Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Umectação

Ir para baixo 
+112
Mandy 30
Ninica
Tatiana Marins
thais_las
Ana Raquel
patricias.2205
miragem2012
maricotinha
Silvania
Camila Caires
Gracinha Leal
Paula2011
Priska
jacy
Leila
Joycek
Fer_nanda
suelen_pac
Giziane
Desirebeans
Iva
x
Dani Caroline
waniaguerrero
DalvaniaMuniz
Bia_afrocacheada
APaula
Ana P
Andreax
Sueli Dias
carlamn
Paula
Lojinha da Mariana
debmello
NB_MILLA
Solcarine
atoffana
lwnna
amandagarcez
APaulla
Anny
TALITA B
priscila nascimento
katia motta
Diana.rj
feliciafc
sanacerq
anasousa
Monica
jadejade
AndyBeta
Camilla Matias
izasoraia
Bianca J
tiana
FERNANDAVIANA
Claudia77
Carol Nantes2
Ana Cléia
Dri_requena
Peta
Six
Silvinha BH
Karlinha
Binha
Ana C.
Mili
iraci.borg
Nane
vitoria motta
mila
ktoledo
Ana Claudia
thay
Nicapinica
cahe
Vica
Frau Engel
JJ
juliana1234
Biiiiiii
Julislazaro
Lindsay.Lo
mari
denisent
libra
Agatha
DanielaLisboa
fer-nanndinha2009
Silvinha
Denise99_
AmandaPedra
valeriagf
meg
Jis
jolopes
Carla
Mizuca
Rosana
Fran
Crishair
Grazyfm
Mah!
vanessavirgilio
Lis
Ro
Gelica
Tati80
luuuminha
Dai
Pati
Fezoca
116 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

umectação - Umectação - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 7:12 pm

Nicapinica;
Que cabelo lindooooo!!!Que cachos definidos!!!!Vc deixa secar normalmente e fica assim? affraid
Amei!!!!Parabéns!!! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 7:21 pm

Nica, foto nova!!! Teu cabelo tá muito bonito e acho que temos o mesmo comprimento.

Lindsay.lo: vou aguardar tua experiência com os óleos indianos Wink.

Ai, gente, eu tô preguiçosa. Não me animo a misturar óleo de coco + azeite + máscara... Vou ler a matéria. Quem sabe não me convence?
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 7:25 pm

Denise99_ escreveu:
Nicapinica;
Que cabelo lindooooo!!!Que cachos definidos!!!!Vc deixa secar normalmente e fica assim? affraid
Amei!!!!Parabéns!!! cyclops

Ai, obrigada! Rolling Eyes

Eu faço parcialmente a técnica da Teri LaFlesh, do biracialhair.com, então eles ficam assim mesmo.
Como ainda estava com o cabelo um pouco úmido, talvez os cachos pareçam mais abertos no avatar, mas eles encolhem bastante quando secam!...
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 7:32 pm

Crishair escreveu:
Nica, foto nova!!! Teu cabelo tá muito bonito e acho que temos o mesmo comprimento.

Ai, Cris, nem me fale em comprimento, tô desesperada... Rs!
Ele tá naquela fase nem lá nem cá, puxa-estica-solta-enrola meeesmo... Tô me segurando muito p/ não cortar pq acho q quando ele passar dessa altura, todos meus problemas irão se resolver! Very Happy

O azeite que você falam é esse de cozinhar mesmo (o extra virgem, creio eu...)
Vou experimentar misturar um pouco na minha Hydra... Acho que ela já deu pro meu cabelo, não tá mais fazendo o efeito de antes. Continua deixando ele muito macio, mas meio fofo demais, sem muita definição.

Última edição por Nicapinica em Ter Dez 29, 2009 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 7:39 pm

Nica,

Cortar, não!!! Apague este verbo do teu dicionário por enquanto, se teu objetivo é ter cabelo comprido, claro Wink

Com que frequência vc usa a Hydra? Estou no 2º pote e está funcionando comigo. Só que uso no máximo 2X por mês.
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 7:42 pm

Ih, eu usava bastante... Durante muito tempo foi minha hidratação semanal.
Depois que descobri a Relaxima, o efeito da Hydra ficou quase imperceptível. P/ usar ela agora só com as ampolinhas, aí sim eu consigo um efeito melhor.
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 9:34 pm

Nica, seu cabelo é lindo, bem definido e corte maravilhoso, não corte, pois ele está ótimo assim.
fer-nanndinha2009
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 9:22 am

"Nicapinica vc cotinua usando o gel Johnson's Crescidinhos? O que achou dele segura bem os cachos? Como vc tem usado?
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 5:40 pm

Mizuca, obrigada!

Fer-nanndinha, continuo sim. Qnd comecei a usar, passava no cabelo todo pq tava tentando seguir aquele método curly girl, do NaturallyCurly.com (eles orientam a fz co-wash e hidratação e usar apenas gel p/ finalizar). Meus cachinhos ficavam beeem encolhidinhos, secavam durinhos, duravam pro dia seguinte praticamente perfeitos, mesmo q não usasse nenhum penteado p/ proteger durante a noite. Hoje em dia eu uso só onde acho que preciso, quando acho que preciso (tipo nos cachinhos q desmancham ou qnd prendo rabo de cavalo p/ segurar os fiozinhos rebeldes).
No geral, não senti que prejudicou meu cabelo nao, só que gel, depois de muitos dias seguidos, deixa o cabelo meio estranho mesmo - não exatamente ressecado, mas parece que acumula; por isso parei de usar no cabelo todo.
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 8:10 am

Nicaaa quanto cachinhooo!!!
Tenho q falar q vcs meninas q tem super cachinhos mais fechadinhos sao abençoadas mesmo! O cabelo colabora muito no dia seguinte!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 10:58 am

meninas, alguma de vcs sabem me informar onde compro oleo de argan?
tentei fazer uma busca na internet e não encontrei nada... se souberem de algum site ou loja aqui no rj que venda, agradeço... scratch
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 10:02 pm

Denise99_ escreveu:
Gostei do seu site,preço bom e entrega rápida...nem vou querer saber do mais caro... Laughing
Obrigada! Wink

Gelica;
Vc gostou da queratina e os produtos q vc comprou no sabão e glicerina? Wink

Denise,

Desculpa a demora. Sou mais uma a passar por uma separação, não tenho ânimo para mais nada.

A queratina eu ainda não usei. O óleo de amêndoa é ótimo, fininho, e o de buriti é mais grosso, deixa o cabelo mais gorduroso. Preferi o óleo de amêndoa.

Beijos!
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 3:17 pm

Gelica;
Que pena... Crying or Very sad Te desejo muita força para superar esse momento tão difícil... Sad
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 5:14 pm

Denise,

Muito obrigado pelo carinho. Estou me cercando de pessoas que me querem bem. Vou ficar bem.

Um grande beijo!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 4:10 pm

Gelica, muita luz e conforto para ti nesse momento delicado.
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 7:16 am

Gelica,
Espero que fiques bem. Fico aqui na torcida pra que isso logo aconteça. Wink
bjo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 8:24 am

Gelica,

Conte com a gente pro que você precisar. Espero que tudo se resolva bem.

Beijo!
http://rosanidades.blogspot.com
thay
Encaracolando...
thay

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 8:32 am

Oi gelica,
sou nova aqui e não tenho muita intimidade contigo, mas imagino o momento dificil que vc está passando espero que você fique bem e nesse momento ficar rodeadas de pessoas que vc gosta e que te amam é a melhopr coisa que vc faz, confie em Deus que vai dar tudo certo!

BjOs!
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 9:15 am

Dai, Silvinha, Rosana, Thay,

Muito obrigada pelo apoio e pelo carinho! Não conheço vcs pessoalmente, mas sinto o carinho e a energia boa que emanam para mim nesse momento. Que Deus as abençoe.

Um grande beijo a todas!
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 8:10 pm

Sei bem o que é isso que passas, Gelica.

Desejo que vc fique bem e que em breve isso vai passar com certeza, bjs e fique com Deus!!
http://www.encrespageral.com.br
thay
Encaracolando...
thay

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 12:13 pm

Gelica,

Laughing Laughing Laughing

BjOs querida, fica bem tah! Wink
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 9:38 pm

Daniela,

Muito obrigado pelo apoio e pela energia nesse momento.

Um grande beijo!
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 12:39 pm

Meninas como ja disse antes meu cabelo esta muito seco, resolvi comprar oleo purissimo na farmacia de manipulação. Comprei o oleo de semente de uva, 10 ml e 3 e pouco, misturei na relaxima e deixei uma hora.
O cabelo ficou MARAVILHOSO, muito brilho e vida, pra ajudar CORTEI AS PONTAS SEXTA, PQ QD NADA DA JEITO SO TESOURA MESMO, REPIQUEI AS PONTAS E N MEXI NO COMPRIMENTO.
oUTRO CABELO, FICOU MUITO BOM MESMO.
thay
Encaracolando...
thay

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 11:49 am

Postei errado, quem puder apagar agradeço Wink

Última edição por thay em Seg Mar 08, 2010 4:02 pm, editado 1 vez(es)
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 3:41 pm

Redirecionando o post da Thay:

Meninas,
Essa semana na falta de um leve in, comprei um elseve reparação total 5 para quebrar o galho,
meu cabelo ficou um horror, no dia até que ficou bonitinho, mas depois ficou ressecado, sem brilho, fubento, fora os frizz aff! ficou muito estranho sentia crespo quando tocava Crying or Very sad
Precisa de uma hidratação urgente, e ainda não tenho hidratações liberadas estou comprando aos poucos e usando as que eu tenho bem espaçadamente.
Tinha comprado um óleo vergetal de semente de uva e tinha um de hortelã em casa,
lavei com o no-poo peguei um recipiente e misturei uma colher e meia de sopa de
ONE + ÓLEO VERGETAL DE UVA + O DE HORTELÃ, deixei por 1hora e finalizei com one e angel.
resultado ficou ótimo muito hidratado, com brilho, macio demais ao toque, já estou no segundo dia e parece que lavei hoje so fiz borrifar um pouco de leite p/ pentear da garnier para ajeitar e pronto.

Fica ai a dica! Wink

Não tinha como tirar fotos ontem, tirei hoje para vcs verem nem parece aquele
cabelo da semana passada. bounce

umectação - Umectação - Página 14 P08_03_2010-09_05

umectação - Umectação - Página 14 P08_03_2010-09_041
http://rosanidades.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 14 Icon_minitime

Umectação
Ir para o topo 
Página 14 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte