pm

Ah, e relendo o que a Nane escreveu lembrei de outra coisa: não podemos esquecer que cabeleireiro aprende a trabalhar com o cabelo "padrão", o "ideal", que é o cabelo LISO. Então 99% das coisas que eles falam é verdade sim, mas para os cabelos LISOS. Raríssimos são o que sabem algo válido para cabelos cacheados, e sobre os crespos então tô pra achar algum ainda...

Essa coisa de "isso não pode", "isso pode", "tem q enxaguar o condicionador todo se não pesa e fica sem brilho", "tem q lavar até o cabelo cantar" não é pro meu tipo de cabelo - aliás, pro de nenhuma de nós, socorro! rs. É pra quem tem o cabelo "nas condicções ideais de temperatura e pressão"(que nem naqueles problemas de Física que a gente aprende na escola) - são cabelos que não existem, a bem dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 5:52 pm

Nica, só a Barbie, saidinha da caixa tem o cabelo nessas condições!!!!hahahahaha

Eu assino embaixo de tudo o que vc disse. Ninguém sabe mais do nosso cabelo que nós mesmas.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 5:54 pm

Nicapinica escreveu:


Essa coisa de "isso não pode", "isso pode", "tem q enxaguar o condicionador todo se não pesa e fica sem brilho", "tem q lavar até o cabelo cantar" não é pro meu tipo de cabelo - aliás, pro de nenhuma de nós, socorro! rs. É pra quem tem o cabelo "nas condicções ideais de temperatura e pressão"(que nem naqueles problemas de Física que a gente aprende na escola) - são cabelos que não existem, a bem dizer...

Perfeita colocação hehehe

É na CNTP hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 6:28 pm

Nem lembrava mais da CNTP Laughing Laughing


Meninas, foi bom ler o que vocês postaram. Acontece que no quesito conhecimento do próprio cabelo, eu ainda estou devendo. O motivo é bem simples de identificar, mas difícil de resolver: ansiedade.

Nos últimos dias, meu cabelo deu uma ressecada grande. E eu estava tentando descbrir o que poderia ter acontecido. Mas tenho usado tantas coisas que fica difícil descobrir onde está o problema. Preciso de paciência comigo mesma. Mas já me decidi a só lavar os cabelos a cada três dias (vamos ver se consigo me controlar rs) para poder avaliar melhor os resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 8:41 pm

Gentem

Please, o q é CNTP??? Rolling Eyes scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 8:50 pm

Condições normais de temperatura e pressão.



Última edição por melldda em Dom Jan 02, 2011 8:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 8:52 pm

melldda

Ok Flor...obrigada!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 9:43 pm

Nossa isso é dos meus tempos de cursinho... hum.... fazem...21 anos!!!!!! AFE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Razz Razz Razz Razz Razz Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 10:09 am

Voltando à tecnica da Teri, uma coisa que eu reparei já há algum tempo e decidi dividir com vcs...

Já repararam que a Teri tem frizz (ou algo que se assemelha ao frizz)?
Não tô desmerecendo o cabelo dela de forma alguma, e sei que pra esse tipo de cabelo é muito difícil escapar do frizz, mas fico pensando se iso tb não pode ser causado pelos silicones dos condicionadores que ela usa, além do xampu com sulfato que ela põe p/ lavar as raízes

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 HS_simpletwistSide1332 Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 HS_SkunkBeads2293


Nessas fotos dá p/ ver uma "nuvenzinha de cabelos". Eu tb tenho um frizz mais ou menos assim e não uso silicones proibidos nem sulfato, mas uso silicones, de qq forma. Mesmo assim, meu cabelo não tem ficado sem vida nem prejudicado de forma geral. Queria achar um condicionador que fosse zero silicone, mas costumam ser muito leves, p/ cabelos que não necessitam de peso... Só assim eu tiraria a prova dos 9, se o silicone mesmo solúvel contribuiu pra esse frizz.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 11:08 am

Nica, eu acho que vc matou! Eu acho sim que deve ser em função do sulfato... silicone até dá uma baixada no frizz, mas o sulfato...afe. Além de tudo, sulfato aumenta a eletricidade estática do fio. Ai no Brasil a gente não sofre muito com isso, mas aqui, sobretudo no inverno (ar aquecido e seco)... eu nunca sofri com EE porque meu cabelo está sempre cheio de cremes e óleos, mas tenho várias amigas que usam só leave-in e penam bastante.

Olha, eu só tenho usado condicionadores sem silicone. Para dar peso, dependendo da fórmula, eu adiciono óleo. Quando a fórmula é muito levezinha, eu adiciono 1 colher de azeite (sim!) ou de argan, pois eles são ótimos e dão peso.

Quando a composição já tem óleos mas falta um "algo mais", eu adiciono um óleo mais leve (linhaça, por exemplo).

Tem funcionado muuuuuuuuuuuuito bem.

As manteigas, no cabelo úmido também ajudam à diminuir o frizz.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 4:46 pm

Os únicos condicionadores sem silicones que eu já experimentei foram os Johnson's Baby.
Sei que produto de bebê tem Ph diferente de produto de adulto e isso pode influenciar no resultado, mas de qq jeito nao deu certo... Eu até uso o de cabelos cacheados pra desembaraçar no chuveiro, e desembaraça muuuito bem mesmo, mas p/ deixar não rola.

Não sei o que falta, mas é como se o condicionador não "colasse" meus fios em cachinhos... Eles até ficam cacheados, mas cada um pra um lado rs. E sinto que não é o óleo que vai dar conta disso... Vou ter q ler e reler as composições dos condicionadores que dão certo pra descobrir o que é.

Se bem que eu nem dou muita bola pro frizz, não acho que estrague o resultado como um todo.
Acho que zero frizz, pro meu tipo de cabelo, é mais uma coisa de CNTP Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 4:50 pm

Eu fiquei MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO interessada nesse produto aqui que está em promoção na feel:

Não é litrão, mas é ao menos 500ml!

http://www.feelunique.com/p/Akin-AvocadoCalendula-Re-Moisturising-Conditioner-500ml

Aqui o site do fabricante com mais informações:
http://www.puristusa.com/conditioner/


A composição parece BEM boa... cyclops cyclops cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 5:03 pm

Pena que a Teri tenha um... digamos... complexo de Rapunzel. Do jeito que está (até a cintura, sem camadas e repartido ao meio) fica meio careta para o meu gosto. Eu preferiria vê-la depois de um corte deva. Quanto à técnica dela de definir cachos, gostaria de testá-la, mas sempre que vejo o quanto meu cabelo é volumoso e penso no tempo que isso iria levar, dá um desânimo. Talvez eu tente só com as mechas que estão mais em cima, justamente as que ficam mais indefinidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 5:09 pm

Debbie, tb hesitei em fz a técnica dela por causa do volume de cabelo que eu tenho... Pq eu tenho muito!!!! afro

Mas valeu a pena... No inicio eu ia fazendo meio de qq jeito, mas com o passar do tempo, pude ir me aprimorando e diminuindo o tempo do processo... Hj em dia eu gasto um tempo razoável (uma hora) pra fazer do jeitinho que ela ensina. Fora que só faço isso duas vezes na semana (nos outros dias, se eu gasto 5 minutos com os retoques já é muito).

A Teri não corta pq se não o cabelo vai voltar a ser redondo e vai acabar a graça da técnica, rs. Fora que ela sempre teve esse objetivo do comprimento mesmo, pq como ela mesma explica no site, ela desfez o mito de que o cabelo afro não pode ser longo e crescer "pra baixo".
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 7:15 pm

É, eu sei que a intenção dela é essa... mas é o tipo de coisa que não gosto, inclusive em quem tem cabelo liso. Não que eu não goste de cabelos longos (estou tentando crescer o meu mais um pouco), mas a partir de um certo comprimento, acho que deixa de ser estiloso. Eu mesma já tive cabelo bem comprido e eu achava que tinha que ser assim para os cachos ficarem "pesados"... já que os cabelereiros diziam que eu não podia fazer camadas e que ele curto iria armar. Claro que não adiantou nada e ficava uma mega pirâmide.

