|
|
| Cuidados e tratamentos para a pele | |
|
+59Camila Perez Nany1 anejad Ana Raquel Fer_nanda Iara silpv Camila Caires maiamarques Ana P Mélocas Madame Bovary AnaK. DalvaniaMuniz SUELI katia motta Deynha carlamn nicoleta79 Tatiana Marins alinenunes Andreax NB_MILLA Roberta Andreaa Vivic@ jumn carmen silvia n g Solcarine JacqueMel TALITA B Monica anasousa izasoraia Silvinha BH feliciafc JuR valeriagf Luuu alanis1 carla00000 Pati Nane fer-nanndinha2009 Diana.rj vitoria motta DanielaLisboa Agatha Rosana Crishair Gelica Denise99_ Grazyfm Lil Fezoca Mizuca Lindsay.Lo Biiiiiii ktoledo 63 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Ter Mar 16, 2010 6:30 pm | |
| K
Se vc não quer gastar muito de cara, porque não tenta um tônico da linha do seu sabonete e um hidratante tb? De dia, vc até pode dispensar o hidratante e, se for usar, deve optar por algum beeeeeeem leve, senão fica uma caca com protetor por cima.
Acho que para começar, vc pode pegar produtos bons, mas mais em conta...depois que vc criar o hábito de usar tudo, começa a pesquisar melhor e, de repente, passa para linhas mais elaboradas... | |
| | | Lil Descabelada
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qua Mar 17, 2010 8:45 am | |
| Ktoledo vc já tentou ir numa clinica de esthética?
É que antes eu tinhas varios produtos , e não sabia usa-los corretamente .Comecei a fazer limpeza 1 vez por mês e minha pele melhorou muito. E aproveito que vou lá e pego dicas de produtos para meu tipo de pele .
Agora eu prefiro 1 x por mês ir na esthetica do que comprar varios produtos hehe. | |
| | | ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qua Mar 17, 2010 8:55 am | |
| meninas obrigada por todas dicas, se hj eu entendo um pouco mais de cabelo e pele é graças a vcs. Bendita hora q. conheci cada uma! DEUS abençoe! P.s.: antes eu acreditava que sabia bastante sobre produtos para cabelo, pele, hj percebo o qto era ignorante, mas ainda bem q. tem o tempo certo para tudo, pq até então era novinha e nem precisava de tantas coisas, mas a idade chegando a preocupação aumenta, mas agora eu já sei como cuidar e a tendência é só melhorar com o passar dos anos... Já ouvi muita gente dizer q. a melhor fase da mulher é por volta dos 40, e eu não duvido disso, vcs viram como as mulheres q. tem 35 a 40 anos como são belas, muitas estão melhor agora do q. 20 anos atrás...eu admiro muito uma mulher mais velha e bem cuidada. bjs
Última edição por ktoledo em Qua Mar 17, 2010 9:26 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qua Mar 17, 2010 9:18 am | |
| - Lil escreveu:
- Ktoledo vc já tentou ir numa clinica de esthética?
É que antes eu tinhas varios produtos , e não sabia usa-los corretamente .Comecei a fazer limpeza 1 vez por mês e minha pele melhorou muito. E aproveito que vou lá e pego dicas de produtos para meu tipo de pele .
Agora eu prefiro 1 x por mês ir na esthetica do que comprar varios produtos hehe. Minha limpeza de pele tb é sagrada. | |
| | | Biiiiiii Encaracolando...
Mensagens : 304 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 42 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qua Mar 17, 2010 9:25 am | |
| Fiquei tentada nesse Vitacid, mas quando fui comprar na farmácia, me pediram a receita médica... E cadê o tesão de marcar dermatologista e tomar chá de cadeira? | |
| | | vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qui Mar 18, 2010 10:14 am | |
| Biiii ja usei vitacid ele é bem forte, o meu rosto vivia vermelho, no verão acho que não é uma boa opção.
bjs. | |
Mensagens : 304 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 42 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qui Mar 18, 2010 3:08 pm | |
| - Drix escreveu:
- Todas as noites mais uma lavadinha com Dermax e Adapaleno gel, esse somente por 6 meses.
O Adapaleno (tubo com 30g) dá uma vermelhidão e descama também, mas nadinha comparado aos outros Ácidos. E sol de verão sem chances, melhor começar no inverno mesmo.
Drix, me salvou... Desisti do vitacid pq não to com receita e minha dermato é mais difícil q o Brad pitt... Ai vc falou do Adapaleno... Joguei na net e descobri que lançaram esse ano o Epiduo Gel, que vem com 0,1% De Adapaleno e 2,5% De Benzoila, e os dermatos escrevem que essa mistura é ótima para cravos, espinhas e manchas... Vou ver se consigo comprar sem a receita! Amanha conto a vcs!!! | |
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qui Mar 18, 2010 3:11 pm | |
| Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, foi isso q. o médico receitou para mim, o Epiduo gel...mas vcs acreditam q. ainda não consegui tempo para ir na farmácia??? é q. antes de fiz orçamento em várias e a q. o preço está melhor fica longe, então tá dificil, mas no sábadão não tem escape.
bjs | |
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qui Mar 18, 2010 3:16 pm | |
| Biiiiiiiii, obrigada por avisar...mas fique sussu, pq eu tb já usei muita coisa para combater a acne...o dermatologista disse q. sempre vou ter problema com acne, porém com o passar dos anos a tendência é diminuir, mas não desaparecer...hereditário... | |
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qui Mar 18, 2010 3:26 pm | |
| Ele pediu para voltar daqui 3 meses...
bjs lindonas! | |
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qui Mar 18, 2010 3:30 pm | |
| Pelo visto ou ter q passar o resto da vida cuidando dos cabelos ressecados, da pele oleosa e acneica, da meeeega tendência a engordar.... idem...
Biiiiiiiiiiiiiiiii será q. somos gêmeas fraternas e fomos separadas no berçário??? hehehehe
Mas graças a DEUS temos saúde Biiiiiiiii e isso é o suficiente.
bjs lindona! | |
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qui Mar 18, 2010 3:34 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qui Mar 18, 2010 3:46 pm | |
| hahahahahaahha, A - DO - REI | |
| | | Diana.rj Descabelada
Mensagens : 71 Data de inscrição : 20/02/2010 Localização : Rio de janeiro
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qui Mar 18, 2010 8:10 pm | |
| - Biiiiiii escreveu:
- Diana, li alguns comentários na internet sobre o Vitacis, alguns amam, outros odeiam... resolvi testar, mas pelo que li, ele deve ser comprado com receita, né? Vc que é do RJ, vc compra com ou sem receita? se for sem, aonde vc compra???
bjok Lindona eu compro numa farmácia na rua fiqueiredo magalhães (Rua do hospital Copadoor) em copacabana.. Ali eles não pedem receita.. Primeiro eu usei a versão mais fraquinha,em gel,para ver se a minha pele ia se adaptar..Depois comprei a versão em creme porque adorei. Agora a fase inicial do tratamento é muito dificil,porque ele faz uma leve descamação na pele.A pele se renova..E a acne seca...Tem que ser pesistente..Levei 3 meses para sentir resultado 100%. E filtro solar até dentro de casa..Proteger muito bem a pele. | |
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qui Mar 18, 2010 8:31 pm | |
| - ktoledo escreveu:
- Meninas qtas dicas boas!
agora fiquei mais em dúvida ainda...
Vou dar uma boa pesquisada antes de comprar.
Diana, suas dicas valem ouro, achei muito melhor do q. do dermatologista, se soubesse nem tinha passado com ele, esperei tanto pela consulta, q. raiva viu...meninas eu falei do tônico, da água thermal, mas segundo ele não precisa, é só lavar com sabonete...
Anotei as opções q. vcs passaram, agora estou fazendo orçamento nas farmacias, pq uma q. eu liguei estava cobrando R$ 21 a mais nos produtos...
bjs! K é o seguinte...Eu não sei se na foto vc tá maquiada,mas se vc tiver rosáceas..Que é um rosado natural no rosto,a água thermal em algumas pessoas,não é recomendada... Quando a ir no Dermatologista,fui tb em muitos..Inclusive num famosão aí,que dá várias entrevistas na TV,chamado Paulo coelho.. Quanto as orientações,elas estão corretas...O problema é que,eles passam produtos muito caros..Normalmente recomendam produtos de Laboratórios que eles tem convênio..Vcs sabem porque tem remédios,estou me referindo a (tarja vermelha) que são alguns ácidos levíssimos que só podem ser comprados com Receita médica? Porque muitos médicos,ganham premios,viagens..E até bônus em dinheiro..Quando recomendam o uso do tal remédio,a empresa faz uma checagem de venda nas farmácias que eles fornecem produtos,e pedem a relação de CRMS dos médicos!!!!O número é relacionado a venda. Um médico,não vou citar nome,comentou com meu Pai,que trabalha em um Hospital,que levou a família dele com 05 pessoas,para um Resort um final de semana pago pela Medley(empresa de genéricos)??? Sim esse assunto é polemico!!! Mas não somos bobas também!! Todos,quase todos os produtos que comprei recomendados por dermatologistas foram péssimos para minha pele!!E caros!! Fui testando até conseguir encontrar um perfeito. | |
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qui Mar 18, 2010 9:02 pm | |
| - Fezoca escreveu:
- O Dramatically Diferent Moisturizing Lotion da Clinique é um hidratante excelente! Perfeito p/ peles secas ou mistas, hidrata bem sem deixar grudado. Tem a versão em gel para pele oleosa que ainda não testei.
O Toleriane da La Roche é excelente para peles sensíveis, bem levinho. Fezoca é nesse mesmo que tô de olho!! Estou aguardando o meu da Boticaro..rsrs acabar,que vou me jogar nesse!! waleu! | |
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qui Mar 18, 2010 9:15 pm | |
| - ktoledo escreveu:
- Meninas hj a noite vou comprar meu arsenal de cremes faciais...hehehehe...mas antes tenho mais umas duvidinhas.
Eu preciso: sabonete para limpeza, tonico adstrigente (pele oleosa tendência a acne) ou agua thermal, creme hidratante e protetor. Até aqui tudo bem, agora as dúvidas:
Sabonete, estou usando o pure zone da l'oreal, eu gosto deste e um da neutrogena. tá ok. Tônico ou agua thermal, vou pesquisar qual comprar. tá ok. Hidratante, não sei qual, o médico tb não receitou, disse q. só o protetor é suficiente, inclusive pedi um creme anti idade e ele disse q. o protetor tb me ajuda neste quesito e agora? Protetor tb tá ok.
Desculpem incomoda-las tanto.
Mais uma vez obrigada! K se vc tá usando o sabonete da loreal,e tá gostando beleza! O Tonico complementa a limpeza com o adstringente..(O tonico remove as impurezas,e o adstringente refresca a pele,e fecha os poros) alguns tb prometem controlar a oleosidade(Ah tá)..rsrs Hidratante é bom um levinho,pode procurar em qualquer farmácia,mas tem que ser específico para pele oleosa!!Senão vira craka.. Vc tá com quantos aninhosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss? Pra usar creme anti-idade linda?Eu só vou começar a usar a partir dos 25 anos,como é recomendado!E apenas na área dos olhos.Porque aí que as ruguinhas marcam presença! Quanto ao rosto..O ideal é hidratar,porque quando vc limpa a pele,e tonifica,vc retira toda a oleosidade,então as glandulas sebáceas da pele entendem que devem produzir mais óleo.Aí se seeeeeeeeeegura,sua pele vai ficar brilhando!! Protetor solar semmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmpre...desde criança é recomendado..Rosto,pescoço e colo..Porque o sol de hoje em dia tá muito agressivo.e se vc usar qualquer ácido a noite,vai potencializar a sensibilidade da sua pele..Porque normalmente eles descamam..Use sempre fator no mínimo 30.E fluido,loção ou gel se sua pele se adaptar,,Porque gel para mim foi o ohhhhhhhhhhhhhhhhh!!rsrs obs:Se vc for usar o clindoxyl,vitacid ou qualquer coisa do genero que seja usado a noite,ou durante o dia,para tratamento da acne..suspenda o uso do adstingente ou tonico.. Não é necessário porque sua pele estará muito sensível... Assim que lavar durante a manhã para retirar o produto,e sentir sua pele ressecada,passe um hidratante leve. E lembre-se dermatologistas querem roubar seu suado dinheiro,procure pesquisar muito antes de comprar qualquer coisa! beijoss | |
| | | fer-nanndinha2009 Encaracolando...
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Seg Abr 12, 2010 6:57 am | |
| Dica: Na revista Estilo mês de Abril saiu a lista dos 100 melhores produtos de beleza testados e aprovados. Inclui produtos para cabelos, cremes, maquiagem.... Muitos já até comentamos aqui.... Bem legal | |
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qua Abr 14, 2010 10:05 am | |
| Vc são umas gostosas mesmo... Toda vez que fico triste com o rumo q o mundo tá levando eu me lembro do que já vivi aqui com vcs... São pequenos gestos que nos enobrecem, mostram que no mundo ainda tem MUITA gente de bem como vcs!!! São pequenas ações, palavras e carinhos que nos tocam pra sempre... São palavras de apoio, elogio, os mimos que a gente manda para a outra quendo vendemos ou trocamos, MP de alegrias e desejos de felicidade... Sei que não é o lugar certo pra falar disso, mas vcs já fazem parte do meu dia a dia e do meu coração. Não conhecer pessoalmente vcs é um pequeno detalhe, o físico nada importa, mas vale saber que o coração é bom e quer o bem!!! Agora vamos voltar ao tópico, rssss: Lindonas, comprei há 3 dias o sabonete Normaderm da Vichy, 20,00 com a saboneteira. Já tnha lido vários relatos muito positivos dele. Com 3 dias de uso posso dizer que ele controla mesmo a oleosidade e outra, eu tenho sentido minha pele mais lisinha mesmo, como o fabricante diz... deve ser o acido glicólico da composição. Fica ai a dica! | |
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qua Abr 14, 2010 10:50 am | |
| Biii...coincidentemente, comprei o hidratante normaderm ontem...rsrs...mas ainda não chegou. | |
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qua Abr 14, 2010 12:06 pm | |
| Biiiiiiiii, esse sabonete nessa época fria, não resseca a pele??? compro em qq farmácia??? é q. sinto q. o pure zone da l'oreal elimina bem a oleosidade mas por causa do frio senti q. ressecou um pouco...
Mizuca obrigada por nos contar sua experiência com o sundown facial, qdo comprei o neutrogena a vendedora insistiu para q. eu comprasse ele...
bjs! | |
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qua Abr 14, 2010 12:14 pm | |
| Resseca um pouco sim, k! Mas parando pra pensar não sei se é ele ou se é o efeito do Vitacid mesmo... Comprei na drogaria são paulo... Mas minha pele é meeega oleosa e eu to no tratamento com o vitacid, então tenho q mantê-la sem oleosidade mesmo... Como ainda to sem hidratante, to usando o minesol! | |
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qua Abr 14, 2010 12:25 pm | |
| Biiiiii, se eu fosse vc continuaria com o Minesol mesmo...eu comprei um hidratante da l'oreal com fator 30, é um q. a Angélica faz o comercial, agora não lembro o nome, diz q. é para pele da brasileira, não oleoso e q. pode usar a maquiagem em seguida...bom na minha pele não ficou bom, sinto q. deixa a pele com brilho e oleosa...não compensa mesmo, paguei R$ 38 em 30 ml, deveria ter investido no Minesol, afinal são 50 ml e tava na promoção por R$ 45...mas eu optei pelo hidratante (FPS 30, melhor ainda) justamente por minha pele ter ressecado com o pouco frio q. fez...caí do cavalo... | |
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qua Abr 14, 2010 1:20 pm | |
| Será q um spray de bepantol líquido em solução vale? ou será q deixa oleoso? Teria q ver a base da fórmula pra ver em q posso dissolve-lo... Pensei em fazer um estilo água termal, rssss | |
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qua Abr 14, 2010 1:34 pm | |
| uma vez eu usei bepantol líquido no rosto com algodão por algum tempo...mas não notei nada demais...rsrs | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele | |
| |
| | | | Cuidados e tratamentos para a pele | |
|