Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Toalha de Micro fibra!

Ir para baixo 
+47
LigiaVideira
Milene
Fer_nanda
Ninica
jacy
AnaK.
vanvargas
Consultora dos Cachos
amandagarcez
Andreax
x
Caroline Costa
Iva
DalvaniaMuniz
AmandaPedra
Ana_Petala
katia motta
Ligia~
carlamn
erika76
sanacerq
Anny
NB_MILLA
AlineM
Suane
sandra pelegrino
feholanda
Mari Lopes
Grazyfm
Monica
Grace
Ana Claudia
Nane
DanielaLisboa
Claudia77
Lux
Denise99_
flordelotus
Gelica
Fran
Rosana
Pati
Mah!
Silvia Jaques
Fezoca
Crishair
Dai
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 4:45 pm

amandagarcez escreveu:
Katia!

Gostei da foto nova. Vc tá lindona! Muito elegante!

Wink

Lindona mesmo!!!! E o sorriso?! Fiquei feliz e sorrindo com ele!!!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 4:49 pm

queen
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 7:04 pm

AmandaPedra escreveu:
O meu cabelo é como o da Lucila, não seca nuuuunca! E pior é que fica bonito se eu deixo secar naturalmente assim, mas tem que estar 40°C e mesmo assim demora... Rolling Eyes

Amanda, é isso mesmo! Lembro o dia que meu cabelo ficou mais bonito: tava um sol de rachar, um calor de mais de 30º!!! Secou em 3h naturalmente, ficou perfeito.

Acho que vou mudar para perto da Amanda Garcez! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 7:06 pm

amandagarcez escreveu:

Mas seu cabelo tem ficado bonito do jeito que vc faz Lucila! Cada um faz a técnica que melhor resultados traz pro seu cabelo, né? Vc já saiu até no blog de tão legal que tem ficado o seu cabelo Exclamation

Ainda bem que existem várias técnicas e adaptações delas, senão nós estaríamos perdidas!!!!

Bjão!

Embarassed Embarassed Embarassed Obrigada, Amanda, vc é uma fofa! Very Happy Very Happy Very Happy

Por isso que gosto de falar como faço, às vezes desse jeito dá certo para outras meninas tb! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 7:08 pm

katia motta escreveu:
Lucila,

Por isso eu estilizo ele úmido, amasso bem molhadão (pingando) no chuveiro, deixo escorrer e quando está úmido passo um pouco de leave in e/ou gel e amasso mais um pouco.

Falando nisso estou com a toalha aqui no pescoço esperando ele acabar e pingar! Arrow Sleep jocolor

Eu faço isso, mas pulo a parte do molhadão! rsrs! clown
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 7:18 pm

Obrigada pelo elogio Carla e Amanda Embarassed Embarassed Embarassed

Meninas,

Meu cabelo tb demora horrores para secar! Hj então com esse tempo chuvoso e frio!!

Fiz até uma besteira ele estava todo durinho de cond+bepantol, achei que pelo tempo já estava seco e fui apertar! Ainda estava super úmido, aí pensei, caramba estraguei toda a minha finalização, e ficou super estranho mesmo silent sem cachos, quase chorei Crying or Very sad mas aí apelei para o super AG, passei um pouquinho nas mãos espalhei pelo cabelo é apertei, melhorou muito, já tá formando cachos!!! Não vivo mais sem ele! No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 7:21 pm

katia motta escreveu:
Obrigada pelo elogio Carla e Amanda Embarassed Embarassed Embarassed

Meninas,

Meu cabelo tb demora horrores para secar! Hj então com esse tempo chuvoso e frio!!

Fiz até uma besteira ele estava todo durinho de cond+bepantol, achei que pelo tempo já estava seco e fui apertar! Ainda estava super úmido, aí pensei, caramba estraguei toda a minha finalização, e ficou super estranho mesmo silent sem cachos, quase chorei Crying or Very sad mas aí apelei para o super AG, passei um pouquinho nas mãos espalhei pelo cabelo é apertei, melhorou muito, já tá formando cachos!!! Não vivo mais sem ele! No

Tá linda mesmo a foto, Katia!

Mexer no cabelo úmido é sentença de morte dos cachos para mim! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 7:25 pm

LucilaB escreveu:
katia motta escreveu:
Obrigada pelo elogio Carla e Amanda Embarassed Embarassed Embarassed

Meninas,

Meu cabelo tb demora horrores para secar! Hj então com esse tempo chuvoso e frio!!

Fiz até uma besteira ele estava todo durinho de cond+bepantol, achei que pelo tempo já estava seco e fui apertar! Ainda estava super úmido, aí pensei, caramba estraguei toda a minha finalização, e ficou super estranho mesmo silent sem cachos, quase chorei Crying or Very sad mas aí apelei para o super AG, passei um pouquinho nas mãos espalhei pelo cabelo é apertei, melhorou muito, já tá formando cachos!!! Não vivo mais sem ele! No

Tá linda mesmo a foto, Katia!

Mexer no cabelo úmido é sentença de morte dos cachos para mim! Sad

Obrigada Lucila,

Para mim tb, foi mal!!!

Hj dei umas apertadas quando finalizei com uma canga com aquele pano escorregadio tipo seda, mas quase não sugou nada de água! Acho que por isso que demorou mais do que o normal para secar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 7:58 pm

Hum, mas acho que esse tipo de canga não é bom, não... No

O que eu uso é aquele que lembra um pouco uma fralda... Tem um pouco mais de algodão na composição, sabe?

Mas nesse frio, acho que vale a pena a toalha de microfibra, que chupa mais água. Como estilizo ele úmido, dou uma boa secada no cabelo com ela, passo um leave in (só um pouco) e passo um gel. Depois amasso com a "canga", que não tira o produto.

Quero o calor de volta! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia77
Encaracolando...
Claudia77


Mensagens : 176
Data de inscrição : 18/06/2010

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 10:01 pm

Meninas,

Ouvi falar que cabelo que demora mto pra secar é pq tá poroso, vcs concordam???

Meu cabelo já chegou a ficar quase 24 horas pra secar, 1 absurdo, né?!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 10:39 pm

LucilaB escreveu:
Hum, mas acho que esse tipo de canga não é bom, não... No

O que eu uso é aquele que lembra um pouco uma fralda... Tem um pouco mais de algodão na composição, sabe?

Mas nesse frio, acho que vale a pena a toalha de microfibra, que chupa mais água. Como estilizo ele úmido, dou uma boa secada no cabelo com ela, passo um leave in (só um pouco) e passo um gel. Depois amasso com a "canga", que não tira o produto.

Quero o calor de volta! sunny

Lucinda,

Sabe aquele dia que vc lava o cabelo e faz tudo ou quase tudo errado Question Foi o que ocorreu comigo hj!

Realmente essa canga com esse tecido não rola e logo hj com o tempo super úmido, meu cabelo ficou horasssss para secar, outra coisa, vou tentar pelo menos nesse frio quando usar produto com glicerina que tem que ser com muita água enxaguar todo, apertar com a toalhinha e depois passar o leave in e/ou gel sem nada pingando, com o cabelo úmido pq para poder secar mais rápido, nesse frio é muito chato ficar horas com o cabelo molhado!

Tenho outra canga com esse tecido tipo fralda vou fazer igual vc faz, depois volto para contar!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 10:42 pm

Claudia77 escreveu:
Meninas,

Ouvi falar que cabelo que demora mto pra secar é pq tá poroso, vcs concordam???

Meu cabelo já chegou a ficar quase 24 horas pra secar, 1 absurdo, né?!

Isso tb pode acontecer Claudia!

Mas o meu caso nesse momento não é esse não No Cabelinho tá hidratado, macio e nada poroso!

Foi pq usei One, enluvei com muita água, não apertei com tecido nenhum, deixei no cabelo depois ainda usei mais cond com bepantol e o tempo está muito úmido, aí demora mesmo!!!

Errei amão ms já consegui dar um jeitinho com AG(SANTO AG).

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 10:57 pm

Katia, se vc usa glicerina vai ter que dar um jeito de secar o cabelo mesmo, porque cabelo com glicerinademora mais pra secar mesmo!

Cláudia, demorar 24h para secar deve ser porosidade mesmo, mas meu cabelo sempre demorou cerca de 4/5h para secar. Tenho bastante cabelo!

Mas no frio é sempre bom desenvolver técnicas para secar o cabelo!
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 11:05 pm

LucilaB escreveu:
amandagarcez escreveu:

Mas seu cabelo tem ficado bonito do jeito que vc faz Lucila! Cada um faz a técnica que melhor resultados traz pro seu cabelo, né? Vc já saiu até no blog de tão legal que tem ficado o seu cabelo Exclamation

Ainda bem que existem várias técnicas e adaptações delas, senão nós estaríamos perdidas!!!!

Bjão!