Hoje eu até gosto de cabelo com mais volume, mas tem que ser no formato certo. Chato mesmo é o frizz.
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 7:32 pm

Eu acho q o cabelo dela é lindo. Imagino quantos cabelereiros não afiariam as tesouras para fazer um corte nele... Razz

Acho q o cabelo dela é muito bonito, sem falar na beleza q ela tbm tem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 7:33 pm

Nane escreveu:
Nossa isso é dos meus tempos de cursinho... hum.... fazem...21 anos!!!!!! AFE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Razz Razz Razz Razz Razz Exclamation Exclamation

Pois é...a lerda aqui nem lembrava mais disso...kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 8:58 pm

Debbie escreveu:
Pena que a Teri tenha um... digamos... complexo de Rapunzel. Do jeito que está (até a cintura, sem camadas e repartido ao meio) fica meio careta para o meu gosto. Eu preferiria vê-la depois de um corte deva. Quanto à técnica dela de definir cachos, gostaria de testá-la, mas sempre que vejo o quanto meu cabelo é volumoso e penso no tempo que isso iria levar, dá um desânimo. Talvez eu tente só com as mechas que estão mais em cima, justamente as que ficam mais indefinidas.


complexo de Rapunzel foi ótEmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 9:13 pm

Nicapinica escreveu:
Voltando à tecnica da Teri, uma coisa que eu reparei já há algum tempo e decidi dividir com vcs...

Nessas fotos dá p/ ver uma "nuvenzinha de cabelos". Eu tb tenho um frizz mais ou menos assim e não uso silicones proibidos nem sulfato, mas uso silicones, de qq forma. Mesmo assim, meu cabelo não tem ficado sem vida nem prejudicado de forma geral. Queria achar um condicionador que fosse zero silicone, mas costumam ser muito leves, p/ cabelos que não necessitam de peso... Só assim eu tiraria a prova dos 9, se o silicone mesmo solúvel contribuiu pra esse frizz.

Vc já usou o One?!?!? Da linha Deva, acho q o curinga é o One...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 9:23 pm

Sabe, fiquei pensando se esse técnica não seria uma solução pra mim, q estou com problemas na estilização final, tipo, se eu separar e enluvar mechinha por mechinha. Eu imagino q ficarei com o cabelo mais volumoso do q o de costume, mas em compensação, teria uma raiz melhor. E teria q ser qd eu tivesse mais tempo também...

Da próxima vez q lavar o cabelo, testarei.

São tantas coisas para testar.... Acho q terei q fazer uma programação semanal capilar rsrsrsrs

O q tenho percebido é q com o tempo, eu tenho conseguido detectar o q meu cabelo precisa, aí, não preciso usar tuuuudo de uma vez rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 12:10 pm

Silvinha

Tomara q vc consiga estilizar o teu cabelo com a técnica. Eu acabei desistindo pq a recomendação é para cabelos 100% sem química Sad

Mas se der certo, não deixe de nos contar.

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 12:30 pm

Aninha, não precisa ser 100% natural não....


Acontece que em cabelos 100% naturais ela funciona MELHOR, mas isso não quer dizer que não funcione em cabelos com quimica. A diferença em cabelos com quimica é que a gente precisa "amassar" os cabelos depois de fazer (eu faço), porque senão, os cachos não se formam. Mas pode fazer sim!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnica da Teri (CURLY PRIMER)
Ir para o topo 
Página 2 de 27Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Técnica da trança de Cetim
» Massagem no couro
» Como combater o encolhimento dos cachos
» Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel
» Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: