|
|
| antes e depois -luuuminha | |
|
+69xerazad ChellyLandon Abelinha Katia Viana Jujucsg meggaby kssinha Andreax amandagarcez katia motta izasoraia Leidi Dias Leila brigite* carlamn nicinha NB_MILLA debmello TALITA B feliciafc Suane Mari Lopes lwnna Miryli Frankcond Monica Silvinha BH Abelhuda fer-nanndinha2009 Six Drix Binha Biiiiiii Nayarinhacurlygirl Mili ss.veve Ana Claudia cahe Nane Rosana Gelica mila FERNANDAVIANA thay anac_ss vitoria motta andressa_maria Fá Fran meg DanielaLisboa Lindsay.Lo Gabi Ro Mah! Tati80 vanessavirgilio Crishair Joy * Naat ktoledo Pati Mizuca Denise99_ Fezoca Silvinha poetisa2 Dai luuuminha 73 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qua Out 27, 2010 2:25 pm | |
| | |
| | | luuuminha Encaracolando...
Mensagens : 303 Data de inscrição : 15/12/2008 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Out 28, 2010 8:25 am | |
| Bem meninas, eu não vim aqui para convencer ngm a fazer a london não rs Eu só vim compartilhar uma experiência que me agradou muito, pois meu cabelo está realmente saudável e bonito.
Como eu disse, só vou dar meu parecer final quando tiver passado uns meses. Conversei com bastante gente sobre a escova e não vi problema algum, claro, levando em consideração um bom profissional.
Enfim, é isso.. postei fotos novas.. beijos! | |
| | | thay Encaracolando...
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Out 28, 2010 9:55 am | |
| Luminha um bom profissional é realmente é fundamental.
Ktoledo, é como a aninha explicou mas eu sempre acrescento uma mascara, além dos óleos.
Deixa os cabelos brilhando e bem hidratado chega desliza, e realmente eu sentir o que a anak falou, os cachos ficaram mais soltos, sentir no comprimento que ficou mai visivel.
Beijos! | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Out 28, 2010 10:11 am | |
| Ah, Luminha, deixa disso, a gente sabe que vc veio dividir conosco! Imagine.Acho muito importante seu post, porque vc disse que conhecia bem a professional que fez, que ela não queria "alisar" vc e vc nos mostrou o resultado. Isso é importante, porque pode ter menina interessada nessa escova e TUDO depende muito do profissional (por isso tenho tanto medo de ir à um cabelereiro). Fazer algo assim com um desconhecido é um passo certo pra dar tudo errado! Acho importante mesmo, essa difusão de informação. Na vida, em tudo, quanto mais a gente souber, melhor pra nós. Só uma coisa: vc falou em ficar sem frizz... menina, depois de muito tempo, depois de tanto a Fê, a Érika e a Crishair falarem eu comprei o Deep da Ouidad. Vc já usou? Luminha, sinceramente, acho que o Deep no seu cabelo faria exatamente o que vc quer. Ele é caro sim, mas a gente usa pouco e por isso rende horrores. Numa primeira aplicação meu frizz praticamente sumiu, e olha que tenho muuuuuuuuuuuuuito. Na parte "virgem" do meu cabelo...nooossa, que brilho, que maciez. E minha raiz crespa (e virgem) ficou hiper mansa depois do Deep. Talvez valha bem à pena, é um investimento que vale cada centavo e só tem coisa boa na composição. | |
Mensagens : 303 Data de inscrição : 15/12/2008 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Out 28, 2010 10:45 am | |
| eu conheço ele sim Nane mas eu nucna usei.. confesso ter receio em comprar um produto caro e não dar certo, pq meu cabelo é mtttttttttttt fresco e temperamental rsrsrs mas eu acho que nossos cabelos são parecidos!!!! vou ver se compro sim.. vc compra aonde? bjbjbjbjbj | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Out 28, 2010 11:49 am | |
| Luminha eu comprei pelo site da Sephora, porque o frete era mais barato e o preço do produto era o mesmo (o Deep 250ml = 50 dólares). Como o dólar está em baixa, pode ser uma boa hora. (ah, o frete grátis é só dentro dos EUA). http://www.sephora.com/browse/product.jhtml?id=P242153&categoryId=C21470 No site da própria Ouidad o Deep de 250ml (8oz) está em promoção esta semana por 42 dólares (preço ótimo): http://www.ouidad.com/treatments | |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Out 28, 2010 12:09 pm | |
| muitíssimoooo obrigada Regi!! rs | |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Out 28, 2010 12:31 pm | |
| Luma,
Ficou muito bonito! E enorme!!!!!!! Bjks | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Out 28, 2010 4:07 pm | |
| Luminha, Concordo com a Nane, voce veio partilhar conosco uma experiencia excelente no seu cabelo (que ficou muito bonito mesmo). Voce pesquisou, foi em um profissional de confiança e teve um resultado muito bom. A minha grande dúvida é quimicamente, o que essas escovas tem que alisam? Queria saber o que os caras usam, vai que eu consigo fazer uma igual Repito, seu resultado foi excelente e voce tomou os devidos cuidados!! |
| | | mila Descabelada
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sáb Nov 06, 2010 5:54 pm | |
| Luminha, tá maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Consegui ver a diferença que a escova fez no seu cabelo. Parece cabelo de propaganda.
Fiquei com vontade de conhecer essa escova london. Antes de usar Deva eu fiz algumas vezes uma escova progressiva sem quimica, que tinha um feito parecido, uma super hidratação e o cabelo mais solto. A profissional me dizia que se não colocasse quimica na escova, o efeito seria esse.
Mas como meu cabelo ainda tinha um resto de quimica, essa parte foi ficando lisa. Eu tive que parar e cortar o cabelo, a partir daí não fiz mas nada, além de usar o Deva e hidratar. Estou super feliz com os cachos, meu cabelo parece com o seu, mas infelizmente demora muito para crescer. Mas mesmo assim, gostaria de saber como ficaria meu cabelo com um tratamento intensivo deste.
Outra coisa, o Deep não funcionou muito bem no meu cabelo, é uma boa hidratação, mas não com os efeitos que as meninas contam. O ideal é se vc pudesse experimentar de alguém, se tivesse em Salvador eu te dava um pouco.
Parabéns pelo cabelo lindo e por ser nossa inspiração. Continue postando fotos e as mudanças realizadas.
mil beijos,
Mila | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Dom Nov 07, 2010 9:09 am | |
| - thay escreveu:
- Anak é isso que eu penso sabe tem outras alternativas, estou tão bem com meus cabelos,
as vezes penso que posso está procurando sarnas para se cossar rs. Por isso que penso 2x antes de arriscar, o problema é que essas molinhas dão o trabalho p mostrar o crescimento néh!? hehehe
Obrigada, Beijoos! Thay, foi ótimo eu ter lido isso q vc escreveu, sou dona de ffazer isso, qdo o cabelo tá lindo, eu invvento uma doideira e estrago ele. Ainda mais vendo essas fotos da Lu, e olha q eu quase fiquei careca c quimica heim. | |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Dom Nov 07, 2010 9:26 am | |
| - luuuminha escreveu:
- Bem meninas, eu não vim aqui para convencer ngm a fazer a london não rs
Eu só vim compartilhar uma experiência que me agradou muito, pois meu cabelo está realmente saudável e bonito.
Como eu disse, só vou dar meu parecer final quando tiver passado uns meses. Conversei com bastante gente sobre a escova e não vi problema algum, claro, levando em consideração um bom profissional.
Enfim, é isso.. postei fotos novas.. beijos! Luuuu, não fica assim, É CLARO Q VC FEZ BEM EM POSTAR, imagina, cada pessoa faz o q achar melhor, e além disso tem cabelo q é forte, aguenta a quimica e sem exageros fica até mais bonito. Confesso a vc q mesmo depois de ter quebrado a cara c quimmica e quase ficar careca, vendo suas fotos fiquei tentanda. Eu tenho uma amiga, q faz a London de dois em dois meses e o cabelo dela é ótimo, não cai, nao quebra não tem cara de alisado, e olha q ela nem cuida como eu. Mas Lu, me diz uma coisa, vc notou depois da london alguma reação ruim do cabelo? Vc percebeu se ele afinou a espessura? ficou c frizz? tô perguntando isso pq minha sobrinha tem doze anos e fez london. O cabelo dela ficou assim como se tivesse uma nuvem capilar p cima, dá p entender? foi como se formasse um véu. O cabelo de cima ficou sem peso, todo póroso e c frizz. O cabelo de baixo ficou ótimo. A mãe dela disse q a cabeleireira só pranchou uma vez c o produto p não ficar liso. Ficou mt brilhoso mas percebi na hora q vi q a espessura do cabelo afinou. Não sei como ajuda-la. Talvez a marca q vc usou seja melhor... seu cabelo tá lindo, brilhoso, sem frizz, lindo, lindo | |
| | | mila Descabelada
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Dom Nov 07, 2010 12:53 pm | |
| Oi Fernanda,
Vc tem mais informação sobre a London? Tem ou não tem quimica?
bjs,
Mila | |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Dom Nov 07, 2010 1:08 pm | |
| - mila escreveu:
- Oi Fernanda,
Vc tem mais informação sobre a London? Tem ou não tem quimica?
bjs,
Mila Mila, não sei se tem quimica não. Eu estive c a embalagem da London nr 1 nas mãos, li a fórmula e continha formoldeído, mas isso quase td produto de cabelo tem, não quer dizer nada. Não vem a porcentagem. Eu usei um tico em uma mecha e o olho ardeu. Mas eu não sou parâmetro, sou mt sensível. Essa amiga q falei usa essa marca e se dá muito bem, o cabelo dela está perfeito, mas ela quer liso, entao faz td mês e perdeu os cachos. Mas sinceramente se ela não falar nem dá p saber. Fica bem natural, nem parece q fez nada. Acho q deve ter um pouco de quimica sim, pq alisa né? Não sei se aqui é o lugar de debater isso pq é o antes e depois da Lu. Acho q tem um tópico só p escova London.Bjs | |
| | | thay Encaracolando...
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sex Nov 12, 2010 11:24 am | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
Thay, foi ótimo eu ter lido isso q vc escreveu, sou dona de ffazer isso, qdo o cabelo tá lindo, eu invvento uma doideira e estrago ele. Ainda mais vendo essas fotos da Lu, e olha q eu quase fiquei careca c quimica heim.
Fê só vi sua postagens agora, pois é menina, já fiz muito isso e me dei mal, agora eu prefiro me conter, rs até porque cada cabelo reage de uma forma, vai que o meu resolve não gostar da idéia. Beijos meu bem! | |
| | | vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Dom Nov 14, 2010 3:15 pm | |
| Luminha quantos cachos lindoooooooosssss
bjs. | |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qua Nov 24, 2010 1:59 am | |
| Meninas, meu cabelo já voltou ao normal.. rsrsrs Acho que é por conta do tratamento pra micose, to tendo que usar um shampoo forte.. tenho uma observação a fazer: senti meu cabelo meio algodão doce dps de passado o efeito da london... pode ter rolado um ressecamento! Vou aguardar meu deva care chegar, hidratar bem [pq estou sem nenhum produtinho profissa a uns meses] e digo como estarão os fios pós hidratação profunda!
beijocasssssssss | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qua Nov 24, 2010 10:53 am | |
| Lu,
O Próprio shampoo para micose pode ter te dado o efeito algodão doce, pq ele é muito detergente mesmo. Mas ai passa quanto hidratar.
bjos |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qua Nov 24, 2010 3:35 pm | |
| pois eh ana, pensei nisso.... dinheiro jogado fora né.. em 15 dias meu cabelo já tava qse sem a london... eu toda aproveitando...uma pessoa que mal usa shampoo, começa a usar um estilo remédio.. tinha que dar alguma história kkk | |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qua Nov 24, 2010 7:49 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Efeito algodão doce, isso é aquele tipo cabelo voando? Cabelo leve, sem peso? poroso não? | |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Nov 25, 2010 12:48 pm | |
| isso mesmo fê! hauahuahaua mas acho que ele ta precisando de doses de deva! em breve meu deva care de litrão chega! um reconstrutor cai bem tb... deep treatment é minha meta rs
minha próxima invenção é o efeito ombré highlights... minha raiz tá enorme já... como o verão taí e não combina com mechas mt claras sem os cuidados necessários, minha solução será essa!!! rs
sobre o ombré highlights: técnica que ilumina o rosto com mechas claras (dourado, cobre, mel), mas mantendo sua base mais escura natural. É perfeita pra quem tem fios castanhos ou cabelo loiro escuro, porque, ao clarear apenas alguns tons, os fios acabam menos agredidos.
exemplos de ombré higlights http://blog.shopluxo.com.br/perfumes/tendencinha-ombre-highlights/
:* | |
| | | ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Nov 25, 2010 1:14 pm | |
| Lu, eu acho linda esta técnica ombré...e o melhor de tudo é q. não agride os cabelos pq a manutenção pode ser bem espaçada...
Tenho certeza de que ficará mais linda do que já é!
Não esqueça de postar as fotos!
bjs!
| |
| | | Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Nov 25, 2010 1:55 pm | |
| Também gosto da técnica,
Estava na maior dúvida se fazia as mechas tradicionais ou ombre hair, mas devido aos amigos branquinhos, optei pelas mechas tradicionais. | |
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Qui Nov 25, 2010 3:41 pm | |
| sua foto ta lindaaaaaaaaaaaaaaaa rô! lindos cabelooooooooooos kkkkkka querida é linda essa técnica né.... não sei qnd irei fazer seriamente não... depende do tutu rsrsrsrs comprei hoje um tonalizante richesse bem próximo a minha cor natural pra dar uma escurecida na raiz e em alguns pontos que estou considerando beges demais... quem sabe daí não surge um ombré a lá luma? hahaha.. confesso que ainda não confio 100% na minha habilidade capilar, mas ruim não fica! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha Sex Nov 26, 2010 8:48 am | |
| Luminha,
Alem da base do shampoo (que com toda certeza eh o lauril sulfato de sodio), o ativo usado eh beeeem detergente mesmo!!
Gente,
Esse ombre hilights para mim parece mechas californianas, so que com um nome diferente... |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: antes e depois -luuuminha | |
| |
| | | | antes e depois -luuuminha | |
|