Embarassed Embarassed Embarassed Obrigada, Amanda, vc é uma fofa! Very Happy Very Happy Very Happy

Por isso que gosto de falar como faço, às vezes desse jeito dá certo para outras meninas tb! I love you

Adoro quem compartilha, Lucila! Vc tá certíssima. E vc merece os elogios, viu? Sempre mt meiga e seus cabelos estão mt bonitos mesmo.

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 11:08 pm

katia motta escreveu:
Obrigada pelo elogio Carla e Amanda Embarassed Embarassed Embarassed

Meninas,

Meu cabelo tb demora horrores para secar! Hj então com esse tempo chuvoso e frio!!

Fiz até uma besteira ele estava todo durinho de cond+bepantol, achei que pelo tempo já estava seco e fui apertar! Ainda estava super úmido, aí pensei, caramba estraguei toda a minha finalização, e ficou super estranho mesmo silent sem cachos, quase chorei Crying or Very sad mas aí apelei para o super AG, passei um pouquinho nas mãos espalhei pelo cabelo é apertei, melhorou muito, já tá formando cachos!!! Não vivo mais sem ele! No

Por nada Katia! Vc tá elegantérrima mesmo com esse corte e esses brincões e esse sorriso. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 11:11 pm

amandagarcez escreveu:


Adoro quem compartilha, Lucila! Vc tá certíssima. E vc merece os elogios, viu? Sempre mt meiga e seus cabelos estão mt bonitos mesmo.

Bjs!

flower flower flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 10:49 am

LucilaB escreveu:
Katia, se vc usa glicerina vai ter que dar um jeito de secar o cabelo mesmo, porque cabelo com glicerinademora mais pra secar mesmo!

Cláudia, demorar 24h para secar deve ser porosidade mesmo, mas meu cabelo sempre demorou cerca de 4/5h para secar. Tenho bastante cabelo!

Mas no frio é sempre bom desenvolver técnicas para secar o cabelo!

Pois é Lucila, demorar 4/5 hs para secar nossos cabelos é até normal mas depois de 7/8 horas ainda estar úmido é o ó, né?

É a glicerina mesmo ainda mais que fiz hidratação tb com glicerina e usei a de farmácia pq ainda tenho por aqui e não quero jogar fora No muita glicerina para um dia bem úmido e sem apertar com nenhum tecido que ajude a sugar a água foi covardia com os cachos!

Mas já resolvi, principalmente em dias frios posso até usar glicerina mas não vou deixar no cabelo, vou enxaguar tudinho e dar uma boa amassadinha, gostei da sua dica de amassar primeiro e depois usar o leave in ou condicionador para evitar o frizz.

Quando pensamos que já estamos craque nas finalizações deparamos com situações que mostram que sempre estamos aprendendo!!!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 10:50 am

amandagarcez escreveu:
katia motta escreveu:
Obrigada pelo elogio Carla e Amanda Embarassed Embarassed Embarassed

Meninas,

Meu cabelo tb demora horrores para secar! Hj então com esse tempo chuvoso e frio!!

Fiz até uma besteira ele estava todo durinho de cond+bepantol, achei que pelo tempo já estava seco e fui apertar! Ainda estava super úmido, aí pensei, caramba estraguei toda a minha finalização, e ficou super estranho mesmo silent sem cachos, quase chorei Crying or Very sad mas aí apelei para o super AG, passei um pouquinho nas mãos espalhei pelo cabelo é apertei, melhorou muito, já tá formando cachos!!! Não vivo mais sem ele! No

Por nada Katia! Vc tá elegantérrima mesmo com esse corte e esses brincões e esse sorriso. Very Happy

bounce bounce bounce

I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 10:58 am

Katia, eu já estou até começando a acreditar que, para mim, a estilização/finalização do cabelo é mais importante do que os produtos que uso para ter um bom resultado final. Mas a toalha de microfibra/canga são indispensáveis!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 12:05 pm

LucilaB escreveu:
Katia, eu já estou até começando a acreditar que, para mim, a estilização/finalização do cabelo é mais importante do que os produtos que uso para ter um bom resultado final. Mas a toalha de microfibra/canga são indispensáveis!

Mas é por aí mesmo Lucila, o produto ajuda MAS estilização/finalização é realmente o mais importante!!

Na realidade o único produto que realmente até hj usei que realmente faz "aparecer" e "recussitar" os cachos é o AG, esse realmente é milagroso!

Incrível como ontem depois do que fiz ele fez reaparecer os cachos!!! Mas de resto podem ajudar em hidratar, amaciar, mas formar cachos mesmo tem que saber estilizar!!!

E outra coisa que demorei mas aprendi, cabelos de cachos largos e fios grossos como os meus não podem ser estilizados com muita água, tipo pingando que não finaliza bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 2:29 pm

Experimentei uma amostra do AG e realmente posso dizer que ele é o único que faz milagre sozinho (claro que estamos falando de cabelo natural e hidratado, não quero iludir as meninas que estão com química, cabelo poroso, etc.). Agora estou esperando a maré vermelha trazer o meu! rsrs!

Katia, acho que pode ser porque a água "pesa" e aí a força da gravidade impede que os cachos se formem (além de química estou estudando física capilar agora! HUAHUAHUAHUA! Laughing )!

Sinto que quando ele seca sem água fica bem definido! Vou colocar fotos novas no meu álbum para vc verem a diferença quando amasso com a toalha de microfibra e com a canga, ele fica MUITO cacheado!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 8:20 pm

LucilaB escreveu:
Experimentei uma amostra do AG e realmente posso dizer que ele é o único que faz milagre sozinho (claro que estamos falando de cabelo natural e hidratado, não quero iludir as meninas que estão com química, cabelo poroso, etc.). Agora estou esperando a maré vermelha trazer o meu! rsrs!

cheers cheers cheers

bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 12:07 am

Graças a sua dica, Carlinha! Very Happy flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 3:43 pm

carlanp escreveu:
Nane escreveu:


hahahahaha, boa gente esse teu marido! "controle de qualidade" é ótimo... Wink

Meu marido faz algo parecido: ele fala que eu tinha que fazer cartões de visita do fórum...rs... sempre que ele vê uma encaracolada com o cabelo infeliz ele fala "cadê o cartão? Dá pra ela"...

Carla, eu faço isso com praticamente todos os géis, exceto Angell. Esse eu desisti de usar, muito cheio de "não me toques", encostei, enchi. Mas com os outros, dá pra enluvar, pentear por cima, sem problemas.

Eu penteio com a Denman para desembaraçar (no chuveiro), depois na hora de estilizar, penteio de novo após aplicar o condicionador/ leave-in. Ai enluvo com os dedos (assim encolhe menos), aplico um pouco de óleo, depois aplico o gel. Enluvo de novo. Ai eu passo a Denman "por cima", vou separando mechas e passo ela, porque os cachos ficam perfeitos com ela. Acho até que ela, depois do gel dá uma "ativada" maior. No meu caso não perde a definição não, ao contrário...

Experimente. E volte pra contar!

Like a Star @ heaven

Nane sunny

Fiz o teste hoje, assim como vc faz...

Coloquei o leave-in (condicionador), penteei com a denman e enluvei. Borrifei com água, apliquei o gel, penteei de novo com a denman e em seguida, coloquei um pouquinho de ag e fui secando e amachucando com papel de cozinha.

Resultado:

- 0 frizz
- cabelo soltinho
- + cachinhos
- muita definição!!!

ÓPTIMO RESULTADO!!! bounce bounce bounce

Obrigada!!!

I love you

Carlinha e Nane,

Mas o cabelo de vocês com esse procedimento não demora muito para secar não Question Ou vocês usam sempre difusor?

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 3:53 pm

Meninas,

Agora estou em uma nova "luta", rs..rs...rs....conseguir um método para o cabelo não demorar tanto para secar ao natural (sem difusor).

O método que estava usando de não apertar com toalhinha realmente é ótimo mas meu cabelo demora muito mesmo, tb pensei em tirar o condicionador todo(já que os que uso tem glicerina) e depois passar leave in mas ainda não tive coragem.

Lavei agora e usei o cond Ekos Cacau da natura que tb tem glicerina, passei com o cabelo pingando e depois enxaguei um pouco o excesso, apertei bem com as mãos mas ainda ficou bastante, apertei um pouco com a touquinha de microfibra e deixei um pouco enrolado nela como um turbante, tirei 20 minutos depois e já tinha parado de pingar, aí fui procurar um leave in, tinha um restinho de yamasterol branco mas como não gosto muito dele (me deixa com frizz) pinguei um pouco de bepantol e passei, meu cabelo ficou super molhado outra vez Rolling Eyes passei umas 3 gotinhas de óleo de argan e apertei mais com a touquinha e agora estou esperando secar Sleep Sleep Sleep

Depois que fui olhar o yamasterol branco tb tem glicerina na fórmula deve ser por isso que o meu cabelo ficava com frizz quando eu usava ele já que não usava com o cabelo pingando Idea

Bem, agora é aguardar pacientemente o resultado e esperar que seque antes da meia-noite, rs....

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Toalha de Micro fibra!
Ir para o topo 
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Secando os cachos- técnicas e dicas-
Ir para: