Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Cuidados e tratamentos para a pele

Ir para baixo 
+59
Camila Perez
Nany1
anejad
Ana Raquel
Fer_nanda
Iara
silpv
Camila Caires
maiamarques
Ana P
Mélocas
Madame Bovary
AnaK.
DalvaniaMuniz
SUELI
katia motta
Deynha
carlamn
nicoleta79
Tatiana Marins
alinenunes
Andreax
NB_MILLA
Roberta
Andreaa
Vivic@
jumn
carmen silvia n g
Solcarine
JacqueMel
TALITA B
Monica
anasousa
izasoraia
Silvinha BH
feliciafc
JuR
valeriagf
Luuu
alanis1
carla00000
Pati
Nane
fer-nanndinha2009
Diana.rj
vitoria motta
DanielaLisboa
Agatha
Rosana
Crishair
Gelica
Denise99_
Grazyfm
Lil
Fezoca
Mizuca
Lindsay.Lo
Biiiiiii
ktoledo
63 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 1:41 pm

E dali bepantol líquido nos cabelos e em creme na pele!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii

MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 2:01 pm

Fezoca,
eu pensei nessa alternativa pq to na fase barata, descamando por causa do vitacid. Ai pra disfarçar a descamação eu to usando o minesol... meio q "a toa" pq uso até a noite, rss. Tenho medo de usar o creme e ficar jorrando óleo do rosto, além de causar espinhas... Por isso tb ainda não me arrisquei em um hidratante. Quando fui na dermato ela usava acido a noite e adacne clin de dia. Mas agora to usando outro ácido e acho q usar adacne vai ressecar muito mais a pele. O único "hidratante" q ela me receitou foi o melora C, mas meu bolso rejeitou na época, rsss
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 3:21 pm

Nossa, o Melora é caríssimo, né? Deve ser ótimo mesmo, mas tb não tenho coragem...o normaderm é um hidratante específico p/ pele oleosa...fala com ela.

Acho que vale à pena vc tentar usar o bepantol líquido...pq, não? Mal não vai fazer...
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 4:07 pm

Gentem.....para quem gosta de se aventurar em sites gringos, o Sweetcare.pt tem preços incríveis e é super confiável (conferi com várias pessoas que já compraram lá).

O Melora está METADE do preço...e o frete é justo. Já fiz minhas aquisições...qdo chegar posto o que achei. Very Happy
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 8:21 am

Quando o assunto é pele, sempre temos muuuuuuuuuuuuuuuito o que dividir!

Wink
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 7:09 pm

Pati, vc tem primeiro que colocar as fotos na internet. Se for picasa, copie o link.

1) Se ainda não estão na net, quando vc clica em "hospedar uma imagem" vc pode fazer o upload da foto para um site (8° ícone da direita para a esquerda, na barrinha de ferramentas (aquela que aparece quando vc escreve um post). Então primeiro vc coloca as imagens na net.

2) Depois, vc copia o link e cola. Se vc hospedou a imagem no site linkado com o fórum (ImageShark), vc copia o link que está em "Forum Code". Pra colar, é o ícone de imagem (7° ícone da direita para a esquerda). Clica nele, e cola o link.
Bom, a imagem deve aparecer... (dê um pré-visualizar pra ver se deu certo).

Menina, que história é essa de cera de abelha????? Eu sou a natureba convicta aqui do fórum, já me animei com essa cera..... como vc faz com ela (ela normalmente é bem dura, né?).

Pati
Encaracolando...
Pati

MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 9:16 pm

Oi Nane

Obrigada pelas dicas, vou colocar as fotos.

O negócio da cera de abelha rsrs, é um produto que eu represento.

Na verdade Nane, eu sou advogada, mas adoro coisa de beleza etc e quando gosto vou fundo nisso rsrs

Acabei me tornando Diretora da empresa e hoje tenho várias clientes que faço acompanhamento de pele e também dou dicas de make.

A cera de abelha que temos é realmente maravilhosa, a minha mãe tinha um problema nas mãos. Ela ficava com a pele rachada, chegava até a sangrar.

Fizemos vários tratamentos com dermatologista, gastamos muito com fórmulas e etc, mas nada adiantou.

Até que, quando começei na empresa dei esse produto para ele de presente, e advinha.... a mão dela sarou.

Esse produto é uma pastinha meio dura sim, tem sem fragrância e com fragrância de pessêgo, é realmente muito bom.
Consegui acabar com as assuduras de uma bebê que tinha alergia as pomadas específicas existentes no mercado.

Vou reunir algumas fotos aqui e coloco para vocês verem ok.

Beijos
carla00000
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 8:16 am

Oi Pati, tudo bem?
Tive a ler a vossa conversa e reparei que a sua mãe tinha exatamente o que a minha têm...ela têm as mãos muito rachadas e ás vezes chega tbm a fazer ferida, para além de serem muito asperas...onde voçê compra essa cera de abelha? Eu sou de Portugal, se voçe souber de algum site que venda pra cá me diga por favor, fiquei bem interessada nela.
Bjos Smile
Pati
Encaracolando...
Pati

MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 8:46 am

Oi Carla,

Tudo bem.

Sua vai adorar, pode ter certeza.

Eu vendo esses produtos aqui em São Paulo, mas vou te mandar por email um contato de uma pessoa ai em Portugal.

No caso da sua mãe, recomendo que ela use o kit completo de mãos como a minha mãe usa.

Vou postar fotos ainda hoje, prometo.

Vou pegar as mãos de alguém aqui rsrs

Tenho um pé de cliente que tb foi feito o mesmo trantamento.

Bjus
Pati
Encaracolando...
Pati

MensagemAssunto: Tratamento de manchas   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 9:12 am

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Manchasantesedepois

Meninas, essa pessoa também gostou tanto do tratamento que hoje é uma consultora da marca.

Vejam a evolução em pouco tempo.

E olha que ela ficou um bom tempo fazendo tratamento com dermato, sem sucesso.

Pati
Encaracolando...
Pati

MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 9:34 am

Tratamendo de pés com o produto com base em cera de abelhas.

Neste caso foi usado o kit completo composto por dois hidratantes e um esfoliante.

Antes:
Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Psantes.th

meninas, ao clicar na foto vcs poderão ver em tamanho maior

Depois:
Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Psdepois.th
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 9:41 am

nooooossa....este kit dos pés é mara, hein?!

Aliás, o kit lábios de seda que comprei de você aquela vez é ótimo e dura muito...
Pati
Encaracolando...
Pati

MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 10:38 am

Oi Fe!!!!

Esse que vc tem, para lábios, realmente é showw, já tenho encomenda de 10 deles, pois essa época de outono/inverno pede realmente uma melhor hidratação do lábios.

Nesse mês todo mundo que adquirir, estara ganhando um presentinho, um kit em carteira de couro com uma pinça e um gel relaxante/suavizante para a área dos olhos.

é lindo:
Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Gelepina.th

Sim, realmente esse kit é ótimo, e foi esse que minha mãe usou nas mãos.

Esses produtos realmente duram muito, o kit da mamy acho que durou uns 9 meses ou mais.

Vou pegar alguém de cobaia hoje para postar aqui a foto de uma aplicação nas mãos. Dá para ver o efeito já na primeira aplicação.

bjus
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 3:13 pm

Pati,
mostra esse produto a base de cera de abelha. Fiquei interessada. Meus pés já melhorarm da aspereza, mas acho que com esse produto vou conseguir pés de bebê. bounce
Pati
Encaracolando...
Pati

MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 3:24 pm

Puxa melldda

Me desculpe, não coloquei o nome nem a foto dele.

O Nome é kit mãos de seda da Mary Kay. Se vc quiser só a cera eu tenho a parte.

Segue a foto:

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Mosdeseda.th

Daqui a pouco estarei em casa, e vou fazer nas mãos da minha prima para vocês terem uma idéia do resultado.

O produto a base de cera, que falei é o terceiro da foto.

Na compra separada ele vem em embalagem rosa. Ele dura muito tempo, pois usamos bem pouco.

Se tiver interesse, me envie um email com seu endereço que vejo como e quando poderei enviar para vc.

Bjus
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 3:31 pm

Legal.
Posta as fotos, sim.

Ah, e se eu quiser ver os demais produtos da marca? Tem algum folheto on line? Vocês vendem algo para controle de acne?
Pati
Encaracolando...
Pati

MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 3:40 pm

sSim mellda.

Me fale para qual email poderei mandar um catálogo para vc ver.

Tenho fotos em casa de acne também.

Bjus

Pati
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 4:03 pm

Pati,

Tem algo para fechar os poros? Sem ser maquiagem Mad Eu as vezes gosto de sair de cara limpa, e lá estao eles me assombrando. geek
Pati
Encaracolando...
Pati

MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 5:13 pm

Oi AnaK,

Claro que tem.

Temos o pelling, além de ajudar a renovar a pele, tirando manchas, tb vai fazer com que os poros fiquem menos aparentes.

Sugiro para vc, a utilização de um sabonete próprio para o seu tipo de pele, que provavelmente é mista ou oleosa, estou certa?

Um hidratante equilibrande, que deixe a sua pele hidratada, ou seja com equilíbrio de água, mas sem oleosidade.

E o pellig, que chamamos de Microdermoabrasão, que é atualmente o quarto procedimento não-cirúrgico mais procurado nos Estados Unidos. Geralmente é feito no consultório de um dermatologista. Mas, agora, podemos obter os mesmos resultados em casa.

Microdermoabrasão foi desenvolvido para todas as pessoas com linhas finas de expressão, poros visíveis, e que desejam obter uma pele com aparência mais jovem e saudável imediatamente.

E o melhor de tudo, com um preço bem menor do que esse procedimentos e com a vantagem que não teremos que nos esconder em casa até a pele melhorar. O produto age de maneira gradativa sem agredir demais e tem durabilidade de pelo menos 10 ou 11 meses se vc usar só no rosto.

Se quiser me enviar seu endereço por mp eu posso te mandar um pouco do meu.

Você vai amar!

Meninas, se quiserem ser minhas cientes também, vou estudar um desconto especial para todo mundo que for do fórum ok.

Beijos
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 5:18 pm

ahhhh, se eu tivesse em SP... Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 5:29 pm

Hum, adorei a idéia do desconto. bounce
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 8:04 pm

Pati,

Eu tenho a pele mega oleosa. E com o no poo, piorou muito mesmo e tive acne, tive que desistir da rotina para melhorar a aparencia da pele. Até quando usava base mineral, em poucos minutos a cara estava gordurosa.

Hoje eu uso o sabonete de coco da Granado, a pele da uma ressecada na hora, mas nao fica tao brilhosa, e a acne diminuiu.

Hidratante eu nao uso nenhum Mad So as vezes que eu uso o hidratante corporal da Victorias Secret antes de dormir. Sou religiosa com o protetor solar, todo o dia.

Eu quero amostrinha sim Embarassed Eu ja ouvi falar desse tipo de peeling, mas eu achei que era caro... Te mandei MP, ai voce me fala o preço Smile

Bjus
Pati
Encaracolando...
Pati

MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:36 am

Nane,

Eu atendo o Brasil todo.

Então não fique triste rsrs
Pati
Encaracolando...
Pati

MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:50 am

Anak,

Realmente vc precisa mudar a sua rotina para tratamento da sua pele.

Eu tb fazia igual a vc, e me surpreendi quando observei os resultados de um pele tratada com disciplina.

por favor, se puder me manda uma foto do seu rosto bem de pertinho.

Que tipo de protetor solar vc usa? Qual a marca? Ele é totalmente livre de óleo?

Vc lava seu rosto pela manhã antes de aplicar o protetor? E antes de dormir, lava novamente?

Nós temos a tendência a acreditar que uma pele muito oleosa não precisa de hidratante, mas estamos totalmente erradas, eu também pensava assim.

Eu tb gosto muito dos cheiros maravilhosos do Vitória, porém a hidratação é zero, vc sabia?

Devemos pensar da seguinte maneira, qual a minha intenção ao usar um hidratante corporal, que objetivo quero atingir?

Se for ficar cheirosa, vc acertou na escolha, se for tratar micro varizes, hidratação, repor colágeno e elastina, melhorar a textura e aparência, esse não seria um produto que iria lhe agradar em relação a estes desejos.

Desculpe, vixi - acho que falei demais. Não me interprete mal.

bjus

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 10:12 am

Pati,

Eu dei uma olhada no folheto. Comentei com minha irmã e ela me contou que fizeram uma demontração da maquiagem na pele dela. Ela adorou. Smile

Mas no momento, minha preocupação é com a saúde da pele mesmo. Estou com um problema parecido com o da ANA K. Faço no poo e o uso de óleos, manteigas deixaram minha pele do rosto com muita acne. A testa principalmente.

Queria que você me indicasse qual seria a melhor opção de cuidado diário. Se tiver algo para as manchinas escuras que a acne deixa, também quero saber.

Depois me diz o que você me recomenda. Pode ser por aqui ou por e-mail.
Bjss
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 4 Icon_minitime

Cuidados e tratamentos para a pele
Ir para o topo 
Página 4 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte