Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Umectação

Ir para baixo 
+112
Mandy 30
Ninica
Tatiana Marins
thais_las
Ana Raquel
patricias.2205
miragem2012
maricotinha
Silvania
Camila Caires
Gracinha Leal
Paula2011
Priska
jacy
Leila
Joycek
Fer_nanda
suelen_pac
Giziane
Desirebeans
Iva
x
Dani Caroline
waniaguerrero
DalvaniaMuniz
Bia_afrocacheada
APaula
Ana P
Andreax
Sueli Dias
carlamn
Paula
Lojinha da Mariana
debmello
NB_MILLA
Solcarine
atoffana
lwnna
amandagarcez
APaulla
Anny
TALITA B
priscila nascimento
katia motta
Diana.rj
feliciafc
sanacerq
anasousa
Monica
jadejade
AndyBeta
Camilla Matias
izasoraia
Bianca J
tiana
FERNANDAVIANA
Claudia77
Carol Nantes2
Ana Cléia
Dri_requena
Peta
Six
Silvinha BH
Karlinha
Binha
Ana C.
Mili
iraci.borg
Nane
vitoria motta
mila
ktoledo
Ana Claudia
thay
Nicapinica
cahe
Vica
Frau Engel
JJ
juliana1234
Biiiiiii
Julislazaro
Lindsay.Lo
mari
denisent
libra
Agatha
DanielaLisboa
fer-nanndinha2009
Silvinha
Denise99_
AmandaPedra
valeriagf
meg
Jis
jolopes
Carla
Mizuca
Rosana
Fran
Crishair
Grazyfm
Mah!
vanessavirgilio
Lis
Ro
Gelica
Tati80
luuuminha
Dai
Pati
Fezoca
116 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Gelica
Encaracolada
Gelica

umectação - Umectação - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 6:36 am

Vica,

Os produtos que comprei no site Sabão e Glicerina já chegaram. Chegaram 2 dias depois da compra, envio via E-Sedex. Só não sei quando vou poder usá-los.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Vica
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:24 am

Não aguentei....fiz minha compra na Sabão e Glicerina
comprei:
OLEO DE GERMEN DE TRIGO
MANTEIGA DE CACAU
MANTEIGA DE KARITÉ
KERATINA LIQUIDA

Estou anciosa para umectações mil com oleos e manteigas..rss
meninas,
assim que usar posto resultados.
bjos.

obrigada Gelica.
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 6:20 pm

Estou louca por esse site!!!!! cyclops

Essa queratina q vcs compraram pode ser aplicada diretamente nos fios?
Já li q queratina d+ quebra os fios....será q ela n é muito concentrada?Rolling Eyes
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 7:27 pm

Denise,

Pois é, eu pensei nisso tudo que vc disse. Vou começar colocando 1 gota misturado a quantidade de uma máscara hidratante que eu for usar. Quando usar conto como ficou a cabeleira.

Beijos!
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 3:20 pm

Gelica;
No site diz q a concentração recomendada é de 1 a 6%,é bem diluído...depois conte os resultados! Wink
Falando de queratina tem alguma máscara liberada com queratina q seja boa? Suspect
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 6:16 pm

Denise99_ escreveu:
Gelica;
No site diz q a concentração recomendada é de 1 a 6%,é bem diluído...depois conte os resultados! Wink
Falando de queratina tem alguma máscara liberada com queratina q seja boa? Suspect

reconstrutor da Lanza!!!
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 1:49 pm

É o 5 steps Question
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 2:50 pm

Ele é um dos passos do 5 Steps, sim. Mas vc pode usar somente a máscara. Eu nunca fiz o 5, mas tenho o reconstrutor antigo e adoro. É uma máscara de ação rápida.
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 4:08 pm

Legal! Wink
JJ
Encaracolando...
JJ

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 8:08 pm

Crishair escreveu:

Mas como fica o cheiro no cabelo?

Essa é a questão, não devemos usar muito pois o cheiro nao é dos mais agradáveis. Porém, isso tb vai depender mto pois se a pessoa usa um shampoo mmo que seja sem sulfatos eu creio que vai ajudar a eliminar o cheiro...

Ah, com cheiro ruim ou não, ele é mto bom!
cahe
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 10:25 am

Maninas, alguma de vcs já tentou fazer a umectação aquecendo o óleo instantes antes de passar no cabelo?
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 6:41 pm

Cahe, já fiz isto sim, mas fiquei com medo do óleo perder as propriedades, por isso passo frio mesmo e uso touca térmica depois.
Frau Engel
Descabelada
Frau Engel

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 5:18 am

Eu prefiro fazer umectacao com o óleo frio tb, pois acho que aquecendo o óleo ele sofre alguma alteracao.

Eu fiz um teste deixando nos cabelos a noite toda uma mistura (sinergia) de óleos vegetais e essenciais. No outro dia lavei os cabelos com shampoo limpeza profunda (fiz essa super umectacao para preparar o cabelo para o shampoo de limpeza profunda, tentei eliminar o máximo de silicones pq a partir de agora nao usarei mais shampoos com sulfatos).

Depois apliquei a masquintense, cond. com o lait vital e finalizei com o phyto 9. Amei o resultado, meus cabelos ficaram brilhosos, macios, com movimentos e hidratados. Nao senti meus cabelos ressecados por causa do shampoo, mas eu sempre misturo esse tipo de shampoo (ou outros) com chá de camomila bem concentrado.

Costumava a usar o shampoo de limpeza profunda a cada 4 meses, mas agora me livrando dos silicones e sulfatos, nao precisarei mais desse tipo de shampoo tao agressivo. Laughing

Bjs
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 9:27 pm

meninas, depois de tentar umectar meu cabelo com oleo de coco, até aquecendo, e nao ter resultados, eu parti para outros formas e oleos...
agora estou usando e amando oleos vegetais misturados a minhas mascaras de tratamento.. uso oleo de germen de trigo, mamona, oliva e abacate... são ótimos... além disso uso gotas de oleos essenciais...
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 9:40 am

Vc comprou esses óleos em algum site? Wink
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 9:44 am

Coincidência, Érika: eu tb não me dei bem com o óleo de coco.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 10:43 am

Denise99_ escreveu:
Vc comprou esses óleos em algum site? Wink

comprei sim, denise... como não encontrei nas lojas do mundo verde aqui da minha área eu pedi pelo site www.quinari.com.br
aqui na minha área eu só encontrei oleo vegetal de coco...
neste site vc encontra os oleos vegetais em oleos carreadores... é a mesma coisa... também comprei meus oleos essenciais nele...
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 12:23 pm

Obrigada! Wink
Vc gostou dos óleos?Tem um site- http://www.bellarome.serraplanweb.com.br/default.cfm - que as meninas falam muito bem dele e olha a diferença de preço Shocked ...será q os do mundo verde-eu compro aqui- e o site q vc me deu,ou esse http://www.sabaoeglicerina.com.br/vitrine.aspx são óleos puros ou o primeiro site está cobrando d+?A diferença é ernorme...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 6:58 pm

Denise99_ escreveu:
Obrigada! Wink
Vc gostou dos óleos?Tem um site- http://www.bellarome.serraplanweb.com.br/default.cfm - que as meninas falam muito bem dele e olha a diferença de preço Shocked ...será q os do mundo verde-eu compro aqui- e o site q vc me deu,ou esse http://www.sabaoeglicerina.com.br/vitrine.aspx são óleos puros ou o primeiro site está cobrando d+?A diferença é ernorme...

denise, eu só posso falar sobre o que eu conheço... a loja que comprei entregou tudo a tempo e me deu suporte ótimo... os óleos que tenho dela são ótimos também... eu tb comprei em outro site, mas tive problemas de entrega, o óleo veio derramado e eu tive que recusar a entrega e pedir nova entrega, por isso eu nem falo o nome do site mas alerto que vc tem que ter cuidado em que site comprar para não ter problemas como este...
quanto a diferença de preço entre os sites eu não tenho como falar porque nunca usei o produto dos outros sites... mas vc pode ter mais informação sobre os produtos destes sites com as pessoas que compraram neles...
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 9:03 am

Gostei do seu site,preço bom e entrega rápida...nem vou querer saber do mais caro... Laughing
Obrigada! Wink

Gelica;
Vc gostou da queratina e os produtos q vc comprou no sabão e glicerina? Wink
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 12:33 pm

Crishair escreveu:

Cris, vc que é meu parâmetro p/ cabelos no fórum Smile , diga o que aconteceu (ou não aconteceu) com seu cabelo depois do óleo de coco. Andei olhando o Mundo Verde p/ comprar, mas achei caro p/ um negócio que, em última instância, é de comer e não comprei, rs, embora esteja louca p/ experimentar a umectação.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 1:41 pm

Crishair escreveu:

cris, o incrivel é que não somos as unicas... lendo foruns tanto brasileiro quanto estrangeiros vi que muitas pessoas não se dão bem com oleo de coco, apesar de tentar de toda forma que dê certo... o engraçado é que ele é o primeiro a ser comentado quando o assunto é cabelo... e só depois que não conseguimos mudamos / descobrimos que outros oleos podem fazer muito mais pelo nosso 'pixaim'... scratch
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 7:24 pm

Oi Nica,

Obrigada! Very Happy
Olha, infelizmente, o óleo de coco não fez nada. Via todo mundo comentando que o cabelo ficava super hidratado, mas comigo não rolou. Nem brilho (que é o maior benefício de qq óleo não me impressionou). Usei de 2 maneiras: com o cabelo seco e com o cabelo molhado (dica de fóruns internacionais). Usei, ainda, o óleo frio e aquecido. Nada novo Sad. Pelo preço do óleo, vale muito mais a pena comprar uma máscara ou ampolas.

Última edição por Crishair em Ter Dez 29, 2009 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Lindsay.Lo
Descabelada
Lindsay.Lo

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 5:18 pm

Eu já ouvi falar que usando óleo de coco associado ao azeite de oliva extravirgem o cabelo responde melhor! Não sei se é verdade! Outra, eu deixei de lado esse negócio de fazer umectação!! Para mim, os óleos devem ser usados misturados às máscaras, tal como a Dai faz!! O óleo dá uma certa ipermeabilizada nos fios!Se passo antes, tenho que ficar fazendo esforço para retirá-lo e não dá aquele brilho de verdade!!

Crishair e meninas, ai que chato!! Todo mundo vive falando maravilhas sobre o óleo de coco que acabei importando um!!Acho que meu cabelo nem vai gostar tanto assim! Nunca gostou de nada que tem coco na formulação! Arrependi, pois depois que eu usei o de jojoba e não vi lá grande coisa, estou apostando mais em produtos prontos e acabados!

Meninas, existem uns óleo indianos muito comentados pelas afro girls americanas em alguns blogs que conheço! Tem um tal de Amla oil, Bhringaraj oil e Nara oil, com benefícios ancorados na Medicina Ayurvedica, que parecem melhorar muito a saúde dos fios!! Vou procurar adquiri-los e, quando usá-los, voltarei aqui para dar meu parecer!!By
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 5:27 pm

Lindsay.Lo, eu li sobre isso no site curlynikki... alias já fiz a experiencia e aprovei... misturei o oleo de coco a mesma quantidade de azeite e misturei a mascara... meu cabelo adorou o resultado... fiz isso faz pouco mais de uma semana... a materia explica o porque, é como se um oleo tivesse propriedades que completa o outro...

é tanta informação que as vezes até esqueço... Embarassed

aqui está: http://www.curlynikki.com/2009/12/our-resident-curly-chemist-on-olive-and.html
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Umectação   umectação - Umectação - Página 13 Icon_minitime

Umectação
Ir para o topo 
Página 13 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte