| Umectação | |
|
+112Mandy 30 Ninica Tatiana Marins thais_las Ana Raquel patricias.2205 miragem2012 maricotinha Silvania Camila Caires Gracinha Leal Paula2011 Priska jacy Leila Joycek Fer_nanda suelen_pac Giziane Desirebeans Iva x Dani Caroline waniaguerrero DalvaniaMuniz Bia_afrocacheada APaula Ana P Andreax Sueli Dias carlamn Paula Lojinha da Mariana debmello NB_MILLA Solcarine atoffana lwnna amandagarcez APaulla Anny TALITA B priscila nascimento katia motta Diana.rj feliciafc sanacerq anasousa Monica jadejade AndyBeta Camilla Matias izasoraia Bianca J tiana FERNANDAVIANA Claudia77 Carol Nantes2 Ana Cléia Dri_requena Peta Six Silvinha BH Karlinha Binha Ana C. Mili iraci.borg Nane vitoria motta mila ktoledo Ana Claudia thay Nicapinica cahe Vica Frau Engel JJ juliana1234 Biiiiiii Julislazaro Lindsay.Lo mari denisent libra Agatha DanielaLisboa fer-nanndinha2009 Silvinha Denise99_ AmandaPedra valeriagf meg Jis jolopes Carla Mizuca Rosana Fran Crishair Grazyfm Mah! vanessavirgilio Lis Ro Gelica Tati80 luuuminha Dai Pati Fezoca 116 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Umectação Ter Dez 29, 2009 7:12 pm | |
| Nicapinica; Que cabelo lindooooo!!!Que cachos definidos!!!!Vc deixa secar normalmente e fica assim? Amei!!!!Parabéns!!! | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Umectação Ter Dez 29, 2009 7:21 pm | |
| Nica, foto nova!!! Teu cabelo tá muito bonito e acho que temos o mesmo comprimento. Lindsay.lo: vou aguardar tua experiência com os óleos indianos . Ai, gente, eu tô preguiçosa. Não me animo a misturar óleo de coco + azeite + máscara... Vou ler a matéria. Quem sabe não me convence? | |
|
| |
Nicapinica Encaracolada
Mensagens : 613 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Umectação Ter Dez 29, 2009 7:25 pm | |
| - Denise99_ escreveu:
- Nicapinica;
Que cabelo lindooooo!!!Que cachos definidos!!!!Vc deixa secar normalmente e fica assim? Amei!!!!Parabéns!!! Ai, obrigada! Eu faço parcialmente a técnica da Teri LaFlesh, do biracialhair.com, então eles ficam assim mesmo. Como ainda estava com o cabelo um pouco úmido, talvez os cachos pareçam mais abertos no avatar, mas eles encolhem bastante quando secam!... | |
|
| |
Nicapinica Encaracolada
Mensagens : 613 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Umectação Ter Dez 29, 2009 7:32 pm | |
| - Crishair escreveu:
- Nica, foto nova!!! Teu cabelo tá muito bonito e acho que temos o mesmo comprimento.
Ai, Cris, nem me fale em comprimento, tô desesperada... Rs! Ele tá naquela fase nem lá nem cá, puxa-estica-solta-enrola meeesmo... Tô me segurando muito p/ não cortar pq acho q quando ele passar dessa altura, todos meus problemas irão se resolver! ***** O azeite que você falam é esse de cozinhar mesmo (o extra virgem, creio eu...) Vou experimentar misturar um pouco na minha Hydra... Acho que ela já deu pro meu cabelo, não tá mais fazendo o efeito de antes. Continua deixando ele muito macio, mas meio fofo demais, sem muita definição.
Última edição por Nicapinica em Ter Dez 29, 2009 7:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Umectação Ter Dez 29, 2009 7:39 pm | |
| Nica, Cortar, não!!! Apague este verbo do teu dicionário por enquanto, se teu objetivo é ter cabelo comprido, claro Com que frequência vc usa a Hydra? Estou no 2º pote e está funcionando comigo. Só que uso no máximo 2X por mês. | |
|
| |
Nicapinica Encaracolada
| Assunto: Re: Umectação Ter Dez 29, 2009 7:42 pm | |
| Ih, eu usava bastante... Durante muito tempo foi minha hidratação semanal. Depois que descobri a Relaxima, o efeito da Hydra ficou quase imperceptível. P/ usar ela agora só com as ampolinhas, aí sim eu consigo um efeito melhor. | |
|
| |
Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Umectação Sex Jan 01, 2010 9:34 pm | |
| Nica, seu cabelo é lindo, bem definido e corte maravilhoso, não corte, pois ele está ótimo assim. | |
|
| |
fer-nanndinha2009 Encaracolando...
| Assunto: Re: Umectação Sáb Jan 02, 2010 9:22 am | |
| "Nicapinica vc cotinua usando o gel Johnson's Crescidinhos? O que achou dele segura bem os cachos? Como vc tem usado? | |
|
| |
Nicapinica Encaracolada
| Assunto: Re: Umectação Sáb Jan 02, 2010 5:40 pm | |
| Mizuca, obrigada!
Fer-nanndinha, continuo sim. Qnd comecei a usar, passava no cabelo todo pq tava tentando seguir aquele método curly girl, do NaturallyCurly.com (eles orientam a fz co-wash e hidratação e usar apenas gel p/ finalizar). Meus cachinhos ficavam beeem encolhidinhos, secavam durinhos, duravam pro dia seguinte praticamente perfeitos, mesmo q não usasse nenhum penteado p/ proteger durante a noite. Hoje em dia eu uso só onde acho que preciso, quando acho que preciso (tipo nos cachinhos q desmancham ou qnd prendo rabo de cavalo p/ segurar os fiozinhos rebeldes). No geral, não senti que prejudicou meu cabelo nao, só que gel, depois de muitos dias seguidos, deixa o cabelo meio estranho mesmo - não exatamente ressecado, mas parece que acumula; por isso parei de usar no cabelo todo. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Umectação Dom Jan 03, 2010 8:10 am | |
| Nicaaa quanto cachinhooo!!! Tenho q falar q vcs meninas q tem super cachinhos mais fechadinhos sao abençoadas mesmo! O cabelo colabora muito no dia seguinte! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Umectação Dom Jan 03, 2010 10:58 am | |
| meninas, alguma de vcs sabem me informar onde compro oleo de argan? tentei fazer uma busca na internet e não encontrei nada... se souberem de algum site ou loja aqui no rj que venda, agradeço... |
|
| |
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Umectação Ter Jan 05, 2010 10:02 pm | |
| - Denise99_ escreveu:
- Gostei do seu site,preço bom e entrega rápida...nem vou querer saber do mais caro...
Obrigada!
Gelica; Vc gostou da queratina e os produtos q vc comprou no sabão e glicerina? Denise, Desculpa a demora. Sou mais uma a passar por uma separação, não tenho ânimo para mais nada. A queratina eu ainda não usei. O óleo de amêndoa é ótimo, fininho, e o de buriti é mais grosso, deixa o cabelo mais gorduroso. Preferi o óleo de amêndoa. Beijos! | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Umectação Qua Jan 06, 2010 3:17 pm | |
| Gelica; Que pena... Te desejo muita força para superar esse momento tão difícil... | |
|
| |
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Umectação Qua Jan 06, 2010 5:14 pm | |
| Denise,
Muito obrigado pelo carinho. Estou me cercando de pessoas que me querem bem. Vou ficar bem.
Um grande beijo! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Umectação Qui Jan 07, 2010 4:10 pm | |
| Gelica, muita luz e conforto para ti nesse momento delicado. | |
|
| |
Silvinha Encaracolando...
| Assunto: Re: Umectação Sex Jan 08, 2010 7:16 am | |
| Gelica, Espero que fiques bem. Fico aqui na torcida pra que isso logo aconteça. bjo | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Umectação Sex Jan 08, 2010 8:24 am | |
| Gelica,
Conte com a gente pro que você precisar. Espero que tudo se resolva bem.
Beijo! | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Umectação Sex Jan 08, 2010 8:32 am | |
| Oi gelica, sou nova aqui e não tenho muita intimidade contigo, mas imagino o momento dificil que vc está passando espero que você fique bem e nesse momento ficar rodeadas de pessoas que vc gosta e que te amam é a melhopr coisa que vc faz, confie em Deus que vai dar tudo certo!
BjOs! | |
|
| |
Gelica Encaracolada
| Assunto: Re: Umectação Sáb Jan 09, 2010 9:15 am | |
| Dai, Silvinha, Rosana, Thay,
Muito obrigada pelo apoio e pelo carinho! Não conheço vcs pessoalmente, mas sinto o carinho e a energia boa que emanam para mim nesse momento. Que Deus as abençoe.
Um grande beijo a todas! | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Umectação Sáb Jan 09, 2010 8:10 pm | |
| Sei bem o que é isso que passas, Gelica.
Desejo que vc fique bem e que em breve isso vai passar com certeza, bjs e fique com Deus!! | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Umectação Dom Jan 10, 2010 12:13 pm | |
| | |
|
| |
Gelica Encaracolada
| Assunto: Re: Umectação Ter Jan 12, 2010 9:38 pm | |
| Daniela,
Muito obrigado pelo apoio e pela energia nesse momento.
Um grande beijo! | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Umectação Seg Fev 08, 2010 12:39 pm | |
| Meninas como ja disse antes meu cabelo esta muito seco, resolvi comprar oleo purissimo na farmacia de manipulação. Comprei o oleo de semente de uva, 10 ml e 3 e pouco, misturei na relaxima e deixei uma hora. O cabelo ficou MARAVILHOSO, muito brilho e vida, pra ajudar CORTEI AS PONTAS SEXTA, PQ QD NADA DA JEITO SO TESOURA MESMO, REPIQUEI AS PONTAS E N MEXI NO COMPRIMENTO. oUTRO CABELO, FICOU MUITO BOM MESMO. | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Umectação Seg Mar 08, 2010 11:49 am | |
| Postei errado, quem puder apagar agradeço
Última edição por thay em Seg Mar 08, 2010 4:02 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Umectação Seg Mar 08, 2010 3:41 pm | |
| Redirecionando o post da Thay:Meninas, Essa semana na falta de um leve in, comprei um elseve reparação total 5 para quebrar o galho, meu cabelo ficou um horror, no dia até que ficou bonitinho, mas depois ficou ressecado, sem brilho, fubento, fora os frizz aff! ficou muito estranho sentia crespo quando tocava Precisa de uma hidratação urgente, e ainda não tenho hidratações liberadas estou comprando aos poucos e usando as que eu tenho bem espaçadamente. Tinha comprado um óleo vergetal de semente de uva e tinha um de hortelã em casa, lavei com o no-poo peguei um recipiente e misturei uma colher e meia de sopa de ONE + ÓLEO VERGETAL DE UVA + O DE HORTELÃ, deixei por 1hora e finalizei com one e angel. resultado ficou ótimo muito hidratado, com brilho, macio demais ao toque, já estou no segundo dia e parece que lavei hoje so fiz borrifar um pouco de leite p/ pentear da garnier para ajeitar e pronto. Fica ai a dica! Não tinha como tirar fotos ontem, tirei hoje para vcs verem nem parece aquele cabelo da semana passada. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Umectação | |
| |
|
| |
| Umectação | |
|