Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cuidados e tratamentos para a pele

Ir para baixo 
+59
Camila Perez
Nany1
anejad
Ana Raquel
Fer_nanda
Iara
silpv
Camila Caires
maiamarques
Ana P
Mélocas
Madame Bovary
AnaK.
DalvaniaMuniz
SUELI
katia motta
Deynha
carlamn
nicoleta79
Tatiana Marins
alinenunes
Andreax
NB_MILLA
Roberta
Andreaa
Vivic@
jumn
carmen silvia n g
Solcarine
JacqueMel
TALITA B
Monica
anasousa
izasoraia
Silvinha BH
feliciafc
JuR
valeriagf
Luuu
alanis1
carla00000
Pati
Nane
fer-nanndinha2009
Diana.rj
vitoria motta
DanielaLisboa
Agatha
Rosana
Crishair
Gelica
Denise99_
Grazyfm
Lil
Fezoca
Mizuca
Lindsay.Lo
Biiiiiii
ktoledo
63 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 9:26 am

cheers Nossa Biiiiiiiiiiiiiii, q. dica legal...vou comentar com o dermatologista, q. pena q. minha consulta é só dia 15/03, assim q. eu passar com ele conto pra vcs tá!


Nossa são tantas opções né....risos...


Até!


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 9:43 am

gente, um aparelho a laser só meu???!!! Vixe, não ia fazer outra coisa! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 6:24 am

Já vi um aparelho desses na Sephora... não era muito caro. Só desisti de comprar porque tinha que usar o creme e loção da marca do aparelho. Não sabia se funcionaria sem os tais produtos, ficaria complicado mantê-los aqui. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 12:20 am

Biiiiiii escreveu:
Ktoledo,
comprei esse gel no começo do verão, pq usar o ácido da dermatologista no calor carioca de quase 50º não rola... Ele não é tão mágico como fala a propaganda, mas ajudou a manter a pele limpa e tirou os cravos mais superficiais... Aprovadíssimo...
http://www.shes.com.br/cuide-se/neutrogena-rapid-clear-mascara-em-gel-anti-cravos,,,3341.html

Eu paguei 22,00 numa farmácia em Búzios, aqui no Rj tá no máximo 25,00.
Fica aí a dica....


Eu curto pra caramba os produtos da neutrogena, sempre me dei bem com eles, produtos de qualidade com preço acessível. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 4:19 pm

Gente,

Por falar em bons produtos para a pele, queria compartilhar uma dica de um produto que está resolvendo meu problema crônico de oleosidade no rosto:

"Dermotivin Foam é indicado para higienação da pele oleosa, tendo a ação de remover impurezas e reduzir a oleosidade excessiva deixando a pele visivelmente limpa e não ressecada. Demotivin Foam contém extrato aloe vera com ação emoliente e suavizante e extrato glicólico de calêndula, que possui ação cicatrizante e regeneradora".

Ele é uma espécie de mousse, mas não precisa agitar, no momento em que se aperta o pump o produto já sai em forma espumosa. Não é baratinho, mas rende horrores e vale cada centavo. Por consequencia da ausência de oleosidade, minhas acnes diminuiram drasticamente. Recomendadíssimo.

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Galderma-dermotivin-foam-sabonete-barra-para-pele-oleosa520
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 6:17 pm

Rosana, eu super estava pensando em comprar esse Dermotivin Foam. Poxa, estava numa ótima promoção na Drogasmil, mas deixei passar. Já ouvi comentários positivos sobre esse produto, e agora com a sua recomendação, fico ainda mais tentada! Acho que vou comprar sim.
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 10:46 am

Ro, obrigada pela dica, já anotei o nome para perguntar para o dermatologista...até q. enfim a consulta está chegando, dia 15/03 Neutral

bjs e até!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 11:35 am

Blz, Kar

Pergunta sim! A Dermotivin é super indicada pelos dermatologistas. Quando usei pela primeira vez, foi pescri dta pelo dermato, mas na época, era uma versão em barra, como não gosto muito de sabonete em barra, acabei encostando. Quando vi essa versão em "foam" não resisiti.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 10:47 pm

Dica legal Rô.

Quero relatar sobre a água termal H2Os (Águas de São Pedro), comprei estou usando alguns dias e aprovei.

Tenho pele muito oleosa e sensível com tendência a acne, pra mim ela não fica devendo em nada para as importadas. Fiz limpeza de pele semana passada e estava super sensibilizada, a água ajudou muito a acalmar e acelerar a cicatrização de alguns pontos. Ela hidrata super bem também.

Única desvantagem é que eles não utilizam gás propelente para o envase da garrafinha de 80ml, por isso não sai aquele jato pulverizado de água, mas se manter certa distância na aplicação, acaba funcionando do mesmo jeito. O biquinho do meu veio meio tortinho (direcionado para direita), mas também não prejudicou, mesmo porque já tive o mesmo problema com Avene.

A vantagem é que tem como repor a água na garrafinha, tanto que eles vendem refil. Basta puxar a tampa, como eu não sei ainda.

Eu comprei com o Max da Loja Perfumatto, ele foi super atencioso, respondeu rapidamente todos meus e-mails antes de finalizar a compra. O envio foi super rápido, os produtos estavam bem embalados e ainda ganhei amostras de outros produtos que ele comercializa. Por isso, quem quiser comprar com ele eu recomendo.

Comprei a garrafinha de 80ml e pet 500ml.

Link pata Loja Perfumatto: http://www.perfumatto.com.br/Loja/Emp_MostraProd.aspx?codProduto=127828&codemp=361

Fica a dica, além de ser boa é mais barata que as importadas.

Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 5:22 am

flower adorei a dica Mizuca! muito obrigada!


bjs
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 1:45 pm

Olá meninas, muito legais as dicas!

Meninas, eu tenho pele oleosa e acneica tambḿ, além disso, aiinda com um pouco de dermatite seborréica na região da testa... já fui em alguns dermatologistas mas, nenhum conseguiu resolver este problema... alguma de vocês têm pele assim? Caso sim, o que usam??

Muito obrigada!!

Beijos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 2:53 pm

alguem ja usou hipoglos no rosto????
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 4:20 pm

Eu uso bepantol com hipoglós na olheira...fica maravilhoso!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 6:57 pm

Qual quantidade vc usou Denise???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 10:42 pm

Eu gosto de fazer máscara de bepantol com hipoglós...misturo os dois meio a meio, passo no rosto, deixo por 1h...depois aproceito p/ usar um sabonete esfoliante...a pele fica uma seda. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 7:36 pm

Daniela;
Primeiro eu pego umas gotas de bepantol e aplico na área,qnd ele seca eu coloco o hipoglós e vou dormir...na dia seguinte fica clarinho!!!!Vale a pena!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 7:42 pm

Diana,

Você nos deu uma aula, que belas dicas. Também sou como você, tenho que trocar de linhas, pois minha pele se "acostuma" e não faz mais efeito. Minha pele é muito oleosa, dá pra fritar um ovo sim (rsrsrsrs). Mas confesso que negligencio o tonificante, e o obvio acontece: rebote. A Dermotivin tem reduzido bastante mesmo, mas talvez se estivesse usando o tonificante (acho que vou partir pra sua sugestão e da Mizuca de usar Agua Termal), poderia estar com a pele bem melhor.

E protetor solar é isso mesmo, ainda não encontrei o perfeito. Também estou de olho na linha Occitane, os preços estão bem equivalentes ao convencionais para o rosto (que são todos caros).

Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Diana.rj
Descabelada
Diana.rj


Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Rio de janeiro

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 7:50 pm

Rosana escreveu:
Diana,

Você nos deu uma aula, que belas dicas. Também sou como você, tenho que trocar de linhas, pois minha pele se "acostuma" e não faz mais efeito. Minha pele é muito oleosa, dá pra fritar um ovo sim (rsrsrsrs). Mas confesso que negligencio o tonificante, e o obvio acontece: rebote. A Dermotivin tem reduzido bastante mesmo, mas talvez se estivesse usando o tonificante (acho que vou partir pra sua sugestão e da Mizuca de usar Agua Termal), poderia estar com a pele bem melhor.

E protetor solar é isso mesmo, ainda não encontrei o perfeito. Também estou de olho na linha Occitane, os preços estão bem equivalentes ao convencionais para o rosto (que são todos caros).

Beijo!
Obrigada Rosana..Na verdade isso são mais de 10 anos testando produtos,lendo,ouvindo relatos...
Sabe o que eu fico indignada? Os produtos para pele oleosa,mista são 3X mais caros..
Eu acho um absurdo pagar mais de R$40,00 por cada produto..Porque temos que usar no mínimo 3.
E sempre,pelo resto da vida..Porque é um tratamento..Se pararmos um dia..A pele fica diferente..Muito oleosa,cheia de acnes,cravos...

E quanto a usar adstringente linda,é importante porque apenas o sabonete não limpa..
Se vc passar o algodão,vai ver que ainda sairá sujeira...É importante fechar os poros..Demorou para eu entender e sentir o efeito disso..Realmente funciona..
Procure um mais suave..sem alcool de preferencia..

Pode começar pela água thermal..É ótima..

Coloque num borrifador,caso compre alguma sem spray..E coloque na geladeira...Se voce tiver em algum local que faça muito calor...

Aqui no Rio fez 38 graus hoje..afff
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 8:19 pm

O Dramatically Diferent Moisturizing Lotion da Clinique é um hidratante excelente! Perfeito p/ peles secas ou mistas, hidrata bem sem deixar grudado. Tem a versão em gel para pele oleosa que ainda não testei.


O Toleriane da La Roche é excelente para peles sensíveis, bem levinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 10:57 pm

Meninas,

Filtro solar para o rosto gosto de dois (gostar é exagero, filtro solar eu apenas tolero; se pudesse eu bebia ao invés de passar): Normalize FPS 30, da marca Adatina e Sun Max Fluid FPS 60, da marca Stiefel.

Tenho que usar creme diariamente para a região dos olhos, pois já estou com 36 anos. Inpressionante como se nota que essa região é mais seca que as demais, mesmo eu que tenho a pele mista. Já usei o Eluage gel, da Avéne, mas na metade do 2º tudo percebi que não estava mais fazendo efeito. Agora uso o Substiane Olhos, da La Roche Posay e é o que mais gosto! Tenho tb o Repair Wear, Intensive Eye Cream, da Clinique que é bom, mas ainda prefiro o Substiane.

Ah! Já tive o Redermic Olhos, tb da La Roche Posay e não fez nada por mim, não valeu a pena. Já o Active C, tb da La Roche Posay dizem que é muito bom tb.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 9:01 am

Meninas qtas dicas boas!

Rolling Eyes agora fiquei mais em dúvida ainda...


Vou dar uma boa pesquisada antes de comprar.


Diana, suas dicas valem ouro, achei muito melhor do q. do dermatologista, se soubesse nem tinha passado com ele, esperei tanto pela consulta, q. raiva viu...meninas eu falei do tônico, da água thermal, mas segundo ele não precisa, é só lavar com sabonete... Evil or Very Mad


Anotei as opções q. vcs passaram, agora estou fazendo orçamento nas farmacias, pq uma q. eu liguei estava cobrando R$ 21 a mais nos produtos... affraid


bjs!


Última edição por ktoledo em Ter Mar 16, 2010 11:43 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 10:42 am

Diana, li alguns comentários na internet sobre o Vitacis, alguns amam, outros odeiam... resolvi testar, mas pelo que li, ele deve ser comprado com receita, né? Vc que é do RJ, vc compra com ou sem receita? se for sem, aonde vc compra???

bjok
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 12:56 pm

Gelica escreveu:
Meninas,

Filtro solar para o rosto gosto de dois (gostar é exagero, filtro solar eu apenas tolero; se pudesse eu bebia ao invés de passar): Normalize FPS 30, da marca Adatina e Sun Max Fluid FPS 60, da marca Stiefel.

Tenho que usar creme diariamente para a região dos olhos, pois já estou com 36 anos. Inpressionante como se nota que essa região é mais seca que as demais, mesmo eu que tenho a pele mista. Já usei o Eluage gel, da Avéne, mas na metade do 2º tudo percebi que não estava mais fazendo efeito. Agora uso o Substiane Olhos, da La Roche Posay e é o que mais gosto! Tenho tb o Repair Wear, Intensive Eye Cream, da Clinique que é bom, mas ainda prefiro o Substiane.

Ah! Já tive o Redermic Olhos, tb da La Roche Posay e não fez nada por mim, não valeu a pena. Já o Active C, tb da La Roche Posay dizem que é muito bom tb.

Beijos!

O Active C é excelente...pena que ele oxida fácil, tem que tomar o maior cuidado com a embalagem, fechar bem a tampa...
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 1:57 pm

É verdade Fezoca! Minha mãe que já usou, nem lembrava disso...
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 2:16 pm

Meninas hj a noite vou comprar meu arsenal de cremes faciais...hehehehe...mas antes tenho mais umas duvidinhas.

Eu preciso: sabonete para limpeza, tonico adstrigente (pele oleosa tendência a acne) ou agua thermal, creme hidratante e protetor. Até aqui tudo bem, agora as dúvidas:

Sabonete, estou usando o pure zone da l'oreal, eu gosto deste e um da neutrogena. tá ok.
Tônico ou agua thermal, vou pesquisar qual comprar. tá ok.
Hidratante, não sei qual, o médico tb não receitou, disse q. só o protetor é suficiente, inclusive pedi um creme anti idade e ele disse q. o protetor tb me ajuda neste quesito Evil or Very Mad e agora?
Protetor tb tá ok.


Desculpem incomoda-las tanto.

Mais uma vez obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuidados e tratamentos para a pele
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Manchas na pele_ tratar e prevenir
» Tratamentos estéticos
» Podemos usar produtos para cabelo na pele?
» Botox Capilar
» Como é a sua rotina de cuidados?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: