Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

antes e depois -luuuminha

Ir para baixo 
+69
xerazad
ChellyLandon
Abelinha
Katia Viana
Jujucsg
meggaby
kssinha
Andreax
amandagarcez
katia motta
izasoraia
Leidi Dias
Leila
brigite*
carlamn
nicinha
NB_MILLA
debmello
TALITA B
feliciafc
Suane
Mari Lopes
lwnna
Miryli
Frankcond
Monica
Silvinha BH
Abelhuda
fer-nanndinha2009
Six
Drix
Binha
Biiiiiii
Nayarinhacurlygirl
Mili
ss.veve
Ana Claudia
cahe
Nane
Rosana
Gelica
mila
FERNANDAVIANA
thay
anac_ss
vitoria motta
andressa_maria
Fran
meg
DanielaLisboa
Lindsay.Lo
Gabi
Ro
Mah!
Tati80
vanessavirgilio
Crishair
Joy *
Naat
ktoledo
Pati
Mizuca
Denise99_
Fezoca
Silvinha
poetisa2
Dai
luuuminha
73 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

antes e depois -luuuminha - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 8:49 am

Arrasou, Luminha!!!!!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
thay
Encaracolando...
thay

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 1:59 pm

Que foto Linda é essa luminhaa, cachos perfeitos. bounce
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 10:58 am

http://picasaweb.google.com/115508605457201532381/Cabelo?authkey=Gv1sRgCNu-pK7LuP2zhgE#

após aplicação CPR Smile
https://www.facebook.com/lumaathayde
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 11:47 am

liiiiiiiiiiiiiiindos cachos...sem comentários....rs... clown cyclops
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 12:15 pm

Nossa luuminha, que evolução!

Seu cabelo está maravilhos, sem comentários mesmo, parabéns!!!!!!!!!!!

Beijos!!!!!!!
http://www.encrespageral.com.br
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 12:20 pm

O seu cabelo acorda assim: affraid affraid affraid affraid ficou muito lindo! cyclops
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 10:09 pm

Luminha, super parabéns p vc, seu cabelo tá lindão, olha eu sei que dá um trabalho danado, mas vale a pena né, coloca ele no seguro igual a Claudia Raia fez com as pernas, kkkk
cahe
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 8:09 am

Lu, vou me repertir, sue cabelo tá lindoooo. Vc até me estimulou a usar o CPR porque no meu cabelo, o SR da avlon não fgaz nem cócegas.......
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 9:57 am

Meninas esse CPR é um escândaloooooooo!!!

Meu cabelo já tava melhorzinho, mas não tem como ficar 100% como a raiz virgem sem tintura né. Quando acordei e me vi com um cabelo aceitável na rua, ameeeeeeeei!

A tendência deve ser melhorar né?!

Olha Fernanda, com toda a sinceridade, meu cabelo dava mais trabalho antes com a definitiva do que agora. Pq eu tinha muito trabalho e não tinha retorno. Hoje eu sigo uma rotina +/- regular e o cabelo responde que é uma beleza. A única coisa indispensável é o creme de pentear! hehehehehe
como assim no seguro? hahahahaha

Cahe eu aconselho demaaaaais! Seu cabelo se parece com o meu, acho uma boa vc dar uma chance ao CPR sim.. compra só uma dosesinha pra provar. O avlon eu só terminei pra não dizer que não fzia reconstrução, pq nada acontecia no meu cabelo. Hoje ele ganhou um peso que eu prezo muito, pq minha jubinha é muito leve.. Smile

obrigada meninas pelo incentivo!!!!!!
ss.veve
Descabelada
ss.veve

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 10:14 am

Luminha, com certeza vc é uma pessoa que me incentiva a voltar ter os meus cachosde volta, vc pode informar qual a sua rotina de hidratação e reconstrução, o CPR que vc compra da para passar quantas vezes nos cabelos, hoje eu tenho 5 meses sem fazer nenhuma quimica nos cabelos o resto tem escova definitiva, faço escova pois a raiz ja esta bem enrrolada tenho cabelos bem finos.
Me informar quais os produtos que vc usa.
Agradecida.
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 10:50 am

Meninas o meu cabelo literalmente é do contra pale tudo que é mara para as cacheadas para mim não faz nem cocegas. CPR só deixou o meu cabelo oleoso affraid , não notei mais nada.

bjs.
http://mundocacheado.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 8:17 pm

Luminha

Repito: seus cachos estão lindíssimos. E vc tbm é muito linda! Parabéns por sua perseverança! Adorei!!! Very Happy
http://www.cacheadobasico.com.br
Mili
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 9:36 pm

Luminha!!!!!!!!
Meu Deus!!! Sua evolucao foi PERFEITA!!! Seu cabelo esta maravilhoso!!! Parabens!!! ... Continue assim, seu cabelo esta muito lindo mesmo!!! Me deu muita inspiracao!
Bjus
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 10:08 am

Oi meninas!!! Bom dia!!!!! Smile
puxa gente, que legal... ser incentivo é bacana né? Já precisei muuuuuuito tb, hoje em dia ainda tenho minhas metas sem dúvida, mas fico mais sossegada pq já vejo resultados Smile O negócio é a paciência!

veve:
Querida, essa é a primeira vez que uso o CPR, comprei com a Alanis do fórum, uma medida de 100ml. Acredito que pela quantidade do meu cabelo eu consiga usar no máximo mais três vezes, no cabelo todo.
Olha, atualmente minha rotina está um pouco desleixada, pq meu cabelo melhorou muito. Mas quando eu tinha 5 meses de raiz eu usava Deva Curl rigorosamente. Essa rotina ajudou muito o meu cabelo a recuperar a hidratação que não existia nele! Além disso, eu deixei de usar babyliss [era o que eu fazia pra disfarçar a definitiva] para não ressecar a parte virgem. Foi difícil, pq eu usava meu cabelo preso sempre. Era uma faixinha fashion e um coquezinho mediano rs.

Hidratação eu não abro mão de fazer uma vez na semana dsd o início [uso masquintense da kerastase, ou heaven in hair da deva curl]. De 15 em 15 faço umectação com oleo vegetal de coco, e de vez em qnd com manteiga pura de karité. É mara!

Eu sou adepta do no poo tb, o que colaborou mtttttt pra hidratação dos fios. Eu usava o no poo do Deva Curl, mas por falta de dindin, tem uns meses que não uso. Hoje eu itnercalo com condicionadores elseve [hydramax e liss intense extreme] ou de vez em qnd, mas evito mt, o shampoo hydramax com colágeno, pra fios crespos e enrolados.

Creme de pentear, além do miraculoso One Deva Curl [que eu sou apaixonada], eu uso o hydramax flexium [prefiro] e o colágeno. Descobri o creme de tratamento sme enxague da elseve, liss intense extreme, maraaaaaaaaaaaaaa! Muito bom.. Eu passo o leave-in com o cabelo bem molhado, o excesso eu retiro depois de enluvar nos fios e pentear com os dedos.

Quanto à reconstrução o CPR foi o segundo que experimentei, e o primeiro que fez efeito... e que efeito! O único, portanto, que eu recomendo é esse, apesar de muitas meninas falarem mt bem do Super Reconstructor da Avlon [o que usei antes]. Se seu cabelo estiver muito detonado, seria legal vc fazer de 15 em 15 dias. Eu faço uma vez ao mês, pq o Deva Curl realmente transformou meu cabelo desde o começo.

Não desista!!!! Meu primeiro ano foi o pior de todos. Tive coragem de cortar meu cabelo bem curtinho, com uns 11 meses de espera. Então apesar de curto, eu já pude ver os cachos mais rapidamente, que me deu um gás. Mas mesmo que você decida esperar com o alisamento, lembre-se que ele mudará radicalmente quando vc não tiver com mais nenhuma química Smile

Caso eu tenha esquecido de algo que você queria saber, pode perguntar!

beijos e muito obrigada meninas pelos elogios carinhosos Smile
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 10:50 am

Não é fácil!!!! tirar a quimica dos cabelos e começar do zero, ter que conviver com os cabelos curtos durante longo tempo e saber que não se tem nada a fazer Sleep só o tempo vai dar um jeito, eu me sinto como se estivesse perdido um pouco a identidade.
Admiro a Luminha pela perseverança (as vezes fico tentada a chutar literalmente o balde e correr para a progressiva) e se as fotos não existisse acho que eu não teria a ideia real das mudanças.

bjs. flower
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 11:10 am

Luminhaaaaa mas q foto é essaaaa???
Guria tu tá uma diva hollywoodianaaa!!!!
UAU!
Matou a pau! Wink
ss.veve
Descabelada
ss.veve

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 11:21 am

Oi Luminha, fico muito agradecida pela suas informações.
Ontem conversei com a Daniela que trabalha no salão do Miro em SBC, ela também me deu dicas muito importantes, ja comprei o kit Deva e não obtive sucesso, tive muita queda de cabelo, quero usalo novamente mesmo tendo passado por está situação acredito que agora vai ser diferente. por enquanto acho que vou comprar o No poo e One uma hidratação da matrix, depois eu compro os demais produtos. o que vc acha?
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 12:26 pm

vitoria, concordo com vc, eu precisei de muito incentivo das meninas daqui e da comunidade cabelos cacheados para não desistir, apesar de estar beeem decidida..
vc descreveu mt bem quanto a perder um poco a identidade, nada contra os curtos, eu gosto, mas não faz mt meu tipo.
Que bom que temos esse fórum maravilhoso né?!

Oi veve, você usou o deva qnd estava com a composição modificada? Olha, caso não de certo pra ti, acho interessante vc tentar encomendar de fora uma vezinha só. Eu já usei os Devas dos Eua, tanto a linha curl qnt a linha care, e nossa, sensasional! Igual a composição dos meus primeiros devas [em 2007]. Faz mttt tempo que não uso a brasileira, fiquei um pouco decepcionada, com meus ultimos ones, e set it free, angel e tal..

acho bom sim vc começar só pela linha básica..até pq finalizador agora não vai adiantar mt.. eu usava angell na parte alisada, mas nada conseguia enrolar o cabelo.. e o angell as vzes resseca, qnd o cabelo não ta 100%.. a relaxima dizem ser demais né.. a heaven é mt mt boa veve, mas teria que arriscar né..
cuidado ao deixar one nos fios, para não deixa no couro, isso pode ter ajuda a queda.. e cuidado para não lambuzar no rosto..ganhei espinhas por isso.. não sabia usar :/

o one já vai te dar uma boa hidratada, junto com algum da matrix acho que você terá ótimos resultados!
Smile

daizinhaaaa, obrigada hehehehehe, vc enche minha bola Smile
ganhei o dia! hahahaha
bjocas!
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 12:49 pm

Luminha eu acho que curto por opção otimo! acho lindo ! a perda da identidade é quando vc se vê obrigada a usar curto, quando não se tem opção (ou curto ou feio). Ai perder o cabelão mesmo ele não estando legal, mexe muito com a auto estima. clown Os comentarios em volta tb geralmente não ajuda tipo: Prefiro o seu cabelo liso, Nossa!!!! ele era tão bonito antes ou O Pior de todos: Nossa que cabelo é esse????? affraid affraid
É rir para não chorar. Very Happy

bjs.
ss.veve
Descabelada
ss.veve

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 2:11 pm

Luminha, como eu faço para comprar os produtos importados, ja comprei pelo site NIssey.
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 7:29 pm

Vitória

Pois é, só quem passa por uma situação dessas sabe o porquê e onde quer chegar. Mas sempre tem uma boca "abençoada" pra falar alguma gracinha. Ninguém merece!!!! Mad

Bjs!
http://www.cacheadobasico.com.br
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 8:08 am

Rolling Eyes verdade Ana Sad Sad Sad Laughing Ainda bem que cabelo cresce! pena que demora Crying or Very sad
O bom é que a gente tem a capacidade de aprender com as experiências. Very Happy
bjs.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 8:30 am

Vitoria, deixa pra lá. Veja a Luminha....o DEPOIS é o mais importante.... quando seu cabelo estiver como vc deseja (pela foto do Avatar eu já acho ele lindo), ai, tudo muda... nem vão lembrar do seu cabelo antes ou melhor, vc vai começar à ouvir "que cabelo é esse? " "o que vc fez, ele está maravilhoso"...e nada será que seu cabelo NATURAL....rs...essa é a melhor parte, de matar de inveja... flower
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 10:36 am

Rolling Eyes Very Happy Very Happy :DConcordo Nane! falando de inveja bounce Estou com uma invejinha boa é claro de vc com esse oleo de Argan cyclops cyclops

bjs.
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 12:42 pm

Ah, isso eh verdade meninas! Até mesmo quando eu estava com o cabelo meio enrolado meio liso, por conta da química, eu escutava algumas críticas, uns olhos tortos. Ainda bem que eu soube acreditar em mim mesma, na sensação de liberdade que eu teria! Se dependesse da visão imediata de todo mundo eu desistiria! É por isso que eu sempre digo, meninas não desistaaaaaaaaam! Façam o que melhor pra vcs, muitas vezes o sacrifício sempre vem seguido de uma grande recompensa. É uma regra Smile

naneeee, eu quero esse óleo! Estou usando o liss intense extreme da elseve a base de oleo de argan, fantáááááástico!
imagina o óleo purinho Smile onde ce comprou ?

:***
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: antes e depois -luuuminha   antes e depois -luuuminha - Página 7 Icon_minitime

antes e depois -luuuminha
Ir para o topo 
Página 7 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte