| Umectação | |
|
+112Mandy 30 Ninica Tatiana Marins thais_las Ana Raquel patricias.2205 miragem2012 maricotinha Silvania Camila Caires Gracinha Leal Paula2011 Priska jacy Leila Joycek Fer_nanda suelen_pac Giziane Desirebeans Iva x Dani Caroline waniaguerrero DalvaniaMuniz Bia_afrocacheada APaula Ana P Andreax Sueli Dias carlamn Paula Lojinha da Mariana debmello NB_MILLA Solcarine atoffana lwnna amandagarcez APaulla Anny TALITA B priscila nascimento katia motta Diana.rj feliciafc sanacerq anasousa Monica jadejade AndyBeta Camilla Matias izasoraia Bianca J tiana FERNANDAVIANA Claudia77 Carol Nantes2 Ana Cléia Dri_requena Peta Six Silvinha BH Karlinha Binha Ana C. Mili iraci.borg Nane vitoria motta mila ktoledo Ana Claudia thay Nicapinica cahe Vica Frau Engel JJ juliana1234 Biiiiiii Julislazaro Lindsay.Lo mari denisent libra Agatha DanielaLisboa fer-nanndinha2009 Silvinha Denise99_ AmandaPedra valeriagf meg Jis jolopes Carla Mizuca Rosana Fran Crishair Grazyfm Mah! vanessavirgilio Lis Ro Gelica Tati80 luuuminha Dai Pati Fezoca 116 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Umectação Qua Nov 25, 2009 6:36 am | |
| Vica,
Os produtos que comprei no site Sabão e Glicerina já chegaram. Chegaram 2 dias depois da compra, envio via E-Sedex. Só não sei quando vou poder usá-los.
Beijos! | |
|
| |
Vica Descabelada
Mensagens : 57 Data de inscrição : 30/06/2009 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Umectação Qua Nov 25, 2009 11:24 am | |
| Não aguentei....fiz minha compra na Sabão e Glicerina comprei: OLEO DE GERMEN DE TRIGO MANTEIGA DE CACAU MANTEIGA DE KARITÉ KERATINA LIQUIDA
Estou anciosa para umectações mil com oleos e manteigas..rss meninas, assim que usar posto resultados. bjos.
obrigada Gelica. | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Umectação Qua Nov 25, 2009 6:20 pm | |
| Estou louca por esse site!!!!! Essa queratina q vcs compraram pode ser aplicada diretamente nos fios? Já li q queratina d+ quebra os fios....será q ela n é muito concentrada? | |
|
| |
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Umectação Qua Nov 25, 2009 7:27 pm | |
| Denise,
Pois é, eu pensei nisso tudo que vc disse. Vou começar colocando 1 gota misturado a quantidade de uma máscara hidratante que eu for usar. Quando usar conto como ficou a cabeleira.
Beijos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Umectação Qui Nov 26, 2009 3:20 pm | |
| Gelica; No site diz q a concentração recomendada é de 1 a 6%,é bem diluído...depois conte os resultados! Falando de queratina tem alguma máscara liberada com queratina q seja boa? | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| |
| |
| Assunto: Re: Umectação Sex Nov 27, 2009 1:49 pm | |
| É o 5 steps | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Umectação Sex Nov 27, 2009 2:50 pm | |
| Ele é um dos passos do 5 Steps, sim. Mas vc pode usar somente a máscara. Eu nunca fiz o 5, mas tenho o reconstrutor antigo e adoro. É uma máscara de ação rápida. | |
|
| |
| Assunto: Re: Umectação Sex Nov 27, 2009 4:08 pm | |
| Legal! | |
|
| |
JJ Encaracolando...
| Assunto: Re: Umectação Qui Dez 03, 2009 8:08 pm | |
| - Crishair escreveu:
Mas como fica o cheiro no cabelo? Essa é a questão, não devemos usar muito pois o cheiro nao é dos mais agradáveis. Porém, isso tb vai depender mto pois se a pessoa usa um shampoo mmo que seja sem sulfatos eu creio que vai ajudar a eliminar o cheiro... Ah, com cheiro ruim ou não, ele é mto bom! | |
|
| |
cahe Encaracolando...
| Assunto: Re: Umectação Sáb Dez 05, 2009 10:25 am | |
| Maninas, alguma de vcs já tentou fazer a umectação aquecendo o óleo instantes antes de passar no cabelo? | |
|
| |
Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Umectação Ter Dez 08, 2009 6:41 pm | |
| Cahe, já fiz isto sim, mas fiquei com medo do óleo perder as propriedades, por isso passo frio mesmo e uso touca térmica depois. | |
|
| |
Frau Engel Descabelada
| Assunto: Re: Umectação Qua Dez 09, 2009 5:18 am | |
| Eu prefiro fazer umectacao com o óleo frio tb, pois acho que aquecendo o óleo ele sofre alguma alteracao. Eu fiz um teste deixando nos cabelos a noite toda uma mistura (sinergia) de óleos vegetais e essenciais. No outro dia lavei os cabelos com shampoo limpeza profunda (fiz essa super umectacao para preparar o cabelo para o shampoo de limpeza profunda, tentei eliminar o máximo de silicones pq a partir de agora nao usarei mais shampoos com sulfatos). Depois apliquei a masquintense, cond. com o lait vital e finalizei com o phyto 9. Amei o resultado, meus cabelos ficaram brilhosos, macios, com movimentos e hidratados. Nao senti meus cabelos ressecados por causa do shampoo, mas eu sempre misturo esse tipo de shampoo (ou outros) com chá de camomila bem concentrado. Costumava a usar o shampoo de limpeza profunda a cada 4 meses, mas agora me livrando dos silicones e sulfatos, nao precisarei mais desse tipo de shampoo tao agressivo. Bjs | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Umectação Sex Dez 25, 2009 9:27 pm | |
| meninas, depois de tentar umectar meu cabelo com oleo de coco, até aquecendo, e nao ter resultados, eu parti para outros formas e oleos... agora estou usando e amando oleos vegetais misturados a minhas mascaras de tratamento.. uso oleo de germen de trigo, mamona, oliva e abacate... são ótimos... além disso uso gotas de oleos essenciais... |
|
| |
| Assunto: Re: Umectação Sáb Dez 26, 2009 9:40 am | |
| Vc comprou esses óleos em algum site? | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Umectação Sáb Dez 26, 2009 9:44 am | |
| Coincidência, Érika: eu tb não me dei bem com o óleo de coco. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Umectação Sáb Dez 26, 2009 10:43 am | |
| - Denise99_ escreveu:
- Vc comprou esses óleos em algum site?
comprei sim, denise... como não encontrei nas lojas do mundo verde aqui da minha área eu pedi pelo site www.quinari.com.br aqui na minha área eu só encontrei oleo vegetal de coco... neste site vc encontra os oleos vegetais em oleos carreadores... é a mesma coisa... também comprei meus oleos essenciais nele... |
|
| |
| Assunto: Re: Umectação Sáb Dez 26, 2009 12:23 pm | |
| Obrigada! Vc gostou dos óleos?Tem um site- http://www.bellarome.serraplanweb.com.br/default.cfm - que as meninas falam muito bem dele e olha a diferença de preço ...será q os do mundo verde-eu compro aqui- e o site q vc me deu,ou esse http://www.sabaoeglicerina.com.br/vitrine.aspx são óleos puros ou o primeiro site está cobrando d+?A diferença é ernorme... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Umectação Sáb Dez 26, 2009 6:58 pm | |
| - Denise99_ escreveu:
- Obrigada!
Vc gostou dos óleos?Tem um site- http://www.bellarome.serraplanweb.com.br/default.cfm - que as meninas falam muito bem dele e olha a diferença de preço ...será q os do mundo verde-eu compro aqui- e o site q vc me deu,ou esse http://www.sabaoeglicerina.com.br/vitrine.aspx são óleos puros ou o primeiro site está cobrando d+?A diferença é ernorme... denise, eu só posso falar sobre o que eu conheço... a loja que comprei entregou tudo a tempo e me deu suporte ótimo... os óleos que tenho dela são ótimos também... eu tb comprei em outro site, mas tive problemas de entrega, o óleo veio derramado e eu tive que recusar a entrega e pedir nova entrega, por isso eu nem falo o nome do site mas alerto que vc tem que ter cuidado em que site comprar para não ter problemas como este... quanto a diferença de preço entre os sites eu não tenho como falar porque nunca usei o produto dos outros sites... mas vc pode ter mais informação sobre os produtos destes sites com as pessoas que compraram neles... |
|
| |
| Assunto: Re: Umectação Dom Dez 27, 2009 9:03 am | |
| Gostei do seu site,preço bom e entrega rápida...nem vou querer saber do mais caro... Obrigada! Gelica; Vc gostou da queratina e os produtos q vc comprou no sabão e glicerina? | |
|
| |
Nicapinica Encaracolada
Mensagens : 613 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Umectação Seg Dez 28, 2009 12:33 pm | |
| - Crishair escreveu:
- Coincidência, Érika: eu tb não me dei bem com o óleo de coco.
Cris, vc que é meu parâmetro p/ cabelos no fórum , diga o que aconteceu (ou não aconteceu) com seu cabelo depois do óleo de coco. Andei olhando o Mundo Verde p/ comprar, mas achei caro p/ um negócio que, em última instância, é de comer e não comprei, rs, embora esteja louca p/ experimentar a umectação. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Umectação Seg Dez 28, 2009 1:41 pm | |
| - Crishair escreveu:
- Coincidência, Érika: eu tb não me dei bem com o óleo de coco.
cris, o incrivel é que não somos as unicas... lendo foruns tanto brasileiro quanto estrangeiros vi que muitas pessoas não se dão bem com oleo de coco, apesar de tentar de toda forma que dê certo... o engraçado é que ele é o primeiro a ser comentado quando o assunto é cabelo... e só depois que não conseguimos mudamos / descobrimos que outros oleos podem fazer muito mais pelo nosso 'pixaim'... |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Umectação Seg Dez 28, 2009 7:24 pm | |
| Oi Nica, Obrigada! Olha, infelizmente, o óleo de coco não fez nada. Via todo mundo comentando que o cabelo ficava super hidratado, mas comigo não rolou. Nem brilho (que é o maior benefício de qq óleo não me impressionou). Usei de 2 maneiras: com o cabelo seco e com o cabelo molhado (dica de fóruns internacionais). Usei, ainda, o óleo frio e aquecido. Nada novo . Pelo preço do óleo, vale muito mais a pena comprar uma máscara ou ampolas.
Última edição por Crishair em Ter Dez 29, 2009 7:16 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lindsay.Lo Descabelada
| Assunto: Re: Umectação Ter Dez 29, 2009 5:18 pm | |
| Eu já ouvi falar que usando óleo de coco associado ao azeite de oliva extravirgem o cabelo responde melhor! Não sei se é verdade! Outra, eu deixei de lado esse negócio de fazer umectação!! Para mim, os óleos devem ser usados misturados às máscaras, tal como a Dai faz!! O óleo dá uma certa ipermeabilizada nos fios!Se passo antes, tenho que ficar fazendo esforço para retirá-lo e não dá aquele brilho de verdade!!
Crishair e meninas, ai que chato!! Todo mundo vive falando maravilhas sobre o óleo de coco que acabei importando um!!Acho que meu cabelo nem vai gostar tanto assim! Nunca gostou de nada que tem coco na formulação! Arrependi, pois depois que eu usei o de jojoba e não vi lá grande coisa, estou apostando mais em produtos prontos e acabados!
Meninas, existem uns óleo indianos muito comentados pelas afro girls americanas em alguns blogs que conheço! Tem um tal de Amla oil, Bhringaraj oil e Nara oil, com benefícios ancorados na Medicina Ayurvedica, que parecem melhorar muito a saúde dos fios!! Vou procurar adquiri-los e, quando usá-los, voltarei aqui para dar meu parecer!!By | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Umectação Ter Dez 29, 2009 5:27 pm | |
| Lindsay.Lo, eu li sobre isso no site curlynikki... alias já fiz a experiencia e aprovei... misturei o oleo de coco a mesma quantidade de azeite e misturei a mascara... meu cabelo adorou o resultado... fiz isso faz pouco mais de uma semana... a materia explica o porque, é como se um oleo tivesse propriedades que completa o outro... é tanta informação que as vezes até esqueço... aqui está: http://www.curlynikki.com/2009/12/our-resident-curly-chemist-on-olive-and.html |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Umectação | |
| |
|
| |
| Umectação | |
|